| | | -
Última edição por momoids; 21-02-10 às 09:23.
-
 Postado originalmente por OldFriend http://produto.mercadolivre.com.br/M...ss-promoco-_JM , aliás é o mesmo vendedor que eu comprei. Lembre-se que ele precisa de 4 pilhas recarregaveis, e obviamente o carregador.
quando você perguntar ao vendedor, você tem que dizer que é a barra de infravermelho wireless (sem fio) do nintendo wii. Obrigado, já mandei uma pergunta, agora é só fechar e esperar chegar, muito obrigado. -
-
Ainda não consegui configurar corretamente os movimentos do wiimote com o controle do Xbox, alguem me ensina?  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
pergunta to com mario party e ele naum reconhece o segundo joystick porque??
Última edição por mucha; 23-02-10 às 13:15.
-
Já que ninguém respondeu resolvi ir eu mesmo e configurar os botões com os movimentos perfeitos.
Testei no New Super Mario e no Wii Sports e em ambos ficou perfeiro.
O controle que usei foi o de Xbox, mas a configuração também funciona com o de Playstation já que eles tem os mesmos botões 
O importante para que os movimentos sejam emulados pelos analogicos é marcar corretamente as opções do Tilt and Swing e também o botão shake tanto do Wiimote como do Nunchunk.
No caso escolhi Wiimote como analogico 2 e Nunchuck como 1, dessa forma no Wii sports o movimento ficou perfeito. Já o Shake configurei como "apertando o analogico"  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
alguem já testou o novo jogo de corrida Sonic and SEGA All-Stars Racing pra wii, vi no youtube do demo do xbox360 e parece ser bom estilo mario kart Avell T8130 DHK BDW. Core I7 2670qm, 8gb de ram, 750 hd 7200rpm, Tela Full Hd, GTX 560m, Gravador e leitor de bluray -
Resolvi pedir por aqui quem sabe alguem me indica, comprei um adapt bluetooth pro wiimote mas ele é uma droga... acho q 1 metro e meio comeca a perder o sinal.... tive q arrumar uma extensao pro usb!
alguem tem algum bluetooth usb de bom alcance pra indicar? -
Endless Ocean 2 é uma grata surpresa. Sempre tive um sonho de ser mergulhador por questões financeiras sei que é inviável mas a experiência que tive com esse jogo foi simplesmente demais! O trabalho da Arika foi surpreendente varias especies da fauna marinha reproduzidas com uma riqueza de Detalhes show! Mas um aviso não é pra qualquer um. Na verdade ele é uma experiencia de exploração marinha você pode catalogar e conhecer as diversas espécies e em alguns momentos usar um "faser" pra afugentar tubarôes.Esse jogo colocou umaoutra questão porque será que o ambiente marinho é tão pouco explorado em jogos lembro de um outro jogo que joguei no saudoso PSX chamado "Treasure of the Deep" da namco muito bom também. Aqui algumas Screen pra vcs terem uma idéia: http://images.eurogamer.net/assets/a...ean_24.jpg.jpg http://f.imagehost.org/view/0233/Dol...04_18-24-31-07 http://images.eurogamer.net/assets/a...slideshow=true http://images.eurogamer.net/assets/a...slideshow=true
Última edição por momoids; 24-02-10 às 06:57.
-
Ola Alguem poderia me passar uma configuração para o tatsunoko vs capcom pq o jogo ta em full speed perfeito, so que as veses da umas travadinhas quando troca o boneco ou quando manda
o especial alguem sabe resolver isso?? é muito chato ..rs -
gostaria que as pessoas trocassem a frase alguem poderia pela frase estas sao minhas fotos, achei isto nesse site, por isso que esse tópico fica parado por uns tempos, pessoal nao compartilha nada, eu msm ja desisti de postar screens... a p´roposito, vlw momoids, nao sabia q estava jogavel endles ocean, vou testar aki^^ -
 Postado originalmente por ofendx Ola Alguem poderia me passar uma configuração para o tatsunoko vs capcom pq o jogo ta em full speed perfeito, so que as veses da umas travadinhas quando troca o boneco ou quando manda
o especial alguem sabe resolver isso?? é muito chato ..rs Eu estou na mesma, em DX 9 é full speed o tempo todo, mas quando começa a luta ou solta um especial, da umas travadas que é fod@.
O que eu fiz foi usar o OpenGL, fica em 40~50 FPS (pra quem não sabe, Quando cai para 40 FPS da vontade de chorar), e quando solta especial dá uma engasgada parcial de menos de 1 segundo. -
o novo jogo do sonic Sonic And Sega All Stars Racing está rodando em fullsped só não consegui consertar um problemas no menu que não aparece. Mais nas proximas revisões do dolphin devem funcionar e aparecer os menus.
edit: Acabou de lançar no pc vou jogar é no pc que deve estar muiiiiiiitooooo melhor com fps a 60 na versão do wii é 30.
Última edição por ELTGUN; 24-02-10 às 13:44.
Avell T8130 DHK BDW. Core I7 2670qm, 8gb de ram, 750 hd 7200rpm, Tela Full Hd, GTX 560m, Gravador e leitor de bluray -
o emulador dolphin pega no windows 7 (64 bits) ??vou botar aki no meu pc e tou na duvida !!
e o jogo que eu quero jogar é Zelda tw ... Ram=3GB...HD=300GB.....Placa de Vídeo= nvidia 9500GT... Windows 7 32bit... processador=intel core 2Duo  -
 Postado originalmente por unforgiven Eu estou na mesma, em DX 9 é full speed o tempo todo, mas quando começa a luta ou solta um especial, da umas travadas que é fod@.
