+ Responder ao Tópico
Página 98 de 190 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.426 a 2.450 de 4727
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Prince_nagato Ver Post
    OlA...PeSSoAs

..........

^^

vim divulgar meu novo erro.

Talvez possa parecer um erro besta ou não..

Maais como me afastei do EMU.... por um bom tempo não me lembro de muito.....

O problema dessa vez não é lentidão ou bug........

JOGO: Ben 10: Alien Force -- Vilgax Attacks

...............

Há e ja aproveitando, graças a ajuda de alguns de v6 estou quase zerando por completo RESIDENT EVIL DARKSIDE CHRONICLES.

AGRADEÇO ABRAÇOS....
    Isso acontece comigo quando tento jogar o mario tennis e o metroid 3

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Alguém poderia postar a versão do emulador e a configuração correta pra emular os Megaman 9 e 10?
    Eu já tentei de tudo, mas os games iniciam com tela piscando e ao entrar no game a tela some ou fica toda bugada. A unica coisa que funciona bem é o som.
    Por favor, que souber a solução posta aí!
    AMD Phenom II 965 BE-C3 (3.4GHz) + Zalman 9900NT| Asus M4A79T Deluxe | 2x2GB DDR3 1600MHz Corsair Dominator | EVGA GTX 460 1Gb | SataII 160GB Samsung + SataII 1TB Seagate | LCD Samsung T190-19' Wide | BFG GX 550W | Gabinete NZXT M59 | Creative Inspire A500-5.1 | Windows 7 Ultimate 64

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Ola pessoal Meu mario kart double dash está perdendo a musica no meio da partida acontece com mais alguem ou é minha rom , tem jeito de arrumar??

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Prince_nagato Ver Post
    OlA...PeSSoAs

..........

^^

vim divulgar meu novo erro.

Talvez possa parecer um erro besta ou não..

Maais como me afastei do EMU.... por um bom tempo não me lembro de muito.....

O problema dessa vez não é lentidão ou bug........

JOGO: Ben 10: Alien Force -- Vilgax Attacks

...............

Há e ja aproveitando, graças a ajuda de alguns de v6 estou quase zerando por completo RESIDENT EVIL DARKSIDE CHRONICLES.

AGRADEÇO ABRAÇOS....

Citação Postado originalmente por sergio_gamerj Ver Post
    Isso acontece comigo quando tento jogar o mario tennis e o metroid 3
    Clique com o botão direito no jogo que dá esses problemas e em propriedades, se não me engano tem uma opção "fix FIFO", habilita ela, talvez resolva
    CORRIGINDO, é "FIFO BP Hack"

Geralmente só se ve post das configurações de vídeo e gerais, mas quase não se houve falar dessas configurações que se acessa com o botão direito em cada jogo, dá pra resolver diversos problemas de desempenho e compatibilidade nessas propriedades e dá pra ajustar para cada jogo, já que cada um tem a sua
    Última edição por Caras; 09-03-10 às 21:46.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Fala pessoal, uma duvida que tenho a um tempo, dá pra "calibrar" o wi remote no Dolphin ?

Estou tendo esse problema desde que o comprei, em qualquer jogo em que tento usa-lo como volante, na posição vertical ele puxa pra esquerda, pro carro ir reto eu tenho que guiar com o controle inclinado uns 30,40°. Não tem nenhum offset nas configurações pra dar uma corrigida nisso, já fucei mas não consegui encontar nada

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Estou tendo problema pra configurar o New Super mario com 2 controles de xbox360. Vi que já haviam respondido essa
    questão sugerindo o uso do plugin nJoy vo.3 by Falcon4ever,bom acontece que achei em versões antigas do emulador que tenho aqui
    (mais especificamente a SVN R 4642M que já tem esse plugin nativamente) copiei o plugin para a pasta da ultima versão 32 bits SVN 5152 baixada
    do endereço:lhttp://cid-ec92aae47a89073b.skydrive...n?view=detailsl] o problema é que essas ultimas versões baixadas desse link não reconhecem
    esse plugin Onde posso baixar a última versão do emulador com o plugin já agregado e funcionando?
    Última edição por momoids; 10-03-10 às 11:47.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    no jogo super mario bros no 4° mundo no barco do bowser bem no final da fase pede para apertar botao 1 mais eu num consigo tentei configura de tudo quanto e jeito o controle mais num ergue o cubo da uma ajuda aew
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por mucha Ver Post
    no jogo super mario bros no 4° mundo no barco do bowser bem no final da fase pede para apertar botao 1 mais eu num consigo tentei configura de tudo quanto e jeito o controle mais num ergue o cubo da uma ajuda aew
    Seria apertar o botão de correr e dar o shake, verifique quais são estes botões na configuração.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    funfo agora valew

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7
    Ae galera comecei a jogar o jogo Viewtiful Joe

http://jogos.uol.com.br/gamecube/fic...wtifuljoe.jhtm

Muito bom mesmo!!! vale a pena darem uma conferida!!!

OBS: Estou jogando no game cube mesmo, entao nao sei se ja esta jogavel no emulador.

Apenas uma dica
    Asus M2N-SLI Deluxe // AMD Phenom II 925 x4 // 7gb DDR2 800mhz Dual // HD Seagate 160gb 7000.11/Seagate 500gb 7000.12 Sata II / WD 500gb // GTX 460 1GB Zogis Render//256/112 // DVD Pionner 212D-SATA // FONTE: Corsair CX430 //Samsung 931BW 19"// Audigy SE Mod X-FI // Logitech X-530

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Bom me empolguei e resolvi testar o Viewtiful Joe sem problemas podem baixar e emular!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Gente como se configura o shake do Controle no joy do Xbox360????...
    Tem uma parte que eu pego o chapeu do mario para ele voar e nao consigo fazer...
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    meu mario kart wii fica lento aqui, ja tentei varias versoes do dolphin e smp a msm coisa, alguem sab como resolver?

config: c2d E6420 @ 3.2 , 4gb ddr2 800, HD4890
    ** Core 2 Duo E6420 @ 3320 ** Hyper TX3 ** SevenTeam ST-650Z-AF ** GA-EP45-UD3L ** 2 X 2Gb DDR2 800 ** HD 4890 ** 500 GB ** Philips 190x6 19" ** Samsung 32" FullHD ** Windows 7 ** Steelseries QcK ** Logitech MX518 ** Logitech G15 ** Logitech Cordless Precision Controller ** Logitech Precision Gaming Headset ** Logitech CordlessFreedom Headset ** Logitech QuickCam Communicate ** Logitech MOMO Racing **

http://valid.canardpc.com/cache/banner/1092019.png

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Fiquei um tempo por fora, alguem sabe se o Zelda TP de GC ta 100% em todo o jogo ?

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por rafaelvitor_87 Ver Post
    meu mario kart wii fica lento aqui, ja tentei varias versoes do dolphin e smp a msm coisa, alguem sab como resolver?

config: c2d E6420 @ 3.2 , 4gb ddr2 800, HD4890
    Cara uso sempre versões de 64 bits são mais rápidas ( uso também claro, Windows 7 ultimate 64) experimenta colocar o plugin do DX9 no lugar do Open GL,
    depois na aba advanced marque "to texture" no lugar de "to ram".(Não abilite Filtragem tipo FAA) Espero ter ajudado um abraço!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por jeffren Ver Post
    Alguém poderia postar a versão do emulador e a configuração correta pra emular os Megaman 9 e 10?
    Eu já tentei de tudo, mas os games iniciam com tela piscando e ao entrar no game a tela some ou fica toda bugada. A unica coisa que funciona bem é o som.
    Por favor, que souber a solução posta aí!
    Alguém opina?
    AMD Phenom II 965 BE-C3 (3.4GHz) + Zalman 9900NT| Asus M4A79T Deluxe | 2x2GB DDR3 1600MHz Corsair Dominator | EVGA GTX 460 1Gb | SataII 160GB Samsung + SataII 1TB Seagate | LCD Samsung T190-19' Wide | BFG GX 550W | Gabinete NZXT M59 | Creative Inspire A500-5.1 | Windows 7 Ultimate 64

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por jeffren Ver Post
    Alguém opina?
    que tal utilizar emulador do Nintendinho?
    PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
    Consoles: Xbox 360 + kinect.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por OldFriend Ver Post
    que tal utilizar emulador do Nintendinho?
    kkkkk...
    Bem melhor...
    Que ***** a Capcom foi fazer tambem... Nem fundo de tela em HD tiveram o trabalho de Fazer...
    O do Nes ainda é superior...
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Alguem sabe pra que serve os arquivo com nome de " OpenCL-ati-r5152.7z" e " OpenCL-nvidia-r5152.7z" ???

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por momoids Ver Post
    Alguem sabe pra que serve os arquivo com nome de " OpenCL-ati-r5152.7z" e " OpenCL-nvidia-r5152.7z" ???
    Ia perguntar a mesma coisa OpenCL é uma linguagem de programação para executar o processamento nas GPUs das placas de video, acho que esse plugin deva servir para usar mais a GPU e menos processador na emulação. Fim de semana eu testo
    Última edição por Caras; 19-03-10 às 09:35.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Alguém conseguiu terminar o MP Corruption nesse emulador? Tô usando a build 5215 (acho que é a última), e testei outras também, mas além de ficar lento, 30~40 fps, o jogo dá pau toda hora.Se eu desabilito a opção dual core, os crashs diminuem, mas aí fica à 20 fps Acho que vou desistir de jogar esse jogo e tentar o RE Darkside Chronicles.
    Corei5 750 - hd sata 80 GB + Hd Sata2 500GB - 4 GB kingston 1333 - evga 7900 gs ko - dell e773c 17" crt - Asus P7P55D LE - coolermaster extreme power 550 watts - windows xp home

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Alguém já jogou o paper mario do GC e conseguiu passar do capítulo 2?

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    estou jogando sengoku musou 3 e mario galaxy, ultimas revisoes galaxy esta realmente jogavel, me divirto muito aki a full speed.
    Phenom 2 BE 965, Asus m4A88Pro, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz, Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, monitor 23 full hd lg.
    Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011
    Jbatista91@hotmail.com
    Mega Saldão de High Tech Items: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...29pol-crt.html

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Space Pirate Ver Post
    Alguém conseguiu terminar o MP Corruption nesse emulador? Tô usando a build 5215 (acho que é a última), e testei outras também, mas além de ficar lento, 30~40 fps, o jogo dá pau toda hora.Se eu desabilito a opção dual core, os crashs diminuem, mas aí fica à 20 fps Acho que vou desistir de jogar esse jogo e tentar o RE Darkside Chronicles.
    Cara jogos do wii naturalmente apresentam bugs ou incompatibilidades afinal esse era inicialmente um emulador exclusivamente de GC mas há varios jogos do wii que funcionam numa boa(como Mario Kart e Galaxy) acredito que nas próximas SVNs os problemas se resolvam quanto ao Metroid tu já jogou o 1º MP ? esse dá pra zerar 100%.Dá uma olhada no forum do Site Oficial do emulador e procura informações sobre esse jogo.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Ninja Scroll Ver Post
    estou jogando sengoku musou 3 e mario galaxy, ultimas revisoes galaxy esta realmente jogavel, me divirto muito aki a full speed.
    Você joga Mario Galaxy a full speed com um Athlon

Citação Postado originalmente por momoids Ver Post
    Cara jogos do wii naturalmente apresentam bugs ou incompatibilidades afinal esse era inicialmente um emulador exclusivamente de GC mas há varios jogos do wii que funcionam numa boa(como Mario Kart e Galaxy) acredito que nas próximas SVNs os problemas se resolvam quanto ao Metroid tu já jogou o 1º MP ? esse dá pra zerar 100%.Dá uma olhada no forum do Site Oficial do emulador e procura informações sobre esse jogo.
    Os 2 primeiros Primes tenho originais pro Cube, já terminei várias vezes cada um Quero jogar mesmo é o Corruption, sem falar que logo sai o OtherM, espero que seja compatível com o Dolphin também.
    Corei5 750 - hd sata 80 GB + Hd Sata2 500GB - 4 GB kingston 1333 - evga 7900 gs ko - dell e773c 17" crt - Asus P7P55D LE - coolermaster extreme power 550 watts - windows xp home

Marcadores

Permissões de Postagem