+ Responder ao Tópico
Página 12 de 367 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 276 a 300 de 9172
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    mau colega não tinha visto antes...

mas será uma luz no final do tunel???
    Tem algo a dizer a respeito do site? Recomendações, como vem, quanto tempo leva...

To procurando algo sobre o site, e achei alguns sites e não falaram muito bem do serviço

http://www.reviewcentre.com/review420087.html
    http://www.dave-woods.co.uk/index.ph...ade-difficult/

Um outro comprador que deu certo...
    Boas,
    Comprei o DOAX2 na Zavvi (http://www.zavvi.co.uk/index.jsf) e correu tudo muito bem! Despacharam a encomenda em 2 dias e noutros 2 tinha o jogo em casa!
    Os portes são £2 por encomenda mais £2 por cada item, mas o preço compensou e muito.
    O jogo vinha dentro de uma embalagem de cartão bem selada, muito bem protegido e ainda trazia 48h de Live grátis.
    Paguei com MBNet também.
    Recomendo a loja a quem quiser.

Cumprimentos,
    Lico.

no faq deles:
    Shipping charges
    We ship free of charge to all UK addresses.

For shipments to the Republic of Ireland and mainland Europe, shipping is charged at £2.00 per order plus £2.00 for each item ordered. So an order for one CD, DVD, Game or Book will cost £4.00, with an additional £2.00 for each further item ordered.

For shipments to countries outside Europe, shipping is currently charged at £4.50 per item.

International Delivery Restrictions
    Please note that we do not ship certain products outside the United Kingdom. These include, but are not limited to, all Games Consoles and other Electronic products. Orders received for such products that are destined for shipping outside the UK will be automatically cancelled.

Mais um site falando de comprar lá, tem gente que fala que é bom e recebeu até certo nas datas do pre-order:
    http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=749962
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por vtaoh Ver Post
    mau colega não tinha visto antes...

mas será uma luz no final do tunel???
    Tem algo a dizer a respeito do site? Recomendações, como vem, quanto tempo leva...
    comprei 3 vezes lá, o GTA4, burnout paradise e Haze... nenhuma demorou mais de 15 dias, o burnout veio em 8 dias
    vem declarado apenas "DVD" e passa batido com carimbo de isento
    mas nunca comprei pre-order, vou comprar o Star Wars mas deu preguiça por enquanto (será que vai ter algum "pacote"? - depois que comprei o GTA4 saiu o pacotão)

[ ]'s
    # PC1: i5 750|WC D-TEK|eVGA P55SLI|8Gb RipJaws|Zotac GTX480|Corsair HX1000W|HAF932|Ecofit P2370|Logitech Illuminated/MxRevo/Z5300 # PC2: Q9550|WC D-TEK|Giga P35-DQ6|4Gb ocz flexII|BFG GTX295|Zalman 600W|Antec900|2233SW|Habu by Razer|Logitech Z5300 # Note: Sony Vaio FW455|ATI mobility HD4650|16.4"|6Gb DDR3 # VG: PS3 40GB e-mail: e.alves@terra.com.br

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    scorpion, eu até tava fuçando nessa loja esses dias, só que o único problema é que os jogos de lá são PAL, não são? isso que f*de
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por palma Ver Post
    scorpion, eu até tava fuçando nessa loja esses dias, só que o único problema é que os jogos de lá são PAL, não são? isso que f*de
    putz, não tinha pensado nisso, só tenho PS3 aqui
    # PC1: i5 750|WC D-TEK|eVGA P55SLI|8Gb RipJaws|Zotac GTX480|Corsair HX1000W|HAF932|Ecofit P2370|Logitech Illuminated/MxRevo/Z5300 # PC2: Q9550|WC D-TEK|Giga P35-DQ6|4Gb ocz flexII|BFG GTX295|Zalman 600W|Antec900|2233SW|Habu by Razer|Logitech Z5300 # Note: Sony Vaio FW455|ATI mobility HD4650|16.4"|6Gb DDR3 # VG: PS3 40GB e-mail: e.alves@terra.com.br

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    fellas, acabei de comprar Ghost Recon Advanced Warfighter na eStarland. mais um pra série de entrada do 360, to tentando tirar o atrasado. vamos ver quanto tempo demora pra vir
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por palma Ver Post
    fellas, acabei de comprar Ghost Recon Advanced Warfighter na eStarland. mais um pra série de entrada do 360, to tentando tirar o atrasado. vamos ver quanto tempo demora pra vir
    Esse é um jogo que gostaria de ver no PS3, curti muito no 360 do meu amigo antes das 3RLs, e infelizmente a Ubisoft não lançou pro PS3, só o GRAW 2, e não consigo jogar a versão PC, que é um lixo comparada ao 360...

