+ Responder ao Tópico
Página 14 de 367 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 326 a 350 de 9172
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Quase 1 mês nada, exatos 38 dias a partir do envio, 41 se contar a partir do pedido. Mas vale a pena a espera pra pagar US$25,00, eheheheheh.
    41 dias eh mta coisa, parece ateh Deal Extreme

Citação Postado originalmente por shin Ver Post
    putz minha primeira compra a ser taxada pela playasia... e logo o jogo mais podre huehue.. beijing 2008...

R$58,21
    tenho medo q aconteça isso cmg algum dia, por inquanto n comprei nada, talvez no fim do ano
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    O dollar tava indo bem...
    ainda to pensando se vou comprar pre-order la fora do fifa e gears...
    ta demorando pra chegar no mÊs que vem, quero guitar hero e fifa logo hehe

caramba shin, R$58 só de imposto? Mas qto que tu pagou no beijing?
    eu num curti mto ele não ;P
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por vtaoh Ver Post
    O dollar tava indo bem...
    ainda to pensando se vou comprar pre-order la fora do fifa e gears...
    ta demorando pra chegar no mÊs que vem, quero guitar hero e fifa logo hehe

caramba shin, R$58 só de imposto? Mas qto que tu pagou no beijing?
    eu num curti mto ele não ;P
    deu $55.80 com frete

Gears vou pegar na uzgames mesmo.. pelo menos dá pra parcelar e pego no dia do lançamento

ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    deu $55.80 com frete

Gears vou pegar na uzgames mesmo.. pelo menos dá pra parcelar e pego no dia do lançamento
    gears também vou pegar por aqui. importar em novembro é suicídio, é pedir pra receber só no outro ano.

vtaoh, faz pre order não cara. daqui a pouco é capaz de o dolar disparar de novo e quando vc vai ver vai pagar 2 e pouco no dolar. espera pra comprar quando lançar, não tem nenhuma vantagem em fazer pre order.
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    uzgames???? é nacional? boa?
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Nossa shin abusaram no imposto hein, isso que desanima de comprar lá fora, é uma pena =/

Agora poxa vão vender a quanto aqui, R$200 ou R$250? R$200 é até questão de pensar mesmo. Peguei contato de um cara que vende a R$165 os lançamentos... bom dependendo do dollar o mês que vem ta em tempo ainda de comprar coisas lá fora não? Não é só a partir de novembro que começa a parar?

Bom pra quem interessar:

Pessoal, recebi por email que a loja www.secondspin.com está com frete internacional grátis durante esta semana para qualquer encomenda. o código da promoção é FSS19

Vi em outro forum.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Nossa shin abusaram no imposto hein, isso que desanima de comprar lá fora, é uma pena =/

Agora poxa vão vender a quanto aqui, R$200 ou R$250? R$200 é até questão de pensar mesmo. Peguei contato de um cara que vende a R$165 os lançamentos... bom dependendo do dollar o mês que vem ta em tempo ainda de comprar coisas lá fora não? Não é só a partir de novembro que começa a parar?
    deve ser R$159 a normal e R$229 a de colecionador.

alvinho, a UZ games vai ter o lançamento a meia noite do dia 7. vai ter uma fila monstruosa pra comprar o jogo, e eu vou ter que arrumar alguem que compre pra mim e mande por sedex no outro dia. sim, é nacional, fica em SP
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    12
    R$159 ou R$179.. Halo 3 acho que foi R$179.

vtaoh: imposto acho que foi o normal.. 60% + 18% icms...

acabou saindo mesmo preço de muambeiro... só escolher se vc vai dar dinheiro pra muambeiro ou pros politicos

ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
    -----------------------------------------------------------------------------------------

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    R$159 ou R$179.. Halo 3 acho que foi R$179.

vtaoh: imposto acho que foi o normal.. 60% + 18% icms...

acabou saindo mesmo preço de muambeiro... só escolher se vc vai dar dinheiro pra muambeiro ou pros politicos
    huashuashuhusahu essa foi boa.

Po se for R$159 então compro lá mesmo, mas pra comprar no dia será que só estando na loja? Putz que saco, até daria pra ir mas voltar dirigindo depois da 0h e não sei que horas que vou sair vai ser cruel =/
    Mas sei lá, dia 7 é sexta, já imenda um buteco depois hehe
    To tentando entrar no site e não to conseguindo.
    Queria ver melhor os preços que eles tem e em quais shoppings eles tem loja.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    12
    huashuashuhusahu essa foi boa.

Po se for R$159 então compro lá mesmo, mas pra comprar no dia será que só estando na loja? Putz que saco, até daria pra ir mas voltar dirigindo depois da 0h e não sei que horas que vou sair vai ser cruel =/
    Mas sei lá, dia 7 é sexta, já imenda um buteco depois hehe
    To tentando entrar no site e não to conseguindo.
    Queria ver melhor os preços que eles tem e em quais shoppings eles tem loja.
    No dia 7 mesmo, só no shopping morumbi que vai abrir à meia-noite.

No sábado deve ter em todas as lojas já.. das que eu lembro, tem no eldorado e no tatuapé.

fui pegar o jogo lá nos correios.. os fpds tributaram em cima de $58.00, e não $49.90 como tá no envelope... nao teve 17% de icms.. só os 60% mesmo.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    9
    Quando é taxado acaba não valendo a pena mesmo ainda mais que vc deve ter sido taxado com um dolar la nas alturas, e se ferrou todo mesmo.

fonte Enermax liberty 720W/ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2/Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder.
    PS3-40gigas>GTAIV>NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Ultima compra do mês:

2 Port Automatic KVM Switch
    3600mAh Direct Charge USB Battery Pack for XBox 360

Na DealExtreme.com.
    Mas são duas coisas muito importantes:

Aparelho pra trocar do monitor para o xbox
    e uma bateria com cabo direto pro xbox, assim não acaba mais a pilha quando tiver jogando.

Na espera agora da mascara e dessas peças.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Alguém sabe algum site europeu de vendas de consoles que enviam para o BR?
    Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47"

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Comprei o Force Unleashed para o playstation 3 na cduniverse na segunda feira, através da Fedex (courrier)......Ontem, já estava com ele......O problema foi o valor dos impostos.....116 reais.....Os correios do meu estado costumam "extraviar" as encomendas......

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por extremepower Ver Post
    Alguém sabe algum site europeu de vendas de consoles que enviam para o BR?
    Zavvi - http://www.zavvi.co.uk/

Ficou quanto ao todo junior?
    Caramba resolveram tacar imposto em tudo agora, tomar cuidado com isso por causa do natal também.
    Vai que já estão programando de fechar mais uma vez a pajé e parar todos os produtos na alfandega pra cobrar imposto.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Zavvi - http://www.zavvi.co.uk/

Ficou quanto ao todo junior?
    Caramba resolveram tacar imposto em tudo agora, tomar cuidado com isso por causa do natal também.
    Vai que já estão programando de fechar mais uma vez a pajé e parar todos os produtos na alfandega pra cobrar imposto.
    Valeu vtaoh!
    Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47"

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por junior32 Ver Post
    Comprei o Force Unleashed para o playstation 3 na cduniverse na segunda feira, através da Fedex (courrier)......Ontem, já estava com ele......O problema foi o valor dos impostos.....116 reais.....Os correios do meu estado costumam "extraviar" as encomendas......
    Como assim? No total deu R$ 116 reais ou foi R$ 116 reais somente de imposto?
    || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560||

God hates us all

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Billie Ver Post
    Como assim? No total deu R$ 116 reais ou foi R$ 116 reais somente de imposto?
    116 reais de imposto.....Correios é certeza de extravio.....Já foi manchete nos jornais locais.....

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    então foi 116 de imposto... logo a compra deu 193...

Total pelo jogo seria hmmm.. 309 reais?
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Quase isso....Colocando o dólar em 1.80, o total seria de 290 reais....É praticamente o mesmo preço que as lojas no Brasil cobram pelos lançamentos do play 3......

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Cara, se for pra comprar jogo e correr o risco de pagar 100 reais ou mais de impoto ( e isso por ems ou fedex é garantido quase ) melhor vc pegar o jogo num dos vendedores do Classificados do UOL.
    Tem muito cara lá que recebe o jogo 4 dias depois do lançamento. E SEDEX aqui no BR tem seguro automático de 27, assim, se os correios roubarem, vc vai acabar no lucro. hehe

Depois de tomar 3 voltas da Estarland, agora só compro jogo lá fora se for muito barato. E de algum vendedor que mande rastreio (coisa que a estarland não faz).
    Prefiro comprar aqui e pagar 140/150 + o frete. Sai muito mais barato do que o que vc pagou e não tem stress de alfândega.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por moidsch Ver Post
    Cara, se for pra comprar jogo e correr o risco de pagar 100 reais ou mais de impoto ( e isso por ems ou fedex é garantido quase ) melhor vc pegar o jogo num dos vendedores do Classificados do UOL.
    Tem muito cara lá que recebe o jogo 4 dias depois do lançamento. E SEDEX aqui no BR tem seguro automático de 27, assim, se os correios roubarem, vc vai acabar no lucro. hehe

Depois de tomar 3 voltas da Estarland, agora só compro jogo lá fora se for muito barato. E de algum vendedor que mande rastreio (coisa que a estarland não faz).
    Prefiro comprar aqui e pagar 140/150 + o frete. Sai muito mais barato do que o que vc pagou e não tem stress de alfândega.
    prefiro arriscar em todos. eu sei que um ou outro vai ter que pagar impostos, mas nos que não pagam imposto eu pago 100 reais por jogo. se for dois jogos sem imposto e um com, e pagar 100 reais de imposto, ainda assim sai mais barato que comprar por aqui. mas eu já comprei 5 jogos la fora e nenhum pagou imposto. o sexto ta chegando, e também não vai pagar.
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0
    chego outro aqui infinite undescovery da estarland no pacote veio 40 dolares, mais me combraram imposto e no envelope nem veio carimbado denovo, eu AXO que abriram meu pacote la receita pq veio com uma fita bege fexando o pacote e o lacre ariginal tava corrompido ja

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Primeiro: AXO é ACHO

Segundo: Então nem vai dar pra comprar importado, tão pegando geral por causa do natal, já era vou pagar mais caro aqui mesmo, mas pelo menos ficar mais tranquilo ;P

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Primeiro: AXO é ACHO

Segundo: Então nem vai dar pra comprar importado, tão pegando geral por causa do natal, já era vou pagar mais caro aqui mesmo, mas pelo menos ficar mais tranquilo ;P
    Pois é, ta começando a época crítica, pior que essa época é a mesma dos melhores lançamentos, daqui pra frente, vai começar muitos atrasos, cada vez demorar mais, pedidos sendo taxados e vai ser assim, pelo menos até março do ano que vem.
    Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel
    Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB
    Referências

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem