Eu gosto muito de emulacao, tenho praticamente todos os emuladores e coletanias de roms ... quando fiquei sabendo que o game cube e wii estavam funcionando fui testar.
Baixei algumas roms de game cube e wii, testei paper mario game cube, ate que funcionou muito bem, porem o emulador ainda precisa de melhorar sua programacao, aqui ta dando um bug que a qualquer momento o jogo fecha do nada, é muito instavel, joguei 1h e nao deu problema algum, mais depois joguei 5 minutos e deu erro e o emulador fechou, e foi assim ... Quem tem paciencia de ir salvando passo a passo pra que quando der erro so dar load funciona ... mais pra quem nao tem como eu é melhor esperar versoes mais novas que corrija os bugs.
Quanto ao nintendo wii, testei mario kart e sonic, ambos entram no jogo, vc ate começa a jogar, mais um certo ponto do jogo ele da erro e fecha, e é sempre na mesma parte .... Ou seja, tem muito que evoluir ainda pra ficar jogavel, o bom é que ja roda alguns jogos mesmo nao dando pra jogar já é o inicio de uma boa evolucao, creio que a pouco tempo esse emulador vai estar muito bom !
Vai sempre pegando as revisoes que forem saindo...quase todo dia sai uma revisão nova...as vezes um jogo que nap funfa em uma revisão funfa na outra...aqui o unico jogo que me da problema eh o zelda que crasha randomicamente, de resto...funfa de boa "!
Vai sempre pegando as revisoes que forem saindo...quase todo dia sai uma revisão nova...as vezes um jogo que nap funfa em uma revisão funfa na outra...aqui o unico jogo que me da problema eh o zelda que crasha randomicamente, de resto...funfa de boa "!
Onde pega as revisoes ?
Baixei a ultima versao do emulador dolphin no proprio site dele, dolphin emu.
A versao que estou usando é a 1713
Gente,alguem sabe qual é o problema?
Toda vez que eu chego nesse lugar
não aconteçe nada.A tela do computador muda para verde só que o personagem fica parado em frente a ele e nada acontece!No Incident Mansion com a rebecca acontece a mesma coisa,ele olha para um buraco no chão e fica ali parada sem fazer nada!Creio que seja problema no emulador.Já utilizei varias versões do emu 32 e 64 bits e é sempre a mesma coisa.O que eu to achando engraçado,é que nas listas de compatibilidade do emu diz que o jogo esta rodando PERFECT!Qual será o problema?
Gente,alguem sabe qual é o problema?
Toda vez que eu chego nesse lugar
não aconteçe nada.A tela do computador muda para verde só que o personagem fica parado em frente a ele e nada acontece!No Incident Mansion com a rebecca acontece a mesma coisa,ele olha para um buraco no chão e fica ali parada sem fazer nada!Creio que seja problema no emulador.Já utilizei varias versões do emu 32 e 64 bits e é sempre a mesma coisa.O que eu to achando engraçado,é que nas listas de compatibilidade do emu diz que o jogo esta rodando PERFECT!Qual será o problema?
Estou tendo o mesmo problema no paper mario, o jogo do nada para e os personagens fica movimentando, nada acontece rsss...
Parece ser mais um daqueles bugs que o emulador tem ... esta longe de rodar algum jogo perfeito
Estou tendo o mesmo problema no paper mario, o jogo do nada para e os personagens fica movimentando, nada acontece rsss...
Parece ser mais um daqueles bugs que o emulador tem ... esta longe de rodar algum jogo perfeito
Esse problema ocorre no Resident e no Paper Mario, pq exatamente na parte que os jogos travam, sao partes em que deveria haver um evento de som, como um clique, barulho de coisa abrindo e Etc, e o emulador nao consegue processar esses eventos, ai ele simplesmente para e fica esperando esse evento acontecer.
Pessoal eu to com um poblema aqui tipo eu baxei o Mario Kart Wii roda tudo de boa mais quando eu termino uma corrida quando eu vou passar pra proxima da um erro "O programa precisa ser fechado" alguem tem esses poblemas? ou saber resolver ?
umas screens, castlevania judgement, se rodasse a 30 fps sempre seria ótimo, roda na media de 16-14, mas é tao bom q fexei o arcade mode com o alucard, uma pergunta, o plugin ogl é o melhor pra mim, mas o dx 9 é horrivel, alguem teria como hospedar uns plugins novos aeh, é q ja vi q tem plugins dolphin dx 9 1.2 1.3, etc assim como o opengl temoutras versoes.
edit. ah sim, os especiais sao animais, parece mais um summon de final fantasy.
Phenom 2 BE 965, Asus m4A88Pro, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz, Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, monitor 23 full hd lg.
Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011 Jbatista91@hotmail.com Mega Saldão de High Tech Items: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...29pol-crt.html
Esse castlevania ta rodando jogavel ?
Vale apena Baixar ?
bem, os fps estão baixos, 17 é bem lento o ideal seria 30, mas compensa sim, achei bem legal, battle stadium é melhor, roda a 30 o tempo todo
Phenom 2 BE 965, Asus m4A88Pro, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz, Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, monitor 23 full hd lg.
Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011 Jbatista91@hotmail.com Mega Saldão de High Tech Items: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...29pol-crt.html
ja to descrete desse emulador... os caras inves de focar primeiro no mais "facil", que era emular GC, eles ficam querendo emular Wii. os jogos mais famosos como Zelda, que deviam estar rodando liso e com som, ate hoje nao funcionam bem.
por mim eles podia focar só em Zelda e deixar ele 100%, depois mechia em outros bons jogos como Metroid e RE Remake.
| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |
Não vejo a hora do projeto engranar e poder jogar Resident Evil remake e Metal Gear Twin Snakes... Por varias vezes quase comprei um cube por conta desses dois games!
alguém da uma ajuda? recebi o seguinte erro ao rodar F-Zero GX
Na primeira tela do game "SEGA" aparece isso:
TLB: read of unknown memory (0x23801ce0)
This is either the game crashing randomly, or a TLB write. Several games uses TLB to map memory. This function is no supported in Dolphin. Also, unfortunately there is no way to recover from this error, so Dolphin will now exit abruptly. Sorry!
logo depois ele fexa
PS: config do pc:
AMD athlon 64 X2 5200+ 2.7Ghz
XFX Geforce 8400 GS
2GB DDR2 800Mhz
mobo asus
win vista home premium
ja to descrete desse emulador... os caras inves de focar primeiro no mais "facil", que era emular GC, eles ficam querendo emular Wii. os jogos mais famosos como Zelda, que deviam estar rodando liso e com som, ate hoje nao funcionam bem.
por mim eles podia focar só em Zelda e deixar ele 100%, depois mechia em outros bons jogos como Metroid e RE Remake.
Verdade verdadeira! Se não tivessem inventado de tentar emular Wii a maioria dos jogos de GC que rodavam bem nas primeiras revisões já estariam perfeitos, com som e tudo
O emulação do Wii está muito ruim. Sinceramente, ainda é melhor comprar o console do que tentar emular ele no PC e passar raiva com crashs, framerate baixo e qualidade de imagem ruim.
E agora que mais e mais jogos do Wii estão fazendo uso da unidade TEV do sistema, como Overlord Dark Legend, esses então nem devem rodar nesse emulador.
Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno
E ai moçada!Fiquei um tempo sem baixar nenhuma versão do emulador esperando uma melhora e num é que tive uma surpresa!Fui dar uma olhada no site do emu e vi a versão 2195 x64 e resolvi baixala para conferir e logo de cara quando fui jogar o umbrella croniclles vi que as cores estavam muito mais vivas e os zumbis muito mais detalhados e vivos e o jogo estava uns 30% mais rapido,ai resolvi dar uma olhada no meu tão aguardado RESIDENT EVIL REMAKE e ai que tive a melhor surpresa!Ele estava bem + rapido em locais onde estavam muito lento,desaparecel aquele problema dos personagens ficarem todos "fatiados" em gomos,os personagens não sobrepoem mais os objetos 2D ,agora naquelas partes que o personagem desaparecia e tinha-se que andar olhando o mapa o personagem não desaparece mais e até aquelas falhas nos objetos 2D desapareceram!Agora da para jogar e zerar!Os unicos problemas que contimuam é que do lado direito ainda fica aquela faixa preta que come um pedaço da imagem e em alguns lugares fica muito rapido o personagem!Lembrando que eu estou usando o plugin OPENGL com a opção projection before R945 habilitada,pois a direct 3d9 num ta funfando!Para quem tava loco para jogar o REMAKE como eu é só baixar e divertir!!!
Marcadores