+ Responder ao Tópico
Página 91 de 190 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.251 a 2.275 de 4727
    Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por sagaopc Ver Post
    é to vendo que meu processador fica dando gargalo no emulador... mas tambem né, poxa só usa 2 dos 4 nucleos de 2.4, tinha que dar gargalo mesmo... pra voces terem uma ideia, troquei meu video onboard HD3200 por uma HD 4850 e sabe qual foi a melhora nos FPS???? heim... alguem chuta??????
    esse emu é mais cpu bound mesmo, tive um dual core 1.8 com geforce 8500gt, depois fiz over pra 2.7 e subiu os fps de 30 para 50. Com 3.0, 3.2 você tem fullspeed aí só vai melhorar mais com a otimização dos programadores.
    PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
    Consoles: Xbox 360 + kinect.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    10
    Não sabia que os emuladores utilizam apenas 2 núcleos. Eu sei que emulador é cpu bound e que placa de vídeo raramente auxilia no desempenho. Eu tava pra comprar ou um Phenom II X3 ou um C2Q simples pensando exatamente na melhora de performance em emuladores...

Acho que vou acabar pegando um Core I3 mesmo.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || ECS Geforce GTS450 Black || HD Seagate 7200.12 500GB

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    Ae Pessoal..
    Ve se alguem pode me ajudar.. a respeito do wiimote real

Algumas configurações, como a do Mario Galaxy, o IR Pointer perde o foco do cursor, antes mesmo de chegar ao topo da tela.
    To usando o sensor bar embaixo e ja configurei no emulador tb como bottom. Mas memso assim, permanece o problema.. Ja tentei mexer nas configuraçoes do IR pointer, mas parece que não surge efeito. Alguwm ja teve que realinhar tb algum jogo especifico pelo irpointer.ini? Como que é o eskema.. To usando 1440 x 900, com aspect stretch..

vlw
    Phenom II X3 720 BE @ 3.7 | Biostar TA790GXB A2+ | 2x 2GB DDR2 Markvison 800MHZ | PALIT GTX 460 | Samsung 1.50TB SATAII | Windows 7 Professional x64 | Corsair VX550W | Samsung 19 T190 | Astro 10 mbps | Microsoft Wireless Laser Keyboad 6000

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por MerlimBR Ver Post
    Que pena cara, vai ter vários jogos então que nem adianta jogar, pois precisam dos "chacoalhados" do controle real
    Tudo pode ser emulado, até esse movimentos especiais, só entrar na configurações. Aqui botei o "Shake" no triângulo do meu controle USB, acho que por padrão é o botão do scrow do mouse.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Galera tô com uma duvida... como faço para jogar mario galaxy com o controle do Xbox 360 ??? algum esquema ???

Valeu.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Alguem me explica uma coisa neste endereço (que peguei da pág. 89 deste tópco) http://www.dolphin-emulator.com/ são postados SVN com muita frequência já deste aqui http://www.xtemu.com/forum/new-downloads-f153.html
    são postadas mas não com tanta frequência como no 1º ( só que aqui postam as JITIL também) qual a diferença das duas postagens e a onde aparecem realmente diferenças de desempenho? pois no 1º não são coladas as mudanças feitas onde posso ver isso?
    Última edição por momoids; 25-01-10 às 13:46.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Naruto Clash of Ninja 3 ( e cia) Não tá dando pra configurar o controle de xbox360 ( na verdade nem precisava até a svn 4922 pois o emulador já reconhecia
    o controle pra esse jogo) mas nas SVNs 4957 e 4959 tá bugado não reconhece e se tu tenta configurar cont.GC só dá pra colocar o analogico sendo reconhecido
    e nao aceita nem mudança no proprio teclado) pior que esse jogo nessas versões ficou muito rápido uma pena tomara que corrijam o problema..

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0

Punch out

Galera estou com o seguinte problema meu punch out não está funcionando em nenhuma versao apenas na 4015 as demais ficam com tela preta e fps 0, sendo que na 4915 fica muito lendo aguem pode ajudar?

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    aew galera tou a um bom tempo sem entrar no forum ... e tou voltando aki
    vou formatar o pc e quero reinstaler o dolphis e vou colokar windows 7 galera e tipo queria saber qual dos dolphins é o compativel ... e queria saber se o zelda twilight princess iria rodar direitinho nele ?? pois antigamente tinha muitos problemas o fps caia paca quando ia pra hyrule fields ... tinha méria de sobra no hd e placa de video Nvidia GeForce 9500 512 mb (é boazinha ) e tipo 3 giga ram processador intel core 2 duo ... intom queria saber como é que ta se ta rodando direitinho , vou botar 5 gia de ram ... só vou modifikar isso e o sistema vai ser windows 7

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Olá Galera sou novo aqui...Estou a mais de uma semana tentando configurar o Mario Kart tanto do Wii quanto do GC...já procurei demais...já li quase todas as páginas desse tópico..se alguém poder me ajudar eu agradeço.

1º Qual a melhor configuração do Emulador rodar tanto o MK do Wii quanto o CG?, já que aparentemente a configuração de um não serve pro outro?
    2º Nos meus testes o DX3D9 ficou melhor que no OpenGL...é isso mesmo???
    3º No Mario Kart Wii, até conseguir FPS aceitáveis desabilitando EFB copy, mas fica aquele quadrado preto no lugo do mapa, e ai não dá...tempos atrás vi que podia ser feito um macete apertando "M" antes de começar a corrida, mas encontrei mais como fazer o truque, alguém pode me ajudar?
    4º Dá pra jogar o Mario Kart com mais 1 player usando controles USB tipo PS2?

Desde já agradeço.

Estou Usando a SVN R 4959

PC: Q8200, 4 Gb Ram DD2 800 Dual, 500 HD, VGA ATI 2600XT

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Olá pessoas.

Estou aqui novamente depois de ter dado um tempo voltei ao emulador de wii.

não testei as novas versões ainda = estou querendo saber quem rodou sonic and the secret rings normalmente.

o meu problema aqui não é a speed. Mas sim os controles....

o the game aqui vai rápido.

mais o foda é os controles. Não consigo emular os movimento.

ja que se sabe que para fazer o movimento tem de ter wiimote.

Eu preciso de uma boa configuração ou uma dica de que fazer.

Agradeço Abraços.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por opensadorsam Ver Post
    Olá Galera sou novo aqui...Estou a mais de uma semana tentando configurar o Mario Kart tanto do Wii quanto do GC...já procurei demais...já li quase todas as páginas desse tópico..se alguém poder me ajudar eu agradeço.

1º Qual a melhor configuração do Emulador rodar tanto o MK do Wii quanto o CG?, já que aparentemente a configuração de um não serve pro outro?
    2º Nos meus testes o DX3D9 ficou melhor que no OpenGL...é isso mesmo???
    3º No Mario Kart Wii, até conseguir FPS aceitáveis desabilitando EFB copy, mas fica aquele quadrado preto no lugo do mapa, e ai não dá...tempos atrás vi que podia ser feito um macete apertando "M" antes de começar a corrida, mas encontrei mais como fazer o truque, alguém pode me ajudar?
    4º Dá pra jogar o Mario Kart com mais 1 player usando controles USB tipo PS2?

Desde já agradeço.

Estou Usando a SVN R 4959

PC: Q8200, 4 Gb Ram DD2 800 Dual, 500 HD, VGA ATI 2600XT
    1 Pelo que notei, é muito dificil conseguir uma config. q fique legal nos dois
    2 Geralmente d3d é muito mais rapido q opengl mesmo
    3 as revisoes novas resolveram o problema do mapa (eu tou usando a versao 4965 com efb copy ligado em "to ram" + enable idle skiping
    4 Da, o mario kart wii nao sei se aceita controle classico, se nao aceitar da pra usar joy2key e similares =)

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por vbkun Ver Post
    1 Pelo que notei, é muito dificil conseguir uma config. q fique legal nos dois
    2 Geralmente d3d é muito mais rapido q opengl mesmo
    3 as revisoes novas resolveram o problema do mapa (eu tou usando a versao 4965 com efb copy ligado em "to ram" + enable idle skiping
    4 Da, o mario kart wii nao sei se aceita controle classico, se nao aceitar da pra usar joy2key e similares =)

Companheiro...me diga uma coisa a quantos FPS vc tá conseguindo rodar o MK wii?? e qual a configuração da sua máquina?

