Um pequeno review de Lost Odyssey que na minha opiniao é um dos melhores RPJ por turnos que apareceu atualmente.
"Lost Odyssey" conta com diversas mentes que trabalharam em jogos como "Final Fantasy". O projeto foi liderado por Hironobu Sakaguchi, ex-funcionário da hoje Square-Enix e fundador da Mistwalker, e produtor da série de RPG citada. Os personagens ficaram a cargo de Takehiko Inoue, conhecido desenhista japonês, autor de mangás como "Vagabond" e "Slam Dunk".
Vencedor de diversos prêmios literários no Japão, o escritor Kiyoshi Shigematsu é responsável pelo enredo. Na história, o protagonista Kaim Argonar é um herói trágico, imortal, e viveu os últimos mil anos tendo diversas famílias e amores, entre encontros e despedidas. A heroína é igualmente angustiada, já cansada de ver mortes. Enfim, não se trata de uma história de desenvolvimento interior como em muitos RPGs, e sim de flashbacks restaurando a memória de Kaim.
A trilha sonora foi responsabilidade do renomado Nobuo Uematsu, que também assina a música da série "Final Fantasy". O compositor afirma que experimentou novos estilos em "Lost Odyssey", incluindo, por exemplo, canções em jazz. Os cenários sao meio medievais, num mundo entre o tecnológico e o mágico. O sistema de batalha inclui combates entre exércitos.
Uma nova empresa foi criada somente para o projeto "Lost Odyssey", a Feel Plus. Além de seus talentos, a produtora contou com o auxílio da Mistwalker e Microsoft Game Studios na produção.
"Lost Odyssey" é um jogo exclusivo para Xbox 360.
Morri umas 20x para essa águia gigante, mas por final consegui passar, no bagaço mas passei
Aqui as primeiras imagens da 1º batalha, ficou muito bonito, as imagens da batalha se confundem com as CGs que vem anteriormente, muito show. A câmera por trás do personagem quando ele ataca ficou bem dramática, dando um brilho a + na acao ^^ , existe uma pequena queda no fps mas nada que atrapalhe a jogabilidade, e o loading para a area de batalha é rápido, o loading maior sao para os cenários , mas desde que estamos na era do CD, DVD e tals nao tem jeito, se nao quer loading volta pro N64 hehehe
^
Mergulhe no game Lost Odyssey
Lost Odyssey™ é a história de Kaim, um personagem imortal, com mais de mil anos. Ele não se lembra de seu passado e não sabe qual será seu futuro. Durante a jornada de Kaim, alguns personagens se juntarão a ele em uma odisséia para descobrir seu complicado passado e seu destino, conduzindo os jogadores através de uma dramática história de enormes proporções. O incrível visual e a aventura épica apresentados em Lost Odyssey só foram possíveis graças à potência do Xbox 360™.
Um jogo de RPG inovador: os elementos do grandioso jogo online de RPG para múltiplos jogadores (MMORPG) são misturados em um sistema de jogo de RPG tradicional, permitindo que os jogadores tomem decisões estratégicas para obter uma experiência de jogo mais intensa.
Uma história emocionante, atraente e sem igual: com seqüências assinadas pelo premiado romancista japonês, Kiyoshi Shigematsu e com o apoio do produtor Hironobu Sakaguchi, Lost Odyssey estabelece um novo modelo para o gênero RPG, por meio de uma combinação cinematográfica fiel à realidade, aliada à intrigante história de um homem imortal. Os jogadores testemunharão a vida de Kaim à medida em que ele passa por várias gerações, tornando-se parte de numerosas famílias, apaixonando-se e deixando de amar, enfrentando todos os conflitos que surgirem. As lutas de Kaim transcorrem no mundo à beira de uma “revolução industrial mística”, no qual a humanidade adquiriu poderes das trevas.
Amplo alcance: os mundos amplos e grandiosos, os personagens memoráveis e a história épica dão a sensação de um intenso e inquietante filme de ação. Atendendo às exigências artísticas do título está o famoso artista japonês de quadrinhos, Takehiko Inoue. O renomado compositor, Nobuo Uematsu foi escolhido para criar uma trilha sonora contemporânea.
Imagens realistas de última geração: usando tecnologia Unreal Engine 3, Lost Odyssey apresenta uma incrível fidelidade visual e qualidade de representação artística. A tecnologia promove os designs visuais de alta definição a um nível mais arrojado e salienta os menores detalhes, nas maiores batalhas. Vivencie um mundo ricamente dinâmico, com um nível de detalhamento sem precedentes.
Minha opiniao é que vale a pena com certeza , mesmo eu que nunca fui muito empolgado com estilo por turnos estou curtindo muito o game. No mais desculpem as fotos toscas
Esses jogos eu nem encaro como jogos, e sim como obras de arte!
Afinal, quando sai a versão NTSC-U ?
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500
Apesar do jogo ser muito lindo, já não estou indo muito com a cara desses RPGs de turno que eu tanto amava antigamente.
[]'s
NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500
Vou jogar hoje, tiro umas fotos e posto aqui , mas nao tenho como avaliar bem o jogo porq nao é minha "praia" , podem me jogar na cruz mas tentei jogar vários FF e achei todos uma bosta euhuheuhe mas eternal sonata até que estou curtindo, vamos ver =]]]
Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
Wii code:0050 - 5753 - 0031 - 7090
PS3 60Gb = YLOD, descanse em paz :-( PS3 160GB ID: mozart1b
DSi, TV Sony 805 3D 46" + home theater DAV-IS50 Sony
Vou jogar hoje, tiro umas fotos e posto aqui , mas nao tenho como avaliar bem o jogo porq nao é minha "praia" , podem me jogar na cruz mas tentei jogar vários FF e achei todos uma bosta euhuheuhe mas eternal sonata até que estou curtindo, vamos ver =]]]
Estou quase na mesma que vc mozart, eu joguei apenas ff7 e ff8... depois disso
não consegui mais jogar jogos do genero, mais o lost odyssey achei um jogo maneiro a historia é bem foda, mais tarde coloco fotos como prometido, pois agora não estou em casa.
Estou quase na mesma que vc mozart, eu joguei apenas ff7 e ff8... depois disso
não consegui mais jogar jogos do genero, mais o lost odyssey achei um jogo maneiro a historia é bem foda, mais tarde coloco fotos como prometido, pois agora não estou em casa.
Junior, eu tirei as fotos mas sou muito noob em tirar e postar fotos, estou fazendo um pequeno reviw e tals, espero que fique decente. Alguem sabe como adito o título do tópico ? Vlws
passei o primeiro DVD aqui deu 10h de jogo, isso pq eu até q ando bastante procurando as coisas e tal....achei o primeiro DVD rapido, porem to adorando a historia, quem pegar e naum entender muito de ingles coloca o VG em espanhol, aqui to jogando com legendas em espanhol e audio em japones....muito loko esse jogo
Postado originalmente por Sebastian Valmont
Alguem sabe quando vai lançar a versão NTSC-USA ?
já ta a venda, o lançamento do NTSC/U foi dia 15 desse mes
Postado originalmente por shin
os loadings sao muito grandes? a gamespot reclamou disso, mas parece que eles jogaram uma versao pre-release.. a versao final parece ter os loadings reduzidos.
são sim, no começo encheu o saco um poko, porem depois q vc entra na historia até esquece esse pequeno detalhe
Junior, eu tirei as fotos mas sou muito noob em tirar e postar fotos, estou fazendo um pequeno reviw e tals, espero que fique decente. Alguem sabe como adito o título do tópico ? Vlws
Eu nao vi suas fotos malz ae mozart, eu tbm sou muito noob em tirar fotos, e ainda tiro do meu cel... pq nem maquina fotografica tenho aqui em casa.
Creio eu que só algum moderador pode editar para vc.
Peço por favor a moderaçao para editar o título do tópico para: Lost Odyssey mini review . Obrigado
Postado originalmente por Robson Pitu
passei o primeiro DVD aqui deu 10h de jogo, isso pq eu até q ando bastante procurando as coisas e tal....achei o primeiro DVD rapido, porem to adorando a historia, quem pegar e naum entender muito de ingles coloca o VG em espanhol, aqui to jogando com legendas em espanhol e audio em japones....muito loko esse jogo
já ta a venda, o lançamento do NTSC/U foi dia 15 desse mes
são sim, no começo encheu o saco um poko, porem depois q vc entra na historia até esquece esse pequeno detalhe
Pitu, estou travado na águia gigante, cara muito difícil passar por ela, fiz de tudo já, o lance é que mesmo defendendo , o ataque dela tem um dano absurdo, alguma dica? Abraços
ps. Essa águia está extremamente bem feita poltz grila , melhor batalha até agora.
Pitu, estou travado na águia gigante, cara muito difícil passar por ela, fiz de tudo já, o lance é que mesmo defendendo , o ataque dela tem um dano absurdo, alguma dica? Abraços
ps. Essa águia está extremamente bem feita poltz grila , melhor batalha até agora.
cara essa águia q vc ta falando é um bicho q vc enfrente no topo de uma montanha depois da chuva né??
pra diminuir o ataque fisica dela eu usei aquele escudo total, q fica nos 3 personagens, chega nele com aquelas plumas de anjo tb pra voltar a vida e tal, sei disso pq usei todas q eu tinha ....fora isso sei q passei ele no sufoco depois de morrer umas 2x naum me lembro de muita coisa dele tb....ele fica em segundo lugar como mestre mais chato do primeiro DVD, o ultimo chefe foi oq eu achei mais facil
cara essa águia q vc ta falando é um bicho q vc enfrente no topo de uma montanha depois da chuva né??
pra diminuir o ataque fisica dela eu usei aquele escudo total, q fica nos 3 personagens, chega nele com aquelas plumas de anjo tb pra voltar a vida e tal, sei disso pq usei todas q eu tinha ....fora isso sei q passei ele no sufoco depois de morrer umas 2x naum me lembro de muita coisa dele tb....ele fica em segundo lugar como mestre mais chato do primeiro DVD, o ultimo chefe foi oq eu achei mais facil
Opa, finalmente passei dela, fiz uma combinaçoes melhores de ataque mágico ,defesa, itens de cura e magia branca, mas vc morreu 2x só? Eu morri 2 duzias
bom blz eu ia perguntar isso, mas ja ajudou.
Tem algum lugar que compro armadura antes de voltar la para enfrenta-la?
A magia que vcs estao falando e a shield... ela nao fica em um personagem só?
Vlw
AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420
Marcadores