O que eu fiz foi usar o OpenGL, fica em 40~50 FPS (pra quem não sabe, Quando cai para 40 FPS da vontade de chorar), e quando solta especial dá uma engasgada parcial de menos de 1 segundo. Pois é mais fica ruim em opengl, ninguem sabe uma solução ?? -
 Postado originalmente por Salomika o emulador dolphin pega no windows 7 (64 bits) ??vou botar aki no meu pc e tou na duvida !!
e o jogo que eu quero jogar é Zelda tw ... Funciona de boa sim cara aqui bem melhor que no vista! -
-
Estou apanhando pra fazer rodar Metroid Prime satisfatoriamente, alguem sabe uma boa config do emu para rodar esse game? MB Gigabyte G31M-ES2C | C2Q Q9400| OCZ Platinum 2x1GB(DDR2 800MHz) |Radeon HD 4850 1024 MB XfX | Samsung 250GB SATAII/Samsung 500GB SATAII | C3 Tech 500 Watts Reais Vídeo Edition | Samsung SyncMAster T200M - 20" -
kym3ra,
Qual a configuração vc está rodando aí? É opengl ou direct3d? Poderia falar as principais para rodar 60 com qualidade máxima?
E já tem como jogar com 2 controles o NSMB? Ou só 1 ainda? PC Intel i7 920 @ 3.8 GHZ - CoolerMaster N620 / eVGA X58 3X/ eVGA Geforce GTX 470 SSC+ / Corsair 6GB DDR3 1600 C8 / Creative Sound Blaster X-FI Xtreme Gamer / Seagate 2x 320GB Sata II 16mb Buffer RAID 0 + 1x 500GB SATA II 32mb Buffer / Logitech G5 Laser Mouse / Samsung Monitor P2470HN / Steelpad Mousepad / SENNHEISER headphone / 2 x Xbox360 gamepad / Logitech G27 + Suporte / Corsair Fonte 750 W / CoolerMaster Gabinete HAF 922 / Windows 7 Home Premium 64 Bits GFWL: LeonliveBR Origin: Leonardo_BR -
 Postado originalmente por vbkun Resolvi pedir por aqui quem sabe alguem me indica, comprei um adapt bluetooth pro wiimote mas ele é uma droga... acho q 1 metro e meio comeca a perder o sinal.... tive q arrumar uma extensao pro usb!
alguem tem algum bluetooth usb de bom alcance pra indicar? Eu comprei e uso este aqui http://produto.mercadolivre.com.br/M...-embalagem-_JM, com ele já testei 5 metros e pegou (com sinal fraco mas pegou). PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Consoles: Xbox 360 + kinect. -
 Postado originalmente por WallaceCE Estou apanhando pra fazer rodar Metroid Prime satisfatoriamente, alguem sabe uma boa config do emu para rodar esse game? Metroid Prime roda melhor em versões mais antigas 3661, algumas revisões a mais até melhoraram mas estas últimas realmente pioraram, pelo fato de que agora o emulador suporta mais gráficos do que as versões antigas, logo o emulador carrega o jogo em seu total gráfico e fica pesado, gráficos esses que são quase imperceptiveis então utilizar as revisões antigas pra certos jogos não vai ficar tão ruim. PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
 Postado originalmente por Ninja Scroll gostaria que as pessoas trocassem a frase alguem poderia pela frase estas sao minhas fotos, achei isto nesse site, por isso que esse tópico fica parado por uns tempos, pessoal nao compartilha nada, eu msm ja desisti de postar screens... a p´roposito, vlw momoids, nao sabia q estava jogavel endles ocean, vou testar aki^^ Eu tenho tantas fotos, e videos aqui que falta uma organização tanto das fotos e videos como da primeira página com as minhas e de outros colegas. Mas logo vou dar uma atualizada quando achar um tempinho. PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Aliás pra quem ainda não viu, aqui no meu canal no youtube vocês podem conferir alguns videos YouTube - Canal de pintinhoamarelinhocs tanto de dolphin como de pc, lembrando que as revisões usadas são antigas (novas na época que fiz o video), e obviamente os jogos hoje estão rodando melhor ainda que nestas revisões antigas que já estavam boas. PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
 Postado originalmente por Leon-BR kym3ra,
Qual a configuração vc está rodando aí? É opengl ou direct3d? Poderia falar as principais para rodar 60 com qualidade máxima?
E já tem como jogar com 2 controles o NSMB? Ou só 1 ainda?
Opa cara, da uma olhada que vou colocar alí no próprio post das screens.  / ...
Muito obrigado pela resposta!
Agora está rodando muito bem aqui. Pena não estar 100% ainda. As moedas não giram, né?
Ficam estáticas. No resto ta perfeito.Testei com essa config o NSMB e o Mario Kart, e ambos ficaram perfeitos.
Agora Mario Galaxy...eita esse é enjoado. N consigo rodar ele bem de jeito nenhum! PC Intel i7 920 @ 3.8 GHZ - CoolerMaster N620 / eVGA X58 3X/ eVGA Geforce GTX 470 SSC+ / Corsair 6GB DDR3 1600 C8 / Creative Sound Blaster X-FI Xtreme Gamer / Seagate 2x 320GB Sata II 16mb Buffer RAID 0 + 1x 500GB SATA II 32mb Buffer / Logitech G5 Laser Mouse / Samsung Monitor P2470HN / Steelpad Mousepad / SENNHEISER headphone / 2 x Xbox360 gamepad / Logitech G27 + Suporte / Corsair Fonte 750 W / CoolerMaster Gabinete HAF 922 / Windows 7 Home Premium 64 Bits GFWL: LeonliveBR Origin: Leonardo_BR
Permissões de Postagem