E já testei no Windows Vista e XP 64 e 32 Bits e nao funcionou sempre dando
o mesmo erro.
Só o Resident Zero roda o menu...
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Me desculpe amigo... Esqueci de dizer tambem que testei todas as versões
deste site...
Realmente não sei o que pode estar acontecendo.
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Aqui no REmake eu deixei
Graphic: Dolphin Video Plugin (DX9)
DSP: Dolphin DSP-HLE Plugin
Pad: Dolphin KB/X360pad
mas a tela fica toda escura depois de escolher o personagem >.<
Talvez aí funcione
Qual sistema operacional que vc esta usando????
Posta só uma fotinha pra dar agua na boca.. rsrsrsrs
e ai amigo, po kra testei com varias versões ate com a versão das suas fotos mas não estou conseguindo emular, esta dando erro.
o re 0 ainda emula, só q não aparece nada, mas da para escutar o som.
tem um amigo q esta com o msm problema, ele postou até fotos e o msm erro q acontece no meu.
de uma ajuda ai, abraços e se der coloque mais fotos ai para ajudar
Alguem sabe algum site para pegar os jogos para esse emulador? To loco para jogar o resident remake e o zero como tds
Nós podemos comentar sobre os jogos e o funcionamento do emulador... mas falar sobre download desses jogos é proibido aqui no fórum... visto também que essas Roms são os próprios jogos do GameCube...
Postado originalmente por pcsx3
e ai amigo, po kra testei com varias versões ate com a versão das suas fotos mas não estou conseguindo emular, esta dando erro.
o re 0 ainda emula, só q não aparece nada, mas da para escutar o som.
tem um amigo q esta com o msm problema, ele postou até fotos e o msm erro q acontece no meu.
de uma ajuda ai, abraços e se der coloque mais fotos ai para ajudar
Perguntando no emutalk descobri que precisa de um Plugin... caso contrário o jogo trava depois de escolher o personagem... http://code.google.com/p/dolphin-emu/downloads/list
Mas aqui onde eu estou não dá para testar ainda =B
EDIT: Acabei de trocar o plugin e foi mesmo \o/
Pegando 4fps mas foi huashusahsuauhsa
Aqui ele funcionou razoavelmente, no plugin gráfico Dx9 ele dá uns erros gráficos e fica mais lerdo.
No outro fica legal, mas aí os personagens não aparecem.
Não entendi ao falar jogável, pois não está ainda, mas pelo o que eu vi: o jogo está lindo então, remake deve estar show de bola.
E sim: o som roda perfeito. Finalmente um jogo com som.
Mas você está usando a versão 64bits correto?
No momento estou sem SO 64bits
E to com uma preguiça de colocar + um Hd para instalar...
Asus P5Q | Q9550@3.59Ghz + Big Typhoon | 8GB Kingston | ATI 4870 | 2X 320Gb RAID 0@128K |3X 1TB Sata 2 | | 2X 500GB Sata 2 | Powered by Zalmam 600W Led Azul | Inside Cooler Master 690 | Samsung T220 | Logitech X530
Bom galera, pelo que conheço de emulação nesses 11 anos e pelas constantes atualizações, é questão de tempo ( pouco ) pra rodar pelomenos os principais jogos.
Finalmente , nem da pra acreditar que RE: Remake e Zero estão cada vez mais perto.
Consegui fazer o RE remake rodar hehe.
Segue a SS...
Edit.
Com a Rev69 tive uma melhora..segue a SS para comparação:
po kra q legal, valeu pelas fotos, eu vou tentar hoje de novo e se conseguir coloco fotos tbm, vou pegar as novas versões e plungs.
esse joga vale apena ver de novo rsrsrs...
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500
q bom né, logo, logo amanha ou depois RE 1 REMAKE E RE O perfeito !"!
só falta agora tentar o metal gerar pois esse tbm e foda, vou arrumar a iso e testar.
Nós podemos comentar sobre os jogos e o funcionamento do emulador... mas falar sobre download desses jogos é proibido aqui no fórum... visto também que essas Roms são os próprios jogos do GameCube...
Perguntando no emutalk descobri que precisa de um Plugin... caso contrário o jogo trava depois de escolher o personagem... http://code.google.com/p/dolphin-emu/downloads/list
Mas aqui onde eu estou não dá para testar ainda =B
EDIT: Acabei de trocar o plugin e foi mesmo \o/
Pegando 4fps mas foi huashusahsuauhsa
Foi malz cara sabia n
PC1: Phenom II X6 1055T @ 3.5 | CM Hyper 212 Plus | Asus M4A77TD | 2x 2GB Corsair XMS3 DDR3 1600 | Zotac Geforce GTX 480 | HD 1 Tera | Seventeam 850 Watt V-FORCE | Samsung LED TA350 PC2: C2D E6400 2.13 @ 2.75 | Asus P5KPL/EPU | 2X 2gb Corsair XMS2 1066 | ATI MSI X1900 XTX | HD 250 gb | Fonte Hiper 580 Watt | AOC LE19W037 Xbox 360 Slim: Kameo Elements of Power | PGR3 | Perfect Dark Zero | Halo 3, ODST, Reach e Aniversary | Guitar Hero 3 , Metallica e WT Bundle | Gears of War 2 | BF Bad Company
TV Philips LCD 42.pol HDTV | Steam: _vitor_iori | Gametag: victoriori
Marcadores