+ Responder ao Tópico
Página 367 de 393 PrimeiroPrimeiro ... 267317357365366367368369377 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.151 a 9.175 de 9821
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Nenhuma promoção do RDR goty e Metal Gear Solid 4?
    Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D Live: RicardoBR88 / PSN: Mumm-Ra88 / Battlelog

Citação Postado originalmente por digoferr Ver Post
    Pro pessoal que costuma comprar no Mariio, demora muito pra postarem as encomendas?

Essa SharpShooter era um sonho para mim...mas nunca tive coragem de comprar ($$$$)
    Fiz dia 07/02 minha primeira compra no Mariio, e eles postaram hoje!

Data Local Situação
    10/02/2012 18:04 HONG KONG Postado

Comprei o L.A Noire
    Nintendo Wii Black Edition
    Xbox 360 SLIM 4GB c/ Kinect + 8 GB
    Jogos: Pro Evolution Soccer 2011, Mortal Kombat vs DC Universe, Kinect Sports, Kinect Adventures, Halo 3, Call of Duty Modern Warfare 3, Dance Central 2, Red Dead Redemption, L.A. Noire.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Fiz uma compra agora na zavvi, vamo testa o bagulho

Castlevania 4
    £13,94 GBP tudo

Gostei do frete barato, duvida na hora de preencher o endereço mas acho que vai vim de buenas, baratinho, se for ruim eu vendo mesmo
    Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D Live: RicardoBR88 / PSN: Mumm-Ra88 / Battlelog

Data de Ingresso
    Nov 2004
    7 dias q recebi o rastreio da playasia, mas nada de rastrear em lugar nenhum!
    [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
    PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Vamo ve se vai chegar né, e em quanto tempo

Data de Ingresso
    Feb 2008
    fiz minha primeira compra na Play-Asia.
    comprei uma película + case pro 3DS.

acho que fiz tudo certo, paguei por PayPal, modalidade do frete Economy Air Bubble e sem logo da loja.
    se alguém puder confirmar pra mim, se tá certo o frete. tem rastreio?
    Notebook Lenovo G470 Core i3 2330M 2.2GHz | 4GB DDR3 | 500GB | LED HD 14" | Win7 Home Basic
    Nintendo 3DS Flame Red ~ FC: 4639-9819-9190 | Apple iPod Touch 4ªG 32GB
    Games: Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Street Fighter IV 3D Edition, New Super Mario Bros, Pokémon White Version, Sonic Generations

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por alinests Ver Post
    fiz minha primeira compra na Play-Asia.
    comprei uma película + case pro 3DS.

acho que fiz tudo certo, paguei por PayPal, modalidade do frete Economy Air Bubble e sem logo da loja.
    se alguém puder confirmar pra mim, se tá certo o frete. tem rastreio?
    como assim ? o frete padrao pra envio de algum item fica entre 6.90 e 10 dolares, como voce pediu um case e uma pelicula o frete deve ser o de 7,90

na sua conta, clicando em pedidos la pro fim da pagina tem o modo de envio e valor do pedido, assim que eles postarem no correio vai aparecer ali o codigo de rastreio

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por PDA Ver Post
    como assim ? o frete padrao pra envio de algum item fica entre 6.90 e 10 dolares, como voce pediu um case e uma pelicula o frete deve ser o de 7,90

na sua conta, clicando em pedidos la pro fim da pagina tem o modo de envio e valor do pedido, assim que eles postarem no correio vai aparecer ali o codigo de rastreio
    só quero saber se a modalidade de frete que escolhi, tá certa.
    vi que as duas primeiras, "Air Economy Bubble" e "Economy Air Box" são as mais usadas.
    eu escolhi a primeira, o frete ficou U$8,40. Mas acho que deu tudo certo.
    Notebook Lenovo G470 Core i3 2330M 2.2GHz | 4GB DDR3 | 500GB | LED HD 14" | Win7 Home Basic
    Nintendo 3DS Flame Red ~ FC: 4639-9819-9190 | Apple iPod Touch 4ªG 32GB
    Games: Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Street Fighter IV 3D Edition, New Super Mario Bros, Pokémon White Version, Sonic Generations

Data de Ingresso
    May 2005
    nao tem misterio quanto a modalidade, a que voce escolheu é um "envelope" como o que vc pediu é leve, é bem remota a chance de ser tarifado.

meus pedidos recentes que vieram em caixas e pesavam passaram batidos

é lenda isso do air bubble ou economy box terem mais chances de serem taxados, ainda mais da playasia onde ambos vem com o logotipo da loja

Citação Postado originalmente por PDA Ver Post
    nao tem misterio quanto a modalidade, a que voce escolheu é um "envelope" como o que vc pediu é leve, é bem remota a chance de ser tarifado.

meus pedidos recentes que vieram em caixas e pesavam passaram batidos

é lenda isso do air bubble ou economy box terem mais chances de serem taxados, ainda mais da playasia onde ambos vem com o logotipo da loja
    É verdade a minha ultima compra na play-asia foi o Forza 4 edição limitada, veio uma caixa grandinha até e pesada mas não fui taxado.
    Criticar sem apresentar uma alternativa é fácil.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Quem tá recebendo por Curitiba tá sendo taxado?

Porque a última vez que estava entrando por SJP tava impossível, era taxação na certa.

Vlw Future_shock pela resposta sobre a PlayAsia.

Acho que vou continuar comprando pelo Mariio128, porque o esquema dele é bom, o último jogo chegou em casa em 12 dias.
    Dell XPS 15 | I7-2670QM | 6GB Ram DDR3 1333Mhz | 1TB HD | Nvidia GT540M 2GB
    PS3 120GB-Slim | PSN = GBLecci | Games: GOW1&3, FFX3, PES2010, GTAIV, MGS4, GRID, BADC1, FALLOUT3, LBP, ACreed1&2, FIFA12, Bioshock2, Uncharted1&2&3, COD: BO, F12010, GT5 + DFGT + My Garage

Citação Postado originalmente por GBLecci Ver Post
    Quem tá recebendo por Curitiba tá sendo taxado?

Porque a última vez que estava entrando por SJP tava impossível, era taxação na certa.

Vlw Future_shock pela resposta sobre a PlayAsia.

Acho que vou continuar comprando pelo Mariio128, porque o esquema dele é bom, o último jogo chegou em casa em 12 dias.
    Sou da nobre capital paranaense, importei diversas coisas entre o ano passado e este ano, dentre elas 2 jogos de xbox, e NADA foi taxado, tudo entregue certinho
    Nintendo Wii Black Edition
    Xbox 360 SLIM 4GB c/ Kinect + 8 GB
    Jogos: Pro Evolution Soccer 2011, Mortal Kombat vs DC Universe, Kinect Sports, Kinect Adventures, Halo 3, Call of Duty Modern Warfare 3, Dance Central 2, Red Dead Redemption, L.A. Noire.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    to querendo pegar um headset da sony, esse é o oficial?
    http://www.shopto.net/PS3/ACCESSORIE...20Headset.html

funciona no ps3 americano?

demora quanto tempo da shopto?
    será que taxa?

Data de Ingresso
    Oct 2002
    1 – O que comprou: Carteira French Connection
    2 – Onde comprou: ASOS | Shop women's fashion & men's clothing | Free Delivery & Returns
    3 – Tipo de pagamento: PayPal
    4 – Tipo de envio: Royal Mail
    5 – Data da compra: 01/02/2012
    6 – Data Aprovação: 01/02/2012
    7 – Data de Envio: 02/02/2012
    8 – Data de Chegada ao Brasil: Não sei
    9 – Data da Entrega: 14/02/2012 (13 dias!!!)
    10 – Local: São Paulo - SP
    11 – Taxado ou isento: ISENTO
    12 – Valor do produto: U$ 32,23
    13 – Valor Total c/ frete: U$ 32,23 + Frete free
    14 – Valor em real: R$ ~ 55,37

