| | | -
 Postado originalmente por OldFriend Bom, infelizmente eu procurei e realmente nao está na lista! Mas assim que sair o suporte para ele, já consigo o DVD de volta... O do Gamecube vai ser hard de achar alguem que tenha. Até lembro que tinha um amigo meu com Gamecube, liguei hoje pra ele e ele me responde "Vendi o console faz 1 ano cara..." • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula Bom, infelizmente eu procurei e realmente nao está na lista! Mas assim que sair o suporte para ele, já consigo o DVD de volta... O do Gamecube vai ser hard de achar alguem que tenha. Até lembro que tinha um amigo meu com Gamecube, liguei hoje pra ele e ele me responde "Vendi o console faz 1 ano cara..."  Pergunta pra o google que ele tem, fiz uma busca rápida aqui e achei agorinha. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Pessoal, onde tem as versões de builds diferentes do Dolphin pra baixar? to procurando a 4777 e não encontro mais. http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive...lation/Dolphin
te diverte. Do maracujá só não comi a mara...  -
 Postado originalmente por _gean_ Eu ja tinha achado esse link, mas não tem a versão 4777 lá, eu queria ela pra tentar resolver o problema do controle que o calderini disse que resolveu com ela. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Sempre que entro no Site Oficial do Dolphin tá postado a versão SVN 4525 está foi a ultima versão oficial lançada pelos criadores do emulador? Se for por que tão demorando tanto pra lançar uma nova versão? E se essas SVN lançadas até agora são usadas pra melhorar a versão oficial? -
 Postado originalmente por momoids Sempre que entro no Site Oficial do Dolphin tá postado a versão SVN 4525 está foi a ultima versão oficial lançada pelos criadores do emulador? Se for por que tão demorando tanto pra lançar uma nova versão? E se essas SVN lançadas até agora são usadas pra melhorar a versão oficial? A última versao foi 4771, as outras são compiladas por programadores "paralelos", é como usuários que melhoram o projeto, mas não são versões oficiais, digamos assim. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Aí galera, desculpa se ja foi postado, eu não cheguei a ver, mas segundo o pessoal do forum do Dolphin, o problema do Wiimote desconectar é um problema com os plugins atuais, desde que foi implantada a opção de multiplos controles (isso vcs ja sabiam) então eles criaram um tópico com todos os plugins antigos, com as descrições das alterações feitas neles. http://forums.dolphin-emu.com/thread-6050.html Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Boa noite será que alguem poderia me dar uma ajuda estou tentando configurar o meu controle de xbox360 no emulador do Wii e não estou conseguindo até o usb generico que tenho nao consigo fazer funcionar estou tentando para jogar o novo mario mas esta dose. PC1-PII X4 965/Asus M3A78-EM/6GB DDR2 800/XFX HD 5870 1Gb/Hds 750gb/OCZ zx 850w
PC2-E6500/Gigabyte G41M-es2l/2GB DDR2 533/XFX 7900GS/Hds 750GB/CM 460W
MSI GT780r i7-2630/16GB DDR3/1,5TB Raid/GTX560m/BluRay
XBOX360-Falcon/PSP Slim-MS16Gb -
Boa noite será que alguem poderia me dar uma ajuda estou tentando configurar o meu controle de xbox360 no emulador do Wii e não estou conseguindo até o usb generico que tenho nao consigo fazer funcionar estou tentando para jogar o novo mario mas esta dose.
DESCULPE PESSOAL SAI DUPLICADA MODERADOR PODE APAGAR UMA
Última edição por grinna; 05-01-10 às 22:38.