Quanto ao "pacote" passou pro CTCI GEARA(nada de TRIBUTADO ainda) hoje, indo para o CTE/Benfica, parece que os corrreios estão bem mais agéis desde a última vez...

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por cartersilva Ver Post
    Esse é um jogo que gostaria de ver no PS3, curti muito no 360 do meu amigo antes das 3RLs, e infelizmente a Ubisoft não lançou pro PS3, só o GRAW 2, e não consigo jogar a versão PC, que é um lixo comparada ao 360...

Quanto ao "pacote" passou pro CTCI GEARA(nada de TRIBUTADO ainda) hoje, indo para o CTE/Benfica, parece que os corrreios estão bem mais agéis desde a última vez...
    eu também tentei jogar no PC, mas foi sem condições. agora no 360 joguei a demo e gostei demais do esquema, resolvi comprar. só 11,50U$ um usado na eStarland, não deixie passar.
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Boa aquisição palma, esse jogo é muito bom. Eu joguei pouco mas achei show, só o multiplayer achei muito, mas muito lagado

ainda to procurando algo que resolva pra comprar o kit do gh

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Cliquei no site da live pra comprar o Rock Band 2 e sugeriu essa opção:

EBGames
    http://www.ebgames.com

Tava ela entre outras como gamestop e amazon. Então deve dar pra comprar tranquilo, deve ser uma cduniverse da vida. Mas enfim... mais uma pra lista.
    E é só jogo NTSC, não vende nenhum outro.

Olha só:
    - Rock Band 2 Special Edition Bundle
    - Xbox 360
    - Pre-order Ships 10/19/2008
    - Price: $189.99

E o envio :
    Brazil $59.99

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Boa aquisição palma, esse jogo é muito bom. Eu joguei pouco mas achei show, só o multiplayer achei muito, mas muito lagado

ainda to procurando algo que resolva pra comprar o kit do gh
    Se conseguir me diga, tenho um tio louco que quer arriscar comprar na playasia, meu primo veio aqui no fim de semana e xonou no PS3, ele quer arriscar, e pelos calculos com o tributo de 60%, o PS3 viria a R$1269...n~çao muito diferente do daqui, o que pesaria mesmo é a garantia...

...mas se ele não for taxado, pagaria no máximo R$800...

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    12
    Cliquei no site da live pra comprar o Rock Band 2 e sugeriu essa opção:

EBGames
    http://www.ebgames.com

Tava ela entre outras como gamestop e amazon. Então deve dar pra comprar tranquilo, deve ser uma cduniverse da vida. Mas enfim... mais uma pra lista.
    E é só jogo NTSC, não vende nenhum outro.

Olha só:
    - Rock Band 2 Special Edition Bundle
    - Xbox 360
    - Pre-order Ships 10/19/2008
    - Price: $189.99

E o envio :
    Brazil $59.99

Um amigo meu vai pros states todo ano e sempre traz games pré-played dessa loja, mesmo sendo jogos usados a qualidade é muito boa, acho que vou mandar vir alguma coisa de lá.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Rpasini1 Ver Post
    Um amigo meu vai pros states todo ano e sempre traz games pré-played dessa loja, mesmo sendo jogos usados a qualidade é muito boa, acho que vou mandar vir alguma coisa de lá.
    Lembrando que tem alguns produtos que é somente para moradores no EUA.
    Mas vi até alan wake lá pra pre-order pro final do ano hehe
    e darkness por menos de U$9

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    dae pessoal...estou para fazer minha 1a compra em sites gringos, mais precisamente no DealExtreme..estou querendo comprar esse cabo aqui:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.7932

tem alguma coisa que devo fazer para diminuir as chances de ser taxado ou só clico em comprar e fico esperando pela sorte???

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Kvalo Ver Post
    dae pessoal...estou para fazer minha 1a compra em sites gringos, mais precisamente no DealExtreme..estou querendo comprar esse cabo aqui:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.7932

tem alguma coisa que devo fazer para diminuir as chances de ser taxado ou só clico em comprar e fico esperando pela sorte???
    na dealextreme eu nunca comprei, mas acho que não tem nada pra fazer mesmo, só comprar e esperar. mas eu também nunca vi ninguem que comprou coisas lá ser taxado
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Show velho, parabens pela compra. Funcionando tudo certo?
    To vendo varias coisas no ebay também essa parada de leilão é muito boa. Já vi uns jogos lá pra comprar hehe

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por ThiagoBmR Ver Post
    E aí caras.
    Meu GameCube chegou hoje, foi uns 25 dias, não fui taxado, 3 x 0 pra mim. Sou bom?

A caixa:
    http://img80.imageshack.us/img80/2894/dsc02739ha7.jpg

Comparando com o tamanho de um capacete:
    http://img133.imageshack.us/img133/696/dsc02751bw8.jpg

Da esquerda para a direita, comparando a caixa do Cubo (eBay) com a da PlayAsia e CD Universe:
    http://img519.imageshack.us/img519/515/dsc02741na7.jpg

O Cubo:
    http://img291.imageshack.us/img291/9950/dsc02752ee6.jpg

Bônus:
    http://img183.imageshack.us/img183/1201/dsc02749lm3.jpg

Pô cara, fez a festa hein. Muita sorte não pagar nada de taxas com essa caixa deste tamanho. A caixa é pesada?

PS.: hauehuaeuhae...muito legal o bônus. Que raça é?

-------------------

Comprei agora 3 jogos pro 360 usados na eStarland e paguei por paypal.

Forza 2
    Saint's Row
    Perfect Dark Zero

Deu US$ 55 dólares e uns centavos já com frete. Quando chegar posto umas fotos. Perfect Dark Zero custou US$ 8.
    || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560||

God hates us all

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    alguem tira uma duvida?

akele preço que aparece no playasia.. por exemplo: $19.9 (BRL ~40,00)
    akele BRL seria o preço em reais certo? ai ja inclui imposto e tudo mais? quanto que fica para mandarem para k?
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Pryds Ver Post
    alguem tira uma duvida?

akele preço que aparece no playasia.. por exemplo: $19.9 (BRL ~40,00)
    akele BRL seria o preço em reais certo? ai ja inclui imposto e tudo mais? quanto que fica para mandarem para k?
    É sem imposto. Só mostram o que seria aproximadamente o que você estaria pagando por aqui. Depois de dar checkout você escolhe quanto quer pagar pra enviarem pra ca, senão me engano embaixo da imagem do jogo já aparece o preço do frete. Ta saindo menos de U$5.

Po show em Thiago, parabens pela compra. Eu quero o kit do guitar hero world tour =/

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    É sem imposto. Só mostram o que seria aproximadamente o que você estaria pagando por aqui. Depois de dar checkout você escolhe quanto quer pagar pra enviarem pra ca, senão me engano embaixo da imagem do jogo já aparece o preço do frete. Ta saindo menos de U$5.

Po show em Thiago, parabens pela compra. Eu quero o kit do guitar hero world tour =/
    e se for taxado, pra quanto subiria algo de 50 reais?

=off=
    entra no msn vtaoh
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Já to saindo, nem vai dar pra entrar agora.
    Você pode comprar até U$50 sem se preocupar muito.

To viciando nessa porra de ebay, alguns bids (to pior que no poker):

PGR 3
    Bid: $1.99
    Ship: $7.99

PGR 4
    Bid: $15.95
    Ship: $8.95

Mass Effect Mint condition
    Bid: $8.60
    Ship: $7.99

Bom coisas baratas pra tentar a sorte por lá, hehe
    E to com uma lista de umas 15 coisas que to esperando chegar perto do leilão, de 1d a 5dias.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    mas e se for taxado? qto q sai? :X
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    12
    mas e se for taxado? qto q sai? :X
    60% de alfândega em cima do (custo do produto + frete), e em cima do total que der tem que somar mais o icms do estado, no meu caso RS + 11%.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Rpasini1 Ver Post
    60% de alfândega em cima do (custo do produto + frete), e em cima do total que der tem que somar mais o icms do estado, no meu caso RS + 11%.
    noi seu caso seria intao 71%? omg

eh dificil se taxado comprando pela playasia?
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    12
    noi seu caso seria intao 71%? omg

eh dificil se taxado comprando pela playasia?
    no meu caso seria como multiplicar o (valor do produto + frete) por 1,776 ((vlr_produto + vlr_frete) * 1,6) * 1,11 , quanto a ser taxado, não sei como fica, acho que volumes minúsculos devem passar batidos em épocas de muita correria, mas não tenho certeza de nada

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    pryds, as vezes os caras taxam e taxam menos que isso ai. não sei explicar o porque. de repente eles olham e veem que não tem aqui ou sei la eu o que. eu ja comprei 3 ou 4 vezes na play asia e não fui taxado em nenhuma delas
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem