+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 95
    Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    12

Ninja Gaiden II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nome : Ninja Gaiden II
    Produtora : Team Ninja
    Publisher : Tecmo
    Gênero : Ação, Adventure
    Data de Lançamento : 03/Jun/2008
    Plataformas : X360

Ninja Gaiden II começa numa Tóquio noturna, iluminada por neons e enfeitada por pés de cerejeira. Sônia, uma agente da C.I.A., esta a procura de Ryu Hayabusa para avisá-lo que o clâ da aranha negra quer ressussitar o Archdemônio. Quando a estátua de demônio é roubada do templo do Dragão, o selo que mantinha o Cabronco sob controle é quebrado e um portal no Monte Fuji é aberto, liberando uma horda de demônios sobre o Mundo. Sem mais explicações, após passar por Tóquio e a vilage ninja, o player pula para uma Nova York infestada de demônios e ninjas demoniacos, no meio de uma tormenta com direito a trvões e relampagos, cabe ao jogador recuperar a estátua e acabar com os demônios e o clâ dos Aranhas negra.

Falar dos Gráficos de NG II é como chover no molhado, o game está impecável em seus mínimos detalhes e supera em muito tudo que se viu em Sigma. O efeito que o fogo produz, como distorção do ár e inúmeras partículas é sensacional! A cada golpe de Ryu, o ár é cortado e não é só ár que é cortado: é possível ver pernas, braços e cabeças sendo decepadas e junto vem um banho imenso de sangue.
    Faça o teste: mate um número sem fim de ninjas, eles aparecem aos montes, e volte depois pelo cenário e verifique que cada ninja morto, seus pedaços e sangue, muito sangue, continuam lá!

O destaque vai para a evolução dos golpes especiais carregados com o botão y. Lembra do filme Mortal Kombat, quando Sub-zero concentrava seu poder em suas mãos? A água da atmosféra éra atraída fazendo o ar ao seu redor se movimentar. Tal efeito é bem parecido com o utilizado por Ryu, o que vem depois é um combo devastador que tem 2 níveis de potência, quanto mais tempo carregar o golpe, mais devastador ele será.
    Éra irritante em NG Black e Sigma, carregar o golpe e antes de executá-lo receber um shuriken e perder todo o trabalho. Agora Ryu está mais resistente e mesmo vc levando golpes leves o especial contínua sendo carregado. Via de regra: orbs amarelos iniciam automaticamente o nível um e os orbs azuis e mais de um amarelo, iniciam o nível máximo.

Houve também uma evolução no uso do arco e flecha, que agora não passa mais para primeira pessoa e de quebra ainda tem uma pequena mira vermelha. Nada de gastar todas as fléchas em um único alvo e a flechada pode ser taMbém carregada ao segura o B.

O game ficou realmente mais acessível aos novatos com o novo sistema de recuperação da barra de energia e o carregamento automático da mesma nos save-points. O jogo dispensa o uso de menus, apesar de eles existirem, vc pode acessar armas, sub-armas, mágias e repositores de energia em tempo semi-real, pois ao tocar no digital do controle, a ação se congela e vc escolhe o que quer utilizar, sem perda de tempo trazendo uma dinâmica e fluidez ainda maior ao título.

Existe a opção de gravar suas lutas e disponibilizá-las para que outros jogadores vejam. Pode-se baixar tambem os vídeos de outros jogadores e verificar quem é melhor na espada. Revi uma luta minha e me achei o máximo! Golpes e contragolpes perfeitos, defesa e ataque fulminantes...bem, a modestia me impede de falar mais!

A cada final de estágio o jogador enfrenta um chefe e foi justamente na luta contra o segundo que eu sofri minha primeira morte, na sequência utlizei todos os meus itens de cura para derrotá-lo. Tudo no game é muito rápido, golpes, ataques contra-ataques e o mais legal são as finalizações, uma novidade na série. Um inimigo, faltando algum membro de seu corpo decepado, chegue perto e aperte o y e acontecerá uma execução estilosa.

NG II é isto: ação sem trégua, violência através de banhos de sangue que não chega a ser gratuita, mas está longe de ser caricaturada.

Imagens

Videos

Reviews

Gamespot : 8.0
    GameTrailers : 8.4
    IGN : 8.7
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR
    Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Muito bom esse jogo. Apesar dos probleminhas acho que ATUALMENTE é o melhor do genero.

Mas me digam, se eu comprar 2 dragon sword (uma no caso, por que ja se começa com 1) eu posso usa-las ao mesmo tempo? Usar 2 espadas, dual wield, entendem?

Abraços.
    Intel Core 2 Quad Q6600 Stock / ASUS P5K-SE / 2GB RAM /Saphire ATI Radeon HD5770 Vapor-X Edition / Seventeam st-420bkv

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10
    Ótimo tópico, Sebastian! Quase animei em fazer um, mas andava meio sem tempo.

NG 2 é um jogo excelente e muito divertido. O gameplay é estupendo e, realmente, é muito bom poder enfrentar os inimigos e dilacerá-los das mais diferentes maneiras e com as armas mais variadas.

Os únicos problemas, na minha opinião, são a câmera meio teimosa ou que oculta inimigos, os gráficos meio datados (não chega a ser um problema, de fato) e a dificuldade acentuada, que torna determinadas partes e chefes verdadeiros exercícios de paciência.

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por DragonBR Ver Post
    Muito bom esse jogo. Apesar dos probleminhas acho que ATUALMENTE é o melhor do genero.

Mas me digam, se eu comprar 2 dragon sword (uma no caso, por que ja se começa com 1) eu posso usa-las ao mesmo tempo? Usar 2 espadas, dual wield, entendem?

Abraços.
    Vc vai ter que comprar 2x katanas na loja.

Topico oficial Ninja Gaiden 2. *.*

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por junior kloud Ver Post

Ah ta, valeu!
    Intel Core 2 Quad Q6600 Stock / ASUS P5K-SE / 2GB RAM /Saphire ATI Radeon HD5770 Vapor-X Edition / Seventeam st-420bkv

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10

Ué? Para mim a única coisa que dava para fazer com as armas nas lojas era dar upgrade. Creio que o par de katanas é encontrado no capítulo 4, se não me falha a memória.

A variante é quando se derrota o Genshin pela última vez e ele lhe dá a sua lâmina amaldiçoada. Daí em diante você utiliza a True Dragon Sword e a Cursed Blade ao mesmo tempo em dual-wield.

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Vanares Ver Post
    Ué? Para mim a única coisa que dava para fazer com as armas nas lojas era dar upgrade. Creio que o par de katanas é encontrado no capítulo 4, se não me falha a memória.
    Depende do nivel de dificuldade, warrior eu pude comprar ela lá pelo capitulo 7, agora no primeiro nivel de dificuldade, peguei ela na 4~5 capitulo.
    Comprei o par de katanas na loja, não achei elas no jogo não.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Bom galera, após uma semana com o jogo original nas mãos - Final build obviamente, decidi fazer um review detalhado.

Como todos sabem, o primeiro Ninja Gaiden, lançado na geração passada para o Xbox revolucionou o gênero de ação nos consoles e rendeu rasgados elogios de crítica e público, sendo considerado um marco do gênero.

Referência em termos de gráficos, dificuldade e brutalidade gráfica, o jogo original encheu de expectativa sua continuação que finalmente chegou ao console Xbox 360. Resta saber se a mesma é uma legítima continuação digna da Linhagem dos Dragon Ninja ou apenas mais uma continuação caça níquel, tão comum nos mundos dos games...
    E é o que vamos descobrir com a review subseqüente, espero que gostem!

Equipamento utilizado:

- Samsung Tulip 52 pol FullHD  1080p via HDMI
    - X360 Falcon, drive BenQ travado
    - Ninja Gaiden 2 Original  versão NTSC

História:

O forte do jogo obviamente não é a história, até porque, como vamos ver mais a frente, você decididamente não terá tempo para se preocupar com ela... O jogo se inicia no Japão futuro, onde uma Agente da CIA  cuja participação no jogo é altamente dispensável  procura pelo lendário ninja Ryu Hayabusa, do clan Drogon Ninja. Ela possui informações sobre a tentativa do clan das Black Spiders de ressuscitar um poder que pode destruir a terra e por ai vai... Não acrescenta em nada, pelo contrário, o roteiro é ruim, digno de filmes B da pior estirpe, e mal serve de pano de fundo para viajarmos pelo mundo decepando cabeças, membros e redecorando ambientes com muita tinta vermelha.... e verde em alguns casos...
    Mas, graças a Deus Ninja Gaiden não é um RPG e não precisa de trama complexa ou história profunda para se sustentar como diversão de primeira linha...

