+ Responder ao Tópico
Página 189 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.701 a 4.725 de 5033
    Data de Ingresso
    Feb 2005
    1º qual o teu pc?
    i5 com 8gb de ram + 6950, os jogos testados estão a 100% da velocidade
    2º qual a versão do emu?
    testei na 7719 e nas outras 3x +
    3º pilhas estão 100% carregadas?
    Sim estavam carregadas na hora do teste.. depois de tanto testar baixaram para 90%
    4º vc está usando driver do windows ou bluesoleil?
    Driver do windows
    5º qual é o jogo que está dando problema de resposta?
    todos testados

*O único jogo que é jogavél realmente é o super new mario bross que usa o controle de forma digital, os outros que usam o wii motion... são injogavéis porque o controle simplismente não responde como deveria.

Citação Postado originalmente por PYRON Ver Post
    1º qual o teu pc?
    2º qual a versão do emu?
    Sim estavam carregadas na hora do teste.. depois de tanto testar baixaram para 90%
    Driver do windows
    todos testados

*O único jogo que é jogavél realmente é o super new mario bross que usa o controle de forma digital, os outros que usam o wii motion... são injogavéis porque o controle simplismente não responde como deveria.
    usa sempre a ultima versão do emulador
    aqui como não roda sempre a 100% mais da pra jogar
    AMD Phenom X4 9650, ECS A780GM-A v1.1, 4GB Kreton 800MHZ,ATI Radeon HD 5800 Series twin frozr ii 1GB, pFonte Atx 3r System Iceage Ia500hp80 500w + Heat Pipe + 80% HD 500GB
    teresopolis a cidade no meio do mato

Data de Ingresso
    Aug 2004
    1º qual o teu pc?
    2º qual a versão do emu?
    Driver do windows
    todos testados

Iiii tem coisa errada mesmo, eu tb uso esta revisão e está td ok aqui, única diferença é que eu uso um driver bluetooth que comprei que se chama bluesoleil, vc encontra no BlueSoleil, the most easy-to-use, innovative and interoperable Bluetooth software, Bluetooth driver . Antes dele eu tinha constantes problemas de falta de sincronia, depois que instalei ele nunca mais tive problemas, e houve uma época que eu tinha 3 kits wiimotes e todos funcionavam 100%. Não sei ao certo ti dizer se é isto, mas vale a tentativa. Baixa lá a versão grátis com limitações e testa.
    PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
    Consoles: Xbox 360 + kinect.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por manotroll Ver Post
    usa sempre a ultima versão do emulador
    aqui como não roda sempre a 100% mais da pra jogar
    Estou usando mais a ultima versão mesmo com o ultimo executavél disponivél com suporte a emulação do wii motion plus, tanto em contabilidade e velocidade achei a melhor.. mais o controle está sofrivél em ambas testadas...

o meu controle parece esse aqui..

------------
    Citação Postado originalmente por OldFriend Ver Post
    Iiii tem coisa errada mesmo, eu tb uso esta revisão e está td ok aqui, única diferença é que eu uso um driver bluetooth que comprei que se chama bluesoleil, vc encontra no BlueSoleil, the most easy-to-use, innovative and interoperable Bluetooth software, Bluetooth driver . Antes dele eu tinha constantes problemas de falta de sincronia, depois que instalei ele nunca mais tive problemas, e houve uma época que eu tinha 3 kits wiimotes e todos funcionavam 100%. Não sei ao certo ti dizer se é isto, mas vale a tentativa. Baixa lá a versão grátis com limitações e testa.
    vlw quando chegar em casa vou fazer o teste ^^
    Theres a hope !

Estou usando mais a ultima versão mesmo com o ultimo executavél disponivél com suporte a emulação do wii motion plus, tanto em contabilidade e velocidade achei a melhor.. mais o controle está sofrivél em ambas testadas...

o meu controle parece esse aqui..
    http://image.made-in-china.com/2f0j0...de-for-Wii.jpg
    ------------

vlw quando chegar em casa vou fazer o teste ^^
    Theres a hope !
    voce não tem que emulador o motion plus e sim usar o do controle
    ta baixando pelo site oficial ?
    AMD Phenom X4 9650, ECS A780GM-A v1.1, 4GB Kreton 800MHZ,ATI Radeon HD 5800 Series twin frozr ii 1GB, pFonte Atx 3r System Iceage Ia500hp80 500w + Heat Pipe + 80% HD 500GB

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por manotroll Ver Post
    voce não tem que emulador o motion plus e sim usar o do controle
    ta baixando pelo site oficial ?
    Estou usando o controle como real wii mote,mais o executavél é aquele pq além dele emular o wii mp ele é o mais autal.. só q não fizeram uma build nova pra ele, e aqui ele rodou melhor que a versão normal, mais n é esse o problema tmb porque a rev 7719 tmb tem o mesmo problema

E sim estou pegando pelo site oficial.., o windows reconhece o controle como : RVL-CNT-01-TR

Será q pode ser problema com a barra de infra ?
    Última edição por PYRON; 13-02-12 às 14:39.

Estou usando o controle como real wii mote,mais o executavél é aquele pq além dele emular o wii mp ele é o mais autal.. só q não fizeram uma build nova pra ele, e aqui ele rodou melhor que a versão normal, mais n é esse o problema tmb porque a rev 7719 tmb tem o mesmo problema

E sim estou pegando pelo site oficial.., o windows reconhece o controle como : RVL-CNT-01-TR

Será q pode ser problema com a barra de infra ?
    bom aqui eu mesmo vou fazer minha barra infra por que essa comprada nao vale nada, pega só de for em cima delas .. nao pode afastar o que é preciso pra tela grande e tb é muito pequena pra tv 40" ae fico limitado nos movimentos sem contar que ela gasta uma pilha violenta vou fazer USB.
    farei uma com leds mais fortes 5 de cada lado e juntas como uma só de cada lado. pra ficar forte e alcançar longe.

Obs: versoes acima da revião 3.0-415 tem suporte melhorado ao wii mote com plus imbutido entre outras melhorias...

Donkey kong nao desconecta mais e nem um outro que testei ate agora,
    mas caso fique com lentidão na resposta isso acontece pela distancia que vc ta do bluetooth tente jogar o mais proximo do dispositivo possivel, pra não ficar em cima do cpu poe o bluetooth na frente e se tiver extensao usb pode usala pra ficar mais longe do pc sem desconectar
    Última edição por ROGER CARVALHO; 13-02-12 às 15:42. Razão: ABNT2
    Cpu: 8 Cores i7 2600k 5.047GHz l MotherBoard: Asus P8P67 REV 3.0
    Gpu: GTX 460 1GB 800Mhz DX11 PhysX GDDR5 l RAM: Kingston 8GB DDR3
    Fonte: SL-X1000EPS StormPower 1000w Real l Stabilizer : SMS 2000VA/2000W
    HD: 2TB SATA 3.0 l Cooler: Cooler Master V10
    Display: Samsung LCD 40' 1920x1080p HDMI 1.4l OS: Windows 8 Pro

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por ROGER CARVALHO Ver Post
    bom aqui eu mesmo vou fazer minha barra infra por que essa comprada nao vale nada, pega só de for em cima delas .. nao pode afastar o que é preciso pra tela grande e tb é muito pequena pra tv 40" ae fico limitado nos movimentos sem contar que ela gasta uma pilha violenta vou fazer USB.
    farei uma com leds mais fortes 5 de cada lado e juntas como uma só de cada lado. pra ficar forte e alcançar longe.

Obs: versoes acima da revião 3.0-415 tem suporte melhorado ao wii mote com plus imbutido entre outras melhorias...

Donkey kong nao desconecta mais e nem um outro que testei ate agora,
    mas caso fique com lentidão na resposta isso acontece pela distancia que vc ta do bluetooth tente jogar o mais proximo do dispositivo possivel, pra não ficar em cima do cpu poe o bluetooth na frente e se tiver extensao usb pode usala pra ficar mais longe do pc sem desconectar
    A distância tentei de várias diferentes... mais n me ajudou muito.. qual foi a barra q vc comprou ?

A distância tentei de várias diferentes... mais n me ajudou muito.. qual foi a barra q vc comprou ?
    uma sem fio de 20 reais um lixo

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Pessoal, eu tenho um Wii remote e o motion plus que comprei soh pra jogar o emulador.. Ja zerei varios jogos, sem nenhum problema, zerei todos os Zeldas nele e mario galaxy 1 e 2 tb, além de outro exclusivos.. Tenho a barra sem fio tb e o driver bluesoleil, tudo rodando no windows 7 x64. Estou inclusive vendendo este Kit, pois nao tenho interesse em mais nenhum jogo que será lançado. Quem tiver interessado, MP me. Tudo original.
    Phenom II X3 720 BE @ 3.7 | Biostar TA790GXB A2+ | 2x 2GB DDR2 Markvison 800MHZ | PALIT GTX 460 | Samsung 1.50TB SATAII | Windows 7 Professional x64 | Corsair VX550W | Samsung 19 T190 | Astro 10 mbps | Microsoft Wireless Laser Keyboad 6000

Data de Ingresso
    Feb 2005
    uma sem fio de 20 reais um lixo
    deve ser a mesma q eu comprei da leaderchip

Data de Ingresso
    Aug 2004
    deve ser a mesma q eu comprei da leaderchip
    O meu tb é, faz anos que eu comprei e tá funcionando até hj. Só recarregar as pilhas e pronto, dura uma semana ou até mais.
    PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
    Consoles: Xbox 360 + kinect.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Alguem plz posta ae uma config de teclado/mouse (sem controles) pra mario galaxy.

A vida não é um processo de descoberta de quem você é, mas um processo de criação de quem você quer ser.

Citação Postado originalmente por Boadc Ver Post
    Alguem plz posta ae uma config de teclado/mouse (sem controles) pra mario galaxy.
    bom ate onde sei o emulador ja vem configurado pra usar tc+mouse

mas é melhor arruma um controle pow, tem de ps2 por 9,90
    nao vale nada mas é melhor que teclado e mouse.
    Última edição por ROGER CARVALHO; 14-02-12 às 21:06. Razão: abnt2

Data de Ingresso
    Oct 2005
    bom ate onde sei o emulador ja vem configurado pra usar tc+mouse

mas é melhor arruma um controle pow, tem de ps2 por 9,90
    nao vale nada mas é melhor que teclado e mouse.
    tenho de ps3, sera q funfa?

tenho tb controle original de xbox 360, alguem sabe se fica bom os jogos no dolphin SOMENTE para jogos wii ?

mas o foda eh q meus controles de xbox eh tudo sem fio, como faço pra ligar no pc?
    Última edição por Boadc; 14-02-12 às 21:14.

A vida não é um processo de descoberta de quem você é, mas um processo de criação de quem você quer ser.

Citação Postado originalmente por Boadc Ver Post
    tenho de ps3, sera q funfa?
    acho que sim vi algo sobre isso no forum oficial,
    mas vc tem que instalar os drivers do controle de ps3 e deve funfa de boa

ae ensina http://www.youtube.com/watch?v=zcMaJLba8GQ
    Última edição por ROGER CARVALHO; 14-02-12 às 21:30. Razão: abnt2

Data de Ingresso
    Oct 2005

mas vc tem que instalar os drivers do controle de ps3 e deve funfa de boa.
    vou testar aqui, vlw d+, qualificado

Comentando o problema apresentado pelo PYRON, também comprei um WiiMote Ching Ling com uma barrinha barata e tive o mesmo problema. Sem o Bluesoleil o Windows detecta, mas não consigo jogar no Dolphin (detecta, mas no jogo os botoes não funcionavam). Após registrar o bluesoleil, o problema ocorreu com a barrinha. O cursor simplesmente ficava "louco" sem muita direçao, melhorou depois que abri a barrinha: tinha 3 leds infra de cada lado, porém um estava mirado pra cima, outro pra baixo, não estavam alinhados. Entortei para ficarem alinhados e melhorou bem, agora só preciso ajustar a mira que fica um pouco mais a direita do que no real, mas já está mais jogável. Espero ter contribuido com o problema...
    Última edição por Bad_Shoot; 14-02-12 às 21:57.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por Bad_Shoot Ver Post
    Comentando o problema apresentado pelo PYRON, também comprei um WiiMote Ching Ling com uma barrinha barata e tive o mesmo problema. Sem o Bluesoleil o Windows detecta, mas não consigo jogar no Dolphin (detecta, mas no jogo os botoes não funcionavam). Após registrar o bluesoleil, o problema ocorreu com a barrinha. O cursor simplesmente ficava "louco" sem muita direçao, melhorou depois que abri a barrinha: tinha 3 leds infra de cada lado, porém um estava mirado pra cima, outro pra baixo, não estavam alinhados. Entortei para ficarem alinhados e melhorou bem, agora só preciso ajustar a mira que fica um pouco mais a direita do que no real, mas já está mais jogável. Espero ter contribuido com o problema...
    Brabo hein.. eu infelizmente não consegui parar p testar a solução da galera , está bem corrido no trampo e estou com dificuldades de baixar os drivers, numca o dl chega ao fim está tenso, mais vou continuar tentando, e obrigado a todos pelas sugestões

mas vc tem que instalar os drivers do controle de ps3 e deve funfa de boa

ae ensina how to use ps3 controller on dolphin emulator - YouTube
    kra sera q tem uma parada dessa pra controle de play 2?
    é um saco ter q configurar o controle pra todos os games for windows e emuladores e la vai pedrada instalei esse ai pensando q daria pro controle de paly 2 q tenho no pc =~~
    Core 2 Duo E7400 2,8 MHz (OC 3,6MHZ) / Xigmatek HDT-S1283 / P5KPL-AM / 4GB Markvision 800MHz (OC 860MHz) / MSI 460GTX Cyclone 875/1075/2010 / Xonar DS / OCZ Modstream 700w

Citação Postado originalmente por rodrigobiz Ver Post
    kra sera q tem uma parada dessa pra controle de play 2?
    é um saco ter q configurar o controle pra todos os games for windows e emuladores e la vai pedrada instalei esse ai pensando q daria pro controle de paly 2 q tenho no pc =~~
    usa Xpadder

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Eu tava com o mesmo problema com o blusolei, toda hora ele desconectava foi so usar os drives da microsoft e pronto nunca mais caiu jogo just dance 1,2,3 new super mario bros de dois jogadores e nunca caiu, só alegria.
    Avell T8130 DHK BDW. Core I7 2670qm, 8gb de ram, 750 hd 7200rpm, Tela Full Hd, GTX 560m, Gravador e leitor de bluray

Citação Postado originalmente por ELTGUN Ver Post
    Eu tava com o mesmo problema com o blusolei, toda hora ele desconectava foi so usar os drives da microsoft e pronto nunca mais caiu jogo just dance 1,2,3 new super mario bros de dois jogadores e nunca caiu, só alegria.
    aqui uso só o driver do windows padrao e nao cai mais nas rev. antigas caia mas hj em dia nao cai mais.

f-zero do gamecube roda tranquilo no dolphin?
    PSN-ID: jongamoura
    steam: jonga_moura
    origin: jonga_moura

Citação Postado originalmente por CORRIMENTO Ver Post
    f-zero do gamecube roda tranquilo no dolphin?
    não muitos bug e perto dos 3fps

Marcadores

Permissões de Postagem