Agora saiu a versão 3950 que está com o frameskip mais refinado, vc pode desativar antes de abrir o jogo e o contador de fps está mais próximo do real. Antes na versão 3949 fica 15fps no fraps qndo no emulador estava 60fps.
Testei agora com mario sunshine e está 100%, 60fps no emulador/30fps no fraps...jogabilidade totalmente suave. Deixei o frameskip 0 (default), framelimiter off, watchdog 60. E o Zelda twinlight princess agora está 99%, digo isto pq vc tem q deixar frameskip 1 ele dá um pequeno lag na hr de andar, mas anda bem mais rápido que sem frameskip. Depois eu gravo uns videos. Testei tb 1080 avalanche, vixi gosto desse jogo. Antes era uma lentidão só. Agora tá 99%, as vezes dá bug de sumir o chão mas é só carregar dinovo a fase que normaliza.
PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Consoles: Xbox 360 + kinect.
Eu não sei que versão é meu Metroid Prime, mas se eu não ativar essa opção, trava logo após a apresentação. No momento eu estou voltando pra parte gelada, não lembro o nome agora. Parece que vai aparecer um chefe lá. Até agora tá indo bem. Agora é recomendável além usar save states, salvar usando os salves do jogo mesmo. Comigo já aconteceu de um ou outro falhar. Abraço.
Eu não sei que versão é meu Metroid Prime, mas se eu não ativar essa opção, trava logo após a apresentação. No momento eu estou voltando pra parte gelada, não lembro o nome agora. Parece que vai aparecer um chefe lá. Até agora tá indo bem. Agora é recomendável além usar save states, salvar usando os salves do jogo mesmo. Comigo já aconteceu de um ou outro falhar. Abraço.
Versão pal aparece uma bandeira azul Europa na tela do emulador, versão ntsc aparece bandeira do EUA.
PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Quanta burrice minha. O meu é NTSC. Então, tenta arrumar um desses. Tô com quase 3:30 de jogo e tudo bem... por enquanto.
Edit.: Acabei de descubrir o que segnifica "Alegria de pobre dura pouco". Cheguei em um lugar que se pega o Wave Beam. Aí quando você chega perto um tipo de plataforma desse o item e aparecem uns inimigos. Aí é que tá o problema, o jogo sempre trava antes que eu consiga matar os desgraçados! As vezes até derroto um, mas não da tempo matar o resto. Alguma idéia?
Fiz videos ontem de alguns jogos rodando 100%, vou colocando conforme termino de upar.
Config 1680x1050 AA16x AF16x
Force bilinear on
Dual Core on
jit unlimited on
Configuração da minha assinatura.
Alguns jogos usei frame skipping 1 e versão IL do emulador, no título eu digo quais são. Ah, eu não usei o FRAPS pq o contador de frames ainda não está 100% regulado, mas garanto que está a 60fps pq em uma barra minuscula da janela do emulador diz 60fps. Depois posto screen pra confirmar.
Utilizei a nova versão Dolphin SVN R3950 x64
PS. Não reparem no barulho as vezes de carro, apesar de ter gravado de madrugada sempre passa carro aqui, e meu quarto fica de frente pra rua.
Vamos lá a mais videos pra movimentar aqui.
1080 Avalanche (Usei versão IL + Frame Skipping 1)
Reparem que +/- aos 07:55 do video eu mostro propositalmente um bug que ocorre na fase e as vezes ocorre tb em outras fases, para resolver basta apenas reiniciar a fase.
Dragon Ball Z Budokai 2 (Usei versão IL + Frame Skipping 0)
Mario Kart Wii (Usei versão normal + Frame Skipping 1)
Soul Calibur 2 (Usei versão normal R3661 x64)
Mario Sunshine Gameplay3 (Usei versão normal + Frame Skipping 0)
Zelda Twinlight Princess (Usei versão normal + Frame Skipping 1)
Pessoal, baixei o Dolphin 3661 mas não sei se esse é o mais indicado ou não pro meu PC, ou como posso configurá-lo. Quero jogar Mario Kart Wii, Super Mario Galaxy entre outros. Tem algum Dolphin ou alguma configuração que eu preciso fazer? Da última vez que baixei (era outra versão) não consegui rodar em nenhum dos computadores.
Configurações:
PC 1 -
Windows Xp Profissional / Service PACK 2
Intel Celeron 2.26GHz / 2GB de RAM - 32bits
Nvdia Geforce 5500
PC 2-
Intel Core 2 Duo 2.20GHz /4GB de RAM - 64bits
Nvdia Geforce 7300
Pessoal, baixei o Dolphin 3661 mas não sei se esse é o mais indicado ou não pro meu PC, ou como posso configurá-lo. Quero jogar Mario Kart Wii, Super Mario Galaxy entre outros. Tem algum Dolphin ou alguma configuração que eu preciso fazer? Da última vez que baixei (era outra versão) não consegui rodar em nenhum dos computadores.
Configurações:
PC 1 -
Intel Celeron 2.26GHz / 2GB de RAM - 32bits
Nvdia Geforce 5500
PC 2-
Intel Core 2 Duo 2.20GHz /4GB de RAM - 64bits
Nvdia Geforce 7300
Obrigada
Em relação ao seu 1º pc acho dificil q rode de maneira aceitável, pois o emulador é desenvolvido para processadores apartir de 2 núcleos. no pc 2 deve rodar sem problemas. vale lembrar q o emulador é otimizado para S.O de 64 bits. Procure aqui no forum em paginas anteriores links para baixar revisões + atualizadas e testar pois tem jogos q rodam melhor em uma revisão mas é tragico em outras. O jeito é fuçar mesmo!
AMD ATHLON II X3 455@PHENOM II X4 B55 3,3 2G MARKVISION 800 RADEON EAH3400 HD SANSUNG 500GB MAXTOR IDE 40GB WIN SEVEN 64 BITS TVMONITOR LG ESCARLET M237WA 23 POLEGADAS IMPRESSORA HP PHOTOSMART C4280 MODEM TENDA ADSL+2 D810R
Em relação ao seu 1º pc acho dificil q rode de maneira aceitável, pois o emulador é desenvolvido para processadores apartir de 2 núcleos. no pc 2 deve rodar sem problemas. vale lembrar q o emulador é otimizado para S.O de 64 bits. Procure aqui no forum em paginas anteriores links para baixar revisões + atualizadas e testar pois tem jogos q rodam melhor em uma revisão mas é tragico em outras. O jeito é fuçar mesmo!
Tb dá certo, mas esta opção deve servir pra alguma coisa referente a performance, por isso q na versão IL não precisa desativar. Sei lá... rs
vc tem razão a versão IL roda normal com optimize ligado acabei de testar. E na versão normal fica bugado
vi os seus videos, o mario kart wii ta rodando legal ai, no meu pc não passa de 40fps o problema e a equação AMD +AMD= mer.....
AMD ATHLON II X3 455@PHENOM II X4 B55 3,3 2G MARKVISION 800 RADEON EAH3400 HD SANSUNG 500GB MAXTOR IDE 40GB WIN SEVEN 64 BITS TVMONITOR LG ESCARLET M237WA 23 POLEGADAS IMPRESSORA HP PHOTOSMART C4280 MODEM TENDA ADSL+2 D810R
alguem consegue rodar o resident remake direito ????
aki os bonecos ficam todo magrelos...
alguem teve esse problema..
to usando o 3661 x 64 vista x64..
RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000 MONITOR LG W2363D
alguem consegue rodar o resident remake direito ????
aki os bonecos ficam todo magrelos...
alguem teve esse problema..
to usando o 3661 x 64 vista x64..
O r remake ta rodando dboa aqui to usando a revisão 3898 x64 há queda de frames em salas grandes, mas de resto roda legal. a coisa chata é o crash q rola quando entra uma CG. O jeito é ir salvando a cada progresso. Use a versão IL do emulador q resolve a maioria dos bugs graficos.
Marcadores