| | | -
 Postado originalmente por xBIG chego outro aqui infinite undescovery da estarland no pacote veio 40 dolares, mais me combraram imposto e no envelope nem veio carimbado denovo, eu AXO que abriram meu pacote la receita pq veio com uma fita bege fexando o pacote e o lacre ariginal tava corrompido ja não veio em nome de pessoa física o pacote da estarland? ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
dica pra quem tem PS3 
Star Wars The Force Unleashed chegou na dealxtreme, US$60,90 com frete grátis.
sugestão: adicionar o Gift Service (SKU 1888), custa 1 centavo e vem embalagem de presente, sem valor ou logotipo DX.
já comprei o meu hoje 
[ ]'s # PC1: i5 750|WC D-TEK|eVGA P55SLI|8Gb RipJaws|Zotac GTX480|Corsair HX1000W|HAF932|Ecofit P2370|Logitech Illuminated/MxRevo/Z5300 # PC2: Q9550|WC D-TEK|Giga P35-DQ6|4Gb ocz flexII|BFG GTX295|Zalman 600W|Antec900|2233SW|Habu by Razer|Logitech Z5300 # Note: Sony Vaio FW455|ATI mobility HD4650|16.4"|6Gb DDR3 # VG: PS3 40GB e-mail: e.alves@terra.com.br -
Acabei de pegar Resistance e Warhawk do ps3 no play asia, vamos ver se chegar de boas. -
Um dos motivos de ter comprado o 360 (dessa terceira vez ) foi o Endwar e o L4Dead.
E os dois lançam no Pico dos atrasos e caos natalinos né?
Cacete :/ Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho Um dos motivos de ter comprado o 360 (dessa terceira vez  ) foi o Endwar e o L4Dead.
E os dois lançam no Pico dos atrasos e caos natalinos né?
Cacete :/ Sim pelo que percebi do ano passado, pedi as coisas perto do mes de dezembro é suicidio. =/ -
To pensando em fazer Pre-Order de Fifa 2009 na play-asia, pelo menos lá tem rastreio e como o dolar ta subindo de novo, não quero ter surpresas como tive esse mes.
Alguem que compra lá, esse frete tem rastreio?
Economy Air Bubble
Type: Airmail
Duration: 5-10 days
Tracking: No
Insured: Yes Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por Igor To pensando em fazer Pre-Order de Fifa 2009 na play-asia, pelo menos lá tem rastreio e como o dolar ta subindo de novo, não quero ter surpresas como tive esse mes.
Alguem que compra lá, esse frete tem rastreio?
Economy Air Bubble
Type: Airmail
Duration: 5-10 days
Tracking: No
Insured: Yes tem rastreio sim igor. mas eu eu fosse vc eu não comprava agora, deixava pra comprar depois, da na mesma coisa. ele só debitam no cartão no dia que o jogo é enviado. só se mandasse um email e falasse com eles pra ver se tem como fazer antes. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por palma tem rastreio sim igor. mas eu eu fosse vc eu não comprava agora, deixava pra comprar depois, da na mesma coisa. ele só debitam no cartão no dia que o jogo é enviado. só se mandasse um email e falasse com eles pra ver se tem como fazer antes. Mas vo pagar com o Paypal, então deve sair na hora.
Enfim, vou comprar então, Fifa 2009 é um jogo que se tiver que pagar 200 pila eu pago euheuh Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por Igor Mas vo pagar com o Paypal, então deve sair na hora.
Enfim, vou comprar então, Fifa 2009 é um jogo que se tiver que pagar 200 pila eu pago euheuh mesmo assim, eles só vão debitar no dia do envio. a única diferença é que paypal debita em reais, se comprar direto com a play asia debita em dolares. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por palma mesmo assim, eles só vão debitar no dia do envio. a única diferença é que paypal debita em reais, se comprar direto com a play asia debita em dolares. Testei aqui, pagando pelo Paypal o dinheiro sai na hora, sabe pq eu sei? Porque tentei paga ae vi que tenho que espera até depois de amanha porque o limite do cartão estourou, Paypal avisou euhue Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
Eu ia fazer pre-order também, mas já falei com dois caras, um faz por 165 e outro por 170 e diz que depois de 4 a 5 dias já estou com o jogo.
então vou gastar um pouco mais pra receber logo esse jogo
Tava vendo la na play-asia e tem o BiA por U$49,90 região free.
Pena que não me interessou muito e já estou de olho em outros jogos como fifa e dead space. 
e outra pessoal que ta comprando na playasia ta indo pelo link do affiliate? -
Pow galera nem sabia que tinha esse tópico... Aproveitar que tem, vou expor o que está ocorrendo comigo:
Fiz uma compra no eBay. Aqui está o histórico:
19/09/2008 13:58 GMIMP/IMPORT - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE ENCOMENDAS INTERNACIONAIS - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
18/09/2008 03:21 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
11/09/2008 18:37 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
09/09/2008 01:37 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Acontece que a informação que está ai do dia 19, foi adicionada dia 23 =/ Não sei porque demorou tanto para atualizar. Ai hoje liguei nos correios, e a mulher que me atendeu falou que é capaz de demorar mais e não sabe quando que vão liberar meu produto. Quanto tempo será que ainda vai demorar?
EDIT: Pra quem quiser conferir: http://www.correios.com.br/servicos/...o/r_objeto.cfm, clique em "Um Objeto", e o código é: CJ215168158US". ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
Em breve vai chegar, as vezes demora mesmo alguma encomendas. De sempre um prazo de 1 mês. -
 Postado originalmente por Igor Testei aqui, pagando pelo Paypal o dinheiro sai na hora, sabe pq eu sei? Porque tentei paga ae vi que tenho que espera até depois de amanha porque o limite do cartão estourou, Paypal avisou euhue ah, sei la então. eu falei só pelo que eu li la no site deles mesmo. então eles devem só fazer uma reserva no cartão ou coisa do tipo 
agora, que belo jeito de desobrir isso enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
Alguém pediu coisa da secondspin esta semana com o frete grátis?
Eu quero ver se vai chegar na boa. Nunca pedi lá. -
To vendo se pego o Army of Two (usado) e o FIFA 2009, acho que o AoT vai ser na eStarland, ainda vou aguardar o FIFA. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Army of Two meu amigo pegou, só que o esperto quando pegou o xbox veio rapidinho ligar pra pedir jogo emprestado. Ae ele devolveu e comprou alguns jogos e sumiu no mapa. hehe
Acho que o AoT é mais jogo para se jogar coop! -
 Postado originalmente por vtaoh Army of Two meu amigo pegou, só que o esperto quando pegou o xbox veio rapidinho ligar pra pedir jogo emprestado. Ae ele devolveu e comprou alguns jogos e sumiu no mapa. hehe
Acho que o AoT é mais jogo para se jogar coop! Eu quero pra jogar Coop mesmo, joguei o demo com meu primo e achei show de bola.
Falando nisso, sabe se a eStarland tem tracking e quanto tempo demora em média?? "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Aewwww galerA =DDD
Atualizou:
24/09/2008 15:26 CTE ENCOMENDAS INTERNACIONAIS - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para AC LONDRINA - LONDRINA /PR
Acho que vou estar recebendo amanha =D ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
 Postado originalmente por [Wolverine] Eu quero pra jogar Coop mesmo, joguei o demo com meu primo e achei show de bola.
Falando nisso, sabe se a eStarland tem tracking e quanto tempo demora em média?? -Express Delivery (1-2 business days)
-Priority Delivery (2-3 business days), Average delivery time: 2.6 days
-Regular Delivery with Tracking (2-7 days)
-Regular Delivery (2-7 business days): No package tracking information available on most orders
Pode não ter, depende. Eu to no leilão (eBay) de um, botei pra pagar até U$10 hehe
Mas acho que até o final não vou vencer. Alias da pra conseguir coisas baratas por lá também. 
Vai que consigo comprar um bem barato ae da pra jogar um coop ae -
vitor, esses tempos aí são pra entregas nos EUA. 1st class mail custa 8U$ e demora em média 2 semanas. não tem tracking lá, só na play asia. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
É Victor.
Sim eu sei mas o rastreio mostra pra qual eles mandam, se não me engano valem de regra pros internacionais. -
Estarland não tem tracking.
E perdi 3 encomendas neles. Nunca se soube o paradeiro (ou mesmo se foram enviadas, já que eles não tinham como provar). -
 Postado originalmente por moidsch Estarland não tem tracking.
E perdi 3 encomendas neles. Nunca se soube o paradeiro (ou mesmo se foram enviadas, já que eles não tinham como provar). E o que tu fez em relação a isso? Eles devolvem o dinheiro? || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560|| God hates us all -
 Postado originalmente por vtaoh É Victor.
Sim eu sei mas o rastreio mostra pra qual eles mandam, se não me engano valem de regra pros internacionais. então vou chamar de vtaoh mesmo, mais facil. se chamar de vitão vou parecer meio homossexual   Postado originalmente por Billie E o que tu fez em relação a isso? Eles devolvem o dinheiro? acredito eu que sim. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* Tags para este Tópico
Permissões de Postagem