| | | -
-
q bom, po a galera abandomou o tópico afff
vamos voltar, vamos buscar mais informações sobre o emulador rsrsrs...
hehehehe...
abraços para todos -
to sempre pegando as ultimas versoes e nao noto nenhuma mudança significativa | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Simplesmente está muito cedo, a última coisa satisfatoriamente complementada foi o rumble no controle do xbox360, enquanto eu cavalgava com a Ebona, o controle tremia, ficou show. -
to testando uma versão atraz da outra e ñ muda nd! desisto... ||Phenom II X4 965 || Asus M4A88TD-M/USB 3|| 4GB Markvision 1333 || Corsair cx500 || Coolermaster Elite 334|| HD6850 XFX||
||Samsung LN32A450 HDTV 32|| PS3 Slim 160GB||  -
 Postado originalmente por fariasx to testando uma versão atraz da outra e ñ muda nd! desisto... eu tb, as novas parece que estao ainda piores, resolvi testar no windows 64bits, e agora nao sei pq as minhas configs do video nao salvam | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb eu tb, as novas parece que estao ainda piores, resolvi testar no windows 64bits, e agora nao sei pq as minhas configs do video nao salvam Tive essa impressão também, nas novas já não conseguia nem ver mais a introduçãoi de Metroid, e RE ficou pior ainda. -
Pelo que eu vi, eles ainda estão fazendo a limpeza do código. Creio que não durará muito tempo pra começarem a botar a mão na massa para aumentar a compatibilidade -
até ta rolando os dois zeldas do GC aqui numa boa só que não sai som ae fica complicado....mas em quesito grafico fica perfeito, uso no vista 64, NADA DE SOM i7-2600K@4200mhz@AKASA NERO 2||Gigabyte GA-P67A-UD4-B3|| 8gb DDR3 1600 Corsair Vengeance||
RADEON 5870 + 9600GT PHYSX :||1TB HD Western Digital Caviar Black||SSD 64GB Kingston||Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SONY BRAVIA 32||GabinteTransformer|| XBOX360 - JASPER 120GB Referências http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=31636 -
 Postado originalmente por Whiskoso até ta rolando os dois zeldas do GC aqui numa boa só que não sai som ae fica complicado....mas em quesito grafico fica perfeito, uso no vista 64, NADA DE SOM É aqui tb rola os dois sussa no windows x64. Mas só vou jogar pra valer qndo emular o som e musicas. Pq Zelda sem som, não tem graça nenhuma... PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Consoles: Xbox 360 + kinect. -
-
 Postado originalmente por Whiskoso ca entre nós, é MUITO facil emular o Wii e o GC.....emular PS2 sim que foi e esta sendo dificil de aperfeiçoar e poderia nos dizer o porque? -
-
 Postado originalmente por Whiskoso olha o tempo que levou cara.... 5 anos e agora que ta começando a decolar, mas ainda tem muitos problemas no som e graficos... Esse tempo que vocÊ citou é sobre qual emulador?
É que você deu a entender que conhece a tecnologia e as barreiras necessárias para emula-la ao falar que fazer um é mais fácil/difícil que o outro, e acho complicado afirmamos isso, o meu porque foi para saber, caso você entenda, sobre e assim vocÊ explicar para mim (leigo). -
queria saber qq eles tanto fazem nessas revisoes q nao vejo melhora alguma. RE remake ta ficando é pior a cada rev.  Postado originalmente por Whiskoso até ta rolando os dois zeldas do GC aqui numa boa só que não sai som ae fica complicado....mas em quesito grafico fica perfeito, uso no vista 64, NADA DE SOM seu zelda twilight pricess ta rodando de boa? meu roda de boa ate eu pegar a epona e tentar passar pro outro lado do mapa
EDIT:
testei a ultimo rev. e olha como ta o resident evil  | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Nossa, o T-Virus tá pegando tudo nesse RE ae hein kkkkkkkkkkkkk... Só tenho o Zelda TP aqui, roda bem lentinho e sem som, então nem me interessei... alguém sabe se o metroid prime tá rodando já? -
 Postado originalmente por MUDD Nossa, o T-Virus tá pegando tudo nesse RE ae hein kkkkkkkkkkkkk... Só tenho o Zelda TP aqui, roda bem lentinho e sem som, então nem me interessei... alguém sabe se o metroid prime tá rodando já? metroid nao roda.
zelda ww roda bem, porem sem som tb | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Puts.. RE Remake estava bom, só faltava arrumar a transparencia do cenário em relação aos models. Agora isso -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Esse tempo que vocÊ citou é sobre qual emulador?
É que você deu a entender que conhece a tecnologia e as barreiras necessárias para emula-la ao falar que fazer um é mais fácil/difícil que o outro, e acho complicado afirmamos isso, o meu porque foi para saber, caso você entenda, sobre e assim vocÊ explicar para mim (leigo). É Chico... Não entedi mesmo qual é o do Usuario acima falar que é facil emular
Isso ou aquilo... Ele deve mesmo saber criar programas e tal...
Acho q cada emulador deve ter a sua complexidade... E tambem entra numa de Interesses... Deve ser muito mais interessante dar continuidade a emulador
de Ps2 do que Wii/Game Cube...
No meu caso só resta ficar no aguardo, pois não entendo de programação e sim de jogação... (rsrsrsrs)...
Somos meros usuarios a espera de cada versão e suas melhorias... -
Bom dia,
Caros amigos estou com um problema sério, estou rodando o dolphin no xp64 a taxa de atualização está muito rápida 60 a 70 fps e tem horas que fica muito lenta 10-12 fps, estou rodando Paper Mario 2 Thousand. Algúem pode me ajudar ?
QX6850
Asus Striker Xtreme
4GB DDR 800
NVIDIA 8800GTS 640MB
SOUND BLASTER AUDIGY SE -
minha configuraçao:processador Intel pentium dual core inside 1.61 GHz Performance Rated at 2.77 GHz ,placa de video 9600gt xfx 512 mb 256 Bits ,2gb memoria ram sansung 667 e placa mae eu num lembro mas e uma gigabite
sera q da pra joga uns jogo tipo mario party 4,5,6 zelda ww,tp mario strikers com boa taxa de fps  respondaum aew -
Rachei com as imagens do RE. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
 Postado originalmente por infosempre Bom dia,
Caros amigos estou com um problema sério, estou rodando o dolphin no xp64 a taxa de atualização está muito rápida 60 a 70 fps e tem horas que fica muito lenta 10-12 fps, estou rodando Paper Mario 2 Thousand. Algúem pode me ajudar ?
QX6850
Asus Striker Xtreme
4GB DDR 800
NVIDIA 8800GTS 640MB
SOUND BLASTER AUDIGY SE como alguem aqui poderia te ajudar se nao é agente que programa o emu?
o jeito e ficar dando refresh diariamente na pagina deles e testar todas revisoes que sai... e torcer pra uma resolver seu problema | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
infosempre e so alterar o arquivo de configuraçao chamado dolphin no bloco de notas que esta na pasta do emulador.
onde for Throttle = false coloque true .Isso arrumara o problema de velocidade. -
to começando a achar esse projeto dolphin muito amador... os caras lança "trocestas" versoes e nada de melhorias, RE que ja tava ruim agora esta horrivel e os outros jogos estao exatamente como estava a varias versoes atras | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |
Permissões de Postagem