+ Responder ao Tópico
Página 155 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.851 a 3.875 de 5033
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Squirre'll Ver Post
    Melhor formatar e instalar um S.O 64 bits, no final das contas, voce perderá menos tempo e terá menos dor de cabeça... e o resultado é satisfatório... com certeza...

Abraços...

e sim digo isso porque eu tava jogano o Donk kong returns no xp 32 bit e não saia de 35 fps mudei pro windows 7 e agora ta grudado em 45 fps co mquedas rapidas pra 38. mas so notei diferença nesse jogo nos outros não notei.

Uma dúvida: Alguem conseguiu emular Mario Tennis ou Tony Hawk: Ride no Dolphin (seja qualquer versão)?

Digo isso pois baixei os dois jogos e não consegui emular nenhum dos dois. No Mario Tennis o jogo funciona até iniciar uma partida, quando acontece o tal do erro trying to compile at 0. LR=00000000 . Pesquisei no google a respeito e não encontrei nada que resolvesse este problema, já aconteceu com alguem?

Já no Tony Hawk, ao iniciar o jogo a tela fica toda preta e o emulador trava. Detalhe é que testei todos os plugins graficos e fiz algumas alterações no emulador, mas mesmo assim não funcionou.

Alguem sabe o que pode ser e se estes jogos são realmente compativeis com o Dolphin?

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por regis1860 Ver Post
    Uma dúvida: Alguem conseguiu emular Mario Tennis ou Tony Hawk: Ride no Dolphin (seja qualquer versão)?

Digo isso pois baixei os dois jogos e não consegui emular nenhum dos dois. No Mario Tennis o jogo funciona até iniciar uma partida, quando acontece o tal do erro trying to compile at 0. LR=00000000 . Pesquisei no google a respeito e não encontrei nada que resolvesse este problema, já aconteceu com alguem?

Já no Tony Hawk, ao iniciar o jogo a tela fica toda preta e o emulador trava. Detalhe é que testei todos os plugins graficos e fiz algumas alterações no emulador, mas mesmo assim não funcionou.

Alguem sabe o que pode ser e se estes jogos são realmente compativeis com o Dolphin?
    Cara, este Mario Ténis também nunca consegui emular ele, eu to tentando a muito tempo, mas de 1 ano, hehe.
    I7 2700K @3.5Hhz || Maximus IV Extreme P67 || 8Gb Dominator GT CAS9
    1.5 Tb RAID 0 || EVGA GTX460 1024MB E-E || CM Real Power M700 || CM Cosmos S
    Logitech: G19 || G700 || G35 || X-540 || Razer Goliathus Ex || Samsung 2233RZ
    - Xperia Play -

Citação Postado originalmente por Rilkeis Ver Post
    Cara, este Mario Ténis também nunca consegui emular ele, eu to tentando a muito tempo, mas de 1 ano, hehe.
    Pois é cara, o pior é que já baixei dois ISOs pra testar no emulador e não consegui rodar nenhum ainda, dai já gera aquela desconfiança hehe.

Pior que esse jogo (mario tennis) funciona perfeitamente bem até iniciar a partida, ai aparece esse erro ai.

tem jogo que não roda mesmo
    starfox e um deles e de gc
    AMD Phenom X4 9650, ECS A780GM-A v1.1, 4GB Kreton 800MHZ,ATI Radeon HD 5800 Series twin frozr ii 1GB, pFonte Atx 3r System Iceage Ia500hp80 500w + Heat Pipe + 80% HD 500GB
    teresopolis a cidade no meio do mato

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por manotroll Ver Post
    tem jogo que não roda mesmo
    starfox e um deles e de gc
    Bem lembrado, o Starfox só passa da primeira faze se eu me lembro... Aff, outro jogão que gostaria de zera.
    I7 2700K @3.5Hhz || Maximus IV Extreme P67 || 8Gb Dominator GT CAS9
    1.5 Tb RAID 0 || EVGA GTX460 1024MB E-E || CM Real Power M700 || CM Cosmos S
    Logitech: G19 || G700 || G35 || X-540 || Razer Goliathus Ex || Samsung 2233RZ
    - Xperia Play -

Resident evil remake - problema resolvido do memory card

Aí galera tava com o problema do memory card tb. Baixei o Resident junto com um Dolphin Russo. O que fiz foi copiar o arquivo que tava na pasta de instalação do Dolphin RUSSO C:/Capcom/User/GC para a mesma pasta GC do meu outro Dolphin 2.0

Upei o arquivo RUSSO pra quem não tem: http://www.mediafire.com/?fi545ujv94ccqaz

lol

ANTES DE TUDO : Não venham com essa de reinstalar Drivers não --' Odeio quando a pessoa não sabe
    e pede pra reinstalar drivers --'

Bom, eu não sei se é o meu processador, mas quando vou jogar como por exemplo " Tatsunoko Vs Capcom " em meu computador, a taxa de FPS fica de 60... Mas por que depois de alguns minutos fica um poco de lentidão de nada + depois normaliza? Tipo.. cai pra 26 de FPS e dps volta pra 60 ( sem eu soltar nenhum tipo de especial, so jogando normal ).
    Configuração do meu computador
    Core 2 Duo e7500 2.93 @ 2.93 - com a temperatura de 27C sem uso e 55 no max em uso. Placa de vídeo 9500GT 1GB DRR2 - 3GB RAM DDR2 - Windows 7 Ultimate X64 - HD 160GB - Fonte da wisecase de 450 eu acho, eu não sei ao certo.
    Obs : Tipo, da aquela lentidão rápida e depois do nada fica de boa, saca? Parece que cai pra 21 de fps e fica em camera lenta +- e depois volta pra 60

Sr.phoenix

Reinstale os drivers da placa de vídeo, coloque a última versão que é pra resolver seu problema !!!
    Gabinete Leadership Gamer Viper, Fonte IceAge 500W Heat Pipe +80% Eficiência, Motherboard Gigabyte GA-M61PME-S2, Processador Phenom II X4 850 3.3 GHZ, Memória 4GB DDR2 800MHZ Dual Channel, HD Samsung 500GB + HD Samsung 640GB Externo, Vídeo XFX ATI Radeon HD 6850 1GB GDDR5 Dual Fan, DVD Recorder LG, DVD Recorder Lite On Burner Max.

Você acha que já não fiz isso?

Respondi pra você atualizar os drivers só pra ver se ia me xingar....rsssssss

Agora sério, tenho uma máquina um pouco inferior a sua em relação a processador, mas tenho uma vga HD6850 de 1 gb, e ainda assim tenho os mesmos problemas que relatou acima neste jogo, acho que necessitamos de uma maquina mais parruda pra rodar legal.
    Será que alguém ai com o pc mais top roda full speed este game ?
    Gabinete Leadership Gamer Viper, Fonte IceAge 500W Heat Pipe +80% Eficiência, Motherboard Gigabyte GA-M61PME-S2, Processador Phenom II X4 850 3.3 GHZ, Memória 4GB DDR2 800MHZ Dual Channel, HD Samsung 500GB + HD Samsung 640GB Externo, Vídeo XFX ATI Radeon HD 6850 1GB GDDR5 Dual Fan, DVD Recorder LG, DVD Recorder Lite On Burner Max.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Sr.phoenix Ver Post
    ANTES DE TUDO : Não venham com essa de reinstalar Drivers não --' Odeio quando a pessoa não sabe
    e pede pra reinstalar drivers --'

Bom, eu não sei se é o meu processador, mas quando vou jogar como por exemplo " Tatsunoko Vs Capcom " em meu computador, a taxa de FPS fica de 60... Mas por que depois de alguns minutos fica um poco de lentidão de nada + depois normaliza? Tipo.. cai pra 26 de FPS e dps volta pra 60 ( sem eu soltar nenhum tipo de especial, so jogando normal ).
    Configuração do meu computador
    Core 2 Duo e7500 2.93 @ 2.93 - com a temperatura de 27C sem uso e 55 no max em uso. Placa de vídeo 9500GT 1GB DRR2 - 3GB RAM DDR2 - Windows 7 Ultimate X64 - HD 160GB - Fonte da wisecase de 450 eu acho, eu não sei ao certo.
    Obs : Tipo, da aquela lentidão rápida e depois do nada fica de boa, saca? Parece que cai pra 21 de fps e fica em camera lenta +- e depois volta pra 60
    Faz um over no processador pra 3.2 no minimo, troca de placa de video pra alguma de ddr3 - 128bits minimo, aí sim vai rodar legal. Você odeia quando te pedem pra instalar driver, e eu odeio que pessoas como vc que acabam de entrar no tópico não leem a porra do primeiro post (primeira página) onde diz bem claro que o emulador roda lento em placas de video ddr2, ou seja, MAQUINA LENTA NÃO FAZ MILAGRE.

Desculpe, mas vc vem com ignorância então merece ser tratado igualmente.
    Última edição por OldFriend; 25-05-11 às 00:37.
    PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
    Consoles: Xbox 360 + kinect.

Será que esse jogo roda num Pc com placa on borad de 64MB?

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por leonardoooo Ver Post
    Será que esse jogo roda num Pc com placa on borad de 64MB?
    Não, só ler a primeira página que você verá os requisitos minimos.
    PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.

cara lag faz parte ok
    troca de video ddr2 ja ta muito no museu.
    faz um over no processador como o OldFriend falo 3.2 no minimo ainda mais que e intel vai facil
    AMD Phenom X4 9650, ECS A780GM-A v1.1, 4GB Kreton 800MHZ,ATI Radeon HD 5800 Series twin frozr ii 1GB, pFonte Atx 3r System Iceage Ia500hp80 500w + Heat Pipe + 80% HD 500GB

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Será que a bateria do rock band de wii funciona no emulador ?
    seria uma mão na roda ai nem preciso comprar um wii pra jogar o guitar hero. o metallica ta rodando razoavelmente aqui.
    60fps, mas graficamente nao aperfeiçoaram muito e também quero testar outros da categoria.
    Intel Core i7 950 3.05Ghz - EK Supreme LTX - Biostar TPower X58 - EVGA GTX 570 1280MB - Kingston 4GB DDR3 - Seagate 500GB - Samsung 500GB - Seasonic S12II-620 Bronze - NZXT Phantom Black - Samsung BX2250
    Full WC over 70%
    Game´s Photos Slideshow
    Steam: Shou1986 | GFW: Shou1986 | Origin: arima1986 | Battletag: Shou#1127

Data de Ingresso
    Nov 2010
    na verção 7559 consegui passa do dragão com o son do mario galaxy2 agora mara depois da estrela gorda roxa pelo menos estão conseguindo ajeita aos pocos.

edd: testei denovo e passo kkkk agora to no 2 mundo con son tudo funfando blz

edd: outra vez kkk travo no castelo do 2 mundo igual ao do 1 tenso alegria dura poco mesmo espera outra rev pra ve se corigem
    Última edição por Rikson007; 26-05-11 às 02:59.

Citação Postado originalmente por Rikson007 Ver Post
    na verção 7559 consegui passa do dragão com o son do mario galaxy2 agora mara depois da estrela gorda roxa pelo menos estão conseguindo ajeita aos pocos.

edd: testei denovo e passo kkkk agora to no 2 mundo con son tudo funfando blz

edd: outra vez kkk travo no castelo do 2 mundo igual ao do 1 tenso alegria dura poco mesmo espera outra rev pra ve se corigem
    ola o lado bom ja passou mais um pouco tenta sem som pra ver se passa.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    ola o lado bom ja passou mais um pouco tenta sem som pra ver se passa.
    não deu certo vo testa outras verção pra ver.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Ae galera, venho pedir uma ajudinha a vocês.

Comprei um Wiimote + o Motion + Nunchuk e instalei o bluesoleil 6.4.

No bluesoleil ele reconhece como Nintendo RVL-CNT-01 e fica conectado 100% do tempo com sinal muito bom.
    Estou usando a r7559 64-bit e toda hora cai a conexão, é revoltante, isso em todos os jogos e no Michael Jackson nem reconhece o Wii mote =/ fica desconectado sempre, tenho que ficar no Alt+F5 toda hora e cai a cada 10 segundos, mas nos outros jogos inicia com o wii mote certinho, mas cai a conexão .

Alguem me dá uma dica, será a versão do bluesoleil? Eu acho dificil pois fica conectado certinho e nunca cai nele, e é a versão que comprei a muito tempo e para atualizar acho que tenho que comprar uma nova licença e ta fora de questão infelizmente.

Vi no google que isso acontece com Wiimote genericos, mas j'a fui na loja trocar e tem nota e tudo mais, como sei se 'e generico, tem alguma forma de saber?
    Ajudem ai por favor.

Ps. No Wii o kit funciona que 'e uma beleza
    Asus P5Q | Q9550@3.59Ghz + Big Typhoon | 8GB Kingston | ATI 4870 | 2X 320Gb RAID 0@128K |3X 1TB Sata 2 | | 2X 500GB Sata 2 | Powered by Zalmam 600W Led Azul | Inside Cooler Master 690 | Samsung T220 | Logitech X530

Citação Postado originalmente por unforgiven Ver Post

No bluesoleil ele reconhece como Nintendo RVL-CNT-01 e fica conectado 100% do tempo com sinal muito bom.
    Estou usando a r7559 64-bit e toda hora cai a conexão, é revoltante, isso em todos os jogos e no Michael Jackson nem reconhece o Wii mote =/ fica desconectado sempre, tenho que ficar no Alt+F5 toda hora e cai a cada 10 segundos, mas nos outros jogos inicia com o wii mote certinho, mas cai a conexão .

Alguem me dá uma dica, será a versão do bluesoleil? Eu acho dificil pois fica conectado certinho e nunca cai nele, e é a versão que comprei a muito tempo e para atualizar acho que tenho que comprar uma nova licença e ta fora de questão infelizmente.

Vi no google que isso acontece com Wiimote genericos, mas j'a fui na loja trocar e tem nota e tudo mais, como sei se 'e generico, tem alguma forma de saber?
    Ajudem ai por favor.

remove o bluesoleil
    utiliza o próprio driver da MS e sincroniza pelo emulador

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por unforgiven Ver Post

Ajudem ai por favor.

Pode ser seu adaptador bluetooth que esteja com pau. Aqui vai um site com algumas dicas de como saber sobre o wiimote generico, http://forum.outerspace.terra.com.br...emote+original

Data de Ingresso
    Sep 2006
    remove o bluesoleil
    utiliza o próprio driver da MS e sincroniza pelo emulador
    Vlw mano, resolveu meu problema, é a primeira vez que um driver Microsoft resolve algo pra mim
    Michael Jackson funcionando que é uma beleza =D

Citação Postado originalmente por OldFriend Ver Post
    Pode ser seu adaptador bluetooth que esteja com pau. Aqui vai um site com algumas dicas de como saber sobre o wiimote generico, http://forum.outerspace.terra.com.br...emote+original
    Vlw pela dica, meu kit é preto mas foi a mesma coisa para identificar, estava preocupado pelo fato de ter pago R$ 150,00 no kit completo, enquanto na loja que vende produtos official estava mais de R$ 270.00, mas o veredito é que é ORIGINAL e agora sem o bluesoleil funcionou 100%
    Asus P5Q | Q9550@3.59Ghz + Big Typhoon | 8GB Kingston | ATI 4870 | 2X 320Gb RAID 0@128K |3X 1TB Sata 2 | | 2X 500GB Sata 2 | Powered by Zalmam 600W Led Azul | Inside Cooler Master 690 | Samsung T220 | Logitech X530

Ufa, baixei Mario Party 8 e funcionou perfeitamente bem. Só não consegui jogar direito pois não tenho o Wiimote (testei com o Dual Shock kkk). O Tony Hawk eu apaguei pois o jogo não rodava e o emulador travava, e o Mario Tennis continua dando aquele erro, acho que vou baixar outra iso pra testar.

Só postei pra dizer que o emulador funcionou aqui, já que eu estava um pouco desconfiado hehe.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Testei o guitar hero metallica, mas nao roda 100% ainda. tem uns gargalos, fica variando de 20 a 40 fps

Intel Core i7 950 3.05Ghz - EK Supreme LTX - Biostar TPower X58 - EVGA GTX 570 1280MB - Kingston 4GB DDR3 - Seagate 500GB - Samsung 500GB - Seasonic S12II-620 Bronze - NZXT Phantom Black - Samsung BX2250
    Full WC over 70%
    Game´s Photos Slideshow
    Steam: Shou1986 | GFW: Shou1986 | Origin: arima1986 | Battletag: Shou#1127

Marcadores

Permissões de Postagem