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0

minha config é essa (só que sem iddle skipping)

Dica: Aqui se eu mudo a resolucao jogando (por exemplo, comeco em full e depois saio de full, ou comeco e window e vou pra full) o desempenho baixa, fica em 40-45 fps
    Rodando direto em full, e não saindo do emulador, o framerate se mantem entre 50-60, geralmente 55-60.

Config. é 1 i5 + 4 gb ddr3 1033 hz + radeon hd4770, dolphin 4965 x64

(eu andei notando q tem alguns core2duo q dao desempenho melhor q o i5 no emu)

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0

Dica: Aqui se eu mudo a resolucao jogando (por exemplo, comeco em full e depois saio de full, ou comeco e window e vou pra full) o desempenho baixa, fica em 40-45 fps
    Rodando direto em full, e não saindo do emulador, o framerate se mantem entre 50-60, geralmente 55-60.

Config. é 1 i5 + 4 gb ddr3 1033 hz + radeon hd4770, dolphin 4965 x64 (eu andei notando q tem alguns core2duo q dao desempenho melhor q o i5 no emu)
    Rapá que Beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Que diferença...por que diabos esse emulador já não vem configurado desse modo...Ficou entre 45-50 e sem o bendito Quadrado Preto no lugar do mapa!!!!

Não sei onde tu achou essas dicas de configuração, mas agradeço imensamente, se tireveres ou achar outra dica que melhore o desempenho novamente eu agradeceria!!!

Valeu!!!!!

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0

Config. é 1 i5 + 4 gb ddr3 1033 hz + radeon hd4770, dolphin 4965 x64

(eu andei notando q tem alguns core2duo q dao desempenho melhor q o i5 no emu)

Que diferença...por que diabos esse emulador já não vem configurado desse modo...Ficou entre 45-50 e sem o bendito Quadrado Preto no lugar do mapa!!!!

Não sei onde tu achou essas dicas de configuração, mas agradeço imensamente, se tireveres ou achar outra dica que melhore o desempenho novamente eu agradeceria!!!

Valeu!!!!!

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    pra mim esse emulador é a melhor surpresa do ano jah .... heahuaeuhae
    depois de quebrar cabeça o dia inteiro nas configs do emulador e lendo os tópicos lah do fórum do dolphin consegui axar uma config perfeita e to rodando o New Super Mario Bros Wii a 50 fps limitados pela versão PAL e lisinho... foda!

Nunca teve um emulador taum forte como esse... q rode um jogos lançados a poucas semanas... realmente... incrível!
    Volto amanã postando umas screens in game e minhas configs do emulador. se bem q tah tudo explicadinho lah no site deles..

mt bom!
    Core 2 Quad Q9550 2.83Ghz Asus P5QC 2x2GB DDR3 1333Mhz Kingston GeForce GTX 260 Core 216 Seventeam ST-550 HD 500GB 7200 RPM SATA 2 DVD 20X LG SATA 2 Windows 7 RTM x64

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por opensadorsam Ver Post

Valeu!!!!!
    entao, tem jogos que assim fica ótimo
    tem outros que ficam uma meleca =-)

geralmente o iddle skipping melhora MUITO a velocidade, mas por algum motivo em certos casos como o mario atrapalha pra xuxu =(

eu ando so brincando de testar jogos nele, nem joguei nada ainda direito pra ser sincero =.=

se usar resolucao mais baixa ajuda =)

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Cara os movimento são pre gravados em um arquivo coloca o arquivo com movimento ( no teu caso precisa ser especificamente do sonic) na
    pasta User\config. Também tive problemas com o movimento que Samus tem que fazer dentro da nave (empurrar a alavanca da nave) em Metroid 3
    baixei o arquivo com o movimento gravado e funfou de boa.Nome do arquivo ( WiimoteMovement.ini) espero ter ajudado.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    AA de volta ao plugin direct3d

edit: testei e não funcionou
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Como vscs estão fazendo pra salvar o New Super Mario Wii ? Aqui uso o proprio emulador pra salvar e tbm só funciona bem fora das fases, so no mapa, mais acontece q se atualizo a versão da pau nos salves, sera q tem q salvar algum dretório antes de upar o dolphin ? tipo o users/wii ?

