+ Responder ao Tópico
Página 90 de 190 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.226 a 2.250 de 4727
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Cara primeiro atualiza tua versão do emulador pois essa que tu tá usando já é antiguinha, quanto a processadores de 4 nucleos nos emuladores ainda não há implementação pra uso de 4 nucleos vale + apena comprar um Core 2 duo com 3.0 ( ou+defrequencia)
    fora o uso de um sistema operacional de 64 Bits pois pode se ganhar alguns frames a mais usando uma versão do Dolphin de 64 Bits
    juntamente com ela.
    Última edição por momoids; 21-01-10 às 17:55.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    eu jogo com wiimote real sem problemas algum, de vez em nunca aparece uma revisão que dá pau nos controles. Mas agora na atual 4915 está 100%.

E acrescento que não entendo como tem gente que ainda está com lentidão em alguns jogos, só pode ser ou o pc dele que não atende aos requisitos minimos, ou ele atende porém o cara não sabe ativar as opções por MEDO. Joguei mario sunshine, resident remake, punchout, new super mario, mario galaxy, zelda wind waker, zelda twinlight princess, resident evil 0, fzero gx, mario kart wii, mario kart double dash, wii sports, e outros tudo 100% com gráficos no máximo e controles sem travar.
    PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
    Consoles: Xbox 360 + kinect.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Eu queria jogar esses jogos, mas o problema é o controle. Jogar no teclado jogos de console, é a coisa mais bizarra que existe.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Galera quem puder dar um help ai...

não estou conseguindo fazer o movimento que a mãozinha (mostrada na screen pagina aneiror) jogando no so que no controle do XBOX 360. Alguem pode me ajudar.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    O Wii Motion Plus funciona com emulador??

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    7
    Galera, a compatibilidade desse emulador está boa? Tava querendo testar Mario Kart Double Dash, mas tô com medo de não ser compatível.
    Alguem sabe me dizer?
    Abraços
    PC = Intel Core i5 CPU 750 2.67Ghz|Memória DDR3 Kingston 4GB 1333Mhz | GeForce GTS 250 1GB| HD SATA II Samsung 500GB| Mobo ASUS P7P55D PRO

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Preston Ver Post
    Galera, a compatibilidade desse emulador está boa? Tava querendo testar Mario Kart Double Dash, mas tô com medo de não ser compatível.
    Alguem sabe me dizer?
    Abraços
    Mario Kart DD roda 100% já tem um bom tempo.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    é definitivamente vi que temos que comprar o wiimote+nunchuk pra jogar sem passar raivas por ex o jogo que testei ontem
    Donkey kong jungle beat, além do problema do som que parece que fica o som do jogo e um outro som picado extremamente estridente tudo bem coloquei no mute só pra testar o restante do game porém o movimento de fazer o macacão dar os socos
    e muito falho no teclado sendo assim tomei coragem e emcomendei de um muambeiro o tal wiimote+nunchuk+sensorbar+usb bluethoo adpatador vamos ver no que dá

obs.: nessas ultimas versões por mas exatamente a 4917 meu NWSB fica bem lento quando o mapa esta abrindo um novo caminho para uma nova fase e fora alguns pequenos lagzinhos que dão durante o game

Oldfrined sabe me dizer pq por ex essa versão citada por vc a r4915 não tem nos previous da pasta de compartilhamento do windows live
    ja aconteceu isso com outrs versão tbm citadas aki queria testar ela se vc a tiver agradeço detalhe o meu é x64
    Última edição por thiaguimudi; 22-01-10 às 07:47.
    AMD Phenom x4 9950
    4 gb ram kingston
    HD 1 TB samsung
    Geforce 9600GT 512mb
    Samsung 20" monitor/TV
    Win7 x64
    x360 controller wireless

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Bom, só pra constar, eu tô jogando New Super Mario Bros Wii tranquilamente com r4911 rodando no máximo lindo e liso com alguns raros slowdown. Controle configurado tranquilamente, o movimento da "mãozinha" é o Shake, basta relacionar os botões para cada comando.
    Intel Pentium E5300@3.6Ghz - Gigabyte GA-G31M-ES2C - 4Gb Kingston DDR2-800Mhz Dual Channel
    ASUS EN9600GT Glaciator - Spire RockeTeer 400W - AOC 2236WA 21,5"

Steam: baconbrasil - Windows Seven x64

Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
    Live: KevinBaconBR

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por momoids Ver Post
    Cara primeiro atualiza tua versão do emulador pois essa que tu tá usando já é antiguinha, quanto a processadores de 4 nucleos nos emuladores ainda não há implementação pra uso de 4 nucleos vale + apena comprar um Core 2 duo com 3.0 ( ou+defrequencia)
    fora o uso de um sistema operacional de 64 Bits pois pode se ganhar alguns frames a mais usando uma versão do Dolphin de 64 Bits
    juntamente com ela.

Bom, o sist. operacional eu não vou trocar por enquanto. Agora, sobre o processador, uma core 2 duo de 3.0+- (com um leve overclock) seria mais "eficiente" no emulador do que um proce. de 4 nucleos? Vou compra um novo processador AMANHÃ e tava pensando seriamente num de 4 nucleos.

9600 GT 1Gb DDr3 - 2 gb ram kigston - HD 320 Sansung - Sansung 19'' - Win XP 32bits - E2160 1.6 @ 2.0 (AMANHA EU TROCO!!!)

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Pra conectar o controle do Wii no PC, tem que ter um adaptador né ? Eu tenho controle de Wii aqui, porque tenho o Wii, mas como ele é bloqueado, não posso jogar absolutamente nada. Na verdade não é meu, é da casa aqui, e compraram bloqueado.

Com isso, eu queria jogar uns jogos de Wii no PC, mas o grande problema são os controles, que é totalmente zoado para controle de PS2. Antigamente (nas primeiras versões) funcionava que era uma maravilha, nessas últimas a coisa esta estranha e buga totalmente, pelo menos aqui. Não testei essa versão nova que estão comentando, mas dificilmente irá funcionar da forma que eu quero. Por isso, queria saber como faz para ligar o controle do Wii no PC, se o adaptador é caro, ou algo parecido.
    Acho que só precisa de um adaptador bluetooth daqueles de 15 reais e instalar/configurar uns programas.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    Ow galera o wii motion plus funciona nesse emulador?

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    14
    Galera, alguém sabe o que pode ser isso?

Testei 2 jogos do Wii e funcionoram normal, esse aí ta dando esse aviso e não deixa começar a partida
    Outra coisa estranha, os outros 2, o controle do 360 ficou normal também, só esse aí não reconhece
    Desktop: Asus P6T Deluxe Core i7 920 @ 3.40 GHz 3x Ocz 2 Gb DDR3 Sapphire HD5870 1 Gb Western Digital 1 Tb Zalman 600W Samsung 931BW 19"
    Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ Core i5 2430M 2.4 GHz 2x Kingston 4 Gb DDR3 GeForce GTX 560M 1 Gb Monitor FullHD 15.6"

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por IcE_WiNd Ver Post
    Acho que só precisa de um adaptador bluetooth daqueles de 15 reais e instalar/configurar uns programas.
    Hum, beleza... valeu.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por MerlimBR Ver Post
    Galera, alguém sabe o que pode ser isso?

Testei 2 jogos do Wii e funcionoram normal, esse aí ta dando esse aviso e não deixa começar a partida
    Outra coisa estranha, os outros 2, o controle do 360 ficou normal também, só esse aí não reconhece
    aparentemente está pedindo para vc conectar o nunchaku, vai em wiimote, emulate extension e coloca nunchaku!
    se não for isso não sei mesmo!

