Cara, não pensa assim não. Vale mto a pena compraro console, por mto mais que o Mario. POr todos os Marios, Zeldas e Metroids.
Comprar o Wii e ainda ter direito de por os jogos do GC lá. Vale mto a pena.
Que vale a pena eu sei, mas me falta-me o gramour se é que me entendes
Eu jogo no PC, tenho um Cube por causa do Sunshine "percebeu q sou fan de mario ne?" ja tive um nes "super mario 1 e 3" bons tempos. Mas realmente pagar 1200 conto pra jogar Galaxy é muito pra mim. Outros titulos que gosto muito so jogo no PC mesmo. Fico na esperança de o Dolphin proporcionar os 40 fps.
Aqui tb tenho essa sensação, no mario e no zelda. Fica 100% mas não parece tão fluente.
Eu acho que é porque no emulador ainda não suporte o motion blur do videogame, pq no videogame todas paisagens de fundo tem motion blur oq dá uma sensação de fluidez. E no emulador não tem o blur verdadeiro, tem apenas em algumas cenas, daí qndo vc movimenta parece q dá um pequeno slowdown.
off: o mesmo acontece com o gtaIV, com blur parece mais fluido, e sem blur parece mais slowdown.
Eu acabei voltando algumas versões, pq este bug acabou me irritando, mto slowdown mesmo mostrando 60fps. Agora to usando a versão 3831 x64 que eu peguei aqui http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive...s?view=details e tá funcionando mario sunshine 99%, com mais fluidez. Eu andei pesquisando nos fóruns gringos e o que deixa os jogos lerdos nas últimas versões apesar de mostrar 60fps é um tal de watchdog que tem na configuração do emulador que não dá pra desativar.
PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Consoles: Xbox 360 + kinect.
Estou registrado algum tempo mais soh começei a participar agora.
Para minha contribuição coloco aqui alguns movimentos gravados, como o shake do wiimote e nunchuk q irá ajudar a muitos na hora dos jogos como: Zelda TP, mario charged, metroid 3.
Eu acabei voltando algumas versões, pq este bug acabou me irritando, mto slowdown mesmo mostrando 60fps. Agora to usando a versão 3831 x64 que eu peguei aqui http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive...s?view=details e tá funcionando mario sunshine 99%, com mais fluidez. Eu andei pesquisando nos fóruns gringos e o que deixa os jogos lerdos nas últimas versões apesar de mostrar 60fps é um tal de watchdog que tem na configuração do emulador que não dá pra desativar.
Valeu a sugestão. Alem de ficar mais rapido o sunshine aqui agora ta realmente mais fluido.
Valeu mesmo
Estou registrado algum tempo mais soh começei a participar agora.
Para minha contribuição coloco aqui alguns movimentos gravados, como o shake do wiimote e nunchuk q irá ajudar a muitos na hora dos jogos como: Zelda TP, mario charged, metroid 3.
Como assim movimentos? O shake e nunchuck já funcionam no emulador, o shake é o botão do meio do mouse que apertado faz o shake, e o nunchuck aqui eu configurei pra analogico 1 e ficou como uma luva. Ou esses movimentos seriam balançar o mouse e fazer um shake?
PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Como assim movimentos? O shake e nunchuck já funcionam no emulador, o shake é o botão do meio do mouse que apertado faz o shake, e o nunchuck aqui eu configurei pra analogico 1 e ficou como uma luva. Ou esses movimentos seriam balançar o mouse e fazer um shake?
Não, o q eu quis dizer do nunchuk eh o shake dele, por exemplo no Zelda pra fazer o ataque spin com a espada precisa do shake do nunchuk e pelo emulador ele n faz isso, precisa de movimentos gravados do real wiimote e nunchuk.
Já o shake do wiimote eh mto irregular o s e o botão do meio do mouso funcionam mto ramdom, pelo menos aqui. Então esses movimentos gravados vc aperta crtl + 3 ou 4 e fazem os movimentos perfeitamente sem erros.
