+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 35
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    8

Analista diz que o PS3 continuará atrás mesmo em 2012

Na análise do Nikko Citigroup, empresa de consultoria financeira japonesa, a atual geração de consoles domésticos passa por uma fase de sedimentação e pouca coisa mudará ao longo de seu curso.

Apesar de a Sony bater na tecla que tem um projeto de dez anos de vida para o PlayStation 3, antes disso, os concorrentes - e possivelmente ela própria - lançarão videogames mais modernos, de oitava geração, e o foco então estará voltado a eles.

Para o grupo, até 2012, o PlayStation 3 ainda estará atrás de seus concorrentes respondendo por 22% do mercado. O Xbox 360, da Microsoft, ficará em segundo com 32% e o líder será o Wii com 46%.

Atualmente, o Wii é o console mais vendido mundialmente. Lançado um ano depois do Xbox 360, lidera a geração com aproximadamente 43% do mercado. Já o console da Microsoft tem 39% e o PlayStation 3 aparece em último, com 18%.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Acho que o wii nao aguenta a pressao ate 2012 nao hein...

Pode ser que a nintendo lançe um wii melhorado mais pra frente, soh assim pra aguenta ate 2012 mesmo.

Agora se o começo de um console nao é bom, muito dificil recuperar mercado mais tarde.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Wii até 2012? Tá louco?

Daqui há alguns anos a Nintendo lança um VG com a jogabilidade do Wii melhorada e com gráficos superiores aos do X360. Digo isto baseado no fato de que as placas de vídeo estão cada vez melhores e com preços reduZINDO a cada mês.

Ou seja, daqui alguns anos será possível pegar uma dessas placas de vídeo que hoje tem o custo elevado e usar no VG mantendo a faixa de custo de produção que a Nintendo está acostumada.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    porque eles não dão um gaz no ps2,o hardware dele até hoje impressiona pela qualidade dos games,lançar uma versão com HDTV,HDMI.ou então a sony desistir dessa ideia de blu-ray e colocar hd-dvd

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por maverick1208 Ver Post
    porque eles não dão um gaz no ps2,o hardware dele até hoje impressiona pela qualidade dos games,lançar uma versão com HDTV,HDMI.ou então a sony desistir dessa ideia de blu-ray e colocar hd-dvd
    acho pouco possivel, ps2 é muito foda e tals... mais ele é Old-Gen.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por maverick1208 Ver Post
    sem contar ue o blu ray está aos poucos sendo mais aceitado que o hd dvd
     iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    desistir do blue ray eh foda huashusahusahuashuashuas

esse pessoal só quer aparecer, em menos tempo que isso pode ser lançado as novas versões de todos os consoles... a tecnologia ta evoluindo mto rapido...
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por McLovin Ver Post
    sem contar ue o blu ray está aos poucos sendo mais aceitado que o hd dvd
    Sim, acho improvavel que até 2012 o PS3 continue atrás...
    O Wii não deve aguentar sem nenhuma mudança até lá. Acho que ele aguenta mais uns 2 ou 3 anos.

[ÇR†].
    Core2Duo E8500 | Biostar TPower I45 | HD4850 | 2x2GB G.Skill PI DDR2 1100 | 2x80GB WD800JD | 500GB ST3500320AS | Samsung SH-S223F | Microsoft Digital Media Pro | Logitech MX518 | LG W2252TQ | Corsair HX620W | Transformer

Vendo Kit 2x1GB OCZ Platinum

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Ora... Ate 2012 o X360,PS3 eo WIi irão esta mostrando os mesmo graficos que eles mostram agora...E mesmo assim o wii ta vendendo mais.Eu acho que ele vai aguentar ate onde o X360 e o PS3 aguentarem, sem problema.Mas é claro que a nintendo ja deve esta estudando um novo console assim como a M$ e a Sony, so que estes ultimos 2 vão entrar na guerra da melhor jogabilidade, ao inves de melhor grafico, porque é logico que amprenderam um lição com o Wii ne.
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Cara os gráficos não serão os mesmos em 2012 não....
    É só pegar o primeiro jogo de PS2 e comparar com os mais atuais.
    Em especial Metal Gear Solid 3 que é um dos jogos mais bem feitos pra PS2.

No início todos acham os jogos perfeitos mas sempre demora pros programadores conseguirem usar toda a capacidade dos novos VGs.

[ÇR ].
    Core2Duo E8500 | Biostar TPower I45 | HD4850 | 2x2GB G.Skill PI DDR2 1100 | 2x80GB WD800JD | 500GB ST3500320AS | Samsung SH-S223F | Microsoft Digital Media Pro | Logitech MX518 | LG W2252TQ | Corsair HX620W | Transformer

Vendo Kit 2x1GB OCZ Platinum

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Ora... Ate 2012 o X360,PS3 eo WIi irão esta mostrando os mesmo graficos que eles mostram agora...E mesmo assim o wii ta vendendo mais.Eu acho que ele vai aguentar ate onde o X360 e o PS3 aguentarem, sem problema.Mas é claro que a nintendo ja deve esta estudando um novo console assim como a M$ e a Sony, so que estes ultimos 2 vão entrar na guerra da melhor jogabilidade, ao inves de melhor grafico, porque é logico que amprenderam um lição com o Wii ne.
    Sei não viu cara, eu particularmente prefiro que esses dois continuem na briga pelos melhores graficos, que pra mim importa mais do que essa jogabilidade do wii... talvez até implantem algo novo na jogabilidade, mas acho bem dificil que façam na mesma linha que a Nintendo fez com o wii.
    Powered by | XBOX 360 Premium HDMI | 2 Wireless Controller | 1 Wired Controller | Cockpit DIY | Microsoft Wireless Racing Wheel v2 | Plasma Panasonic PV80 42" | Philips HTS3375X/78 |
    --------------------
    Gamertag Tore77o

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    ate 2012 todos 360 vao ter dado 3rl , e o pessoal ainda diz q o wii nao vai durar ???

euaehaueh piada!

falando serio .. euaheuh ter um wii deve ser mto divertido ...

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por FlatronMan Ver Post
    ate 2012 todos 360 vao ter dado 3rl , e o pessoal ainda diz q o wii nao vai durar ???

euaehaueh piada!

falando serio .. euaheuh ter um wii deve ser mto divertido ...

É como todo mundo ta falando, Wii sem nenhuma mudança nos gráficos n vive até 2012... Acho q apesar de ser legal de jogar quando os jogos "high end" dos consoles aparecerem com gráficos super fodoncios, isso sem falar nos pcs q vão estar com gráficos superiores, o pessoal começará a enjoar do Wii. E quem garante q no PS3 ou no Xbox360 ñ façam o equipamento semelhante q suportará alguns jogos como alguns vgs antigos fizeram???
    Sem falar q hj a procura cada vez mais é por gráficos (basta olhar alguns jogos de pc q saíram q são benchmarks e são a maior porcaria e um monte de gente adora). Sim, eu sei q o Wii ta ganhando em vendas mas acho q no futuro o x360 e PS3 vão ficar no top dos vgs em vendas

Quanto as 3RLS o problema já acabou (só tem nos modelos antigos q n são mais fabricados), então todos os donos de xbox360 hj vivem felizes para sempre
    Samsung "17 SyncMaster 750B /|\ GigaByte MA69VM-S2 /|\ A64 X2 5000+ /|\ 40GB Seagate 7200rpm /|\ eVGA 8800GTS 320MB SC/|\ 2GB DDR800 OCZ Platinum rev2 /|\ Logitech MX510 Blue /|\ Powered by 7Team 550W PAG

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    10
    2012 ja vai ter PS4 e Xbox"alguma coisa".

Acho que no final de 2010 ja sai console novo.

Flw
    Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37"

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por kamalh Ver Post
    2012 ja vai ter PS4 e Xbox"alguma coisa".

Acho que no final de 2010 ja sai console novo.

Flw

Acho isto tambem.

Principalmente por parte da M$, que adorou o gostinho do "pioneirismo" e ja afirmou que a vida util do Xbox não será de 10 anos como a do PS3.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por paparoach Ver Post
    Sei não viu cara, eu particularmente prefiro que esses dois continuem na briga pelos melhores graficos, que pra mim importa mais do que essa jogabilidade do wii... talvez até implantem algo novo na jogabilidade, mas acho bem dificil que façam na mesma linha que a Nintendo fez com o wii.
    Então,não estou dizendo que vão fazer exatamente igual ao Wii, mas que darão mais atenção a esta questão, do que davam antes...
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Pra mim nenhum dos 3 dura até 2012, é certeza que antes disso eles lançam consoles novos...
    Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47"

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5

Xbox

Provavelmente isso poderá ocorrer eu não vejo a sony tomar uma atitude,e falando serio console nenhum foi pra frente sem pirataria,me diz qual foi os consoles mas vendidos? São os que nunca foram desbloqueados?
    E se ate no máximo junho não tiver um destravamento pro ps3 vai ser game over!!!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    9
    Quantos de vocês que se importam tanto com os gráficos tem um Wii em casa?
    O consumidor que sustenta esse videogame não é o povo que costuma frequentar esse fórum, pode relaxar que enquanto sairem jogos bacanas para o Wii ele vai estar firme e forte.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    tipo , se colocares sensores (tipo o do ps3 e wii) no proximo Xbox eu mudo de plataforma!!!
    Daito-ryu , quem é jogador mesmo usa game travado mesmo podendo ser destravado , ainda mais com a questao de levar banimento se usar pirata , creio que a pirataria ta diminuindo muito!

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Marvbr Ver Post
    tipo , se colocares sensores (tipo o do ps3 e wii) no proximo Xbox eu mudo de plataforma!!!
    Vc ja nao tem um xbox??
     iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por McLovin Ver Post
    Vc ja nao tem um xbox??
    Acho que ele quis dizer que não quer os sensores..........