+ Responder ao Tópico
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 76 a 95 de 95
    Citação Postado originalmente por T2.Gondii Ver Post
    Vw mesmo, Gondii e tecnologia são duas coisas incompatíveis....rs

Pois é, terminar no Master Ninja foi tão mais difícil que o NGBlack que ,e estressou um pouco, estou dando um tempinho de NG2 hehehe...mas planejo comprar sim, só me desanimei de saber que tem que matar os chefes em alguns desafios, se fossem só inimigos normais já teria comprado faz tempo!
    Tem desafio que vem 2 boss pro fight com o hayabusa, fica tenso.
    Mais vale a pena comprar, garanto que vc vai ficar umas 10 horas jogando os desafios.

Jogao...

to com level 2 da katana, e level 2 do bastao...

a arma do wolverine eu acho ruim... do conta de jogar com ela nao... hehehehehe

e o Ninja Blade ta chegando... conseguiram misturar God of War com Ninja Gaiden... tb parece que vai ser um jogao...
    Meus brinquedos: Xbox360, PS3, Wii e HP dv5-1260br

Citação Postado originalmente por Prinze Ver Post
    Jogao...

e o Ninja Blade ta chegando... conseguiram misturar God of War com Ninja Gaiden... tb parece que vai ser um jogao...
    As garras são top desde que vc seja rápido e abuse das sequências específicas dela, encaixando uma atr´s da outra como por exemplo frente + Y + X +cima Y + X + X. Mata qq coisa...
    BRaZiLiaN »X« STRiCKeRZ - http://clanx.cjb.net
    The Clan, The Legend

Basicamente eu terminei com a as garras e a foice, a foice tem um combo no nivel 3, vc pula e sai regassando geral.

Citação Postado originalmente por junior kloud Ver Post
    Basicamente eu terminei com a as garras e a foice, a foice tem um combo no nivel 3, vc pula e sai regassando geral.
    Nenhuma arma chega perto da foice. Para terminar no Master Ninja, eu me fodi até pegar as garras, depois fui com ela até pegar a foice e depois fui de foice até o final. Só usei as garras aqui ou ali de novo e a dual katana no chefe final (360 + Y delas é imune aos raios do ***).
    The Clan, The Legend

Citação Postado originalmente por T2.Gondii Ver Post
    Nenhuma arma chega perto da foice. Para terminar no Master Ninja, eu me fodi até pegar as garras, depois fui com ela até pegar a foice e depois fui de foice até o final. Só usei as garras aqui ou ali de novo e a dual katana no chefe final (360 + Y delas é imune aos raios do ***).
    Usamos a mesma estrategia então, to usando ela no MS agora...

Citação Postado originalmente por junior kloud Ver Post
    Usamos a mesma estrategia então, to usando ela no MS agora...
    Show hehehehehe... precisando de help em alguma parte é só avisar!!!Me lembro de cada detalhe da campanha até hj hehehehe...

ps' economize muito, mas muito os Thousand Gods e o bagulho que aumenta e recarrega a magia.
    Só usei o primeiro de cada na praça maldita da fase 11 e recomendo muito que vc faça o mesmo. Para a sequência dos chefes finais eu levei 6 TG e senti falta de um Spirit of Devils...
    The Clan, The Legend

Citação Postado originalmente por Prinze Ver Post
    Jogao...

Esse Ninja Blade está mais para "Onimusha Gaiden". Para mim, perde feio para o Ninja Gaiden 2.

Nesse jogo não há mais o Mission Mode? Não sei ao certo, mas acho que tem que comprar, custa uns 800 pontos, confere? Quem comprou, vale à pena?

Falou.
    Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
    Ken
    4725-8523-4198

Data de Ingresso
    Jul 2005
    nossa eu cansei de morrer naquele chefe que é tipo uma er... minhoca eletrificada? huheuee.. isso no nivel mais facil

mesmo assim é muito bom de jogar NG.. o gameplay é fantástico.. nao tem igual...

ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel

Citação Postado originalmente por Ken Ver Post
    Esse Ninja Blade está mais para "Onimusha Gaiden". Para mim, perde feio para o Ninja Gaiden 2.

Nesse jogo não há mais o Mission Mode? Não sei ao certo, mas acho que tem que comprar, custa uns 800 pontos, confere? Quem comprou, vale à pena?

Falou.
    Sim vale a pena sim amigão, pode comprar na boa que nao vai se arrepender, e ainda vai render boas horas de jogo.

Jogabilidade do NG2 pra mim eh fenomenal, e nenhum jogo do genero compara com a jogabilidade do NG2.

Po quando mato o segundo chefe do Chapter 7 ele explode e eu morro, oque tem que fazer?????????///
    Core 2 duo e7600 @ 3.07 GHz Memoria 8gb ddr3 Geforce GTX460 :giggity: Hd maxtor 1 tera Fonte digital 550w Placa Mãe P5G41T

Citação Postado originalmente por cornbugs Ver Post
    Po quando mato o segundo chefe do Chapter 7 ele explode e eu morro, oque tem que fazer?????????///
    Vc tem que defender a explosão, faz tempo que eu não jogo, mais acho que eh isso.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Acabei de jogar, e digo...

Fanboy diz God of War, eu digo Ninja Gaiden 2....

joguei os 2 GoW, e joguei o NG2, meu deus!!! que jogão este ninja gaiden!!! em minha opinião só perde para Devil May Cry no genero (pois seus personagens tem muito carisma, ao contrario do NG)...

Mas entrei por engano no nivel "easy" do game, que é a primeira opção, não tinha entendido qual a diferença dos niveis... ai fui na primeira XD.... nossa jogo dificiiiiiiiiil!!!, e olha que os mais chatos são os morcegos monstros, perco muitooo mais energia neles do que nos inimigos "normais" hauhauhauhauh
    Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2
    PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls

Citação Postado originalmente por KoRn X System of a Down Ver Post
    Acabei de jogar, e digo...

Fanboy diz God of War, eu digo Ninja Gaiden 2....

joguei os 2 GoW, e joguei o NG2, meu deus!!! que jogão este ninja gaiden!!! em minha opinião só perde para Devil May Cry no genero (pois seus personagens tem muito carisma, ao contrario do NG)...

Mas entrei por engano no nivel "easy" do game, que é a primeira opção, não tinha entendido qual a diferença dos niveis... ai fui na primeira XD.... nossa jogo dificiiiiiiiiil!!!, e olha que os mais chatos são os morcegos monstros, perco muitooo mais energia neles do que nos inimigos "normais" hauhauhauhauh
    cara, apesar de vc ter demorado a começar nesse jogo, saiba q nao vai se arrepender. Realmente a dificuldade dele é espantosa, mas o incrível é que com insistencia, logo vc se surpreenderá em como seus reflexos melhoram por causa do jogo. Voce deixará de morrer, saberá administrar seus itens e claro, soltará combos incriveis no modo automatico,

Tem qse 1 ano q to tentando zerar esse jogo, pois eu sou mto estressado e qndo vou jogar para 'relaxar' acabo me estressando ainda mais! huahuauhauha, geralmente tento 1x, morro e na segunda tentativa se eu morrer demoro 1 mes ou mais para encostar no jogo denovo, tamanha raiva que fico. Fiquei qse 2 meses pra matar o filho da **** do segundo chefe. Nao lembro em ql fase estou, pq tem 2 meses q nao jogo, mas assim q acabar o carnaval, será minha primeira jogada!!! huehueuheue

Pra mim o Ryu só perde pro Dante mesmo. GOW é jogo de franguinho perto desses 2!!! DMC3 e NG2 sao o cumulo da dificuldade, só qm jogou ambos pode falar isso mesmo. Eu confesso que GOW é um bom jogo, mas infelizmente, Kratos jamais será tão galudo quanto Ryu Hayabusa e Dante.

Eu ja acho contrario, dante não chega nem perto da jozelitagem do hayabusa + kratos.

Exemplo: Para abrir um bauzin o hayabusa ja chega na bicuda, o dante não fica colocando cruzinha e tals.

Data de Ingresso
    May 2005
    ainda nao joguei ele...comprei ele mas ainda nao joguei ( primeiro to fechando bayonetta e banjo kazooie)

Data de Ingresso
    Jun 2007
    um jogo perfeitamente sanguinolento e divertido! Perfeito! e extremamente dificil...
    Macbook White Core2Duo 2.4Ghz / 2GB DDR3 / 250GB HD / NVidia 320M
    Ipod Shuffle 2nd Generation 1Gb
    iPhone 3GS 32Gb
    Xbox360 Slim
    Games: Assassin's Creed: Revelations, Gears of War3, UFC Undisputed3
    GTag: moesioD

Data de Ingresso
    May 2005
    putz to jogando ele e nao tenho nem ideia de como passo daquele monstro marinho na fase de veneza....

eu uso mais a espada normal e bastao

Citação Postado originalmente por PDA Ver Post
    putz to jogando ele e nao tenho nem ideia de como passo daquele monstro marinho na fase de veneza....

eu uso mais a espada normal e bastao
    Eu sempre mato ele na flecha mesmo, ou com o canhão, só ficar desviando dos ataques dele com Wind Run e matar os Ghost Fish que ele manda às vezes.
    P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690

Data de Ingresso
    Oct 2002
    a garra eh soh usar o Y, tira mt dano
    basicamente soh uso a garra, pq mata os carinha em um golpe, a foice soh quando tem algum chefao que da pra atacar de turno em turno, dai do um golpe e saiu correndo
    arranca mt
    OmahaStylee vacaaa

Marcadores

Permissões de Postagem