Olha, dá até gosto dos nossos Correios nos últimos dias, minha carteira que comprei na Asos chegou em 13 dias, muuuuuito rápido, fiquei de cara. Parece que chamar o pessoal e colocar ordem na casa deu certo
    ------------
    Citação Postado originalmente por DrDreh Ver Post
    to querendo pegar um headset da sony, esse é o oficial?
    Sony Official Wireless Bluetooth Headset - Sony PlayStation 3 (PS3) - ShopTo.Net

funciona no ps3 americano?

demora quanto tempo da shopto?
    será que taxa?
    Não sei se é o oficial, mas qualquer fone bluetooth funciona no ps3

O tempo de entrega depende muito pouco da loja, os problemas maiores é na nossa Alfândega/Receita/Correios.

Mas sempre espere levar uns 30 dias
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Nov 2004
    entendi, shopto ta com rastreio?

entendi, shopto ta com rastreio?
    No frete econômico não.
    Asus P6T Deluxe V2 ~ Intel i7 920 4.2GHZ HT On~ WaterCooled by Swiftech | 3x2Gb Corsair Dominator 2000Mhz 88821| 2 x XFX HD6950 1GB Crossfirex | OCZ Z Series 850W Modular PSU | 2 x SSD Corsair Force 60GB Raid0 | 1 x WD1002FAEX | LG 47LW5700 + Sony 32EX525| HT Sony BDV-E880

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Exploit Ver Post
    No frete econômico não.
    simulei aqui, só aparece esse frete pra mim:
    Int. 1st Class (With Tracking Number)

simulei aqui, só aparece esse frete pra mim:
    Int. 1st Class (With Tracking Number)
    Você recebe sim, um código de rastreio, porém, pode colocá-lo em qualquer ferramenta de busca que nunca irá atualizar.

@Topic

Os Correios decidiram olhar o meu lado, games comprados em Dezembro e ainda nada de recebido. Por outro lado, games comprados na ZAVVI em 30/01 por indicação sua, também chegaram;

Red Dead, Yakusa e Dark Souls da Zavvi e o resto do Ebay.

BH-MG
    Asus P6T Deluxe V2 ~ Intel i7 920 4.2GHZ HT On~ WaterCooled by Swiftech | 3x2Gb Corsair Dominator 2000Mhz 88821| 2 x XFX HD6950 1GB Crossfirex | OCZ Z Series 850W Modular PSU | 2 x SSD Corsair Force 60GB Raid0 | 1 x WD1002FAEX | LG 47LW5700 + Sony 32EX525| HT Sony BDV-E880

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Você recebe sim, um código de rastreio, porém, pode colocá-lo em qualquer ferramenta de busca que nunca irá atualizar.

@Topic

Os Correios decidiram olhar o meu lado, games comprados em Dezembro e ainda nada de recebido. Por outro lado, games comprados na ZAVVI em 30/01 por indicação sua, também chegaram;

http://img40.imageshack.us/img40/7272/dsc02579ml.jpg

http://img20.imageshack.us/img20/817/dsc02582o.jpg

BH-MG
    caraca!!!!!!!!!!!
    dando pulos de alegria hein!
    agora adeus vida social!
    kkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Oct 2002

@Topic

http://img40.imageshack.us/img40/7272/dsc02579ml.jpg

http://img20.imageshack.us/img20/817/dsc02582o.jpg

BH-MG
    Eita, chegou tudo hoje de uma vez só???

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Po.. falei bem dos correios por causa do jogos, mas o cd da minha irmã não chegou ainda =/...uma pena hehehe
    Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2
    PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls

Galera vocês já compraram jogos em Pre - Order e chegou tudo bem? No caso o jogo é Silent Hill Downpour se vocês virem em outro lugar avisem

To pensando em pegar um jogo assim só que eu vi somente na Amazon , e eu comprava lá jogos da Origin e Steam e tinha que colocar endereço dos EUA , agora os jogos para PS3 , tem que colocar meu endereço e vem de boa mesmo ?
    Última edição por wantedd; 14-02-12 às 23:38.

caraca!!!!!!!!!!!
    dando pulos de alegria hein!
    agora adeus vida social!
    kkkkkkkkkkkk
    Citação Postado originalmente por Future_Shock Ver Post
    Eita, chegou tudo hoje de uma vez só???