Como vcs estão fazendo pra não perder os salves ?
    Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    É serio .o wii ia se chamar de dolphin??!?!?!?!?
    ira ser ridículo!!!

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Ola gostaria q vocês me ajudassem com esse meu probleminha....

Meu PC win. 32bits
    processador pentiun 4
    512 de memória ram
    e placa de video geforce 5500

Eu gostaria de saber se essa minha maquina roda alguma versão do dolphin...
    e como é a velocidade...

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    "opensadorsam"
    O emulador não vem configurado desta forma, justamente pq nem todos jogos rodam nesta configuração, e o emulador não foi exclusivamente feito para o mario kart wii. Cabe a você ativar/desativar um/outra opção até achar a config ideal para o seu jogo e seu pc.

"Alexbezerra"
    Pra salvar os saves a cada nova versão, atualize todos arquivos e pasta menos a pasta "user" que é onde fica todos os saves.

"messiass"
    Na verdade é o gamecube que iria se chamar dolphin, depois mudaram pra gamecube. O wii nasceu anos depois.

E o seu pc ficará lento no emulador seja qual configuração colocar, ele por ser bem cpu bound, ou seja, o processador é que mais influencia na velocidade. O minimo é pentium/atlhon dual core 2.6 pra cima, placa de video directx9, ram é indiferente mas quanto mais ram, melhor. Fora que ele é otimizado pra sistema 64bits, logo seu pc não vai rodar bem o emulador, com essas configs acima é o minimo pra rodar o emulador com todas opçõe gráficas desativadas.

* Uma pequena sugestão a todos: NÃO FIQUEM COM MEDO DE MEXER NAS CONFIGURAÇÕES DO EMULADOR, O POVO AQUI COM TODA CERTEZA ESTÁ COM A PACIÊNCIA NO LIMITE DE FICAR A TODA HORA ENSINANDO VOCÊS A ATIVAR E DESATIVAR ALGUMA CONFIGURAÇÃO, QUEREM TUDO NA MÃO POXA, O SEU PC NÃO VAI QUEIMAR SE VOCÊ MEXER NAS CONFIGURAÇÕES, ÚNICA FORMA DE CONSEGUIR RODAR UM JOGO BEM É IR TESTANDO JOGO POR JOGO, CONFIGURAÇÃO POR CONFIGURAÇÃO. CLARO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE O JOGO É COMPATIVEL COM O EMULADOR E O SEU PC ESTÁ NOS REQUISITOS MINIMOS, NÃO VAI TE MATAR APRENDER A CONFIGURAR O EMULADOR SOZINHO, ATÉ MESMO PORQUE NINGUÉM MELHOR DO QUE VOCÊ PRA CONHECER O SEU PC E SABER QUAL CONFIGURAÇÃO OU JOGO ELE AGUENTA RODAR OU NÃO.

Desculpe aos novatos e velhos do tópico, estou neste tópico a tanto tempo respondendo as mesmas perguntas para os preguiçosos de plantão e chega uma hora que cansa ajudar quem quer tudo na mão. Mas qualquer dúvida realmente desesperadora estamos aqui pra isso.
    Última edição por OldFriend; 28-01-10 às 16:55.
    PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
    Consoles: Xbox 360 + kinect.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Concordo com o Oldfriend, mexer nas configurações nao mata, e se voce zoar tudo, deleta e baixa limpo denovo

Eu dei uma boa olhada no topico desde o começo e achei legal a idea de postar jogo testado + perm link, que aconteceu?, pois parece que não vingou muito.

Marcadores

Permissões de Postagem