| | | -
Nenhuma promoção do RDR goty e Metal Gear Solid 4? Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D Live: RicardoBR88 / PSN: Mumm-Ra88 / Battlelog  -
 Postado originalmente por digoferr Pro pessoal que costuma comprar no Mariio, demora muito pra postarem as encomendas?
Essa SharpShooter era um sonho para mim...mas nunca tive coragem de comprar ($$$$) Fiz dia 07/02 minha primeira compra no Mariio, e eles postaram hoje! | Data | Local | Situação | | 10/02/2012 18:04 | HONG KONG | Postado |
Comprei o L.A Noire Nintendo Wii Black Edition
Xbox 360 SLIM 4GB c/ Kinect + 8 GB Jogos: Pro Evolution Soccer 2011, Mortal Kombat vs DC Universe, Kinect Sports, Kinect Adventures, Halo 3, Call of Duty Modern Warfare 3, Dance Central 2, Red Dead Redemption, L.A. Noire. -
Fiz uma compra agora na zavvi, vamo testa o bagulho 
Castlevania 4
£13,94 GBP tudo
Gostei do frete barato, duvida na hora de preencher o endereço mas acho que vai vim de buenas, baratinho, se for ruim eu vendo mesmo Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D Live: RicardoBR88 / PSN: Mumm-Ra88 / Battlelog  -
7 dias q recebi o rastreio da playasia, mas nada de rastrear em lugar nenhum! [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls -
Vamo ve se vai chegar né, e em quanto tempo Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D Live: RicardoBR88 / PSN: Mumm-Ra88 / Battlelog  -
fiz minha primeira compra na Play-Asia.
comprei uma película + case pro 3DS.
acho que fiz tudo certo, paguei por PayPal, modalidade do frete Economy Air Bubble e sem logo da loja.
se alguém puder confirmar pra mim, se tá certo o frete. tem rastreio? Notebook Lenovo G470 Core i3 2330M 2.2GHz | 4GB DDR3 | 500GB | LED HD 14" | Win7 Home Basic 
Nintendo 3DS Flame Red ~ FC: 4639-9819-9190 | Apple iPod Touch 4ªG 32GB
Games: Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Street Fighter IV 3D Edition, New Super Mario Bros, Pokémon White Version, Sonic Generations  -
 Postado originalmente por alinests fiz minha primeira compra na Play-Asia.
comprei uma película + case pro 3DS.
acho que fiz tudo certo, paguei por PayPal, modalidade do frete Economy Air Bubble e sem logo da loja.
se alguém puder confirmar pra mim, se tá certo o frete. tem rastreio?  como assim ? o frete padrao pra envio de algum item fica entre 6.90 e 10 dolares, como voce pediu um case e uma pelicula o frete deve ser o de 7,90
na sua conta, clicando em pedidos la pro fim da pagina tem o modo de envio e valor do pedido, assim que eles postarem no correio vai aparecer ali o codigo de rastreio -
 Postado originalmente por PDA como assim ? o frete padrao pra envio de algum item fica entre 6.90 e 10 dolares, como voce pediu um case e uma pelicula o frete deve ser o de 7,90
na sua conta, clicando em pedidos la pro fim da pagina tem o modo de envio e valor do pedido, assim que eles postarem no correio vai aparecer ali o codigo de rastreio só quero saber se a modalidade de frete que escolhi, tá certa.
vi que as duas primeiras, "Air Economy Bubble" e "Economy Air Box" são as mais usadas.
eu escolhi a primeira, o frete ficou U$8,40. Mas acho que deu tudo certo. Notebook Lenovo G470 Core i3 2330M 2.2GHz | 4GB DDR3 | 500GB | LED HD 14" | Win7 Home Basic 
Nintendo 3DS Flame Red ~ FC: 4639-9819-9190 | Apple iPod Touch 4ªG 32GB
Games: Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Street Fighter IV 3D Edition, New Super Mario Bros, Pokémon White Version, Sonic Generations  -
nao tem misterio quanto a modalidade, a que voce escolheu é um "envelope" como o que vc pediu é leve, é bem remota a chance de ser tarifado.
meus pedidos recentes que vieram em caixas e pesavam passaram batidos 
é lenda isso do air bubble ou economy box terem mais chances de serem taxados, ainda mais da playasia onde ambos vem com o logotipo da loja -
 Postado originalmente por PDA nao tem misterio quanto a modalidade, a que voce escolheu é um "envelope" como o que vc pediu é leve, é bem remota a chance de ser tarifado.
meus pedidos recentes que vieram em caixas e pesavam passaram batidos
é lenda isso do air bubble ou economy box terem mais chances de serem taxados, ainda mais da playasia onde ambos vem com o logotipo da loja  É verdade a minha ultima compra na play-asia foi o Forza 4 edição limitada, veio uma caixa grandinha até e pesada mas não fui taxado. Criticar sem apresentar uma alternativa é fácil. -
Quem tá recebendo por Curitiba tá sendo taxado?
