| | | -
 Postado originalmente por mozart1b Parabéns rapha  Vc terminou com o char em q nivel? Estou no Temple of Enlightenment fazendo as sidesquest lentamente, nao quero que o jogo acabe, esou no Level 71 e com umas skills que estou praticamente imortal euhheuhe Concordo plenamente com vc, um dos melhores jogos que já joguei na vida, NOTA 10, simplesmente PERFEITO. Concordo, e dizer que tem gente que se baseia em notas de reviews de alguns sites para avaliar se o jogo é bom ou não! ASUS PC 1201N | Samsung 19" 940BW | Plasma Panasonic 50" Full-HD
Cursando Sistemas de Informação -
 Postado originalmente por mozart1b Parabéns rapha  Vc terminou com o char em q nivel? Estou no Temple of Enlightenment fazendo as sidesquest lentamente, nao quero que o jogo acabe, esou no Level 71 e com umas skills que estou praticamente imortal euhheuhe Concordo plenamente com vc, um dos melhores jogos que já joguei na vida, NOTA 10, simplesmente PERFEITO. vlw. eu terminei lv 76, acho que nao tem necessidade de ir alem disso, pq depois que eu peguei um anel que pode disponibilizar 5 slot skills pra cada personagem imortal, os personagens ficaram muito fortes, quase nenhum status me atingia
eu tb fiquei enrrolando bastante, fazendo todas sidequest, tentei deixar todos personagens com os lv proximo, só que fiquei na duvida, pq eu fiz praticamente tudo que tinha pra fazer, mas nao consegui as skills composite (acho que é esse o nome), ate lv 8. todas as outras estavam lv 8, e essa composite ta lv 3 ou 4 se nao me engano... justo ela que tinha as skills mais legais | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb vlw. eu terminei lv 76, acho que nao tem necessidade de ir alem disso, pq depois que eu peguei um anel que pode disponibilizar 5 slot skills pra cada personagem imortal, os personagens ficaram muito fortes, quase nenhum status me atingia
eu tb fiquei enrrolando bastante, fazendo todas sidequest, tentei deixar todos personagens com os lv proximo, só que fiquei na duvida, pq eu fiz praticamente tudo que tinha pra fazer, mas nao consegui as skills composite (acho que é esse o nome), ate lv 8. todas as outras estavam lv 8, e essa composite ta lv 3 ou 4 se nao me engano... justo ela que tinha as skills mais legais  Cara , estou no Temple of Enlightenment , com o char lvl 75 mas tá osso de passar pelo boss Fu , vc chegou a passar por ele ? Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
Wii code:0050 - 5753 - 0031 - 7090
PS3 60Gb = YLOD, descanse em paz :-( PS3 160GB ID: mozart1b
3DS - TV Sony 805 3D 46" + HT Sony SS380 -
 Postado originalmente por raphahxb vlw. eu terminei lv 76, acho que nao tem necessidade de ir alem disso, pq depois que eu peguei um anel que pode disponibilizar 5 slot skills pra cada personagem imortal, os personagens ficaram muito fortes, quase nenhum status me atingia
eu tb fiquei enrrolando bastante, fazendo todas sidequest, tentei deixar todos personagens com os lv proximo, só que fiquei na duvida, pq eu fiz praticamente tudo que tinha pra fazer, mas nao consegui as skills composite (acho que é esse o nome), ate lv 8. todas as outras estavam lv 8, e essa composite ta lv 3 ou 4 se nao me engano... justo ela que tinha as skills mais legais 
Outro peguntinha. Quando vc terminou o jogo, vc viu se tem opçao de recomeçar com tudo que vc ganhou e no level que vc terminou? Habilita novos níveis de dificuldade? Vlx Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
 Postado originalmente por mozart1b Cara , estou no Temple of Enlightenment , com o char lvl 75 mas tá osso de passar pelo boss Fu , vc chegou a passar por ele ? sim, matei todos boss, só nao me lembro ao certo como o matei. o esquema é colocar todos seus personagens possiveis pra ter a skill "double item", ai vc compra muita poçao heal full, e fica sempre curando eles sem dó de desperdiçar poçao. nao precisa ficar acumulando poçao de mais pro final do jogo pq nao vai precisar  Postado originalmente por mozart1b Outro peguntinha. Quando vc terminou o jogo, vc viu se tem opçao de recomeçar com tudo que vc ganhou e no level que vc terminou? Habilita novos níveis de dificuldade? Vlx cara eu vi que da pra salvar depois que termina e começar um novo jogo com esse save. mas nao reparei se começa com coisas novas, imagino que seja só alguma coisa pra liberar conquistas mesmo... voltar pra revelar todos sonhos ou terminar pela segunda vez e liberar alguma conquista mais dificil. | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb sim, matei todos boss, só nao me lembro ao certo como o matei. o esquema é colocar todos seus personagens possiveis pra ter a skill "double item", ai vc compra muita poçao heal full, e fica sempre curando eles sem dó de desperdiçar poçao. nao precisa ficar acumulando poçao de mais pro final do jogo pq nao vai precisar
Onde compra essa porçao heal full ? Até agora nao comprei Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
 Postado originalmente por mozart1b Onde compra essa porçao heal full ? Até agora nao comprei  acho que la no keleton village vende, la onde vc luta com o rei keleton e ganha uma coroa | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb acho que la no keleton village vende, la onde vc luta com o rei keleton e ganha uma coroa
Fala rapha ! Finalmente zerei o jgo, levei 94h uehuheuhehue Terminei no lvl 85 mas nao matei o boss imortal , demorei MUITO no Temple of Enlightenment , daí quando sai de lá tava doido para pegar o Gangora, mas vou voltar ao save para detonar o imortal.
Ps. Melhor JRPG que já joguei na vida. Dou nota 10 para o jogo. Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
 Postado originalmente por mozart1b Fala rapha ! Finalmente zerei o jgo, levei 94h uehuheuhehue Terminei no lvl 85 mas nao matei o boss imortal , demorei MUITO no Temple of Enlightenment , daí quando sai de lá tava doido para pegar o Gangora, mas vou voltar ao save para detonar o imortal.
Ps. Melhor JRPG que já joguei na vida. Dou nota 10 para o jogo. caramba, intao o ultimo boss foi easy pra vc, pra mim ja foi bem facil no lv 76.
pra mim esse jogo tambem é nota 10, nao tem nem o que discutir. espero que tenha varias continuaçoes
eu nao pretendo jogar ele novamene pq tenho muitos jogos pra terminar, mal consigo terminar os que ja tenho antes que começe a lançar mais varios jogos bons | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
[b] Ei Vcs Sao Animados Em Tao Falando Ai De Level 75,85, O Outro La No 2º Cd Level 51
Como Seis Fez Isso Em To No 3º Cd E Ainda To Level 32
Para Ne Desse Geito Que To Indo Vo Virar Com Level 45 E Olha La -
 Postado originalmente por kigato Tao Falando Ai De Level 75,85, O Outro La No 2º Cd Level 51
Como Seis Fez Isso Em To No 3º Cd E Ainda To Level 32
Para Ne Desse Geito Que To Indo Vo Virar Com Level 45 E Olha La Seguinte se tem que pegar a skill Gamble q voce ganha no Segundo CD na cidade Mountain Village Tosca no Inn. La vai ter uma mulher que vai te oferecer um mini-game de axar 16 estatuas na cidade em 5 minutos, quando terminado o mini-game voce ganhara a skill Gamble. Quando voce pegar la voce vai para Numara Atroll e comeca a matar os Silver Kelolon e foge dos Hell Shaker. Se voce explorou bem os locais e provavel que vai ter o Bronze Spirit Band no comeco do segundo CD
-Seth coloquei ela para usar Cast Support no Jansen
-Jansen usando skill gamble (equipado com o Bronze Spirit Band)
-Mack usando skill gamble
-Cooke usando Cast Support no Mack
-e o quinto char sem fazer nada
Fazendo isso voce vai atackar primeiro os Silven Kelolon e e 100% que vai matar pelo menos 1 deles dando 1 level por luta e 8 de SP isso funfa ateh o lvl 50 depois disso jah fica dificil uppar
Em 2-3 horas max se vai do lvl 20 para o lvl 50 sem nennum esforco
E impossivel matar os Silver Kelolon no lvl 20 sem usar a skill gamble
espero que tenha te ajudado um poko PC1 [i5 750 OC 3.8] [4GB G.SKILLTrident 8-8-8-24 1600 ] [EVGA P55 FTW] [Western Digital 600gb Raid0] [EVGA 570 GTX OC 850/2000]
Permissões de Postagem