| | | -
Um pequeno Upzinho...
estive conversando com o Omegadox do Forum Ngemu e ele me recomendou jopgar o Zelda WW desabilitando a Opção Dual Core q eu nao iria ter mais crash ou se tivesse seria muiiiiito poucos, segui a opção dele e fui testar...joguei por quase 2 horas e nenhum crashzinho, nem quando salvo, nem quando mudo de area nada... fica a dica Sem ter o que colocar aqui -
Sim, o modo dual core ainda é instável, mas se desabilitar isso o emulador roda muito mais lento. Acho que a melhor solução é ir salvando com save state e às vezes no próprio jogo, pois acontece dos save states corromperem-se.
Teve um cara lá no Ngemu que terminou o CD1 do Resident Evil Zero, mas como? Aqui roda com muitos bugs gráficos, não tem como... só se ele gosta de sofrer -
 Postado originalmente por W.Aquino Um pequeno Upzinho...
estive conversando com o Omegadox do Forum Ngemu e ele me recomendou jopgar o Zelda WW desabilitando a Opção Dual Core q eu nao iria ter mais crash ou se tivesse seria muiiiiito poucos, segui a opção dele e fui testar...joguei por quase 2 horas e nenhum crashzinho, nem quando salvo, nem quando mudo de area nada... fica a dica  Fui tentar entrar na onda do Zelda e aqui dá isso: 
Nas primeiras revisões (100 e tal) o emulador dava pouco problema, digo, em si, nos jogos ele ficava lá lerdão e tal.
Agora ele sempre tem uma mensagenzinha de erro aqui e lá.
Vou tentar atualizar para 181.00 que tem atualização para opengl 3.0 e ver se resolve
Edit.
ok, o plugin DX9 tava escondidinho, maroto.
Mas agora é só isso: 
Entre 32 e 64 o desempenho é notável. Metroid Prime entrou lindo a 60 no 64, mas ficava lerdão no 32bit. Infelizmente esse defeitinho de cima não deixou eu jogar. Numas revisões anteriores o jogo entrava até a primeira fase e depois ficava lerdão. -
 Postado originalmente por RyuRanX Sim, o modo dual core ainda é instável, mas se desabilitar isso o emulador roda muito mais lento. Acho que a melhor solução é ir salvando com save state e às vezes no próprio jogo, pois acontece dos save states corromperem-se.
Teve um cara lá no Ngemu que terminou o CD1 do Resident Evil Zero, mas como? Aqui roda com muitos bugs gráficos, não tem como... só se ele gosta de sofrer  Eh verdade...roda um pouco lento, mas sei la...consegui jogar de boa...ai vai do gosto de cada um...o que me incomoda mesmo eh a ausencia de som. La no Ngemu tinha um topico falando algumas coisas sobre sons nos jogos e talz...depois irei ler melhor e tentar aplicar aqui. Sem ter o que colocar aqui -
opa, pelo menos na apresentação ta indo de boa no wind waker, vamos ver como vai ficar ingame, tomara que fique pelo menos jogavel né, esse pc ainda por cima não ajuda muito ... -
Bem,agora fiz com imagem para ver melhor!Qdo eu abro o emulador,daesse erro aqui! 
E qdo o emulador abre apareçe isso no lugar do nome! 
Será que é problema no jogo que eu comprei ou problema na hora de criar a imagem?Eu uso o ultraISO!Se alguem puder me ajudar,eu agradeço,pois to loquinho pra jogar esse game! -
Melhor coisa que fiz foi comprar um game cube e desbloquear.....paguei 150 num console mais memory card e 2 controles....mini DVDs em torno de 2,50 a 4,00 R$ ....sem dor de cabeça com bugs e lentidão! Asus M2N-SLI Deluxe // AMD Phenom II 925 x4 // 7gb DDR2 800mhz Dual // HD Seagate 160gb 7000.11/Seagate 500gb 7000.12 Sata II / WD 500gb // GTX 460 1GB Zogis Render//256/112 // DVD Pionner 212D-SATA // FONTE: Corsair CX430 //Samsung 931BW 19"// Audigy SE Mod X-FI // Logitech X-530 -
 Postado originalmente por Mortis Melhor coisa que fiz foi comprar um game cube e desbloquear.....paguei 150 num console mais memory card e 2 controles....mini DVDs em torno de 2,50 a 4,00 R$ ....sem dor de cabeça com bugs e lentidão!  Veio, onde comprou um Cubo a 150 dinheiros ???
interessei agora... Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por pesilva2004 Bem,agora fiz com imagem para ver melhor!Qdo eu abro o emulador,daesse erro aqui!
E qdo o emulador abre apareçe iso no lugar do nome!
Será que é problema no jogo que eu comprei ou problema na hora de criar a imagem?Eu uso o ultraISO!Se alguem puder me ajudar,eu agradeço,pois to loquinho pra jogar esse game!  Vc jogou o arquivo Masterkey.bin na pasta Sys/Wii ???
se nao, nao vai funfar mesmo...aqui tive esse problema com o Rayman Ravin Rabbids 2. Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por Mortis Melhor coisa que fiz foi comprar um game cube e desbloquear.....paguei 150 num console mais memory card e 2 controles....mini DVDs em torno de 2,50 a 4,00 R$ ....sem dor de cabeça com bugs e lentidão!  tb comprei um.... ve si vc pode me ajudar
eu tento rodar os backups q eu faço e nenhum vai, ja pesquisei e vi que pode ser midia/gravador/programa de gravação/canhão/ohm/bios/mod e td....tb vi que se abrir o cube e colocar dvd grande pra rodar é 99% de conseguir rodar diboa...pq os mini dvd que eu tenho aqui multilaser, philips, ridata só o ridata e philips que funciona depois de mta tentativa...pq será que ocorre isso. O vg eu sei que ta normal, pq numa das tentativas que eu consegui jogar fiquei hrs jogando sem travar. PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Consoles: Xbox 360 + kinect. -
 Postado originalmente por W.Aquino Veio, onde comprou um Cubo a 150 dinheiros ???
interessei agora...
Realmente por esse preço "ta dado". E ai pessoal, estão rodando o RE1 ou Zero de tranquilos? como esta a evolução do emulador?
Logo logo sai uma versão estavel e com otima velocidade, ae só corre para o abraço PC1: C2Duo 7500 / P5QL-Se / XFX 8800 GTS / 4Gb Kingston / OCZ StealthXStream 600 W / Sata II 320GB PC2: A64 Venice 3000+ / A8n-SLi / XFX 7600 GT XXX / 2x 512 DDR400 Sansung / 7Team 350Bkv / 160Gb SataII Seagate, 160Gb Ata Seagate PC3: AXP 2000+/Sy Dragon Plus KT333/768 DDR333 / Saphire Radeon 9550 128mb/2x Sansung 40GB
PC4: My Firewall: P4 2.2ghz /SLACK 12.2 (Squid, Iptables, Snort, Vmware Server 2 )
PS3 Slim (Metal Gear 4, Gow III, Final Fantasy XIII, Red Dead R,Dantes Inferno, F1 2010,Castlevania,Gt5) + Sansung FullHd 37' -
 Postado originalmente por W.Aquino Veio, onde comprou um Cubo a 150 dinheiros ???
interessei agora... Cara comprei de um cara aqui na minha cidade, ele comprou um PS3 e estava se desfazendo do seu Cube.  Postado originalmente por OldFriend tb comprei um.... ve si vc pode me ajudar
eu tento rodar os backups q eu faço e nenhum vai, ja pesquisei e vi que pode ser midia/gravador/programa de gravação/canhão/ohm/bios/mod e td....tb vi que se abrir o cube e colocar dvd grande pra rodar é 99% de conseguir rodar diboa...pq os mini dvd que eu tenho aqui multilaser, philips, ridata só o ridata e philips que funciona depois de mta tentativa...pq será que ocorre isso. O vg eu sei que ta normal, pq numa das tentativas que eu consegui jogar fiquei hrs jogando sem travar. Tem Muitos fatores que podem dar errado na hora da gravação, tipo aqui eu precisei diminuir o ohms para rodar liso, comprei um multimetro fiz de boa é muito facil.
Outra coisa que tem que levar em consideração é o gravador, aqui eu uso Pionner + Midia Egital ou ridadata mini e é muito raro de dar problemas, agora com outros drivers voce vai ter um pouco mais de dor de cabeça, para LG o recomendado são midias da SMAC,Datcom ou ridata.
Dai é só ir testando....o melhor programa é o imgBurn.....gravo tudo a 2x e fica de boa ...roda liso! Asus M2N-SLI Deluxe // AMD Phenom II 925 x4 // 7gb DDR2 800mhz Dual // HD Seagate 160gb 7000.11/Seagate 500gb 7000.12 Sata II / WD 500gb // GTX 460 1GB Zogis Render//256/112 // DVD Pionner 212D-SATA // FONTE: Corsair CX430 //Samsung 931BW 19"// Audigy SE Mod X-FI // Logitech X-530 -
 Postado originalmente por W.Aquino Vc jogou o arquivo Masterkey.bin na pasta Sys/Wii ???
se nao, nao vai funfar mesmo...aqui tive esse problema com o Rayman Ravin Rabbids 2. Valeu cara!Eu tinha o master key sim,mas acho que ele tava meio desatualizado.Baixei um mais recente e deu certo!Valeu pela dica!! -
Ai moçada,to jogando o Resident umbrela cronicles e to achando muito fera!Só que eu to com uma duvida!Qdo eu to jogando,tem hora que apareçe na tela quando um zumbi te pega ou em chefes o sinal do wiimote chacoalhando na tela,indicando que e para fazer o mesmo para se poder esquivar ou escapar,só que como eu to jagando com o mouse eu não sei o que fazer.Eu tentei chacoalhar o mouse para ver se funciona,mas num ta funfando não.As teclas A e B tão beleza.Eu configurei assim! 
Qual tecla ou botão no mouse eu teria que apertar ou qual configuração eu deveria fazer para que pudesse funcionar esse comando?
Se alguem puder me ajudar,posta ai! -
 Postado originalmente por Mortis Melhor coisa que fiz foi comprar um game cube e desbloquear.....paguei 150 num console mais memory card e 2 controles....mini DVDs em torno de 2,50 a 4,00 R$ ....sem dor de cabeça com bugs e lentidão!  Onde você conseguiu esta façanha ? -
Aqui o Zelda e o Mario rodam com pequenos erros nos graficos e acima de 30fps só que não tem Audio ai eu coloco a trilha sonora em mp3 e fico jogando pra não ficar no silencio.
Aqui o video deles rodando: YouTube - MOV02422 PC: [MSI K9N6GM : FSB 200 @ 250 : Athlon X2 4200+ @ 5200+ : 4Gb DDR2 667 @ 916 : Monitor/TV LCD LG 22" @ 1440x900 60Hz : Nvidia 8600GT 512Mb : Seagate SATA 120Gb : Velox 1Mb] -
 Postado originalmente por pesilva2004 Valeu cara!Eu tinha o master key sim,mas acho que ele tava meio desatualizado.Baixei um mais recente e deu certo!Valeu pela dica!! aeh tem como me mandar o link pra masterkey funcionando? aki daerro quando tento abrir, vlw -
 Postado originalmente por Ninja Scroll aeh tem como me mandar o link pra masterkey funcionando? aki daerro quando tento abrir, vlw Aqui esta Jovem padawan=D
a minha masterkey..funfando beleza RapidShare: Easy Filehosting Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por W.Aquino Acho que não pode colocar isso aqui não...
Passa por mp pra ele... Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por W.Aquino oh thnx master, que a forca esteja nesta masterkey, huauahuahuha -
galera, alguem ai pode me ajudar?
seguinte tenho um game cube e o jogo zelda twilight princess original, fazia tempo q n jogava (1ano), ai hje fui jogar e notei mto serrilhado, fiquei pensando como ficaria esse jogo no dolphin com as qualidades gráficas no maximo, botei o cdzinho aqui no leitor mas ele n lê, queria saber se tem jeito de ler o cd pelo pc, copiar os arquivos e transforma-los numa rom, ou n tem nda a ver? vlw -
Luigi's Mansion tá se arrastando aqui..................vou tentar com um over 2400@2600 (equivalente ao 4000+ orleans) pra ver se resolve. PC 1: ASUS M3A78-EM,AMD X2 5200 2.7ghz,2X1Gb DDR2 667 Kingston,Sapphire HD4650 PC 2: ASUS M2N-X SE PLUS,AMD 64 3800 2.4ghz,1X2Gb DDR2 667 Elpida,MSI 8400GS NoteBook: HP G42-371BR Turion II P560, 2X1GB DDR3 1066, Radeon HD6370. Consoles: Xbox 360 Arcade Jasper, PS2 Slim, Dingoo A320. -
galera..
baixei resident evil zero gc.. tenho o emulador Dolphinx86SVNRevision961
o problema..
abro a iso ta ele roda normal so qe a imagem aparece toda qadriculada cheia de cores.. o som sae bem ruinzao.. unica imagem normal é quando aciona o memory card.. licensed nintendo
tenho windows vista..
alguem sabe o problema? -
Dolphin SVN 1783 WIN32 & WIN64
clica na versão em que vc tem interesse, na proxima tela vc clica no botão verde com umas setas brancas, e depois vc clica na seta verde.. -
Eu gosto muito de emulacao, tenho praticamente todos os emuladores e coletanias de roms ... quando fiquei sabendo que o game cube e wii estavam funcionando fui testar.
Baixei algumas roms de game cube e wii, testei paper mario game cube, ate que funcionou muito bem, porem o emulador ainda precisa de melhorar sua programacao, aqui ta dando um bug que a qualquer momento o jogo fecha do nada, é muito instavel, joguei 1h e nao deu problema algum, mais depois joguei 5 minutos e deu erro e o emulador fechou, e foi assim ... Quem tem paciencia de ir salvando passo a passo pra que quando der erro so dar load funciona ... mais pra quem nao tem como eu é melhor esperar versoes mais novas que corrija os bugs.
Quanto ao nintendo wii, testei mario kart e sonic, ambos entram no jogo, vc ate começa a jogar, mais um certo ponto do jogo ele da erro e fecha, e é sempre na mesma parte .... Ou seja, tem muito que evoluir ainda pra ficar jogavel, o bom é que ja roda alguns jogos mesmo nao dando pra jogar já é o inicio de uma boa evolucao, creio que a pouco tempo esse emulador vai estar muito bom !
Permissões de Postagem