+ Responder ao Tópico
Página 25 de 393 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 625 de 9821
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Onde dá pra comprar as caixinhas??

O meu Halo 3 Limited Edition e o Forza 2 foram enviados pela Second Spin, 2 dias depois de fazer o pedido, agora é esperar chegar.
    Ainda quero ver se consigo achar no eBay, tem um pessoal que vi no ML mas tava muito caro. Senão vou acabar colocando uma transparente ou aquele cinza que é do platinium hits.
    Show, mais um pra eu meter laser no HALO3 hehehe

Comecem a arrumar suas malas, que daqui alguns dias poderemos voltar para a cidade:
    U$ Comercial -1,40% R$2,112
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por vtaoh Ver Post
    Pior cara, me arrependi de não ter comprado na playasia antes igual o Igor fez, burrada mesmo
    Pois é novatos EiuhEiuheiueHu

Citação Postado originalmente por palma Ver Post
    tem rastreio sim igor. mas eu eu fosse vc eu não comprava agora, deixava pra comprar depois, da na mesma coisa. ele só debitam no cartão no dia que o jogo é enviado. só se mandasse um email e falasse com eles pra ver se tem como fazer antes.
    Eu ia fazer pre-order também, mas já falei com dois caras, um faz por 165 e outro por 170 e diz que depois de 4 a 5 dias já estou com o jogo.
    então vou gastar um pouco mais pra receber logo esse jogo
    O vtaoh na esperança de que ia recebe quase no lançamento ainda IUHEiuheiuheiuh

Nunca confie em datas desses importadores, aprendi isso quando comprei meu Xbox 360.

No fim paguei R$125 com frete no Fifa 2009 e estou jogando ele já, aprendam com o mestre.

Agora falando sério, eu resolvi arriscar 2x, a primeira que o dolar estava muito instável e ainda ta então ele podia abaixar logo depois que eu pagasse e eu perder dinheiro e a segunda foi a possível demora numa compra de fim de ano, felizmente, pelo menos para mim, o chute foi de bicicleta e no angulo, me dei bem nas 2, paguei meu Fifa segunda que passou agora, e recebi na terça, sem taxas e perfeito.
    Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB (4x4GB) DDR3 1600 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel + ClubSport Pedals
    Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB
    Referências

Data de Ingresso
    Jun 2005
    O siimmm mestreee
    Fui na onda que tavam falando que final de ano da ***** e etc... tnc... husahuashushusa
    Prefiro ter dor de cabeça com uma loja grande como a PlayAsia ou alguma outra do que com importador... com importador da muita dor de cabeça por um jogo, se ainda fosse os kits de bateria do rock band tudo bem, mas são jogos hehe

Data de Ingresso
    Oct 2004
    O siimmm mestreee
    Fui na onda que tavam falando que final de ano da ***** e etc... tnc... husahuashushusa
    Prefiro ter dor de cabeça com uma loja grande como a PlayAsia ou alguma outra do que com importador... com importador da muita dor de cabeça por um jogo, se ainda fosse os kits de bateria do rock band tudo bem, mas são jogos hehe
    Pois é e também que com a play-asia não atrasa o envio, não enrolam para enviar o que pode enrolar é a receita, mas, a loja não fica enrolando que não tem jogo, que não chegou o jogo e o *******.

Falando nisso o teu não ia chegar hoje po? Ou chego e tu ta treinando offline da live para tentar fazer pelo menos 1 golzinho em mim?
    Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB (4x4GB) DDR3 1600 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel + ClubSport Pedals
    Referências

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Aff porque fui postar, descobriu. =/
    huashuashuashuas nem, ta pior que a receita.
    Cheguei hoje e anda, ta mostrando que ta no RJ ainda:
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=SO365813951BR

Pior que quando mandei 2 jogos pro Hamud, enviei sexta no começo da tarde, mais ou menos 12h30. E chegou lá sabado, no SUL! Na verdade minha cidade é uma ***** pra receber as coisas, é foda. Internacional só mostra que chegou no pais e quando saiu pra entrega. Pelo menos espero que chegue amanha, cansei de deixar vcs treinando, foi esse o principal motivo de pegar com importador...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=SO365813951BR