Porque a última vez que estava entrando por SJP tava impossível, era taxação na certa.
Vlw Future_shock pela resposta sobre a PlayAsia.
Acho que vou continuar comprando pelo Mariio128, porque o esquema dele é bom, o último jogo chegou em casa em 12 dias. Dell XPS 15 | I7-2670QM | 6GB Ram DDR3 1333Mhz | 1TB HD | Nvidia GT540M 2GB PS3 120GB-Slim | PSN = GBLecci | Games: GOW1&3, FFX3, PES2010, GTAIV, MGS4, GRID, BADC1, FALLOUT3, LBP, ACreed1&2, FIFA12, Bioshock2, Uncharted1&2&3, COD: BO, F12010, GT5 + DFGT + My Garage -
 Postado originalmente por GBLecci Quem tá recebendo por Curitiba tá sendo taxado?
Porque a última vez que estava entrando por SJP tava impossível, era taxação na certa.
Vlw Future_shock pela resposta sobre a PlayAsia.
Acho que vou continuar comprando pelo Mariio128, porque o esquema dele é bom, o último jogo chegou em casa em 12 dias. Sou da nobre capital paranaense, importei diversas coisas entre o ano passado e este ano, dentre elas 2 jogos de xbox, e NADA foi taxado, tudo entregue certinho Nintendo Wii Black Edition
Xbox 360 SLIM 4GB c/ Kinect + 8 GB Jogos: Pro Evolution Soccer 2011, Mortal Kombat vs DC Universe, Kinect Sports, Kinect Adventures, Halo 3, Call of Duty Modern Warfare 3, Dance Central 2, Red Dead Redemption, L.A. Noire. -
to querendo pegar um headset da sony, esse é o oficial? http://www.shopto.net/PS3/ACCESSORIE...20Headset.html
funciona no ps3 americano?
demora quanto tempo da shopto?
será que taxa? [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
2º Capítulo em construção -
entendi, shopto ta com rastreio? [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
 Postado originalmente por DrDreh entendi, shopto ta com rastreio? No frete econômico não. Asus P6T Deluxe V2 ~ Intel i7 920 4.2GHZ HT On~ WaterCooled by Swiftech | 3x2Gb Corsair Dominator 2000Mhz 88821| 2 x XFX HD6950 1GB Crossfirex | OCZ Z Series 850W Modular PSU | 2 x SSD Corsair Force 60GB Raid0 | 1 x WD1002FAEX | LG 47LW5700 + Sony 32EX525| HT Sony BDV-E880 -
 Postado originalmente por Exploit No frete econômico não. simulei aqui, só aparece esse frete pra mim:
Int. 1st Class (With Tracking Number) [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
 Postado originalmente por DrDreh simulei aqui, só aparece esse frete pra mim:
Int. 1st Class (With Tracking Number) Você recebe sim, um código de rastreio, porém, pode colocá-lo em qualquer ferramenta de busca que nunca irá atualizar.
@Topic
Os Correios decidiram olhar o meu lado, games comprados em Dezembro e ainda nada de recebido. Por outro lado, games comprados na ZAVVI em 30/01 por indicação sua, também chegaram;  
Red Dead, Yakusa e Dark Souls da Zavvi e o resto do Ebay.
BH-MG Asus P6T Deluxe V2 ~ Intel i7 920 4.2GHZ HT On~ WaterCooled by Swiftech | 3x2Gb Corsair Dominator 2000Mhz 88821| 2 x XFX HD6950 1GB Crossfirex | OCZ Z Series 850W Modular PSU | 2 x SSD Corsair Force 60GB Raid0 | 1 x WD1002FAEX | LG 47LW5700 + Sony 32EX525| HT Sony BDV-E880 -
 Postado originalmente por Exploit caraca!!!!!!!!!!!
dando pulos de alegria hein!
agora adeus vida social!
kkkkkkkkkkkk [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
 Postado originalmente por Exploit Eita, chegou tudo hoje de uma vez só??? 2º Capítulo em construção -
Po.. falei bem dos correios por causa do jogos, mas o cd da minha irmã não chegou ainda =/...uma pena hehehe Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2 PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls -
Galera vocês já compraram jogos em Pre - Order e chegou tudo bem? No caso o jogo é Silent Hill Downpour se vocês virem em outro lugar avisem 
To pensando em pegar um jogo assim só que eu vi somente na Amazon , e eu comprava lá jogos da Origin e Steam e tinha que colocar endereço dos EUA , agora os jogos para PS3 , tem que colocar meu endereço e vem de boa mesmo ?
Última edição por wantedd; 14-02-12 às 23:38.
-
 Postado originalmente por DrDreh caraca!!!!!!!!!!!
dando pulos de alegria hein!
agora adeus vida social!
kkkkkkkkkkkk  Postado originalmente por Future_Shock Eita, chegou tudo hoje de uma vez só???  Exatamente!!!! Tudo num dia só!
Vão para essa coleção aqui; 
Ainda faltam alguns para chegarem, esses já são compras mais recentes, coisa de uma semana;
Infamous 2 (joguei o demo e curti),
MAG (ficou menos de 10 reais num leilão no Ebay),
GTA 4 (ficou menos de 10 reais num leilão no Ebay),
Marvel vs Capcom 3 Ultimate (único jogo que jogo online rsrsrs),
PES 2012 (Para começar a jogar online),
Resident Evil 5 (Só por influência do 6 e porque eu acho o Wesker muito foda),
Power Up Heroes (Jogo muito bacana no Kinect),
Enslaved (Ouvi dizer bem dele, vi uns videos no youtube e resolvi conhecer o game),
Forza Motosport 3 e Alan Wake (ambos comprados por menos de 38 reais em um leilão do Ebay)
E ainda estou de olho em mais alguns outros... Asus P6T Deluxe V2 ~ Intel i7 920 4.2GHZ HT On~ WaterCooled by Swiftech | 3x2Gb Corsair Dominator 2000Mhz 88821| 2 x XFX HD6950 1GB Crossfirex | OCZ Z Series 850W Modular PSU | 2 x SSD Corsair Force 60GB Raid0 | 1 x WD1002FAEX | LG 47LW5700 + Sony 32EX525| HT Sony BDV-E880 -
 Postado originalmente por wantedd Galera vocês já compraram jogos em Pre - Order e chegou tudo bem? No caso o jogo é Silent Hill Downpour se vocês virem em outro lugar avisem
To pensando em pegar um jogo assim só que eu vi somente na Amazon , e eu comprava lá jogos da Origin e Steam e tinha que colocar endereço dos EUA , agora os jogos para PS3 , tem que colocar meu endereço e vem de boa mesmo ? Na Play-Asia tem: Buy Silent Hill: Downpour (PS3) - Play-Asia.com
Mas que jogo carinho, não???
E sim, já comprei na pré-venda no Mariio128 e na Play-Asia, e ambos chegaram de boa. O ruim é que como leva por volta de 30 dias pra chegar, comprar na pré-venda e comprar depois não faz muita diferença, você não vai jogar no dia do lançamento mesmo
Para comprar jogos em lojas internacionais online, você tem que usar o seu endereço, obviamente, ou o endereço que você quer que receba o produto, pois você vai receber uma mídia física na caxinha e tudo, completamente diferente de receber um código online. Mas fique atento, se você for pagar com cartão de crédito internacional(direto, sem paypal), algumas lojas exigem que o endereço de entrega seja o mesmo registrado no cartão.
E vem de boa sim, mas você não pode esquecer que importações estão sujeitas a tributações por parte da receita. Por isso, procure usar sempre fretes mais baratos, mesmo que demore mais, a chance de ser taxado é menor. Fora que a tributação é calculada em cima do valor do produto+frete, então se você pegar um frete mais caro, porém mais rápido, será de uma empresa transportadora, e eles declaram tudo direitinho e nada passa despercebido por eles, então a chance de você ser tributado é muito alta, e pode não compensar a importação.
A Amazon não envia de tudo para o Brasil. Ela só envia o que tem no site Amazon Global deles: http://www.amazon.com/International-...node=230659011
E na Amazon, eles já calculam possíveis tributações direto no fechamento da compra. O bom é que você já sabe quanto vai pagar, o ruim é que geralmente fica muito caro.
Mas tudo depende do que você quer, tem muita coisa que não se acha aqui no Brasil, e quando acha, custam o zóio da cara, ai pode valer importar 2º Capítulo em construção -
Bem, sou novo aqui e novo em compras no exterior e lógicamente tenho muitas duvidas.
O que eu queria saber de vocês é se a Game.co.uk entrega mesmo e se os jogos usados de lá vem com qualidade (sem risco, com caixa)
tambem quero saber se tem alguma outra loja q venda jogo usado, enfim quero saber lojas q entregam de verdade. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem