| | | -
Cabo HDMI for X360 Galera, comprei o meu X
Agora to querendo saber que cabo hdmi comprar; se muda a qualidade tal.
acho que é so isso 
e se tem alguma loja que venda coisas pra game online, tipo bateria pra controle
fora o ml
valeeu canetim -
||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
galera que usa o cabo hdmi poderia postar sua opiniões para tirar as dúvidas.
acho q seria interessante colocar as opiniões sobre
cabo video componente x cabo vga
cabo video componente x hdmi
hdmi x vga
desculpa dar uma de intrometido no seu topico fernando, mas acho q ajudaria legal essas dicas. Satellite sl8600 /\ M2N-E SLI \/ AM2 3800X /\ Kingston 2gb ddr667 \/ Seagate sata II 160gb /\ Nvidia EVGA 7100GS \/ Aoc 19” wide /\ Centurion 5@mod
Xbox 360 ARCADE & Wireless Racing Wheel Fifa10 // Batman // Dirt 2
Tag: -
experiencia propia...
video componentes x vga/hdmi diferença gritante
vga x hdmi diferença nos detalhes poka coisa ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
Sério mesmo??
É gritante??
Existe algum cabo que pluga no xbox e a outra ponta é saída HDMI????
Pq minha TV só tem uma saída VGA.. e to usando pro monitor Mas saída HDMI tem 2! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho Sério mesmo??
É gritante??
Existe algum cabo que pluga no xbox e a outra ponta é saída HDMI????
Pq minha TV só tem uma saída VGA.. e to usando pro monitor  Mas saída HDMI tem 2! não entendi sua pergunta
os cabos são HDMI X HDMI
usa a saida hdmi do xbox e liga na hdmi da sua TV ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
eu achei HDMI melhor q componente Life is short. HAVE FUN
GamerTag e PSN ID: Inuteu -
 Postado originalmente por Diego eu achei HDMI melhor q componente com ctz
mto melhor ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
No Amazon tem cabos HDMI de U$0,65 a 5,00
(alguém sabe se tem como pedir de lá sem pagar imposto numa boa?
Eu testei o meu Xbox com um cabo que veio no meu DVD, e é o seguinte, se você tiver um receiver com HDMI da pra ligar ele de boa, pq o HDMI envia som 5.1 direto pro receiver...
dai não precisa usar a saida optica...
isso é um ponto positivo, quanto a Componente X HDMI, vou ter que analisar mais de perto... por enquanto nada contra... Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =) "I will never leave you, i will not let you down..." Nany  -
to afim de comprar um X ... Uq seria HDMI? Core 2 Quad Q6600 @ Cooler Evercool Buffalo - GeForce 9800GX2 - Asus P5N-E SLI - 2x2 GB DDR2 Corsair 800 MHz XMS2 - HD 500GB SATA II Samsung - Fonte ST 850Z-AF -
Amigão eu uso o monster aqui, e te digo uma coisa... é show d+ vale muito a pena. Jungle boy e Alvinho eu uso aqui o cabo hdmi e a diferença é brutal mesmo, no meu rank particular fica assim: Component>>>VGA>>>HDMI.
PS: Para quem ainda tem duvidas, para mim o cabo hdmi tem a resolução do vga + as cores viva do component.
Espero ter ajudado o pessoal que está com duvidas. 
PS2: me ADD na live ae vamcavalo gay ¬¬ gamertag oxykloud -
-
HDMI é melhor porem nada gritante....fica mais legal pq o preto fica mais preto Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii 
Permissões de Postagem