Não consigo salvar o jogo Super Paper Mario pelo emulador...
Quando aperto F1 para dar load state a tela fica preta e dá mensagem de erro com o wiiremote!
Alguem tem uma luz?!
Mais um video do mario sunshine que eu fiz desta vez usando a versão R3831 x64 do emulador. Nas mesmas configs dos outros videos: 1680x1050 AA16x AF16x no pc da assinatura.
Galera, no zelda do Wii, aparece na tela pricipal Start A+B, eu preciono mas não sai daí, nenhuma ação é tomada, uso o joy de 360 + o plugin que configura automatico, como faço para resolver?
No Naruto do Wii o meu controle funciona normalmente. =(
Asus P5Q | Q9550@3.59Ghz + Big Typhoon | 8GB Kingston | ATI 4870 | 2X 320Gb RAID 0@128K |3X 1TB Sata 2 | | 2X 500GB Sata 2 | Powered by Zalmam 600W Led Azul | Inside Cooler Master 690 | Samsung T220 | Logitech X530
Galera, no zelda do Wii, aparece na tela pricipal Start A+B, eu preciono mas não sai daí, nenhuma ação é tomada, uso o joy de 360 + o plugin que configura automatico, como faço para resolver?
No Naruto do Wii o meu controle funciona normalmente. =(
Aperta o botão esquerdo e direito do mouse ao mesmo tempo e vê se dá certo. Lembrando que tem que estar com as opções wiimote e nunchck ativadas.
Aperta o botão esquerdo e direito do mouse ao mesmo tempo e vê se dá certo. Lembrando que tem que estar com as opções wiimote e nunchck ativadas.
Vlw, eu vi aqui que A e B no teclado São AeB
To me matando aqui, consegui fazer o bonequinho andar, mas os botões de ação não funcionam
Acho que terei que usar o JoytoKey, deve haver uma maneira de arrumar isso, pior que o mouse tb tem ação, ficar jogando com joy+teclado+mouse num dá
Asus P5Q | Q9550@3.59Ghz + Big Typhoon | 8GB Kingston | ATI 4870 | 2X 320Gb RAID 0@128K |3X 1TB Sata 2 | | 2X 500GB Sata 2 | Powered by Zalmam 600W Led Azul | Inside Cooler Master 690 | Samsung T220 | Logitech X530
Vlw, eu vi aqui que A e B no teclado São AeB
To me matando aqui, consegui fazer o bonequinho andar, mas os botões de ação não funcionam
Acho que terei que usar o JoytoKey, deve haver uma maneira de arrumar isso, pior que o mouse tb tem ação, ficar jogando com joy+teclado+mouse num dá
é aqui eu coloquei os botões do nunchuck pelo joytokey pra funcionar no controle + analogico 1 e o mouse faz o papel do wiimote com todos seus botões. Não preciso usar diretamente o teclado.
ae galera vlws pela ajuda e alguem poderia me passar um site q baixasse a uma velocidade alta pq eu tentei por torrentz e nao chegava a 10 kbps eu quero jogos de wii (principalmente super smash bros brawl). vlws
Se vc estava falando do zelda, vc clica com o botão direito em cima do nome na tela principal do emulador, dai vai em Propriedades>Patches e ativa o item "Fix item hand", clica em close e carregue a rom. (esta opção vc usa apenas pra iniciar o jogo pelo primeira vez, pode ocorrer de ficar sem som. Mas é só vc executar o jogo até que o personagem fique jogável, dai vc aperta start e salva o jogo. Fecha o emulador e retira a opção "fix item hang" daí só abrir o jogo e carregar o save.
pessoal vlw pela ajuda mais eu axo q o q tava zuada era o jogo. alguem sabe um site q baixe jogos de wii numa velocidade mto alta?pq eu to baixando brawl a medida de 70 e isso eh mto baixo, vlws e obrigado
Marcadores