Pior que quando mandei 2 jogos pro Hamud, enviei sexta no começo da tarde, mais ou menos 12h30. E chegou lá sabado, no SUL! Na verdade minha cidade é uma ***** pra receber as coisas, é foda. Internacional só mostra que chegou no pais e quando saiu pra entrega. Pelo menos espero que chegue amanha, cansei de deixar vcs treinando, foi esse o principal motivo de pegar com importador...
    A diferença é que os jogos eram pra mim, aí o correio deu prioridade, ahauahuhuhauahauahauahua.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Apr 2007

vtaoh cara, acho que é treta dos correios da sua cidade, pq pra mim as internacionais mostra todo o rastreio normal, do mesmo jeito que PAC ou sedex.

mas essa historia do fifa me deixou muito puto mesmo. não vou comprar mais nada aqui de importador ou qualquer coisa do tipo, mesmo que o dolar estiver em 3 reais. nao da pra confiar em nada disso. agora nao sei se pego com ele ou compro na play asia. se a importação demorar o tempo padrao vai ser praticamente a mesma coisa, só que mais barato. mas se parar na receita por causa do fim do ano tb to fudido.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    A diferença é que os jogos eram pra mim, aí o correio deu prioridade, ahauahuhuhauahauahauahua.
    hehe mas foi rápido mesmo, nunca pensei que seria tão rapidão assim

Citação Postado originalmente por palma Ver Post
    vtaoh cara, acho que é treta dos correios da sua cidade, pq pra mim as internacionais mostra todo o rastreio normal, do mesmo jeito que PAC ou sedex.

mas essa historia do fifa me deixou muito puto mesmo. não vou comprar mais nada aqui de importador ou qualquer coisa do tipo, mesmo que o dolar estiver em 3 reais. nao da pra confiar em nada disso. agora nao sei se pego com ele ou compro na play asia. se a importação demorar o tempo padrao vai ser praticamente a mesma coisa, só que mais barato. mas se parar na receita por causa do fim do ano tb to fudido.
    É cara já desisti dos correios daqui, to pensando em até ver se posso mandar pro endereço da empresa em outra cidade porque acho que da pra ver se chega tudo certinho hehe

Mano quando o Al falou que quem tinha pedido mais jogo não seria possivel entregar já fiquei cabreiro por você mesmo, tipo nem consegui te falar nada porque tava na correria aqui, e também não queria te desanimar né velho, fiquei na esperaça até dele ter trazido a sua remessa. Enfim, ambos aprendemos a lição, o melhor é importar, demora o mesmo tempo e dependendo até mais rapido ou a loja te manda outro, sei la te da um suporte melhor, responde emails e tal hehe
    Tu ja comprou o fifa? vou ver se consigo de alguem por um preço bom e a pronta entrega.

E sobre o meu, olha que ***** foi pra SP primeiro, e olha que minha cidade é entre SP e RIO!
    Acho que só sabado vou pegar o jogo, porque até vir pra ca, darem baixa no sistema, **** que pariu o cidadezinha do inferno.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    ainda nao comprei cara. pra te falar a verdade to bem perdidão, sem saber o que fazer. não esperava essa.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Mano to puto, viu a mensagem que te mandei.
    Num creio, eu correndo atras do cara no RJ e o cara na mesma cidade aqui vendendo mais barato, é de FUDER isso. Quer comprar o meu? huashuashusahuas

Data de Ingresso
    Apr 2007
    vi sim cara. mas o problema é que esse cara do PXB nunca postou nada e sei lá, não inspira muita confiança.

esse cara do ML, é de confiança mesmo? vou ver quanto sai pra mandar pra ca e de repente compro no mercado pago com ele. salvo que tu queira me vender o teu por um preço mais camarada

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Então cara se quiser, eu busco o jogo na casa dele e eu mando pra você. O cara ainda por cima mora aqui perto, meu amigo comprou o GTA IV no lançamento com ele, 130, enquanto vendiam a 180. Ele faz preço baixo mesmo. Mas uma coisa ele sempre pega poucas unidades
    Bom não é o mesmo cara, ou pode até ser, é que não encontrei a referencia do meu amigo la. Mas ele eh daqui da cidade, caso ele aceite retirar no local eu pego pra ti e te envio se quiser.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    vtaoh, esse outro cara ai tem email? vo tentar ver com ele o preço do fifa. caso contrário acho que vou nesse que tu passou do ML mesmo, eu deposito pra ti e tu retira com ele. vou perguntar se aceita retirada no local.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Putz fiquei pensando ontem antes de ir durmir, será que finalizo lá. Mas num tinha uma confirmação sua, já fecharam lá =/
    Ve se consegue contato com o cara pra ver se tem mais uma copia, agora o outro da minha cidade tenho ele salvo em algum lugar...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    hehe mas foi rápido mesmo, nunca pensei que seria tão rapidão assim
    Eu to acostumado a receber sedex sempre um dia depois do envio, só falhou uma vez por causa de uma greve. Tinha vezes que me enviavam no final da tarde, lá pelas 5, mesmo assim chegava no outro dia de tarde. A maior parte das coisas que mandei por sedex tb chegaram um dia depois do envio.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Putz fiquei pensando ontem antes de ir durmir, será que finalizo lá. Mas num tinha uma confirmação sua, já fecharam lá =/
    Ve se consegue contato com o cara pra ver se tem mais uma copia, agora o outro da minha cidade tenho ele salvo em algum lugar...
    31/10/2008 10:52 CDD JACAREI - JACAREI/SP Saiu para entrega

É hoje hein, pode marcar o horário para a derrota.
    Referências

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por Igor Ver Post
    31/10/2008 10:52 CDD JACAREI - JACAREI/SP Saiu para entrega

É hoje hein, pode marcar o horário para a derrota.
    hehe valeu por avisar ;D
    Espero mesmo que entregue, porque as vezes parece que o carteiro tem preguiça de apertar o botão do interfone de casa, porque não tem porteiro mais. E fala que foi feito a tentativa saca,mas pior é que tem sempre gente em casa. eu pego mal com isso...

Derrota? fiquei sabendo que tu deu uma conquista pro polenboy:

On yer bike!30

Data de Ingresso
    Oct 2004
    hehe valeu por avisar ;D
    Espero mesmo que entregue, porque as vezes parece que o carteiro tem preguiça de apertar o botão do interfone de casa, porque não tem porteiro mais. E fala que foi feito a tentativa saca,mas pior é que tem sempre gente em casa. eu pego mal com isso...

Derrota? fiquei sabendo que tu deu uma conquista pro polenboy:

On yer bike!30
    Eu deixei o polenboy faze um gol pra para de chora, tava reclamando que só perdia de goleada ae tive que deixar. UEhuEH

Voltando ao assunto de importações a confusão da play-asia com os números de rastreio esta rendendo seus primeiros frutos, acabou de vir um supervisor dos correios aqui dizendo que teve um problema na encomenda, falando que era para ela ter sido entregue no RJ e não aqui, obvio que o cara que recebeu o rastreio do meu jogo viu que ele veio para ca e ligo lá reclamando, ae gerou a confusão, pior que eu botei fora o pacote que veio o jogo, ele pergunto se o endereço tava certo no pacote eu disse que tava e expliquei esse negocio dos números errados, dei o número do que eu recebi que tava no histórico do PC aqui. Só o que me faltava agora complicar.
    Referências

Data de Ingresso
    Jun 2005
    AHHHHH MULEQUEEEEE...
    chegou a bagaça, finalmente huashuashuashuashuashuas
    Pronto pra quebrar umas canelas já ;D

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Será que já vai começar a ter aqueles problemas de fim de ano?

Eu quero comprar o FF VII: Crisis Core do PSP.
    PSN: hd2_br || Steam: hd2br || Live PC: hd2br

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por hd2 Ver Post
    Será que já vai começar a ter aqueles problemas de fim de ano?

Eu quero comprar o FF VII: Crisis Core do PSP.
    Geralmente começam dar esses problemas do meio de dezembro até meio de janeiro, acho que se você for comprar a hora é agora.
    Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47"

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Valeu!

Vou procurar no ebay então!

Só mais uma coisa, como eu tenho q pedir pro vendedor mandar o pacote pra eu ter menos chances de ser taxado? (se puderem postar em ingles ja facilita tb )

Data de Ingresso
    Apr 2007
    ahhhh muleque, consegui o fifa. vou depositar amanhã pro cara e tomara que já chegue essa semana

edit: consegui nada, o jogo teria que vir do Canadá. vou ter que ficar com o do alessandro mesmo

Data de Ingresso
    Jun 2005
    husauhashuas que foda palma.
    Ae quem sabe já pega o Gears2 e o FIFA09, já que vai ganhar lá ;D

Data de Ingresso
    Jun 2006
    vcs ja compraram o console em si por esses sites de fora? tem muita chance de ser taxado neh, mas vale a pena mesmo assim?

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem