+ Responder ao Tópico
Página 89 de 190 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.201 a 2.225 de 4727
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Shoooowwww Oldfriend! Realmente, esta versao que foi indicada para rodar Resident Evil Remake roda PERFEITO, PERFEITO MESMO, 5 ESTRELAS. Até que ficou muito show os graficos em OpenGL, porque tem suporte a AA e o desempenho é IDENTICO ao DX9. O problema do DX9 é pelo AA... Porem existem duas coisas que é a favor de um e de outro, exemplo:

DX9:
    - Nao suporta AA
    - Permite Widescreen Hack (1280x720 nao deixa achatado)

OpenGL:
    - Suporta AA até 16x
    - Nao permite Widescreen Hack (1280x720 deixa achatado)
    DirectX 9

OpenGL

OpenG FPS 31 - Mesma coisa que DX9L

Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    Esse RE é travado em 30FPS correto?
    Tava jogando ele aqui e reparei que não passa disso.
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Putz, nao ta saindo rev nova nao????? so to axando a versao 4867
    CI7 870 @ 3.8GHZ //MSI P55-CD53 // HD 6950@6970 // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por michael kiske Ver Post
    Putz, nao ta saindo rev nova nao????? so to axando a versao 4867
    Já tá na 4897
    pega aqui http://www.dolphin-emulator.com/
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    A 4897 com os jogos que testei tá beirando a perfeição.
    /...
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Testei aqui este a qual o Remake está rodando perfeito, infelizmente o Resident Evil Zero está em DX9 com as texturas da rouba de Rebecca sem brilho/reflexo... Entao prefiro a versao anterior que roda com os efeitos.

Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    Esse RE é travado em 30FPS correto?
    Tava jogando ele aqui e reparei que não passa disso.
    Ele é 30FPS ingame e 60FPS em Loading (No abrir as portas - Loading de um cenario para o outro)
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    Então tá tudo certo
    Legal, testei o RE Remake, New Super Mario (OpenGL) e o Mario Sunshine (Dx9) todos funcionando sem nenhum bug gráfico ou queda de frames. Agora sim tá dando gosto de jogar.
    /...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    putz....é q no link do mediafire, nao ta atualizado, nao sei pq

http://www.mediafire.com/orleans

Putz.....acabei de pegar a rev 4897 e ta muito boa aki !!!
    Última edição por michael kiske; 20-01-10 às 03:00.
    CI7 870 @ 3.8GHZ //MSI P55-CD53 // HD 6950@6970 // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Esse New Super Mario é tipo o Super Mario World? Pois eu curtia na epoca, jogava 24h sem parar eahuiaehuiae.
    Dragon Serie:

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Esse New Super Mario é tipo o Super Mario World? Pois eu curtia na epoca, jogava 24h sem parar eahuiaehuiae.
    na página 87 você pode ver o video q eu fiz dele.
    PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
    Consoles: Xbox 360 + kinect.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    Aqui quando desconecta aparece uma janela perguntando se quer reconectar, normalmente quando clico em sim ele volta a funcionar. Caso não funcione aperta Alt+F5 (ativa o wiimote 1) pra desconectar e depois aperte de novo pra conectar, aqui funciona esse esquema.
    Lembrando que os atalhos do wiimote são:
    Alt+F5 (wiimote 1)
    Alt+F6 (wiimote 2)
    Alt+F7 (wiimote 3)
    Alt+F8 (wiimote 4)
    Aqui esse esquema de Alt+F5 (wiimote 1) não ta rolando, e o new super mario é o jogo que eu mais quero jogar alguem tem alguma outra solução PLZ!!!!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Zelda WW rodava a fullspeed nas rev anteriores em OGL AA4x e AF16x, agora nao ta ficando mais, ta dando umas quedas bisonhas, alguem pode
    testar e me falar !!!! vlw

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    Esses caras que desenvolvem o emulador não tem vida correto?
    Peguei a 4907 faz umas 2 horas já tem a 4909 oO

EDIT
    uhuauhauhauha Agora já tá na 4911
    Última edição por kym3ra; 20-01-10 às 18:54.
    /...

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por jeffren Ver Post
    Uma das minhas paixões no mundo dos games são os jogos do Super Mario!

Como chateado eu estou!
    Entra nova versão do emulador todos os dias e nada de solução para os travamentos no Mario Bros.
    Tem alguém em todo este forum que esteja jogando (ou tenha conseguido jogar ao menos 3 fases completas) o New Super Mario Bros?

Pôxa! Esse é um dos poucos jogos pelo qual me interesso bastante... A Emulação é perfeita no meu pc, mas as travadas não deixam eu progredir no game. E pra piorar, a função de savestate não funciona - trava tudo!
    Se tiver alguma alma viva neste forum, que saiba informar como resolver os problemas com o jogo do Mario, PELAMORDEDEUS!!! ajuda aêêêê!
    Postem aí a versão do Emulador, a versão da ISO, a configuração e loja onde comprou o pc, pra eu resolver o problema.
    Eu estava pensando sinceramente em comprar Equipamentos e Wiimote pra jogar, mas com esse monte de Bug eu estou desistindo!
    Eu uso um Dualshock 2 com adaptador usb. Isso influencia alguma coisa nos bugs?

Outra coisa: Na apresentação (onde mostra a princesa recebendo o bolo) os braços do Mário ficam parecendo os do Dhalsin do Street Fighter 2 (rsrsrsrs). Como resolve isso?
    Estou desesperado. Preciso da ajuda de Vocês!

Ao amigo Oldfriend: Fiz tudo que você já me disse amigo. Obrigado pelas dicas, mas não deram certo.
    Estranhamente, cada emulador que experimento tem uma reação diferente com relação ao desempenho, mas nenhum acabou com os travamentos.
    Continuo na caça mas estou triste com tudo isso

DITADO: ACHEI A SOLUÇÃO!

Agradeço a todos pelas sugestões. Descobri que o problema é que minha ISO estava "original", ou seja, era necessário aplicar um patch. Buscando pela internet achei as instruções para aplicar as modificações necessárias.

Se você está passando pelos problemas de travamento no New Super Mario, pode ser que sua ISO esteja "original". Para resolver isso, siga as instruções abaixo:

NEW SUPER MARIO BROS

Aplicando patch:

IMPORTANTE: Faça backup de sua ISO antes de proceguir e certifique-se da versão de ISO que você possui (Pal ou NTSC)

1) Baixe WiiScrubber 1.40 Esse arquivo vem com outros Zips dentro. Descompacte todos dentro de uma mesma pasta

2) Baixe NSMB Wii PPF Patches.rar (patchs para cada versão da ISO, use de acordo sua versão - PAL ou NTSC) e NSMB Wii PPF-O-Matic.rar , que é o aplicador do Patch

3) Rode o "MakeKeyBin.exe" , digite o código que aparece e clique em "generate".

4) Abra o WiiScrubber, e selecione a ISO do New Super Mario que você vai modificar.

5) Na janela do WiiScrubber, Procure pela main.dol que está na partição New Super Mario Bros (tem de ser a da partição com o nome do jogo, normalmente a partição 1). Navegando pelo sinal + , encontre a main.dol. Clique sobre ela com BOTÃO DIREITO do mouse e selecione "Extract". Escolha um local de destino.

6) Abra o "PPF-Patcher" e, no campo ISO File selecione a main.dol que você extraiu e, no campo Patch, selecione o patch correspondente à sua versão de ISO (pasta NSMB Wii PPF Patches). Você terá de selecionar "all files" no tipo de arquivo, para poder visualizar os mesmos. Selecionados ambos os arquivos, clique em "apply". Aquí, sua main.dol estará modificada.

7) Volte para o "wii scrubber" e clique com o direito novamente na main.dol de antes, mas desta vez, selecione "replace" e substitua pela main.dol alterada por você.

Depois de subistituir a mail.dol, você pode testar a ISO.

OBS.: O tutorial original diz que, para finalizar, clicar no botão SCRUB, na janela do WiiScrubber. Mas fazendo isso, vai abrir mais opções que não foram detalhadas. Então parei por aqui e mesmo assim deu certo.

Aquí a fonte original com os links para baixar os arquivos (tem de se registrar no forum para poder ver os links, ou procure no Google):
    http://www.wiihacks.com/wii-games/28...ario-bros.html

Boa sorte!
    Gostaria muito de agradecer pois este tutorial resolveu o meu problema de controle desconectado

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Ate que enfim resolvido entao... Glóriiaaaaa!!!!!
    um abraço ai galera..

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Citação Postado originalmente por OldFriend Ver Post
    na página 87 você pode ver o video q eu fiz dele.
    Poizeh, poizeh... Fazia tempo que eu nao via jogos assim, detalhe que ele puxa muito para o lado do Mario Bros 3 (Algo assim) e nao do Super Mario World... Queria um Remake do world para Wii, pois aquele foi muito perfeito. Velhos tempos quando eu me reunia com os amigos para virar o jogo. Nao sei se eu arrisco a jogar, nao desgrudo de Resident
    Dragon Serie:

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Teria alguma maneira de controlar o wiimote com o controle do Xbox360?
    Aqui só consigo configurar o Dpad e os botões mas os movimentos só da se for com o mouse, to aki jogando resident evil umbrella cronicles e queria jogar com meu irmão, tenho 2 controles mas só funciona o movimento do mouse....

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Pessoal não to conseguindo fazer o mario rodar bem, tá meio lerdo.
    To usando r4911, tanto direct3d9 ou openGL fica do mesmo jeito.
    SPEED 100% - VPS 60 - FPS não sai de 20 dentro do jogo, aí o Mario fica lento.

To usando a config igual que passaram aqui no tópico.

Alguma solução??
    Intel Pentium E5300@3.6Ghz - Gigabyte GA-G31M-ES2C - 4Gb Kingston DDR2-800Mhz Dual Channel
    ASUS EN9600GT Glaciator - Spire RockeTeer 400W - AOC 2236WA 21,5"

Steam: baconbrasil - Windows Seven x64

Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
    Live: KevinBaconBR

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    Esses caras que desenvolvem o emulador não tem vida correto?
    Peguei a 4907 faz umas 2 horas já tem a 4909 oO

EDIT
    uhuauhauhauha Agora já tá na 4911
    Perceba que não é a mesma pessoa que libera o releases, são várias pessoas que trabalham no emulador. Daí qualquer vírgula alterada no código ja liberam uma revisão nova. Algumas vezes arrumam coisas relevantes como um bug que eu tinha quando saia do jogo, o emulador quando não travava sumia com a lista de roms.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    alguem aew sabe com fazer esse movimento que a mãozinha aew mostra na screen jogando no teclado???
    se eu não fizer este movimento o objeto ai não anda ja tentei passar a fase com a roupinha de voar
    porem no ultimo cano de passar a fase não tem como e não for usando esse objeto pra te levar até ele

AMD Phenom x4 9950
    4 gb ram kingston
    HD 1 TB samsung
    Geforce 9600GT 512mb
    Samsung 20" monitor/TV
    Win7 x64
    x360 controller wireless

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por thiaguimudi Ver Post
    alguem aew sabe com fazer esse movimento que a mãozinha aew mostra na screen jogando no teclado???
    se eu não fizer este movimento o objeto ai não anda ja tentei passar a fase com a roupinha de voar
    porem no ultimo cano de passar a fase não tem como e não for usando esse objeto pra te levar até ele

Se vc joga no teclado é so configurar onde esta destacado. Colocar Nunchunk.

Obs: Seus gráficos tão suado, deixando o jogo achatado e com espaço ocioso. Melhor vc configurar o Aspect Rate dele melhor. No meu caso é 16:9.

Obs2: Só pela mão do mário, vejo q a versão é a antiga, pois nem o shader foi implementado. Pega uma versão mais nova aqui: http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive...n?view=details

Veja Diferença do Aspect rate correto e com a nova versão com shader.

Última edição por Alexbezerra; 21-01-10 às 11:02.
    Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    funcionou belezinha vlw cara foi de grande ajuda

olha to sim usando uma versão mais antiga é a 4710
    mas ela não da problema algum não perco plugins e
    nem os controles e jogo horas e horas direto por isso que
    não quis mexer nele kkkk mas acho qua ja passou da hora de tentar uma
    versão nova e meu monitor é um 20" vou ver isso sobre estar achatado

e só pra tirar uma dúvida eu jogo no controle usb emulando as teclas do teclado com o JoytoKey

ja da usar o controle do x360 de boa sem perder os controles e de fácil configuração

outra duvidazinha alguem ja roda o Donkey Kong: Jungle Beat? ou ja ouviu algo sobre o mesmo

desde ja vlw
    Última edição por thiaguimudi; 21-01-10 às 11:43.
    AMD Phenom x4 9950
    4 gb ram kingston
    HD 1 TB samsung
    Geforce 9600GT 512mb
    Samsung 20" monitor/TV
    Win7 x64
    x360 controller wireless

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Queria fazer uma perguntinha basica e noob. O Dolphin aqui no meu pc (SNV 4460) roda com uma media de 20 fps (os jogos Zelda wind walker e mario sunshine). Se eu trocasse meu processador (um Dual core 1.6 @ 2.0) por um Phenom li x4, core 2 quad QXXXX, algum do estilo, resolveria meu problema d fps??

9600 GT 1Gb DDr3 - 2 gb ram kigston - HD 320 Sansung - Sansung 19'' - Win XP 32bits - E2160 1.6 @ 2.0
    Última edição por Mario Bros; 21-01-10 às 15:36.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    também não estou conseguindo fazer o movimento que a mãozinha (mostrada na screen acima) jogando no so que no controle do XBOX 360. Alguem pode me ajudar.

Obrigado.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Pra conectar o controle do Wii no PC, tem que ter um adaptador né ? Eu tenho controle de Wii aqui, porque tenho o Wii, mas como ele é bloqueado, não posso jogar absolutamente nada. Na verdade não é meu, é da casa aqui, e compraram bloqueado.

Com isso, eu queria jogar uns jogos de Wii no PC, mas o grande problema são os controles, que é totalmente zoado para controle de PS2. Antigamente (nas primeiras versões) funcionava que era uma maravilha, nessas últimas a coisa esta estranha e buga totalmente, pelo menos aqui. Não testei essa versão nova que estão comentando, mas dificilmente irá funcionar da forma que eu quero. Por isso, queria saber como faz para ligar o controle do Wii no PC, se o adaptador é caro, ou algo parecido.

Marcadores

Permissões de Postagem