PC1-PII X4 965/Asus M3A78-EM/6GB DDR2 800/XFX HD 5870 1Gb/Hds 750gb/OCZ zx 850w
Versão nova na área, 4788, corrige problemas com controles. http://dolphin.x10hosting.com/ Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
galera, sou um novo fa do dolphin por isso me perdoem por qualqr idiotice: tenho uma placa on-board intel, e por isso uso o plugin "direct3d9", mas qnd eu vo roda zelda ww o grafico fica uma m****, meio transparente e escura, alguem tem a solução pra mim? ah, r4771, no windows xp, processador core 2 duo, 4 gb de memoria RAM
vlw -
 Postado originalmente por escroto4 zerei RE Remake pela quarta vez...pqp..q jogo bom Meu caro, você tá jogando a versão do CUBE ou do Wii?. Tenho aquí a ISO do Wii e ela não Funciona. Pode me dar mais informações, qual versão do emulador e qual versão da ISO? AMD Phenom II 965 BE-C3 (3.4GHz) + Zalman 9900NT| Asus M4A79T Deluxe | 2x2GB DDR3 1600MHz Corsair Dominator | EVGA GTX 460 1Gb | SataII 160GB Samsung + SataII 1TB Seagate | LCD Samsung T190-19' Wide | BFG GX 550W | Gabinete NZXT M59 | Creative Inspire A500-5.1 | Windows 7 Ultimate 64 -
 Postado originalmente por jeffren Meu caro, você tá jogando a versão do CUBE ou do Wii?. Tenho aquí a ISO do Wii e ela não Funciona. Pode me dar mais informações, qual versão do emulador e qual versão da ISO? Ele se referiu a iso do cube, mas a do wii tb funciona normal. Tenho aqui o remake e zero do wii e funciona normal. PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Consoles: Xbox 360 + kinect. -
 Postado originalmente por lael.n.s galera, sou um novo fa do dolphin por isso me perdoem por qualqr idiotice: tenho uma placa on-board intel, e por isso uso o plugin "direct3d9", mas qnd eu vo roda zelda ww o grafico fica uma m****, meio transparente e escura, alguem tem a solução pra mim? ah, r4771, no windows xp, processador core 2 duo, 4 gb de memoria RAM
vlw
tenta ligar a opcao safe texture cache em config. de video.
Alguem sabe se é muito complicado usar um wiimote no pc com o dolphin?
tou pensando seriamente em adquirir um... trauma center funcionando aqui sem problemas =D -
 Postado originalmente por OldFriend Ele se referiu a iso do cube, mas a do wii tb funciona normal. Tenho aqui o remake e zero do wii e funciona normal. ahsuahusahsuha jura que funciona nossa vo baixar agora tem alguma que roda melhor tipo do GC ou WII versão EU ou ENG
vlw AMD Phenom x4 9950
4 gb ram kingston
HD 1 TB samsung
Geforce 9600GT 512mb
Samsung 20" monitor/TV
Win7 x64
x360 controller wireless -
 Postado originalmente por vbkun tenta ligar a opcao safe texture cache em config. de video.
Alguem sabe se é muito complicado usar um wiimote no pc com o dolphin?
tou pensando seriamente em adquirir um... trauma center funcionando aqui sem problemas =D É simples. Só comprar o adaptador bluetooth, o kit wiimote + nunchuck e uma barra infravermelho sem fio. O meu conjunto comprei por 230 no mercado livre + 50 pelos drivers bluesoil que eu achei mais estáveis, porém sem eles tb funciona normal. Daí depois de tudo instalado, basta abrir o emulador e ativar o wiimote q ele sincroniza como se fosse o videogame normal.
Eu aqui pessoalmente posso dizer que foi o melhor investimento que eu fiz pra games, tenho uma máquina relativamente boa mas o controle realmente garante boa diversão. E o melhor, você tem tudo do gamecube e wii tem de melhor menos os incovenientes de baixa resolução, trocar de disco e afins em só programa. E além disso, esse é o único emulador que eu conheço que roda jogos atuais do console, tipo saiu new super mario esses tempo atrás e já tá rodando 100%, entre outros jogos. Geralmente emuladores só ficam bons anos após o console do mesmo parar de ser fabricado, já esse dolphin apesar de estar a anos aí em desenvolvimento. e o wii tem seus jogos novos bombando e o emulador consegue rodar muitos deles.
Última edição por OldFriend; 06-01-10 às 08:41.
PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
 Postado originalmente por thiaguimudi ahsuahusahsuha jura que funciona nossa vo baixar agora tem alguma que roda melhor tipo do GC ou WII versão EU ou ENG
vlw A do gamecube roda 100%, a do wii eu só testei o comecinho. Versão ntsc vs pal não tem diferença nenhuma em compatibilidade, mas eu prefiro ntsc que é 60fps. PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3 -
Estou quase desistindo deste negocio de emulaçao! To com Resident Evil Remake aqui e roda a 20~25FPS, tem partes em que fica a 20FPS, se tornando impossivel de jogar assim.... Porem eu resolvo isso ativando a seguinte opçao: Optimize Quantizers
- Só que eu ganho FPS, fica perfeito, o problema é que os personagens ficam tudo 2D esticados...
Se eu desativo essa opçao eu ganho graficos perfeitos... Cansando já, vou testar o ultimo aqui, que é o Zero do GC... • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Valeu cara agora o controle ta beleza, e o mario rodando a 59,9 fps
agora vou baixar um jogo que exige mais do pc pra ver se vai ser assim abs PC1-PII X4 965/Asus M3A78-EM/6GB DDR2 800/XFX HD 5870 1Gb/Hds 750gb/OCZ zx 850w
 Postado originalmente por OldFriend É simples. Só comprar o adaptador bluetooth, o kit wiimote + nunchuck e uma barra infravermelho sem fio. O meu conjunto comprei por 230 no mercado livre + 50 pelos drivers bluesoil que eu achei mais estáveis, porém sem eles tb funciona normal. Daí depois de tudo instalado, basta abrir o emulador e ativar o wiimote q ele sincroniza como se fosse o videogame normal.
Eu aqui pessoalmente posso dizer que foi o melhor investimento que eu fiz pra games, tenho uma máquina relativamente boa mas o controle realmente garante boa diversão. E o melhor, você tem tudo do gamecube e wii tem de melhor menos os incovenientes de baixa resolução, trocar de disco e afins em só programa. E além disso, esse é o único emulador que eu conheço que roda jogos atuais do console, tipo saiu new super mario esses tempo atrás e já tá rodando 100%, entre outros jogos. Geralmente emuladores só ficam bons anos após o console do mesmo parar de ser fabricado, já esse dolphin apesar de estar a anos aí em desenvolvimento. e o wii tem seus jogos novos bombando e o emulador consegue rodar muitos deles.
entao, eu QUASE comprei um wii uma vez so por conta dos trauma centers. Meu unico medinho era se qualquer adaptador blu tooth serve, a ultima vez q eu peskizei isso rolava incompatibilidade com alguns. =x -
 Postado originalmente por Gargula Estou quase desistindo deste negocio de emulaçao! To com Resident Evil Remake aqui e roda a 20~25FPS, tem partes em que fica a 20FPS, se tornando impossivel de jogar assim.... Porem eu resolvo isso ativando a seguinte opçao: Optimize Quantizers
- Só que eu ganho FPS, fica perfeito, o problema é que os personagens ficam tudo 2D esticados...
Se eu desativo essa opçao eu ganho graficos perfeitos... Cansando já, vou testar o ultimo aqui, que é o Zero do GC...  Para o resident evil remake, use o executável Dolphil IL. Nele você pode ativar o optimize quantizers e não dá esse bug.
Esse site http://spreadsheets.google.com/lv?ke...owsperpage=250 mostra quais as configs certas pra alguns jogos. PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
 Postado originalmente por OldFriend Entao, eu até resolvi isso testando, porem habilitando a Safe texture Cache nao fez diferença aqui... O unico detalhe é que em certas partes do jogo, algumas, o FPS vai lá em baixo.
Exemplo logo depois em que tu sai da sala onde viu pela primeira vez o Zombie, entrando na porta, seguindo o corredor o FPS fica 22~20, deixando bem lerdinho. Tentei o frame skip até 2 e nao resolveu tambem... detalhe que todas as otimizaçoes estao ligadas, 4 cores, dual core e etc... • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
 Postado originalmente por Gargula Entao, eu até resolvi isso testando, porem habilitando a Safe texture Cache nao fez diferença aqui... O unico detalhe é que em certas partes do jogo, algumas, o FPS vai lá em baixo.
Exemplo logo depois em que tu sai da sala onde viu pela primeira vez o Zombie, entrando na porta, seguindo o corredor o FPS fica 22~20, deixando bem lerdinho. Tentei o frame skip até 2 e nao resolveu tambem... detalhe que todas as otimizaçoes estao ligadas, 4 cores, dual core e etc... Aquela sala e algumas lá fora é assim mesmo. Pois o efeito de luz ainda não foi totalmente otimizado. PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
 Postado originalmente por Alexbezerra funciona perfeitamente
Permissões de Postagem