+ Responder ao Tópico
Página 53 de 367 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.325 de 9172
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por demonlordbr Ver Post
    alguem que costuma comprar pela game.co.uk sabe se costuma vir por sedex ow vem pelo carteiro ????
    Depende do tamanho do pacote. Se for envelope, vai pelo carteiro. Se for pacote maior, é o motoqueiro ou o cara do carro de entrega.
    Mas Sedex não é...
    Sedex é só dentro do Brasil.

Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Recentemente, compre isso: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...T#ht_500wt_907

Deste cara: http://myworld.ebay.com/constant23/

Já tá pago e tudo, com o frete. Mas to com muito medo, o cidadão não responde NADA, NADINHA desde o fim do leilão (sábado).

Ele tem excelente reputação, muito elogiado, mas tá foda. To morrendo de medo.
    Normalmente os vendedores do Ebay não respondem perguntas.
    Vc já pagou? Se pagou só esperar chegar...

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por adntorres Ver Post
    Depende do tamanho do pacote. Se for envelope, vai pelo carteiro. Se for pacote maior, é o motoqueiro ou o cara do carro de entrega.
    Mas Sedex não é...

Normalmente os vendedores do Ebay não respondem perguntas.
    Vc já pagou? Se pagou só esperar chegar...
    Paguei. Vou esperar então. Eles nem mandam um rastreamentozinho?
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Mas Sedex não é...
    brigadao
    vo tenta fala com o carteiro aki pq teve dias que nao fico ninguem em casa
    Intel Core 2 Duo E6600@2,4Ghz , 2Gb DDR2 , HD Sata2 160 GB ,Ati 5750 1024/128 , fonte Huntkey 450w , Monitor Led LG 23 Full HD WideScren

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    brigadao
    vo tenta fala com o carteiro aki pq teve dias que nao fico ninguem em casa
    Após a terceira tentativa de entrega, a encomenda vai pra agência dos correios, e eles enviam um papel pra sua casa informando que a encomenda está lá, pra entrega interna.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Paguei. Vou esperar então. Eles nem mandam um rastreamentozinho?
    eu tambem fiz uma compra la no ebay e nao tive resposta do vendedor, todas outras que eu tinha feito haviam sido respondidas rapidamente, mas essa nao, qdo eu comecei a ficar preocupado eu entrei no ebay na minha conta e la no ask to seller ele ja tinha ate postado o numero de rastreamento do produto, que chegou rapidinho no brasil, esta soh aguardando liberacao agora nos correios. Verifica se tem como rastrear ou se tem alguma informacao no proprio ebay na sua conta, ainda bem que o meu tinha fiquei mais tranquilo

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Eita é mesmo.

Ebay tem tracking number e tudo.

Segundo lá, consta que não foi efetuado envio ainda. Mas a parada foi sábado né, hj ainda é segunda. Vou dar uma semana de crédito, depois desespero e arranco os cabelos.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eita é mesmo.

Ebay tem tracking number e tudo.

Segundo lá, consta que não foi efetuado envio ainda. Mas a parada foi sábado né, hj ainda é segunda. Vou dar uma semana de crédito, depois desespero e arranco os cabelos.
    Pô, mais ai vc tá se preocupando a tôa tbm né... Comprou sabado e já queria que fosse enviado no dia seguinte? Tem que esperar um pouco...

O tracking number não é do Ebay.
    São os vendedores que fazem a notificação no site se o tipo de envio tiver rastreio.
    É como no MercadoPago aqui no Mercadolivre. Quando o vendedor envia, ele informa no site o numero de rastreio, se tiver.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    até hj, nada de tracking, resposta..

o medo está me dominando

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Acho q seria legal alguem q tenha ja feito postar ai pra gente como é efetuada uma compra pelo ebay aos detalhes, seria bem interessante porque nao só eu mas muita gente tem duvida... vlw!!!
    Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / EVGA GTX 580
    SSD OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1.5TB / 3x2 Corsair XMS3 777-20 DDR3 1600MHz / Fonte Corsair AX 1200w / DVD-RW LG / Joystick Logitech ChillSteam / Logitech Z-5500
    Teclado Logitech G19 / Mouse Razer Mamba / Mouse Pad Razer Mantis Control
    Monitor LCD Dell 2407WFP 24" / Gabinete Silverstone Tenjim / Controladora Zalman ZM-MFC1 Plus / Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty Pro

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Nadim Ver Post
    Acho q seria legal alguem q tenha ja feito postar ai pra gente como é efetuada uma compra pelo ebay aos detalhes, seria bem interessante porque nao só eu mas muita gente tem duvida... vlw!!!
    Não é tão simples de explicar assim em um post.
    Teria que criar um tutorial sobre o asunto.

É muito mais facil, vc pegar da primeira pagina desse tópico e ler ele TODO, que muita coisa ja foi discutida ai e tem bastante informação a respeito.

Use o seu tempo, lendo em seu próprio beneficio.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Dear alvinh0,

Hi!

Just wanted to let you know the package shipped. Please let me
    know when you receive it so we can exchange feedback. Thanks!
    =)

Joe

- constant23

Aeeeeee \o/

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Não é tão simples de explicar assim em um post.
    Teria que criar um tutorial sobre o asunto.

É muito mais facil, vc pegar da primeira pagina desse tópico e ler ele TODO, que muita coisa ja foi discutida ai e tem bastante informação a respeito.

Use o seu tempo, lendo em seu próprio beneficio.
    Bom, ja tem uns 5 meses q acompanho esse topico, antes de eu fazer meu primeiro post nele, li ele por inteiro, como ja fiz compras na p-pcs e no game.co.uk com sucesso.... so falta agora eu arriscar fazer uma compra no ebay pra mim pegar o costume... falei em alguem fazer um passo a passo pq nao achei nada parecido na net... (posso talvez ter vacilado na pesquisa, mas nao achei)... Mas como sempre tem muita gente com as mesmas duvidas acho legal fazer isso... E sempre uso meu tempo ao meu beneficio, pode ter certeza
    Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / EVGA GTX 580
    SSD OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1.5TB / 3x2 Corsair XMS3 777-20 DDR3 1600MHz / Fonte Corsair AX 1200w / DVD-RW LG / Joystick Logitech ChillSteam / Logitech Z-5500
    Monitor LCD Dell 2407WFP 24" / Gabinete Silverstone Tenjim / Controladora Zalman ZM-MFC1 Plus / Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty Pro

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Se minha compra der certo, eu faço um passo a passo.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    Se minha compra der certo, eu faço um passo a passo.
    E eu ajudo o/
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Pow, comprar no eBay é super simples, basta comprar, pagar pelo PayPal e pronto. Qualquer coisa entra em contato com o vendedor.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Pow, comprar no eBay é super simples, basta comprar, pagar pelo PayPal e pronto. Qualquer coisa entra em contato com o vendedor.
    E quem disse que os vendedores malditos respondem? heuehuhee são uns cornos, nunca respondem!

E tem o lance dos Bids automáticos tb, pessoal que não sabe inglês pode ficar perdidinho.

Quando minha guitarrinha chegar e der tudo certo, eu e o future fazemos um passo a passo então \o/

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    E quem disse que os vendedores malditos respondem? heuehuhee são uns cornos, nunca respondem!

E tem o lance dos Bids automáticos tb, pessoal que não sabe inglês pode ficar perdidinho.

Quando minha guitarrinha chegar e der tudo certo, eu e o future fazemos um passo a passo então \o/
    Isso ai Alvinho !!! fica meu incentivo!!! vlw!!!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Alvinho,
    que susto, achei que voce tivesse comprado uma guitarra, e ainda uma LP da Gibson DE VERDADE.

Pensei: maluco!
    hahaha

legal, ela funfa no PC
    ?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Galera, alguém já importou controle do Wii? NA dealextreme tem à 24 dólares. Tem algum problema?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    putz meu jogo volto pra game.co.uk pq esse mes minha vó fico doente inclusive faleceu essa semana =/
    entao nao fico ninguem em casa ultimamente e jogo retornou pq eu perguntei pro carteiro
    queria sabe se eles mandam email avisando como proceder ow eu tenho que mandar um email pra eles pedindo o reenvio ???
    Intel Core 2 Duo E6600@2,4Ghz , 2Gb DDR2 , HD Sata2 160 GB ,Ati 5750 1024/128 , fonte Huntkey 450w , Monitor Led LG 23 Full HD WideScren

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    putz meu jogo volto pra game.co.uk pq esse mes minha vó fico doente inclusive faleceu essa semana =/
    entao nao fico ninguem em casa ultimamente e jogo retornou pq eu perguntei pro carteiro
    queria sabe se eles mandam email avisando como proceder ow eu tenho que mandar um email pra eles pedindo o reenvio ???
    Manda um e-mail eles explicando o que aconteceu e que a encomenda voltou.

Mas sinceramente é muito dificil isso acontecer.

Porque primeiro os correios tem que fazer 3 tentativas de entrega em dias diferentes. E depois disso o pacote é encaminhado para entrega interna e fica mais um tempo na agência mais próxima da sua residência esperando a retirada o pacote. Vai até lá na agência dos correios e verifica com eles.

Mas se vc não pode receber por uma semana é provavel que seja papo do carteiro e seu jogo nem tenha chegado ainda.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Ótimo tópico !!!

Assim irá ajudar muitas pessoas que tem dificuldades para comprar produtos fora do país.

Parabéns !

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Belo topico,
    Vai me ajudar bastante, agora que peguei meu ps3 tenho que ir atras disso.
    Sera que eu posso dar uma dica?
    Você msm disse que compra bastante pelo Ebay, e eu sei que tem bastante gente que compra aqui tambem, vocês poderiam fazer uma lista com os vendedores que vocês ja compraram, os melhores, acho que fica mais facil pro pessoal que ta começando, ate porque assim como tem gente boa lá, deve ter muito picareta.

DE qualquer jeito ta muito bom o tópico. Parabens

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Confiável é sim, já comprei duas vezes na GAME sem problemas, o problema é que eles não "disfarçam" a embalagem como a Play-Asia e a eStarland. A etiqueta vem com o nome da empresa e o valor verdadeiro do jogo escrito. Como o jogo mais caro que eu comprei foi 15 libras ambos passaram direto pela receita, mas acho que um lançamento ou pré-venda teria mais chance de ser taxado.
    Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS

PSN ID: ferabreu82

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem