| | | -
 Postado originalmente por palma Opa... preço bom esse.
Estou para fechar uma compra amanhã lá, só preciso pagar a fatura do cartão. 
Abraços. -
putz, acabei me lembrando agora de usar o link do affiliate do vt 
agora já é tarde, vou ver se me lembro pra próxima.
EDIT: ah, uma dica pra quando forem fazer compra na estarland. não usem priority mail (mesmo pq não faz diferença na velocidade, teoricamente). ele vem em um envelope branco que diz "OI, CHEGUEI". o meu gears demorou tanto por causa disso, a receite pegou ele e eu recebi mais um carimbo de liberado sem abertura. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
opa, só agora vi este tópico...
comprei alguns jogos para PS3 (GTA4, burnout, GT5) num site da Inglaterra, www.zavvi.co.uk
eles cobram frete fixo £4,50 por ítem (R$13,50) e vem descrito como "DVD", aqui quando passou na alfândega carimbaram "isento" todas as vezes 
já fiz pagamento por visa e mastercard, a cotação fica em torno de R$2,95 por libra esterlina.
os jogos mais caros, lançamento e pre-order saem £39, cerca de R$115, e são entregues em 10 dias corridos, mais rápido que PAC do nordeste pra cá hehe
[ ]'s # PC1: i5 750|WC D-TEK|eVGA P55SLI|8Gb RipJaws|Zotac GTX480|Corsair HX1000W|HAF932|Ecofit P2370|Logitech Illuminated/MxRevo/Z5300 # PC2: Q9550|WC D-TEK|Giga P35-DQ6|4Gb ocz flexII|BFG GTX295|Zalman 600W|Antec900|2233SW|Habu by Razer|Logitech Z5300 # Note: Sony Vaio FW455|ATI mobility HD4650|16.4"|6Gb DDR3 # VG: PS3 40GB e-mail: e.alves@terra.com.br -
 Postado originalmente por §¢örÞ¡ön®² opa, só agora vi este tópico...
comprei alguns jogos para PS3 (GTA4, burnout, GT5) num site da Inglaterra, www.zavvi.co.uk
eles cobram frete fixo £4,50 por ítem (R$13,50) e vem descrito como "DVD", aqui quando passou na alfândega carimbaram "isento" todas as vezes
já fiz pagamento por visa e mastercard, a cotação fica em torno de R$2,95 por libra esterlina.
os jogos mais caros, lançamento e pre-order saem £39, cerca de R$115, e são entregues em 10 dias corridos, mais rápido que PAC do nordeste pra cá hehe
[ ]'s Muito bacana a dica. 
Depois vou dar uma olhada no site...
Valeu's. -
 Postado originalmente por palma Minha compra na estarland nada ainda.. e saiu antes do seu. ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
 Postado originalmente por shin Minha compra na estarland nada ainda.. e saiu antes do seu.  foi priority ou first class shin? o meu acho que demorou por causa do pacote do priority. chama muito a atenção, dai a fiscalização acabou pegando, mas depois liberou sem abertura. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por palma foi priority ou first class shin? o meu acho que demorou por causa do pacote do priority. chama muito a atenção, dai a fiscalização acabou pegando, mas depois liberou sem abertura. foi first class ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
 Postado originalmente por shin foi first class Qual a diferença? Case CoolerMaster HAF X - ASUS P8P67 DELUXE Rev. B3 - Core i7 2600k@4.8Ghz D2 - CORSAIR Vengeance 8GB (2 x 4GB) DDR3 2000Mhz (PC3 16000) - GIGABYTE GTX 580 - CORSAIR CMPSU- HX1000W - SB X-Fi Titanium HD – OCZ Revodrive 3 X2 240GB Pci-E - OCZ Vertex 3 240GB - Corsair H100 Push/Pull with COUGAR CF-V12HP Vortex Hydro-Dynamic-Bearing - DVDRW LG GSA-H62N Sata - Monitor Dell U2410 H-IPS - Logitech G9x - Rosewill Mechanical Keyboard RK-9000RE with Cherry MX Red Switch - SENNHEISER HD598 ASUS G73SW-A1 Rev. B3 | Core i7-2630QM (2.0GHz) | 17.3" Full HD | 8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x 500GB 7200RPM with Hybrid SSD x2| Blu-Ray | GTX 460M PSN ID: Marins2k7 Steam ID: ricc2k4 -
depois de ler tudo o topico tenho uma coisa a dizer, muito bom, vai ajudar muito pra quem quer comprar um jogo, e nao quer pagar uma fortuna, só basta ter sorte, qualquer dia tento a sorte com um jogo baratinho, abraço!!! -
 Postado originalmente por Marins Qual a diferença? Teoricamente o Priority seria mais rápido.. mas muitas vezes chega a demorar até mais pq tem fiscalização mais demorada no BR. E é mais caro tambem. ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
-
alguem fez alguma compra la fora la pelo dia 24 e ainda não chegou ou ja chegou? -
Qual site? Pedi dia 04/08 e to querendo que chegue logo hehe -
 Postado originalmente por vtaoh Qual site? Pedi dia 04/08 e to querendo que chegue logo hehe cara, tô junto contigo, comprei na Playasia dia 01/08, saiu de Hong Kong dia 04/08, chegou ontem 08/08 está no CTCI GEARA dos correios (alguém sabe o que é isso?)
Agora tô no aguardo de que chegue em casa, e rezando pra não ser taxado, o envio foi o mais barato possível, o Air Bubble -
 Postado originalmente por cartersilva cara, tô junto contigo, comprei na Playasia dia 01/08, saiu de Hong Kong dia 04/08, chegou ontem 08/08 está no CTCI GEARA dos correios (alguém sabe o que é isso?)
Agora tô no aguardo de que chegue em casa, e rezando pra não ser taxado, o envio foi o mais barato possível, o Air Bubble  é a parte de recebimento de encomendas de fora do pais. depois dai ele vai pro setor de customs da alfandega e de la pra sua casa. se for taxado depois do customs da alfandega ele vai pra mais uns outros lugares e depois pra sua casa. não sei dizer exatamente quais lugares pq ainda não fui taxado enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
dei uma atualizada no meu segundo post. deem uma olhada e mandem sugestões enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
Uma dica de loja para comprar Microsft Points e assinatura da Live: http://microsoftpointsxbox.com/
O código é enviado minutos depois do pagamento, que pode ser feito via Google Checkout. A assinatura Gold de 12 meses + 1 mês sai por US$43.95, meu banco cobra US$1.10 por compras no exterior, então sai por US$45.05. Se levarmos em consideração o dólar a R$1.60, sai por R$72.80. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por [Wolverine] Uma dica de loja para comprar Microsft Points e assinatura da Live: http://microsoftpointsxbox.com/
O código é enviado minutos depois do pagamento, que pode ser feito via Google Checkout. A assinatura Gold de 12 meses + 1 mês sai por US$43.95, meu banco cobra US$1.10 por compras no exterior, então sai por US$45.05. Se levarmos em consideração o dólar a R$1.60, sai por R$72.80. já tinha adicionado lá, cabeção! enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por palma já tinha adicionado lá, cabeção!  PQP, não tinha visto, hauahauahauh.
Serve como lembrete. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Tava dando uma olhada aqui nos sites e além da playasia, cduniverse e estarland também possuem sistema de afiliação 
Show hein!
Amanhã quando chegar do trabalho vou fazer o post explicando. abrs -
 Postado originalmente por vtaoh Tava dando uma olhada aqui nos sites e além da playasia, cduniverse e estarland também possuem sistema de afiliação 
Show hein!
Amanhã quando chegar do trabalho vou fazer o post explicando. abrs cduniverse não gosto muito. o preço deles é parecido ou um pouco maior que da estarland, e segundo relatos do google demora demais pra chegar. tem coisa que leva 2 meses. acho que só seria bom comprar lá coisas que não se acha nas outras lojas, como a edição de colecionador de GTA IV ou as guitarras de rock band/guitar hero. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
Vou postar aqui no tópico por ser do mesmo assunto, mas caso tenha alguma prioridade migramos para um tópico separado. Promoção Importa Já Adrenaline
Já pensou comprar um jogo original e ainda poder concorrer a um prêmio?
Então se liga que comprar jogos importados vai ficar melhor!
Bom a promoção só vai estar ativa por enquanto no site da Play-Asia, por oferecer melhores condições de afiliações. Estou ainda estudando outros sites como Estarland para oferecer melhores coisas para vocês!
Afiliação a palavra a ser explorada aqui, sugere que qualquer usuário pode se cadastrar e aderir ser um afiliado deles.
O que um afiliado faz é divulgar o site e conseguir compras, conseguindo ganhar dinheiro. Sim, dinheiro de verdade, e com esse dinheiro além de poder sacar para si pode usar como crédito na loja.
Bom seguindo o proposito da idéia, o que seria feito é um cadastro de afiliação sendo cuidado especialmente por mim e o Lelo.T3, e quem comprar através dos links oferecidos estarão contribuindo para arrecadar dinheiro, e com o acumulo do mesmo em certo ponto será feito a compra de jogos, ou qualquer produto do site, sendo sorteado entre os participantes da promoção.
Lembrando que todo dinheiro arrecadado além de não oferecer nenhum custo a mais para o comprador também não será usado em outro proposito.
Para explicar melhor vou citar exemplo de como funciona:
A Play-Asia oferece a porcentagem de lucro do afiliado de até 12%, mas varia para cada produto. Para jogos a porcentagem é de 6%.
Em exemplo o jogo Soul Calibur IV está custando US$ 64.90 ( Mais ou menos R$101.21 )
Um usuário realizando a compra deste produto, o afiliado vai arrecadar US$ 3.89 (6.00%) na conta do site.
Todo dinheiro arrecadado fica disponivel no site e com a opção para retirar, mandar para o paypal ou como já disse utilizar na loja.
Utilizando na loja ainda é possivel ganhar 5% de desconto.
Fala sério hein?! Ta perdendo a chance de além de comprar um produto ganhar outro?!
É só acessar qualquer dos links abaixo e realizar uma compra na Play-Asia e confirmar aqui no tópico.
Links:
Página Principal - http://www.play-asia.com/SOap-23-83-cff3-49-en.html
Pre-Orders - http://www.play-asia.com/paOS-38-19-...f3-44-500.html
Mais Vendidos - http://www.play-asia.com/paOS-38-19-...-1-44-500.html
Banner: 
RSS: http://www.play-asia.com/paOS-36-77-1-49-en-90-cff3.rss
Detalhes: O sorteio pode ser antes da compra com os créditos e assim enviar diretamente para a casa do ganhador.
Ou será feito o sorteio somente depois da compra do produto, o frete brasileiro e caso tenha, a taxa de importação ficará de responsabilidade do sorteado.
Espero que tenham entendido, qualquer coisa é só perguntar. Fico a disposição de qualquer ajuda.
Boas compras -
Vtaoh, até decidir o que fazer, adicionei seu post na primeira página logo depois do tutorial do Palma 2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por palma cduniverse não gosto muito. o preço deles é parecido ou um pouco maior que da estarland, e segundo relatos do google demora demais pra chegar. tem coisa que leva 2 meses. acho que só seria bom comprar lá coisas que não se acha nas outras lojas, como a edição de colecionador de GTA IV ou as guitarras de rock band/guitar hero.
lol.. avisava antes...
pedi Assassin's, dia 20 ~30 do mes passado e n chegou Playstation 3 80GB | PSN: AlanBR2 13 Games  -
 Postado originalmente por palma cduniverse não gosto muito. o preço deles é parecido ou um pouco maior que da estarland, e segundo relatos do google demora demais pra chegar. tem coisa que leva 2 meses. acho que só seria bom comprar lá coisas que não se acha nas outras lojas, como a edição de colecionador de GTA IV ou as guitarras de rock band/guitar hero. O tempo é o mesmo palma, o frete usado é o mesmo First Class, então não tem essa de demorar mais ou não, o que acontece é que ela é mais carinha sim, no frete também. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
Opa acabou de chegar no Pais, disseram que enviaram dia 1 mas só saiu do pais dia 8.
Tomara que semana que vem já esteja por aqui os jogos não vejo a hora!
Vlw Future!!
Aqui apareceu que dois tentaram comprar mas não efetivaram a compra. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem