| | | -
Preço: US $7.99
Mais frete de uns U$12 
Lá no Ebay, com a Toynk -
vai começar a fazer teatro vtaoh? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
Teatro é foda, nada.
Acho essa mascara foda demais, só vai faltar o cabelo e a roupa huahuashusahuashuas
Mas a mascara já vale! -
hmm, entendi. é pra ninguem te reconhecer naquelas festas coloridas né? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por Kvalo dae pessoal...estou para fazer minha 1a compra em sites gringos, mais precisamente no DealExtreme..estou querendo comprar esse cabo aqui: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.7932
tem alguma coisa que devo fazer para diminuir as chances de ser taxado ou só clico em comprar e fico esperando pela sorte??? recem ontem chegou minha segunda compra na dealextreme, 15 dias cravado...
compro sempre abaixo de us$50, vem sempre o carimbão de "isento" da alfândega 
[ ]'s # PC1: i5 750|WC D-TEK|eVGA P55SLI|8Gb RipJaws|Zotac GTX480|Corsair HX1000W|HAF932|Ecofit P2370|Logitech Illuminated/MxRevo/Z5300 # PC2: Q9550|WC D-TEK|Giga P35-DQ6|4Gb ocz flexII|BFG GTX295|Zalman 600W|Antec900|2233SW|Habu by Razer|Logitech Z5300 # Note: Sony Vaio FW455|ATI mobility HD4650|16.4"|6Gb DDR3 # VG: PS3 40GB e-mail: e.alves@terra.com.br -
 Postado originalmente por palma pryds, as vezes os caras taxam e taxam menos que isso ai. não sei explicar o porque. de repente eles olham e veem que não tem aqui ou sei la eu o que. eu ja comprei 3 ou 4 vezes na play asia e não fui taxado em nenhuma delas  ah certo, poderia falar, so pra eu ter uma base, qq vc comprou tanto la?
ou qual o valor ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
  Description: XBOX 360 Video Game NEON Light Sign NR Demoro pro Sebastian comprar e colocar no canto dele lá -
 Postado originalmente por Pryds ah certo, poderia falar, so pra eu ter uma base, qq vc comprou tanto la?
ou qual o valor da primeira vez eu peguei The Darkness e Lost Odyssey, deu 98U$, no mesmo pacote. dai eu peguei o cabo VGA, de uns 45U$ e depois peguei Condemned, deu 30U$. o cabo e condemned receberam o carimbo de liberado sem abertura, e lost odyssey e the darkness passaram direto.  Postado originalmente por vtaoh  Description: XBOX 360 Video Game NEON Light Sign NR Demoro pro Sebastian comprar e colocar no canto dele lá quero um desses, onde tem pra vender? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
No ebay, uns 10$ no momento... -
 Postado originalmente por vtaoh No ebay, uns 10$ no momento... tem o link ai pra facilitar? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
-
 Postado originalmente por vtaoh
Eu vi essa máscara no Mercado Livre um tempo desses, era mais completa e bonita, já vinha com cabelo. -
 Postado originalmente por vtaoh ah, que mentira desgraçada! o cara só envia pros EUA o neon do 360, mas o neon do Xbox normal ele envia worldwide. além do que o envio do neon xbox é 15U$ pros EUA, e o do Xbox 360 é 34U$. MÃE EU QUERO!! enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por ThiagoBmR Eu vi essa máscara no Mercado Livre um tempo desses, era mais completa e bonita, já vinha com cabelo.  Essa que peguei é original da WB.
O cabelo da pra conseguir um depois sussa -
-
 Postado originalmente por §¢örÞ¡ön®² recem ontem chegou minha segunda compra na dealextreme, 15 dias cravado...
compro sempre abaixo de us$50, vem sempre o carimbão de "isento" da alfândega
[ ]'s HAHAHA Chegou de novo...cara acho que sou um iluminado , toda compra da Playasia vem com o valor declarado na etiqueta deles, a minha veio descarado U$117, e sabe o que aconteceu NADA DE TAXA....hehhe, então amigos que estavam com dúvidas da Playasia DEIXEM DE MEDO e comprem, pq o dólar tá subindo muito -
Dollar de 1,60 foi pra 1,95 em pouco mais de uma semana!
Se continuar assim, vai estar valendo 20 reais qndo chegar a fatura do cartão!
Realmente é melhor comprar nas vésperas de fechar a fatura! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
Fui comprar a live e no google checkout do microsoftxboxpoints.com tava dando o dobro:
1 Xbox Live 3 Month Gold - Item Number: 40027. Code for three months Xbox Live Gold send instantly to your email. 39,90 USD
Imposto (NY) : 0,00 USD
Total: 39,90 USD
Ae to fazendo pelo paypal, que saco.
husuhsahuhuasas que foda, a noite é o melhor horario mesmo.
Comprei agora 22h18, e já recebi um email do paypal.
Fui ver agora pouco e 22h18 também já tinha o codigo 
+ uma recomendação pro microsoftpoints -
Engraçado, a PLAYASIA parou de enviar coupons???
Fiz uma compra de U$ 117, e não veio um couponzinho, será que é pq usei um coupon que veio quando comprei o MGS 4, para abater ? (quase nada -u$ 5) -
Aeeee, chegou o TDU usado da Second Spin, caixa perfeita, DVD sem um risco sequer, manual e tudo mais, 100%. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por [Wolverine] Aeeee, chegou o TDU usado da Second Spin, caixa perfeita, DVD sem um risco sequer, manual e tudo mais, 100%. foram quantos dias de espera cara? quase um mês né? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por palma foram quantos dias de espera cara? quase um mês né? Quase 1 mês nada, exatos 38 dias a partir do envio, 41 se contar a partir do pedido. Mas vale a pena a espera pra pagar US$25,00, eheheheheh. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Ainda bem que o dolar ta despencando hoje, já ta em R$1,822, queda de 5,15%
Vou poder comprar o FIFA 2009 \o/, se continuar assim claro heueuh Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
putz minha primeira compra a ser taxada pela playasia... e logo o jogo mais podre huehue.. beijing 2008...
R$58,21 ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem