Poxa cara acabei de emula naruto DO nintendo wii aki veio, fala no site q n tem grapics error, mas so q na parte da batalha na hora se selecionar os pesonagens, aparece apenas metade, na hora da luta os speciais ficam pretos, isso e normal?
E no history mode eu nao passo dos 11 fps, meu processador e tao ruim assim????
Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w
Poxa cara acabei de emula naruto DO nintendo wii aki veio, fala no site q n tem grapics error, mas so q na parte da batalha na hora se selecionar os pesonagens, aparece apenas metade, na hora da luta os speciais ficam pretos, isso e normal?
E no history mode eu nao passo dos 11 fps, meu processador e tao ruim assim????
tem uma opção nos graficos..na segunda aba..tres opções la em baixo..vai marcanu e v c arruma a imagem...o resident zerp tem q marca duas pra fica filé..agora quanto aos 11fps é isso mesmo..amd naum vai naum...no meu 5200x2 da slow só no E8500 fica perfeito
tem uma opção nos graficos..na segunda aba..tres opções la em baixo..vai marcanu e v c arruma a imagem...o resident zerp tem q marca duas pra fica filé..agora quanto aos 11fps é isso mesmo..amd naum vai naum...no meu 5200x2 da slow só no E8500 fica perfeito
Minha versao do dolphin e SvN r 2276, qual e a sua?
Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w
Meu sonho é jogar RE Rebirth e 0 nesse emulador *-*
O dia que o emulador conseguir emular esses dois games eu tô feito! =D
rodei ele aki em casa... o revil 0 a 15fps no jogo com vista 32bits mais nos menus e videos a 60fps "lol" eh um grande avanço!!! quem sabe em algum tempo o game não rode perfeito! dizem q o remake roda melhor tobaixando...^^
< Asus m2n-mx plus > < 2gb ram kingston ddr800 > < athlon x2 4400+ > < 9600gso 384mb gddr3 pov > < fonte 500w real dr hank > < hd 160 gb samsung hd 80gb samsung >
bem pessoal ai vai o zelda como todos queriaum...meu amigo tirou la do pc dele..ele disse q ta oscilando de 25 a 30..ele tem um E8400@3800 + 8800gt..ta perfeito o jogo,menos o som..mais quem curte zelda ta ai um bom jogo
alguem ajuda estou tentando emular zelda wind waker mais o maximo que concigo e 22 fps tem lygares que fica ate 17 fps minha config : placa geforce 960gt , pentium dual core E2140 , 2 gb de ram ajudem
alguem ajuda estou tentando emular zelda wind waker mais o maximo que concigo e 22 fps tem lygares que fica ate 17 fps minha config : placa geforce 960gt , pentium dual core E2140 , 2 gb de ram ajudem
bom tem duas opções..overcloca esta cpu ate o maximo q vc conseguir ou troque a cpu...emuladores saum todos cpu bond..ou seja a cpu q tem a carga maior e a gpu é só coadijuvante
rodei ele aki em casa... o revil 0 a 15fps no jogo com vista 32bits mais nos menus e videos a 60fps "lol" eh um grande avanço!!! quem sabe em algum tempo o game não rode perfeito! dizem q o remake roda melhor tobaixando...^^
Aki em kza o RE remake e REzero tão rodando 100%, ingame acima de 30FPS, algumas horas da uma caida mais fica trank....só fica com alguns bugs no som de vez enquando.
To RE Remake e ta dando pra jogar 100%, as vez da um erro mais é só confirma que o jogo volta sem travar....to na parte da cobra...
Postado originalmente por Erpa
bem pessoal ai vai o zelda como todos queriaum...meu amigo tirou la do pc dele..ele disse q ta oscilando de 25 a 30..ele tem um E8400@3800 + 8800gt..ta perfeito o jogo,menos o som..mais quem curte zelda ta ai um bom jogo
Po tem alguma coisa errada, qual versão ele usou?
Aki fica no meu processador em stock fica entre 35 e 50 fps....tenho que colocar o limitador de FPS se n"ao fica muito rápido! lembrando que acima de 30FPS ja fica rapido igual a uma formiguinha
É q estou sem net no meu pc, vou ve se encontro alguma screen minha depois eu posto
Edit: teste rapido
Print scrn
Agora Fraps mais ou menos na mesma posição de uma daquelas fotos la em cima
Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2
Amigos, ontem eu baixei a mais nova versão do emulado para game cube. E testei o resident 0 e o resident evil 1, e fiquei imprecionado ao ver que eles estão rodando perfeito com velocidades normal. Testei tbm Luigi q já estava bom e mario kart, mais dois jogos funcionando normal.
Eu não sabia q esse emulador estava tão bom assim hehehe....
Vou deixar algumas fotos qui do primeiro, mais tarde deixo a do RD 0.
Eu estou usando a versão 2390.
Eu tive que baixar a qualidade das fotos..... Mas em game os graficos são lindos.... EU não sabia q o resident 1 e o resident 0 tinha um grafico tão bom assim...
Essa versão que vc ta usando, tem perda na qualidade de imagem quando usa aquela opção para tirar os cortes e colocar a imagem no tamanho normal, nas últimas versões isso nao acontece como na imagem abaixo.
Vc quis dizer nâo perde muito né?
Pq não tem comparação joga normal e jogar com stretch.....nas ultimas rev ta melhormenos serrilhado, mais continua embaçado!
alguém passou da parte q a rebecca freia o tren? Aki sempre trava qnd aparece o billy no chão!
Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2
Eu estou jogando o resident 1, já estou finalizando. Assim q zerar o game eu vou jogar o zero. Eu joguei um pouco, mais vou jogar mais pata ver se acontece o que vc está informando e perguntando. Aqui o jogo está muito bom, tanto o grafico quanto a velocidade.
Eu gostaria de saber se esse emulador já esta´ rodando tbm alguns jogos de wii, pois só vejo foto do zelda.
Pois os jogos q tenho para game cube estão rodando normal.
E outra pergunta ?? Existe max payne para game cube ???
Vc quis dizer nâo perde muito né?
Pq não tem comparação joga normal e jogar com stretch.....nas ultimas rev ta melhormenos serrilhado, mais continua embaçado!
alguém passou da parte q a rebecca freia o tren? Aki sempre trava qnd aparece o billy no chão!
Aqui não aconteceu nenhum problema nessa parte, já estou na mansão, até agora aqui o jogo ta rodando perfeito sem nenhum problema, pode ser a revisão que vc ta usando.
Aqui não aconteceu nenhum problema nessa parte, já estou na mansão, até agora aqui o jogo ta rodando perfeito sem nenhum problema, pode ser a revisão que vc ta usando.
Po ja tentei em mais de 10!!!
Qual a rev q vc ta usando pra eu pegar e testar.....
Será q pode ser a minha iso?
Marcadores