+ Responder ao Tópico
Página 97 de 190 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.401 a 2.425 de 4727
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Alguem sabe me indicar um bom dongle usb bluetooth?

Depois de 1 mes esperando o wiimote chegar comprei um dongle que alem de me sair caro não prestou (uma série de problemas com driver dando erro do nada, pulando de porta em porta usb ate nao sobrar mais, e se eu kizer usar devolta ele vou te q formatar o sistema agora)

tou com medo de comprar outro e cair na mesma coisa =(

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por vbkun Ver Post
    Alguem sabe me indicar um bom dongle usb bluetooth?

Depois de 1 mes esperando o wiimote chegar comprei um dongle que alem de me sair caro não prestou (uma série de problemas com driver dando erro do nada, pulando de porta em porta usb ate nao sobrar mais, e se eu kizer usar devolta ele vou te q formatar o sistema agora)

tou com medo de comprar outro e cair na mesma coisa =(
    eu já te respondi na página anterior, a outra coisa, o driver bluetooth do windows é muito fraco. Aqui tb ficava dando certos bugs, erros até que eu comprei o bluesoleil http://www.bluesoleil.com/ , custou 50 reais. Agora o bluetooth está firme e forte.
    PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
    Consoles: Xbox 360 + kinect.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Leon-BR Ver Post
    Muito obrigado pela resposta!

Agora está rodando muito bem aqui. Pena não estar 100% ainda. As moedas não giram, né?

Ficam estáticas. No resto ta perfeito.Testei com essa config o NSMB e o Mario Kart, e ambos ficaram perfeitos.

Agora Mario Galaxy...eita esse é enjoado. N consigo rodar ele bem de jeito nenhum!
    Pra moedas ficarem normais você tem que ir lá nas configs avançadas do video, e ativar o EFB to ram. Mas com isso os fps caem pra 30fps (metade). Aqui eu utilizo EFB to texture em todos jogos. Mario Galaxy é lento só no observatório, já nas fases mesmo aqui roda fullspeed. Pra dar um gás no observatório, vai em Emulation>frameskipping>1 ou 2.
    PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    OLD tem algma configuração para o tatsunoko ??
    Abraços!

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por OldFriend Ver Post
    Pra moedas ficarem normais você tem que ir lá nas configs avançadas do video, e ativar o EFB to ram. Mas com isso os fps caem pra 30fps (metade). Aqui eu utilizo EFB to texture em todos jogos. Mario Galaxy é lento só no observatório, já nas fases mesmo aqui roda fullspeed. Pra dar um gás no observatório, vai em Emulation>frameskipping>1 ou 2.
    OldFriend, Em relaçao ao mario, existe alguma forma de jogar sem que a musica pare? Pegeui algumas dicas no forum do dolphin, porem nenhum deu certo. Vc consegue jogar sem parar o som? Outra coisa.. Comprei outro wiimote a toa, to achando viu.. o emulador detecta, mas quando entra em qq jogo,um deles é desconectado e depois acaba q trava, tendo q entrar de novo no emu. Comprei ate o Bluesoleil pra testar se era isso e nada tb.. flw
    Phenom II X3 720 BE @ 3.7 | Biostar TA790GXB A2+ | 2x 2GB DDR2 Markvison 800MHZ | PALIT GTX 460 | Samsung 1.50TB SATAII | Windows 7 Professional x64 | Corsair VX550W | Samsung 19 T190 | Astro 10 mbps | Microsoft Wireless Laser Keyboad 6000

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Observatório vc fala a fase inicial? Aquele das explosões e castelo? Joguei mto pouco... pq nessa parte q falei fico meio lento.

Agora uma dúvida. Para jogar tem q ficar com o joystick e mouse? Tem como fazer tudo com essa config e zerar? Qd dá volta no "mundo" a camera fica estranha msm ou tem como "centralizar". To noobão nesse Galaxy, mas gostei tanto de Mario 64 DS, do Super Mario DS e desse NSMB, que to afim de jogar esse galaxy.

E só tem como "consertar" as moedas fazendo isso? Podiam arrumar isso.

E já tem como jogar de 2 no NSMB e Mario Kart? Ou só de 1 msm?
    Última edição por Leon-BR; 25-02-10 às 14:32.
    PC Intel i7 920 @ 3.8 GHZ - CoolerMaster N620 / eVGA X58 3X/ eVGA Geforce GTX 470 SSC+ / Corsair 6GB DDR3 1600 C8 / Creative Sound Blaster X-FI Xtreme Gamer / Seagate 2x 320GB Sata II 16mb Buffer RAID 0 + 1x 500GB SATA II 32mb Buffer / Logitech G5 Laser Mouse / Samsung Monitor P2470HN / Steelpad Mousepad / SENNHEISER headphone / 2 x Xbox360 gamepad / Logitech G27 + Suporte / Corsair Fonte 750 W / CoolerMaster Gabinete HAF 922 / Windows 7 Home Premium 64 Bits
    GFWL: LeonliveBR
    Origin: Leonardo_BR

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Entao é aparentemente o mesmo que o meu, só nao sei o que aconteceu com o bluesolei que quando instalei reiniciei, e o driver dele me gerou erro ate "entupir" a memoria do meu pc e travar tudo -.-

Mas eu achava q o bluesolei era só um stack, nao sabia q tinha driver com ele também.

Ps: foram posts de horas diferentes, o primeiro eu queria saber só um que funcionasse, agora queria saber se achava um bom, de preferencia tipo um da encore que tem um alcance muito bom (mas percebi q se eu kizer um bom mesmo vou ter que importar).

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    eu já te respondi na página anterior, a outra coisa, o driver bluetooth do windows é muito fraco. Aqui tb ficava dando certos bugs, erros até que eu comprei o bluesoleil http://www.bluesoleil.com/ , custou 50 reais. Agora o bluetooth está firme e forte.
    Entao é aparentemente o mesmo que o meu, só nao sei o que aconteceu com o bluesolei que quando instalei e reiniciei, e o driver dele me gerou erro ate "entupir" a memoria do meu pc e travar tudo -.-

Mas eu achava q o bluesolei era só um stack, nao sabia q tinha driver com ele também.

Ps: foram posts de horas diferentes, o primeiro eu queria saber só um que funcionasse, agora queria saber se achava um bom, de preferencia tipo um da encore que tem um alcance muito bom (mas percebi q se eu kizer um bom mesmo vou ter que importar).

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Alguém já conseguiu jogar com mais de 1 wiimote?

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por sergio_gamerj Ver Post
    Alguém já conseguiu jogar com mais de 1 wiimote?
    Opa.. Como eu disse em topicos anteriores.. eu ja tentei de tudo e nao consegui.. Li muito tb no forum do dolphin, mas parece que algumas pessoas conseguem, outras nao.
    Phenom II X3 720 BE @ 3.7 | Biostar TA790GXB A2+ | 2x 2GB DDR2 Markvison 800MHZ | PALIT GTX 460 | Samsung 1.50TB SATAII | Windows 7 Professional x64 | Corsair VX550W | Samsung 19 T190 | Astro 10 mbps | Microsoft Wireless Laser Keyboad 6000

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Alguém já jogou o Dead Space Extraction com o wiimote e conseguiu fazer o "twist wii remote sideways"?

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Entao é aparentemente o mesmo que o meu, só nao sei o que aconteceu com o bluesolei que quando instalei e reiniciei, e o driver dele me gerou erro ate "entupir" a memoria do meu pc e travar tudo -.-

Formatei a makina e nem usei o stack da microsoft, instalei o bluesolei trial (ver 6), ele acha o wiimote e nem connecta (trava meia hora e diz que nao foi possivel completar a connecao), sabe se tem q ser a versao antiga ou precisa de plug in?

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    Formatei a makina e nem usei o stack da microsoft, instalei o bluesolei trial (ver 6), ele acha o wiimote e nem connecta (trava meia hora e diz que nao foi possivel completar a connecao), sabe se tem q ser a versao antiga ou precisa de plug in?
    Aqui uso Win 7 X64 e comprei a versao full, 1 controle de wii funciona redondo, cheguei a teste na trial tb e funcionava, porem limitado a 2mb de transfrencia. 2 controles ele detecta tb e conecta normal, porem no emu nao funciona...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Alguém já tentou jogar o Wii Sports? Funcionou de boa no controle do Wii com Nunchuck?
    Sempron 3000+, 6600gt, 1gb ram, fonte cooler master 460w

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por thnarita Ver Post
    Alguém já tentou jogar o Wii Sports? Funcionou de boa no controle do Wii com Nunchuck?
    um video que eu fiz um tempo atras.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    um video que eu fiz um tempo atras.
    Legal Old, mas o contrle tem uma resposta 100% normal ou tem algum lag? Estou pensando em comprar um.
    Sempron 3000+, 6600gt, 1gb ram, fonte cooler master 460w

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por thnarita Ver Post
    Legal Old, mas o contrle tem uma resposta 100% normal ou tem algum lag? Estou pensando em comprar um.
    100% normal de acordo com o padrão nintendo wii, ou seja, originalmente o nintendo wii tem um pequeno atraso no wiimote.
    Última edição por OldFriend; 28-02-10 às 16:24.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9

10malditoscaracteres
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    No Mario Bros, para ficar jogável, o efb copy deve ser texture.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Gostaria de Fazer Videos dos Jogos que tenho no Dolphin Pra postar no Meu canal no Youtube só que gostaria de postar videos em HD (Alta Definição)1080p
    alguem sabe me dizer qual programa usar pra capturar videos de jogos com essa definição?

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por momoids Ver Post
    Gostaria de Fazer Videos dos Jogos que tenho no Dolphin Pra postar no Meu canal no Youtube só que gostaria de postar videos em HD (Alta Definição)1080p
    alguem sabe me dizer qual programa usar pra capturar videos de jogos com essa definição?
    Fraps. Só você colocar a resolução 1920x1080 e gravar em tamanho full. Vai sair um arquivo gigante de no minimo 10 gigas (pq o fraps faz avi puro sem decodificação), daí depois você pode usar um bom programa que é o mediacoder e tirar um pouco da qualidade até o video ficar com no máximo 1gb que é o tamanho permitido no youtube. Depois só upar e pronto. Lembrando que pelo FRAPS pode haver quedas de fps e assim não mostrando toda a qualidade que deveria. O mais recomendável é achar uma filmadora HD e filmar o monitor, daí você faz este processo que eu expliquei, não terá lags porém tem a desvantagem que a camera capta o som do seu ambiente tb. Eu faço os videos com camera, pq pra mim é mais importante uma imagem sem lags do que um som melhor.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post

interessante, já arrumaram o bug que dava no mundo 4 que travava no final da 3 fase.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    interessante, já arrumaram o bug que dava no mundo 4 que travava no final da 3 fase.
    Cara, vou te dizer que fiquei espantado, tentei 3x passar essa fase e sempre travava. Daí um colega veio aqui e eu fui mostrar pra ele onde travava, e não é que não travou oO
    Engraçado que eu nem mudei nada, simplesmente não quis travar.

A propósito, muito bom esse Mario, da pra se divertir bastante.
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Valeu Old pela dica ! vou baixar o Fraps e ver como fica baixei o Camtasia studio 6 é otimo para video tutoriais pois captura a tela eo audio (microfone)
    em HD porem em jogos fica dando lag uma pena. programa muito bom.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    OlA...PeSSoAs

..........

^^

vim divulgar meu novo erro.

Talvez possa parecer um erro besta ou não..

Maais como me afastei do EMU.... por um bom tempo não me lembro de muito.....

O problema dessa vez não é lentidão ou bug........

JOGO: Ben 10: Alien Force -- Vilgax Attacks

...............

Há e ja aproveitando, graças a ajuda de alguns de v6 estou quase zerando por completo RESIDENT EVIL DARKSIDE CHRONICLES.

AGRADEÇO ABRAÇOS....

Marcadores

Permissões de Postagem