Serio Gente
Isso pra mim é next-gen....rs
Ta muito bom!!!
Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2
Aki roda normal? Como assim tremida, vc fala tipo uma tremida na imagem principalmente na hora da porta abrir? Se for isso é só marca o v-sync no emualdor....se não for eu não sei! rsss
Eu to usando a versão mm2636 e to na parte da aranha gigante e ta rodando perfeito!
Uso essa mesma versão que você, o v-sync tá ligado, mas quando marco fullscreen fica tremendo a tela toda...diria que é uma tremida suave...heheheh..mas irrita....
Quando coloco em modo janela com 1440x900 ocupa quase toda tela e dá pra jogar de boa....não treme....
Já consegui colocar em fullscreen sem tremer a tela marcando a opção render to mainscreen(opção que integra as 2 janelas do emulador em uma só)....só que a performance cai de 30 FPS para 22-25 FPS...então fica inviável....
Nesse caso prefiro jogar em janela mesmo, vou ver se ajusto o monitor pra ocupar a tela toda....
Mesmo assim valew, obrigado...se eu me animei a baixar o emulador foi por causa das fotos que você postou
Sylvyo, tentei novamente o Soul Calibur com suas configurações, mas não deu certo tb. problema acontece quando entro na tela de seleção de personagens. O quarado vermelho não desce ao primeiro lutador, parece que a imagem trava assim que aparece bendita tela, mas a música continua no fundo. Deixei por mais de 1 minuto pra ver se andava o treco e nada.
Tentei desabilitar o dual core e não adiantou nada tb.
Tem como vc upar sua versão, porque não a achei para download lá no site do Dolphin tb. Estou usando a 2654.
Edit.: com a versão 2245, eu até consigo jogar, mas achei as lutas numa velocidade pouca coisa mais rápida que o normal. Além disso, o plugin openGL dessa versão não tem suporte a Anti aliasing, então, cara, caso vc possa upar sua versão 2636, ficarei muito agradecido.
Po jogasso!!!! Ta rodando lisinho, só na tela onde escolher o jogador q da um lag, mais durante a luta fica super liso, o FPS max desse jogo é 50 e no emulador ele fica variando entre 50 e 47(qnd da um golpe) mais vc nem percebe....
Eu recomendo esse jogo!
1440x900
AA16X AF16X V-sync
Quais foram as suas configurações ? Pois ainda não consegui rodar esse ! Me ajuda aí ?!?!?
Mais teste com jogos e para muitos q qrem jogar tal Metal gear de game cube, na ultima versão já está emulando hehehe..... Só q eu peguei a versão 32bit e em minha maquina o 32 bit fica piscando a tela direto ai não funfa legal, pois a versão 64 está dando erro quando eu vou baixar... Mas tarde vou baixar e vejo como vai ficar e deixo aqui.
Belas imagens pcsx3, legal ver que a emulação do Metal Gear está avançando. Resident Evil 2 é um clássico, mas ainda vale a pena rodar no emulador de PSX por causa dos filtros.
Bom, testei Resident Evil Remake, e surpriendentemente está melhor que o Resident Evil Zero, tanto em performance quanto no som e estabilidade. Tá praticamente perfeito, com raríssimos slowdowns em algumas cenas. Além do jogo estar muito mais bonito do que no GC, é mais impressionante do que muitos jogos desta geração.
Segue as imagens (a versão PAL tem o FPS máximo de 25, mas tá liso).
cada sistema é uma reação...aqui ja é o contrario...RE Zero roda melhor q o Remake...
Zero roda 99% do tempo acima de 30fps (zerei 2 vzs)...e o remake tb roda bem...mas numa media de 25 a 30 q já é ótimo (to quase zerando...acabei de chegar no laboratorio)...
Sim, sim RyuRanX, valeu, essa fotos ai tbm estão super show e eu até agora fico bolado com esse grafico. Pios resident remake e o Zero, foram feito com muito carinho. Pois esses graficos são tão bons q ainda olhamos com gosto. E tem muitos outros jogo q estão saindo agora com egine 3 e tem graficos piores hehe...
Mas amigão, aqui o remake e o zero roda lindo, na mesma velocidade, e como vc disse muito dificil as vezes no resident remake da uma caida.
As vezes jogos como mortal, naruto fica em 50 frames e mesmo assim continuam rapido hehehe.. pois eu acho q eles são 60 frames, e resident 30.
Eu vou testar todos os jogos de game cube e posta aqui hehehe..... Tem muitos jogos q nunca joguei desse aparelho.
Acho q nas proximas versões metal gear vai roda liso tbm, sem erros... Pois ainda não testei a versão nova x64. Pois eu só gosto d usar a mesma.
Mais teste com jogos e para muitos q qrem jogar tal Metal gear de game cube, na ultima versão já está emulando hehehe..... Só q eu peguei a versão 32bit e em minha maquina o 32 bit fica piscando a tela direto ai não funfa legal, pois a versão 64 está dando erro quando eu vou baixar... Mas tarde vou baixar e vejo como vai ficar e deixo aqui.
Galera, o metroid prime 2 da um erro aki, logo no começo onde a gente tem que usar o scan visor, ele trava e so volta ao normal se a gente apertar o botão pra voltar pro visor combat. Ja testei em duas versoes do emulador e nada. Outra coisa, sabemos que esses emuladores sao altos consumidores de CPU e gostaria de saber se algem sabe como se comportam os quadcores nesse emulador, tem alguma vantagem? Valeu galera!!!
Puts,se exige mais do processador,com um E2160 ficaria injogavel né?
Será que o RE Remake rodaria pelo menos em 20 FPS?Espero para jogar esse jogo desde o lançamento...rsrs.
caaaaaaaaara! por favor o-o
Me diz como faz pra rodar o star fox assault a 60 fps??????????
Aqui é só aparecer uma nave inimiga na tela, o fps desce pra 30! Só fica em 60 quando não tem nave nenhuma, ou seja, quando é dispensável
Me diz ae cara por favor!!
Valeu!
PS- Eu tenho uma versão do emulador que tem um hack rodando musica dos jogos sem com!
Me add ai no msn se quiser: ice_breaker@live.com
Marcadores