| | | -
-
O erro de desconectar os controles continua, q droga. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
-
Alguém que joga o Mario Bros com o wiimote já teve ou tem problema de o mario rodopiar sozinho sem que você tenha feito o movimento? Aqui está acontecendo frequentemente, e está dificultando a jogabilidade. -
alguem sabe um site bom pra baixar o rom de zelda TP em game cube que saja compativel com a tradução dele ??http://www.lucjedi.com/2009/12/tradu...-of-zelda.html
ou nao tem diferença ??
desde já agradeço Ram=3GB...HD=300GB.....Placa de Vídeo= nvidia 9500GT... Windows 7 32bit... processador=intel core 2Duo  -
Pergunta alguem já consegiuu rodar Call of duty big red one para gamecube? PC1-PII X4 965/Asus M3A78-EM/6GB DDR2 800/XFX HD 5870 1Gb/Hds 750gb/OCZ zx 850w
PC2-E6500/Gigabyte G41M-es2l/2GB DDR2 533/XFX 7900GS/Hds 750GB/CM 460W
MSI GT780r i7-2630/16GB DDR3/1,5TB Raid/GTX560m/BluRay
XBOX360-Falcon/PSP Slim-MS16Gb -
 Postado originalmente por Salomika Em Sites tu só acha esse jogo em forma de iso a tradução nâo funciona em iso.
baixei pelo torrent usando o Google e o nome do arquivo original sugerido pelo tradutor.
Última edição por momoids; 18-02-10 às 14:07.
-
galera esse emulador de wii vai rodar bem e um x2 4200 + 9600gt + 2GB ram.... ou ateh em um x2 240 + 960gt + 2gb de ram?? AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
alguém tem o plugin pra joystick?
njoy  Postado originalmente por Lord HECS galera esse emulador de wii vai rodar bem e um x2 4200 + 9600gt + 2GB ram.... ou ateh em um x2 240 + 960gt + 2gb de ram?? depende do jogo,mas da pra brincar tranquilo | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
[QUOTE=aristeu;5510486]alguém tem o plugin pra joystick?
njoy
Se vc conseguir me passa o pluning também. Não consigo jogar o new super mario de dois só funciona de um e eu tenho dois controles xbox360, espero que com esse plugin funcione de dois. Avell T8130 DHK BDW. Core I7 2670qm, 8gb de ram, 750 hd 7200rpm, Tela Full Hd, GTX 560m, Gravador e leitor de bluray -
 Postado originalmente por aristeu alguém tem o plugin pra joystick?
njoy
depende do jogo,mas da pra brincar tranquilo 
quero mai o zelda, mario, tatsunoxmarvel.. w talve algum naruto.... sera que rola AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
Alguém tem uma configuração para o Metroid Prime e Echoes para a versão 5081 ou 4771, pode ser via MP.Também, alguém usa joystick de PS2 para jogar?
Obrigado, postarei screens. SONY VAIO E Series VPCEB23FX/BI   -
alguem ai ja conseguiu jogar algum game de wii via netplay? -
ola oldfriend eu queria saber se seu super mario world ta rodando legal e que controle vc ta usando e da para jogar ele aqui com o controle de ps2 sussa e como vc coonfigurou tal o que usou para ele rodar assim como o seu . passa a listinhas dos programas aii e na onde pegou a iso? vlw -
 Postado originalmente por Agente_one ola oldfriend eu queria saber se seu super mario world ta rodando legal e que controle vc ta usando e da para jogar ele aqui com o controle de ps2 sussa e como vc coonfigurou tal o que usou para ele rodar assim como o seu . passa a listinhas dos programas aii e na onde pegou a iso? vlw Eu jogo pelo wiimote real do nintendo wii, mas já consegui jogar pelo controle usb ps2 genérico tranquilo, bastou apenas ir nas configs do controle do wii no emulador e associar cada botão do emulador ao controle do ps2, não precisei de nenhum programa externo. A config é padrão direct3d9 + efb to hack texture, a rom é Pal-M e a iso não posso falar por aqui, neste fórum é proibido passar roms, isos. PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Consoles: Xbox 360 + kinect. -
 Postado originalmente por OldFriend Eu jogo pelo wiimote real do nintendo wii, mas já consegui jogar pelo controle usb ps2 genérico tranquilo, bastou apenas ir nas configs do controle do wii no emulador e associar cada botão do emulador ao controle do ps2, não precisei de nenhum programa externo. A config é padrão direct3d9 + efb to hack texture, a rom é Pal-M e a iso não posso falar por aqui, neste fórum é proibido passar roms, isos. OldFriend, sei que já postou antes, estou procurando de página em página, mas como vi você online, pode me dar um link de exemplo de sensor bar infra-red?
Já encomendei meu remote mas não a barra porque não sei como ela é o.O. E quando pergunto aos vendedores, eles dizem que nunca ouviram falar. -
Alguém conseguiu jogar o Metroid Trilogy ou algum metroid, please entre em contato comigo pode ser via MP.Obrigado. SONY VAIO E Series VPCEB23FX/BI   -
 Postado originalmente por unforgiven OldFriend, sei que já postou antes, estou procurando de página em página, mas como vi você online, pode me dar um link de exemplo de sensor bar infra-red?
Já encomendei meu remote mas não a barra porque não sei como ela é o.O. E quando pergunto aos vendedores, eles dizem que nunca ouviram falar.  http://produto.mercadolivre.com.br/M...ss-promoco-_JM , aliás é o mesmo vendedor que eu comprei. Lembre-se que ele precisa de 4 pilhas recarregaveis, e obviamente o carregador.
quando você perguntar ao vendedor, você tem que dizer que é a barra de infravermelho wireless (sem fio) do nintendo wii. PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Consoles: Xbox 360 + kinect. -
 Postado originalmente por Fawkkonn Me desculpem atravessar o assunto de vocês mas eu fiquei tão feliz com a emulação do vitua striker 3 que não pude deixar de postar uma screen do mesmo. O jogo tá Perfeito no dolphin. Sou fã da série e meu sonho era jogar o VS3 no emulador. Sonho realizado! 
Obs. não funcionou nas versões "X-64". Opa Fawkkonn blz?
To querendo pegar este jogo, tipo qual Revisão e configurações vc usou para jogar o Virtua Striker 3 perfeito?
E outra é PAL ou NTSC USA?
Tem como me passar esta Rev ja configurada para rodar o Virtua Striker 3?
Flw e vlw!!!
Última edição por ssj4bq; 20-02-10 às 03:53.
-
Galera alguém jogou o WiiSports Resort?
Não passo da tela que pede para conectar o Motion Plus, não tenho ele como faço???
Já tentei um arquivo SYSCONFIG que dizem por aí mas não funciona. Alguém conseguiu? E5200 @3.3Ghz 1.28v // Asus P5KC // ECS GTX560ti // 8GB DDR3 1333 Markvision // Seagate 500GB 7200.11 // XFX PRO 750W -
O erro de desconectar os controles Consegui Resolver o Problema de ficar desconectando o wiimote e travando NEW SUPER MARIO em apenas 5 min de jogo do dolphin !
USAR A VERSÃO (PAL) do jogo.
Versão disponível no site do (snkneofighters).
Flwwwww!! -
galera o dolphin calsa despejo de memoria na minha maquina. após 30 de jogo ele chega a consumir 1.60 GBs de ram. alguem conhece a solução???
ja tentei das verções 4570 até 5091 e o problema permanesce.
jogo games do gamecube.
Core 2 duo 2.00
2 GB ram
ati radeom 2400 128 mb
windows 7 x64 -
Galera Testei o F-Zero GX na versão 5081, conforme indicado no site do emulador, está funcionando, se alguém tiver problema com o plugin opengl use directx9 que aumenta um pouco o fps. SONY VAIO E Series VPCEB23FX/BI   -
 Postado originalmente por Ðr4k¬ Galera Testei o F-Zero GX na versão 5081, conforme indicado no site do emulador, está funcionando, se alguém tiver problema com o plugin opengl use directx9 que aumenta um pouco o fps. Pow, legal mano, vlw -
Permissões de Postagem