Aqui tentei rodar o Luigi Mansion mas num ta dando certo, na abertura ta 50 Kbps mas ai vai para a animacao e fica em 2 fps.
Eu estou usando o windows Vista com o service pack e meu PC 'e um Quad core 6600, 2 gigas de ram e a VGA eh a 3850.
Eh normal mesmo isso?
E também não consigo rodar o Remake, continua tela preta quando escolho o personagem. Repito, o Ruwindows que uso é o XPeta SP2
Edit: Vi aqui que o "Plugin_VídeoDX9.DLL" não está funcionando, será que é por isso que não abre a tela do jogo RE Remake, será que meu DirecX está desatualizado, acho que não deva ser isso, eu atualizei no mês passado.
Q6600 3GB Corsair Xms2 Dual Chanell 1,4 TB 4HDs Sansung HD 3870 P5WDHLeadership Gamer PS3 40 @ 250 + 22 BluRay Games + 18 PSN Games / Xbox360 Arcade + 5 DVD9 Games / PSP / DS / Ngage / PS2 Estudando e trabalhando sempre mas quem quiser PSN: rifiguesantos2 / Gamertag - PC and Xbox360: rimelhor
E também não consigo rodar o Remake, continua tela preta quando escolho o personagem. Repito, o Ruwindows que uso é o XPeta SP2
Edit: Vi aqui que o "Plugin_VídeoDX9.DLL" não está funcionando, será que é por isso que não abre a tela do jogo RE Remake, será que meu DirecX está desatualizado, acho que não deva ser isso, eu atualizei no mês passado.
A uma coisa aqui em casa esse erro de de de vídeo aparecia, depois que eu instalei o 70 não aparece mais O_o, alguem sabe algum onde tem plugin de som ???? o que eu tenho aqui só roda alguns sons..
ontem eu fiquei de pegar o meu smash bros brawl só que o sacana do rafael num tava em casa T.T tenho que juntar uma grana pra comprar jogos novos de wii =/ quero terminar minha coleção de metroid prime 3 *-* e comprar o no more heroes sera que é bom ???
Postado originalmente por Stealth Owl
Alguem ja testou FZERO GX?!??
O___O
cara eu acho que não vai rodar não xD, por causa da velocidade do jogo O_o"
Postado originalmente por pcsx3
já q nao rodou o re1 remake, fiquei jogando luigi hehehe...
huahau esse jogo é viajado xD gameboy horror xD
a alguem aqui tem wario ware ???? acho que esse é um dos unicos jogos que roda perfeitamente no emulador
Alguém sabe informa o pq o RE 1 remake está dando esse erro !!!
já testei todas as versões e plungs, já formatei, já coloquei outro sistema, já teste em 32 e 64bit e sempre da o msm erro.
ajudar por favor !!!!!!
A uma coisa aqui em casa esse erro de de de vídeo aparecia, depois que eu instalei o 70 não aparece mais O_o, alguem sabe algum onde tem plugin de som ???? o que eu tenho aqui só roda alguns sons..
ontem eu fiquei de pegar o meu smash bros brawl só que o sacana do rafael num tava em casa T.T tenho que juntar uma grana pra comprar jogos novos de wii =/ quero terminar minha coleção de metroid prime 3 *-* e comprar o no more heroes sera que é bom ???
cara eu acho que não vai rodar não xD, por causa da velocidade do jogo O_o"
huahau esse jogo é viajado xD gameboy horror xD
a alguem aqui tem wario ware ???? acho que esse é um dos unicos jogos que roda perfeitamente no emulador
veio do céu, bem lembrado! meu sonho sempre foi jogar o f-zero do gamecube!
testei o resident evil remake aqui, foi o unico jogo ate agora que funcionou o som, porem as texturas e os objetos 2D estao todos bugados
tb testei metroid e nem deu boot
po qra , eu tentei roda o re remake mas nada, esta dando erro, ate deixei foto do erro só q ninguem diz o q pode ser, ajuda ai por favor .
qro jogar esse game rsrs....
coloca foto ai de inicio da emulação e diz qual versão vc esta usando e configuração, kra já testei de tudo e nada.
só o re zero q rodou com som, mas sem graficos
Marcadores