Exatamente!!!! Tudo num dia só!

Vão para essa coleção aqui;

Ainda faltam alguns para chegarem, esses já são compras mais recentes, coisa de uma semana;

Infamous 2 (joguei o demo e curti),
    MAG (ficou menos de 10 reais num leilão no Ebay),
    GTA 4 (ficou menos de 10 reais num leilão no Ebay),
    Marvel vs Capcom 3 Ultimate (único jogo que jogo online rsrsrs),
    PES 2012 (Para começar a jogar online),
    Resident Evil 5 (Só por influência do 6 e porque eu acho o Wesker muito foda),
    Power Up Heroes (Jogo muito bacana no Kinect),
    Enslaved (Ouvi dizer bem dele, vi uns videos no youtube e resolvi conhecer o game),
    Forza Motosport 3 e Alan Wake (ambos comprados por menos de 38 reais em um leilão do Ebay)

E ainda estou de olho em mais alguns outros...

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Citação Postado originalmente por wantedd Ver Post
    Galera vocês já compraram jogos em Pre - Order e chegou tudo bem? No caso o jogo é Silent Hill Downpour se vocês virem em outro lugar avisem

To pensando em pegar um jogo assim só que eu vi somente na Amazon , e eu comprava lá jogos da Origin e Steam e tinha que colocar endereço dos EUA , agora os jogos para PS3 , tem que colocar meu endereço e vem de boa mesmo ?
    Na Play-Asia tem:

Buy Silent Hill: Downpour (PS3) - Play-Asia.com

Mas que jogo carinho, não???

E sim, já comprei na pré-venda no Mariio128 e na Play-Asia, e ambos chegaram de boa. O ruim é que como leva por volta de 30 dias pra chegar, comprar na pré-venda e comprar depois não faz muita diferença, você não vai jogar no dia do lançamento mesmo

Para comprar jogos em lojas internacionais online, você tem que usar o seu endereço, obviamente, ou o endereço que você quer que receba o produto, pois você vai receber uma mídia física na caxinha e tudo, completamente diferente de receber um código online. Mas fique atento, se você for pagar com cartão de crédito internacional(direto, sem paypal), algumas lojas exigem que o endereço de entrega seja o mesmo registrado no cartão.

E vem de boa sim, mas você não pode esquecer que importações estão sujeitas a tributações por parte da receita. Por isso, procure usar sempre fretes mais baratos, mesmo que demore mais, a chance de ser taxado é menor. Fora que a tributação é calculada em cima do valor do produto+frete, então se você pegar um frete mais caro, porém mais rápido, será de uma empresa transportadora, e eles declaram tudo direitinho e nada passa despercebido por eles, então a chance de você ser tributado é muito alta, e pode não compensar a importação.

A Amazon não envia de tudo para o Brasil. Ela só envia o que tem no site Amazon Global deles:

http://www.amazon.com/International-...node=230659011

E na Amazon, eles já calculam possíveis tributações direto no fechamento da compra. O bom é que você já sabe quanto vai pagar, o ruim é que geralmente fica muito caro.

Mas tudo depende do que você quer, tem muita coisa que não se acha aqui no Brasil, e quando acha, custam o zóio da cara, ai pode valer importar

Bem, sou novo aqui e novo em compras no exterior e lógicamente tenho muitas duvidas.
    O que eu queria saber de vocês é se a Game.co.uk entrega mesmo e se os jogos usados de lá vem com qualidade (sem risco, com caixa)
    tambem quero saber se tem alguma outra loja q venda jogo usado, enfim quero saber lojas q entregam de verdade.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem