| | | -
 Postado originalmente por Squirre'll Melhor formatar e instalar um S.O 64 bits, no final das contas, voce perderá menos tempo e terá menos dor de cabeça... e o resultado é satisfatório... com certeza...
Abraços...
e sim digo isso porque eu tava jogano o Donk kong returns no xp 32 bit e não saia de 35 fps mudei pro windows 7 e agora ta grudado em 45 fps co mquedas rapidas pra 38. mas so notei diferença nesse jogo nos outros não notei. -
Uma dúvida: Alguem conseguiu emular Mario Tennis ou Tony Hawk: Ride no Dolphin (seja qualquer versão)?
Digo isso pois baixei os dois jogos e não consegui emular nenhum dos dois. No Mario Tennis o jogo funciona até iniciar uma partida, quando acontece o tal do erro trying to compile at 0. LR=00000000 . Pesquisei no google a respeito e não encontrei nada que resolvesse este problema, já aconteceu com alguem?
Já no Tony Hawk, ao iniciar o jogo a tela fica toda preta e o emulador trava. Detalhe é que testei todos os plugins graficos e fiz algumas alterações no emulador, mas mesmo assim não funcionou. Alguem sabe o que pode ser e se estes jogos são realmente compativeis com o Dolphin? -
 Postado originalmente por regis1860 Uma dúvida: Alguem conseguiu emular Mario Tennis ou Tony Hawk: Ride no Dolphin (seja qualquer versão)?
Digo isso pois baixei os dois jogos e não consegui emular nenhum dos dois. No Mario Tennis o jogo funciona até iniciar uma partida, quando acontece o tal do erro trying to compile at 0. LR=00000000 . Pesquisei no google a respeito e não encontrei nada que resolvesse este problema, já aconteceu com alguem?
Já no Tony Hawk, ao iniciar o jogo a tela fica toda preta e o emulador trava. Detalhe é que testei todos os plugins graficos e fiz algumas alterações no emulador, mas mesmo assim não funcionou. Alguem sabe o que pode ser e se estes jogos são realmente compativeis com o Dolphin? Cara, este Mario Ténis também nunca consegui emular ele, eu to tentando a muito tempo, mas de 1 ano, hehe. I7 2700K @3.5Hhz || Maximus IV Extreme P67 || 8Gb Dominator GT CAS9 1.5 Tb RAID 0 || EVGA GTX460 1024MB E-E || CM Real Power M700 || CM Cosmos S Logitech: G19 || G700 || G35 || X-540 || Razer Goliathus Ex || Samsung 2233RZ - Xperia Play - -
 Postado originalmente por Rilkeis Cara, este Mario Ténis também nunca consegui emular ele, eu to tentando a muito tempo, mas de 1 ano, hehe. Pois é cara, o pior é que já baixei dois ISOs pra testar no emulador e não consegui rodar nenhum ainda, dai já gera aquela desconfiança hehe.
Pior que esse jogo (mario tennis) funciona perfeitamente bem até iniciar a partida, ai aparece esse erro ai. -
tem jogo que não roda mesmo
starfox e um deles e de gc AMD Phenom X4 9650, ECS A780GM-A v1.1, 4GB Kreton 800MHZ,ATI Radeon HD 5800 Series twin frozr ii 1GB, pFonte Atx 3r System Iceage Ia500hp80 500w + Heat Pipe + 80% HD 500GB
teresopolis a cidade no meio do mato  -
 Postado originalmente por manotroll tem jogo que não roda mesmo
starfox e um deles e de gc Bem lembrado, o Starfox só passa da primeira faze se eu me lembro... Aff, outro jogão que gostaria de zera. I7 2700K @3.5Hhz || Maximus IV Extreme P67 || 8Gb Dominator GT CAS9 1.5 Tb RAID 0 || EVGA GTX460 1024MB E-E || CM Real Power M700 || CM Cosmos S Logitech: G19 || G700 || G35 || X-540 || Razer Goliathus Ex || Samsung 2233RZ - Xperia Play - -
Resident evil remake - problema resolvido do memory card Aí galera tava com o problema do memory card tb. Baixei o Resident junto com um Dolphin Russo. O que fiz foi copiar o arquivo que tava na pasta de instalação do Dolphin RUSSO C:/Capcom/User/GC para a mesma pasta GC do meu outro Dolphin 2.0
Upei o arquivo RUSSO pra quem não tem: http://www.mediafire.com/?fi545ujv94ccqaz   -
lol ANTES DE TUDO : Não venham com essa de reinstalar Drivers não --' Odeio quando a pessoa não sabe
e pede pra reinstalar drivers --'
Bom, eu não sei se é o meu processador, mas quando vou jogar como por exemplo " Tatsunoko Vs Capcom " em meu computador, a taxa de FPS fica de 60... Mas por que depois de alguns minutos fica um poco de lentidão de nada + depois normaliza? Tipo.. cai pra 26 de FPS e dps volta pra 60 ( sem eu soltar nenhum tipo de especial, so jogando normal ).
Configuração do meu computador
Core 2 Duo e7500 2.93 @ 2.93 - com a temperatura de 27C sem uso e 55 no max em uso. Placa de vídeo 9500GT 1GB DRR2 - 3GB RAM DDR2 - Windows 7 Ultimate X64 - HD 160GB - Fonte da wisecase de 450 eu acho, eu não sei ao certo.
Obs : Tipo, da aquela lentidão rápida e depois do nada fica de boa, saca? Parece que cai pra 21 de fps e fica em camera lenta +- e depois volta pra 60 -
Sr.phoenix
Reinstale os drivers da placa de vídeo, coloque a última versão que é pra resolver seu problema !!! Gabinete Leadership Gamer Viper, Fonte IceAge 500W Heat Pipe +80% Eficiência, Motherboard Gigabyte GA-M61PME-S2, Processador Phenom II X4 850 3.3 GHZ, Memória 4GB DDR2 800MHZ Dual Channel, HD Samsung 500GB + HD Samsung 640GB Externo, Vídeo XFX ATI Radeon HD 6850 1GB GDDR5 Dual Fan, DVD Recorder LG, DVD Recorder Lite On Burner Max. -
Você acha que já não fiz isso? -
Respondi pra você atualizar os drivers só pra ver se ia me xingar....rsssssss
Agora sério, tenho uma máquina um pouco inferior a sua em relação a processador, mas tenho uma vga HD6850 de 1 gb, e ainda assim tenho os mesmos problemas que relatou acima neste jogo, acho que necessitamos de uma maquina mais parruda pra rodar legal.
Será que alguém ai com o pc mais top roda full speed este game ? Gabinete Leadership Gamer Viper, Fonte IceAge 500W Heat Pipe +80% Eficiência, Motherboard Gigabyte GA-M61PME-S2, Processador Phenom II X4 850 3.3 GHZ, Memória 4GB DDR2 800MHZ Dual Channel, HD Samsung 500GB + HD Samsung 640GB Externo, Vídeo XFX ATI Radeon HD 6850 1GB GDDR5 Dual Fan, DVD Recorder LG, DVD Recorder Lite On Burner Max. -
 Postado originalmente por Sr.phoenix ANTES DE TUDO : Não venham com essa de reinstalar Drivers não --' Odeio quando a pessoa não sabe
e pede pra reinstalar drivers --'
Bom, eu não sei se é o meu processador, mas quando vou jogar como por exemplo " Tatsunoko Vs Capcom " em meu computador, a taxa de FPS fica de 60... Mas por que depois de alguns minutos fica um poco de lentidão de nada + depois normaliza? Tipo.. cai pra 26 de FPS e dps volta pra 60 ( sem eu soltar nenhum tipo de especial, so jogando normal ).
Configuração do meu computador
Core 2 Duo e7500 2.93 @ 2.93 - com a temperatura de 27C sem uso e 55 no max em uso. Placa de vídeo 9500GT 1GB DRR2 - 3GB RAM DDR2 - Windows 7 Ultimate X64 - HD 160GB - Fonte da wisecase de 450 eu acho, eu não sei ao certo.
Obs : Tipo, da aquela lentidão rápida e depois do nada fica de boa, saca? Parece que cai pra 21 de fps e fica em camera lenta +- e depois volta pra 60 Faz um over no processador pra 3.2 no minimo, troca de placa de video pra alguma de ddr3 - 128bits minimo, aí sim vai rodar legal. Você odeia quando te pedem pra instalar driver, e eu odeio que pessoas como vc que acabam de entrar no tópico não leem a porra do primeiro post (primeira página) onde diz bem claro que o emulador roda lento em placas de video ddr2, ou seja, MAQUINA LENTA NÃO FAZ MILAGRE.
Desculpe, mas vc vem com ignorância então merece ser tratado igualmente.
Última edição por OldFriend; 25-05-11 às 00:37.
PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Consoles: Xbox 360 + kinect. -
Será que esse jogo roda num Pc com placa on borad de 64MB? -
 Postado originalmente por leonardoooo Será que esse jogo roda num Pc com placa on borad de 64MB? Não, só ler a primeira página que você verá os requisitos minimos. PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
cara lag faz parte ok
troca de video ddr2 ja ta muito no museu.
faz um over no processador como o OldFriend falo 3.2 no minimo ainda mais que e intel vai facil AMD Phenom X4 9650, ECS A780GM-A v1.1, 4GB Kreton 800MHZ,ATI Radeon HD 5800 Series twin frozr ii 1GB, pFonte Atx 3r System Iceage Ia500hp80 500w + Heat Pipe + 80% HD 500GB
Será que a bateria do rock band de wii funciona no emulador ?
seria uma mão na roda ai nem preciso comprar um wii pra jogar o guitar hero. o metallica ta rodando razoavelmente aqui.
60fps, mas graficamente nao aperfeiçoaram muito e também quero testar outros da categoria. Intel Core i7 950 3.05Ghz - EK Supreme LTX - Biostar TPower X58 - EVGA GTX 570 1280MB - Kingston 4GB DDR3 - Seagate 500GB - Samsung 500GB - Seasonic S12II-620 Bronze - NZXT Phantom Black - Samsung BX2250 Full WC over 70% Game´s Photos Slideshow Steam: Shou1986 | GFW: Shou1986 | Origin: arima1986 | Battletag: Shou#1127 -
na verção 7559 consegui passa do dragão com o son do mario galaxy2 agora mara depois da estrela gorda roxa pelo menos estão conseguindo ajeita aos pocos.
edd: testei denovo e passo kkkk agora to no 2 mundo con son tudo funfando blz
edd: outra vez kkk travo no castelo do 2 mundo igual ao do 1 tenso alegria dura poco mesmo espera outra rev pra ve se corigem
Última edição por Rikson007; 26-05-11 às 02:59.
-
 Postado originalmente por Rikson007 na verção 7559 consegui passa do dragão com o son do mario galaxy2 agora mara depois da estrela gorda roxa pelo menos estão conseguindo ajeita aos pocos.
edd: testei denovo e passo  kkkk agora to no 2 mundo con son tudo funfando blz
edd: outra vez kkk travo no castelo do 2 mundo igual ao do 1 tenso alegria dura poco mesmo espera outra rev pra ve se corigem ola o lado bom ja passou mais um pouco tenta sem som pra ver se passa. AMD Phenom X4 9650, ECS A780GM-A v1.1, 4GB Kreton 800MHZ,ATI Radeon HD 5800 Series twin frozr ii 1GB, pFonte Atx 3r System Iceage Ia500hp80 500w + Heat Pipe + 80% HD 500GB
 Postado originalmente por manotroll ola o lado bom ja passou mais um pouco tenta sem som pra ver se passa. não deu certo vo testa outras verção pra ver. -
Ae galera, venho pedir uma ajudinha a vocês.
Comprei um Wiimote + o Motion + Nunchuk e instalei o bluesoleil 6.4.
No bluesoleil ele reconhece como Nintendo RVL-CNT-01 e fica conectado 100% do tempo com sinal muito bom.
Estou usando a r7559 64-bit e toda hora cai a conexão, é revoltante, isso em todos os jogos e no Michael Jackson nem reconhece o Wii mote =/ fica desconectado sempre, tenho que ficar no Alt+F5 toda hora e cai a cada 10 segundos, mas nos outros jogos inicia com o wii mote certinho, mas cai a conexão .
Alguem me dá uma dica, será a versão do bluesoleil? Eu acho dificil pois fica conectado certinho e nunca cai nele, e é a versão que comprei a muito tempo e para atualizar acho que tenho que comprar uma nova licença e ta fora de questão infelizmente.
Vi no google que isso acontece com Wiimote genericos, mas j'a fui na loja trocar e tem nota e tudo mais, como sei se 'e generico, tem alguma forma de saber?
Ajudem ai por favor.
Ps. No Wii o kit funciona que 'e uma beleza -
 Postado originalmente por unforgiven Ae galera, venho pedir uma ajudinha a vocês.
No bluesoleil ele reconhece como Nintendo RVL-CNT-01 e fica conectado 100% do tempo com sinal muito bom.
Estou usando a r7559 64-bit e toda hora cai a conexão, é revoltante, isso em todos os jogos e no Michael Jackson nem reconhece o Wii mote =/ fica desconectado sempre, tenho que ficar no Alt+F5 toda hora e cai a cada 10 segundos, mas nos outros jogos inicia com o wii mote certinho, mas cai a conexão  .
Alguem me dá uma dica, será a versão do bluesoleil? Eu acho dificil pois fica conectado certinho e nunca cai nele, e é a versão que comprei a muito tempo e para atualizar acho que tenho que comprar uma nova licença e ta fora de questão infelizmente.
Vi no google que isso acontece com Wiimote genericos, mas j'a fui na loja trocar e tem nota e tudo mais, como sei se 'e generico, tem alguma forma de saber?
Ajudem ai por favor.
Ps. No Wii o kit funciona que 'e uma beleza  remove o bluesoleil
utiliza o próprio driver da MS e sincroniza pelo emulador AMD Phenom X4 9650, ECS A780GM-A v1.1, 4GB Kreton 800MHZ,ATI Radeon HD 5800 Series twin frozr ii 1GB, pFonte Atx 3r System Iceage Ia500hp80 500w + Heat Pipe + 80% HD 500GB
 Postado originalmente por unforgiven Ae galera, venho pedir uma ajudinha a vocês.
Estou usando a r7559 64-bit e toda hora cai a conexão, é revoltante, isso em todos os jogos e no Michael Jackson nem reconhece o Wii mote =/ fica desconectado sempre, tenho que ficar no Alt+F5 toda hora e cai a cada 10 segundos, mas nos outros jogos inicia com o wii mote certinho, mas cai a conexão  .
Ajudem ai por favor.
Ps. No Wii o kit funciona que 'e uma beleza  Pode ser seu adaptador bluetooth que esteja com pau. Aqui vai um site com algumas dicas de como saber sobre o wiimote generico, http://forum.outerspace.terra.com.br...emote+original PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
 Postado originalmente por manotroll remove o bluesoleil
utiliza o próprio driver da MS e sincroniza pelo emulador Vlw mano, resolveu meu problema, é a primeira vez que um driver Microsoft resolve algo pra mim 
Michael Jackson funcionando que é uma beleza =D  Postado originalmente por OldFriend Vlw pela dica, meu kit é preto mas foi a mesma coisa para identificar, estava preocupado pelo fato de ter pago R$ 150,00 no kit completo, enquanto na loja que vende produtos official estava mais de R$ 270.00, mas o veredito é que é ORIGINAL e agora sem o bluesoleil funcionou 100% -
Ufa, baixei Mario Party 8 e funcionou perfeitamente bem. Só não consegui jogar direito pois não tenho o Wiimote (testei com o Dual Shock kkk). O Tony Hawk eu apaguei pois o jogo não rodava e o emulador travava, e o Mario Tennis continua dando aquele erro, acho que vou baixar outra iso pra testar.
Só postei pra dizer que o emulador funcionou aqui, já que eu estava um pouco desconfiado hehe. -
Testei o guitar hero metallica, mas nao roda 100% ainda. tem uns gargalos, fica variando de 20 a 40 fps  Intel Core i7 950 3.05Ghz - EK Supreme LTX - Biostar TPower X58 - EVGA GTX 570 1280MB - Kingston 4GB DDR3 - Seagate 500GB - Samsung 500GB - Seasonic S12II-620 Bronze - NZXT Phantom Black - Samsung BX2250 Full WC over 70% Game´s Photos Slideshow Steam: Shou1986 | GFW: Shou1986 | Origin: arima1986 | Battletag: Shou#1127
Permissões de Postagem