Jogabilidade:

Agora sim o forte do jogo! Talvez o jogo de ação mais frenético e desafiador que você colocará as mãos nesta geração. Eu limito a esta geração pois, devido a fama do seu anterior, de dificuldade insana, a TECMO (leia-se Itakagi) resolveu facilitar um pouco as coisas para os pobres aspirantes a Ninja. Apesar da enorme quantidade de inimigos na tela ao mesmo tempo, os pontos de recuperação de energia e ninpo são abundantes  quase sempre após o término de um combate e facilitam demais as coisas.
    Outro fator que facilita bastante o jogo são os controles precisos e respostas mais do que rápidas fazendo com que seu ninja responda exatamente ao seu comando e no mesmo tempo em que você pensou nele. Essencial para um jogo onde qualquer deslize e sua cabeça insiste em não permanecer no lugar. A abundância incomum de save points e o preço camarada dos itens a venda nos shopings do jogo também dão uma tremenda mão ao jogador.
    Mas, as facilidades terminam por ai. Além da horda de inimigos, o coitado do jogador deverá enfrentar um sistema de câmera ruim, incompatível com a velocidade em que o jogo se desenrola. Sinceramente não vejo como melhorar o sistema, mas que ele não é satisfatório, isso é fato. Acaba sendo mais um adversário para o incauto e corajoso player. Não notei slowdowns, mesmo na dificuldade MENTOR onde o número de inimigos ultrapassa o razoável ao mesmo tempo na tela. Aliás, o número de inimigos simultâneo é uma das evoluções frente ao jogo original e provavelmente decorrente do maior processamento do Xbox360 frente ao seu antecessor.
    O jogo não possui multiplayer, mas o arsenal enorme de armas de longo e curto alcance, bem como as diferentes dificuldades e achievments interessantes garantem a longevidade do título na bandeja de seu console. Com certeza trata-se de uma compra mais do que recomendada!

Dificuldades:

O path of Accolyte, dificuldade inicial não é digna de um Ninja Gaiden. Começa fácil demais e termina da mesma forma. Sem maiores desafios ou frustações para o jogador. Não deveria nem constar no jogo, mas pelo visto, por razões comerciais foi implementada visando os jogadores casuais...

O path of Warrior, dificuldade padrão do jogo também não surpreende um macaco velho que após alguns meses de frustação fechou o Ninja Gaiden Black no Master Ninja. Mas eu consideraria como uma dificuldade justa, não causa bocejos nos jogadores Hardcore e nem afasta totalmente os casuais mais esforçados. O jogo começa muito fácil e vai aumentando a complexidade conforme o jogador vai se familiarizando com as técnicas de combate mais avançadas. Muito bem balanceado e justo.

O path of Mentor, dificuldade elevada do jogo é a verdadeira essência da série. Difícil, injusto e desafiador. Começa difícil e fica insuportavelmente gostoso a partir da fase oito, com cada combate podendo ser considerado como uma verdadeira luta épica. Recomendado só para iniciados na série e cabeças duras.

A dificuldade Master Ninja, supra-sumo da série.... bem, esta eu ainda não tive o prazer de ver, mas aposto em algo ainda pior que no Ninja Gaiden Black, visto que o path of Mentor já é capaz de dificultar e muito a vida do jogador.

Gráficos:

O Ninja Gaiden anterior foi uma das referências gráficas da geração anterior. Belo como poucos jogos lançados na época, fascinou com seus mundos coloridos e muito bem detalhados. Sua continuação manteve esta tradição.... em parte. Inegavelmente temos uma decepção neste quesito. Enquanto modelos e animações são lindos e de fluidez impressionante, os cenários com poucas exceções deixam no ar um gostinho de esperava mais. Faltam detalhes em boa parte deles e muitos possuem um excesso de vazios e pobreza de detalhes. Alguns mais exigentes arriscariam dizer que trata-se de Ninja Gaiden Black em alta definição, afirmação que não é de toda errada, mas que cai por terra nos combates contra chefes épicos ou no aparecimento de milhões de inimigos e efeitos especiais ao mesmo tempo na tela. Algumas texturas são lindas de cair o queixo e outras mal acabadas a ponto de irritar. Ocasionalmente somos premiados com cenários belíssimos e a pergunta se torna freqüente: Pq o jogo todo não é assim? Está longe de ser um jogo feio  ainda está acima da média e até possui brilho ocasional, mas com certeza decepcionou um pouco os mais exigentes.

Som:

Seguindo a tradição da série, o som ficou excepcional. Nunca se retratou tão bem o som de lâminas e explosões dilacerando carne humana e não-humana de modo tão frenético. A dublagem em Inglês não é de toda ruim, mas recomendo fortemente a fantástica dublagem original em japonês. A trilha sonora é bastante competente e se não chega a ser épica como os combates, está longe de ser ruim e serve muito bem de pano de fundo para aumentar ainda mais o clima tenso e desafiador do jogo.

Considerações Finais:

Após muito tempo de espera finalmente está disponível o jogo de ação mais aguardado  por muitos  desta geração. Não representou uma revolução como o primeiro, chega a decepcionar um pouco em alguns aspectos  como o gráfico  mas mesmo assim trata-se do jogo de ação definitivo até hoje lançado. Dificuldade para todos os níveis de jogadores, jogabilidade profunda e complexa como raramente se vê em jogos do gêneros (apenas na série é vista eu arriscaria dizer), som extremamente envolvente e competente aliados a gráficos bonitos e em alguns momentos brilhantes fazem deste um jogo obrigatório para qualquer biblioteca de games que se preze..

Gráficos: 8,0
    Som: 9,0
    Jogabilidade: 10
    Fator Replay: 9,0
    Desafio: 10
    Nota Final: 9,0 :rox:rox:rox

SPOILER NAS IMAGENS - PROCEDA COM CUIDADO!!!!
    peço desculpas pela péssima qualidade, mas como tirei as pics de dia, sem flash ficava um lixo e com flash outro lixo... fico devendo fotos bonitas posteriormente... Entretanto em movimento o jogo é mil vezes mais belo que as pics!!!

Variedade de armas Melee no jogo:

Abertura do jogo também faz parte dele, muito legal este capítulo!

Cenários bonitos....sim, eles também existem!!!

Chefe mais fácil e mongolóide do jogo...

Ultimate... acredite, vc vai precisar muito deste tipo de técnica

Mais cenários bonitos... eles servem de consolo no final do jogo qnd seus dedos estão pedindo arrego já...

Não é que me lembra o Xbox original??? Pisada na bola feia em algumas partes...

Presente de Natal? Para mim? Thanks!!!

Não podia ser sempre bonito e detalhado???

Que abram-se as portas do desespero meu rapaz.... atrás disso tem muito trabalho para ti, nada de carro ou geladeira...

Terminei??? Será, será????

Bonitinha mas inútil...

Será o prefácio da continuação da linhagem Dragon???

Respeito ao grande oponente, tradição japonesa...

Roupas abertas ao terminar na dificuldade Warrior:

Filtro de cinema antigo aberto ao terminar na dificuldade Warrior:

Caso queira jogar novamente na mesma dificuldade para os achievments das armas:

SPOILER
    O par de katanas vc acha no capítulo 4 na exposição ninja no pe da estátua da Liberdade em qualquer nível de dificuldade. Com relação a armas a única coisa que se faz no shoping é upgrade ou então compra de armas que vc deixou passar, mas esta última info eu não garanto pois nunca aconteceu comigo...
    BRaZiLiaN »X« STRiCKeRZ - http://clanx.cjb.net
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Gondi querido, vo transferir teu tópico para esse seu post de cima!
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Gondi querido, vo transferir teu tópico para esse seu post de cima!
    Fique a vontade minha nega...em breve eu atualizo ele com uns vídeos do Path of the Mentor e do Master Ninja se Deus quiser hehehehehehe....
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    19
    Pronto, como o Alvinho tá ocupado, realizei a transferência

Ps: Que review em, Gondii, parabéns cara
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por T2.Gondii Ver Post
    Fique a vontade minha nega...em breve eu atualizo ele com uns vídeos do Path of the Mentor e do Master Ninja se Deus quiser hehehehehehe....
    Gondii brigado por duas coisas!!

1) Brigado pelo review!

2) brigado por ser tão legal!

E brigado Future!
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    nossa, quem fez a tradução desse texto?
    parece português de Portugal
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Gondi master ninja e de kebrar os dedos, to no chapter 7 faz 1 semana. pq nao tive muito tempo pra jogar.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Gondi master ninja e de kebrar os dedos, to no chapter 7 faz 1 semana. pq nao tive muito tempo pra jogar.
    Estou ligado, joguei até o três na versão que vazou e estou no caminho de rejogar na versão retail...antes vou só fechar com todas as armas no Warrior mesmo.

Mas é onde o jogo brilha mais com certeza...
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Gondii brigado por duas coisas!!

1) Brigado pelo review!

2) brigado por ser tão legal!

E brigado Future!

Vai zoanda que Deus castiga hehehehehe...
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    12
    Gostei da analise Gondii!!

Seu eu falar pra um colega meu ler, ele vai ter um treco...o NG2 dele não chegou ainda..auhsauhuassa
    "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
    Follow @Alesr50

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    12
    esse aí eu vou parcelar no cartao =D

ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Estou ligado, joguei até o três na versão que vazou e estou no caminho de rejogar na versão retail...antes vou só fechar com todas as armas no Warrior mesmo.

Mas é onde o jogo brilha mais com certeza...
    Então preciso fazer isso tbm, alias vou ir fazendo isso em um outro save pra ganhar as conquistas, pq tá tenso no master ninja aqui... Inclusive agora que eu to meio sem tempo.
    O bom disso tudo, que eu encontrei um parcero no forum, que gosta de debulhar NG em todos os niveis. @.@
    Me add na live ae para trocarmos uma ideia.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Esse jogo eh um Devil May Cry versão Protagonista japones nao?
    ;P

Aparenta ser MUITO massa o jogo... soh preciso arrumar meu xbox pra jogar ;///

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por felipemazz Ver Post
    Esse jogo eh um Devil May Cry versão Protagonista japones nao?
    ;P

Aparenta ser MUITO massa o jogo... soh preciso arrumar meu xbox pra jogar ;///
    Muito diferente de Devil May Cry... de igual apenas o gênero, mas a jogabilidade é completamente diferente!
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    19
    Muito diferente de Devil May Cry... de igual apenas o gênero, mas a jogabilidade é completamente diferente!
    E o Ryu é muito mais antigo que o Dante
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Acabei de matar o 3º chefe, sofri 1 bocado, tinha chegado lá sem NENHUM item de life, no Warrior, até pegar a manha de matar ele eu morri 1 monte de vezes, mas não usei nenhum item de life, no youtube vi 1 monte de gente usar 2 ou mais itens, to orgulhoso =DDD

mas algo me intrigou, eu matei ele com o arco, e no final com a lança.. antes de aparecer o video do bixo caindo, aparece o Ryu pulando em cima da cabeça dele e acertando ele, e isso eu nao vi em nenhum outro video, alguém me confirma se isso acontece só quando ele é derrotado com a lança?
    Valeu!
    Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
    Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
    Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =)

"I will never leave you, i will not let you down..." Nany

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    8
    Depende do nivel de dificuldade, warrior eu pude comprar ela lá pelo capitulo 7, agora no primeiro nivel de dificuldade, peguei ela na 4~5 capitulo.
    Comprei o par de katanas na loja, não achei elas no jogo não.

Olá kloud, vc zerou no 1º lvl de dificildade e depois foi para o 2 , ou já começou no 2º ? Que tal a dificuldade dos 2 lvl, muito diferentes ?
    Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
    Wii code:0050 - 5753 - 0031 - 7090
    PS3 60Gb = YLOD, descanse em paz :-( PS3 160GB ID: mozart1b
    DSi, TV Sony 805 3D 46" + home theater DAV-IS50 Sony

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    to naquela fase que chove sangue jogando na dificuldade Warrior, logo após o 1º save vem aquele laguinho de ácido e uma penca de inimigos, bom deveria, pois não tá aparecendo nenhum inimigo e a passagem está bloqueada dos dois lados, diabos, isso é bug ou essa parte tem algum segredo (dificuldade Warrior) que eu não descobri ainda, já morri lentamente varias vezes no ácido e nada de aparecer a capetada
    Xbox Xbox360 Elite FalconTV LCD 32" LG 32LC3R
    Jogando: Star Wars: The Force Unleashed
    PC, Intel Core 2 Duo E7200 2,53 GHz (3,04 overclock), 2+2gigas DDR2 667 (800) dual channel, Sapphire HD 4850, fonte Satellite 600w reais, Placa mãe MSI ms-7267mas ela guenta o pau legal

Marcadores

Permissões de Postagem