pessoal vlw pela ajuda mais eu axo q o q tava zuada era o jogo. alguem sabe um site q baixe jogos de wii numa velocidade mto alta?pq eu to baixando brawl a medida de 70 e isso eh mto baixo, vlws e obrigado
Mano é proibido postar links dessa natureza aqui se postarmos o moderador pode e deve nos banir do topico. Na boa, não é caretisse nem puritanismo isso vai contra as normas do topico. Faz um radar nos torrentes da vida!
AMD ATHLON II X3 455@PHENOM II X4 B55 3,3 2G MARKVISION 800 RADEON EAH3400 HD SANSUNG 500GB MAXTOR IDE 40GB WIN SEVEN 64 BITS TVMONITOR LG ESCARLET M237WA 23 POLEGADAS IMPRESSORA HP PHOTOSMART C4280 MODEM TENDA ADSL+2 D810R
galera to precisando de ajuda estou jogando starfox assault e ta rodando perfeito com 60 fraps cravados mais quando chego no preimeiro chefe aquela borboleta que tem que atira nas asas dela, ela simplesmente some da tela e eu morro tem como consertar isso obrigado...
pessoal eu baixei super smash bros brawl e testei em 4 emuladores porem nehum funcionou porem eu axo estranho q o jogo soh te 4,5 gbs sera q eh real? eu testei com os seguintes emuladores?: dolphin svn r 1137, 2195, 3661 e 3870 porem nenhum funcionou ajguem poreia me ajudar?
pessoal eu baixei super smash bros brawl e testei em 4 emuladores porem nehum funcionou porem eu axo estranho q o jogo soh te 4,5 gbs sera q eh real? eu testei com os seguintes emuladores?: dolphin svn r 1137, 2195, 3661 e 3870 porem nenhum funcionou ajguem poreia me ajudar?
É uma versão capada essa ae, foi bem popular na época q saiu, o jogo ORIGINAL é um dvd9, tem para vender no submarino.
[ ]´s
"Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8
Pessoal, preciso uma ajudinha, consegui rodar legal o resident 1, mas resident zero ta bem lento aqui, alguem tem uma rev e config pra me indicar?
Comecei a jogar o resident evil 1 e ta rodando bem melhor q o zero, em algumas salas ha queda de frames mas no geral ta rodando dboa. O ponto negativo é o crash randônico q aparece aqui com a revisão 3898 x64
AMD ATHLON II X3 455@PHENOM II X4 B55 3,3 2G MARKVISION 800 RADEON EAH3400 HD SANSUNG 500GB MAXTOR IDE 40GB WIN SEVEN 64 BITS TVMONITOR LG ESCARLET M237WA 23 POLEGADAS IMPRESSORA HP PHOTOSMART C4280 MODEM TENDA ADSL+2 D810R
sei que ja foi ensinado e falado muito sobre Mario Kart wii, mais eu não consigo de jeto nenhum arruram a #$%#$%# do save pra ele roda nessas novas versões.
sei que ja foi ensinado e falado muito sobre Mario Kart wii, mais eu não consigo de jeto nenhum arruram a #$%#$%# do save pra ele roda nessas novas versões.
Será que alguem pode me ajudar>
Leia as mensagens privadas.
[ ]´s
"Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8
Galera, pq quando eu vo trocar o Disco, tipo... eu inicio o jogo pelo Disco 2 do RE 0, certo? Aí pede pra eu trocar pro disco 1, eu troco, mas continua pedindo pra eu inserir o disco 1.
O que fazer?
»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz|ABIT AB9 Pro s775 |GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV |CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »»SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb |AOC 193FW LCD 19" wide |CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««
Galera, pq quando eu vo trocar o Disco, tipo... eu inicio o jogo pelo Disco 2 do RE 0, certo? Aí pede pra eu trocar pro disco 1, eu troco, mas continua pedindo pra eu inserir o disco 1.
O que fazer?
Amigo você tem q por a iso do disco 2 dentro da pasta User\GC do emulador e na tela de insert game disc2 clique no menu emulation/change disc e abra a iso da pasta GC, valeu?
Foi mal, minha configuração é athlon x2 2.1, gforce 8800 gs, 2gb, to usando o xp
o emulador é otimizado pra versão 64bits. Então atualiza seu windows xp pra versão x64 ou outro windows versão x64 que o ganho de fps é bom. Aqui pulou de 35 pra 55~60fps. E se puder, faz um over no processador tb.
PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Consoles: Xbox 360 + kinect.
Chico voê tá usando a opção "USE SAFE TEXTURE CACHE"? Ela é obrigatória para Metroid Prime.
Na versão PAL não precisa usar
Na NTSC sim. (ou vice-versa)
De quaqluer jeito, tava ativado.
Consegui passar a primeira fase toda. Mas quando aporta no mundo lá, ele dá crash. Mas ja foi algo, nunca tinha ido tão longe no jogo com alguma versão.
Marcadores