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por ofendx Ver Post
    aparentemente está pedindo para vc conectar o nunchaku, vai em wiimote, emulate extension e coloca nunchaku!
    se não for isso não sei mesmo!
    Acho que era isso mesmo, botei esse Nunchuck e passou dessa parte ae, mas fica configurado pro teclado e não da pra fazer uma configuração pro meu controle
    Não da pra configurar o controle de uma forma que identifique como esse controle do wii?
    Desktop: Asus P6T Deluxe Core i7 920 @ 3.40 GHz 3x Ocz 2 Gb DDR3 Sapphire HD5870 1 Gb Western Digital 1 Tb Zalman 600W Samsung 931BW 19"
    Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ Core i5 2430M 2.4 GHz 2x Kingston 4 Gb DDR3 GeForce GTX 560M 1 Gb Monitor FullHD 15.6"

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Acho que era isso mesmo, botei esse Nunchuck e passou dessa parte ae, mas fica configurado pro teclado e não da pra fazer uma configuração pro meu controle
    Não da pra configurar o controle de uma forma que identifique como esse controle do wii?
    Dá sim baixa um progama chamado joy to key , nesse vc informa os botoes que o seu controle tem e ele emula o teclado sacou?
    tipo vc quer colocar o que seria o home que fica no backspace ai aponta para o start por exemplo ai quando vc apertar o start vai ser como estivesse apertando o backspace!
    eu gosto muito de usar o xpadder
    Última edição por ofendx; 23-01-10 às 00:14.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por OldFriend Ver Post
    eu jogo com wiimote real sem problemas algum, de vez em nunca aparece uma revisão que dá pau nos controles. Mas agora na atual 4915 está 100%.

E acrescento que não entendo como tem gente que ainda está com lentidão em alguns jogos, só pode ser ou o pc dele que não atende aos requisitos minimos, ou ele atende porém o cara não sabe ativar as opções por MEDO. Joguei mario sunshine, resident remake, punchout, new super mario, mario galaxy, zelda wind waker, zelda twinlight princess, resident evil 0, fzero gx, mario kart wii, mario kart double dash, wii sports, e outros tudo 100% com gráficos no máximo e controles sem travar.
    Cara desculpa te perguntar sei que isso é um saco, pois já deve ter sido respondido antes mas vamos lá
    me passa o esquema do wiimote real o que precisa se não me engano e o bluetooh mais infra, e facil achar??? e outra o unico game que não consigo rodar é o mario galaxy cada vez ta pior mais lento e nas versoes mais novas o mario está com o olhos brancos poderiam passar a configuração dele pq naquela lista no começo não tem

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por ofendx Ver Post
    Dá sim baixa um progama chamado joy to key , nesse vc informa os botoes que o seu controle tem e ele emula o teclado sacou?
    tipo vc quer colocar o que seria o home que fica no backspace ai aponta para o start por exemplo ai quando vc apertar o start vai ser como estivesse apertando o backspace!
    eu gosto muito de usar o xpadder
    Com esse Joy to Key não rolou, ele não aceitou os botões do Joy do x360, tentei configurar com o Xpadder, deu pra fazer algumas coisas, mas não ficou legal não
    Pelo que to vendo, todos os jogos que precisam desse controle do wii não vão rodar legal

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Com esse Joy to Key não rolou, ele não aceitou os botões do Joy do x360, tentei configurar com o Xpadder, deu pra fazer algumas coisas, mas não ficou legal não
    Pelo que to vendo, todos os jogos que precisam desse controle do wii não vão rodar legal

o Joy to key so funfa belezinha com controles de ps2 ubs devido a numeração que dão para os botões
    na verdade com o do x360 tbm dá é só ter paciencia de achar qual é o botão 123456 e ai em diante
    agora quando prescisar fazer movimentos com os 2 controles originais ai que vc vai passar raiva
    pq vc não conseguirá apertar os botões o suficente pra emular o chacoalhado que tem que dar nos controles reais
    AMD Phenom x4 9950
    4 gb ram kingston
    HD 1 TB samsung
    Geforce 9600GT 512mb
    Samsung 20" monitor/TV
    Win7 x64
    x360 controller wireless

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por OldFriend Ver Post

Estou na mesma situação.. Quase todos jogos que testei estao proximos ou 100% funcionais.. To jogando com Wiiremote real.. Realmente emulador ta sensacional.. Ja fechei o WW, MKDD, To quase fechando com 100% o ZTP. So tenho uma duvida aqui.. Qual resolução vc usa ae? Vc tem um monitor de 22 certo? Pq quando coloco em stretch no D3D parece que estica um pouco. Como monitores são 16:10 e naum tem essa opção, to sem saber qual usar.. a 16:9 da bordas tb.. Qual vc usa ae? fica esticado tb em stretch?

vlw
    Phenom II X3 720 BE @ 3.7 | Biostar TA790GXB A2+ | 2x 2GB DDR2 Markvison 800MHZ | PALIT GTX 460 | Samsung 1.50TB SATAII | Windows 7 Professional x64 | Corsair VX550W | Samsung 19 T190 | Astro 10 mbps | Microsoft Wireless Laser Keyboad 6000

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por fabhawaii Ver Post
    Estou na mesma situação.. Quase todos jogos que testei estao proximos ou 100% funcionais.. To jogando com Wiiremote real.. Realmente emulador ta sensacional.. Ja fechei o WW, MKDD, To quase fechando com 100% o ZTP. So tenho uma duvida aqui.. Qual resolução vc usa ae? Vc tem um monitor de 22 certo? Pq quando coloco em stretch no D3D parece que estica um pouco. Como monitores são 16:10 e naum tem essa opção, to sem saber qual usar.. a 16:9 da bordas tb.. Qual vc usa ae? fica esticado tb em stretch?

vlw
    Cara, vou fazer um off topic de leve aqui. Vi que vc tem um Phenom X3 720. To pra comprar esse processador, junto com uma mobo. Gostaria de saber se o desempenho nos emuladores de GC e PS2 é bom, pq alguns jogos de GC ficam ruins nesse meu PC. O Zelda TP quando tem muitos NPCs na tela não passa dos 22 FPS.

Vlw!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || ECS Geforce GTS450 Black || HD Seagate 7200.12 500GB

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por thiaguimudi Ver Post
    o Joy to key so funfa belezinha com controles de ps2 ubs devido a numeração que dão para os botões
    na verdade com o do x360 tbm dá é só ter paciencia de achar qual é o botão 123456 e ai em diante
    agora quando prescisar fazer movimentos com os 2 controles originais ai que vc vai passar raiva
    pq vc não conseguirá apertar os botões o suficente pra emular o chacoalhado que tem que dar nos controles reais
    Que pena cara, vai ter vários jogos então que nem adianta jogar, pois precisam dos "chacoalhados" do controle real

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Woden Ver Post
    Cara, vou fazer um off topic de leve aqui. Vi que vc tem um Phenom X3 720. To pra comprar esse processador, junto com uma mobo. Gostaria de saber se o desempenho nos emuladores de GC e PS2 é bom, pq alguns jogos de GC ficam ruins nesse meu PC. O Zelda TP quando tem muitos NPCs na tela não passa dos 22 FPS.

Vlw!
    Opa..

Cara.. de GC todos que testei foram de boa.. Fullspeed. PS2 não posso falar, pois testei o emulador somente 1 vez, mas parece que eles se da melhor com processores Intel, devido algumas instruções no proc. Quanto ao Zelda, infelizmente algumas partes como Hyrule e Faron woods ficam bem lentas.. Ms boto um frameskipping 2 e da pra levar..
    Phenom II X3 720 BE @ 3.7 | Biostar TA790GXB A2+ | 2x 2GB DDR2 Markvison 800MHZ | PALIT GTX 460 | Samsung 1.50TB SATAII | Windows 7 Professional x64 | Corsair VX550W | Samsung 19 T190 | Astro 10 mbps | Microsoft Wireless Laser Keyboad 6000

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    é to vendo que meu processador fica dando gargalo no emulador... mas tambem né, poxa só usa 2 dos 4 nucleos de 2.4, tinha que dar gargalo mesmo... pra voces terem uma ideia, troquei meu video onboard HD3200 por uma HD 4850 e sabe qual foi a melhora nos FPS???? heim... alguem chuta??????
    Config: ASUS M3A78-EM/Phenom IIX4 965 BE 3.4Ghz/Kingston DDR2 800 2G (2x)/Seagate barracuda 500gb/ Corsair 650TX 650W/ASUS Radeon HD5850 1GB DirectCU

Marcadores

Permissões de Postagem