| | | -
pra mim ate chegar 2012 ja vai ter outra geraçao de consoles. duvido muito que com a evoluçao grafica de hoje em dia, agente vai ter que reciclar nosso jogos por mais 4 anos. ja se foram 2 anos, com mais 4 ate 2012, ja sao 6 anos dessa geraçao, fica no limite | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por Marvbr eu quis dizer que se colocarem sensores e tal no Próximo Xbox , eu não continuo no xbox , entendeu? erro meu sorry iPhone 4S; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi -
 Postado originalmente por ELMATADOR Gamer Over pq? Naum tem nada haver pirataria com sucesso de video game, eu gostei muito do PS3, pra mim foi uma boa compra, to jogando uns demos, coisa linda !!! Eu tenho o Xbox pra jogos alternativos e o PS3 pra jogos originais, pra mm ta bom desse jeito !!! eu prefiro um xbox destravado pra jogar offline
e outro xbox online pra jogar na live!
ja falei pra velha aqui, que se der eu compro um xbox360 pra ficar travadão e entrar na live!
"2 xbox pra que????"
auhahuhua Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
 Postado originalmente por Marvbr tipo , se colocares sensores (tipo o do ps3 e wii) no proximo Xbox eu mudo de plataforma!!! Resistir é inutil!! i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB / SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/ Logitech 5.1 X-530
Gerador - pre-protótipo desenvolvido e funcionando com sucesso.  -
-
 Postado originalmente por Zanzo eu prefiro um xbox destravado pra jogar offline
e outro xbox online pra jogar na live!
ja falei pra velha aqui, que se der eu compro um xbox360 pra ficar travadão e entrar na live!
"2 xbox pra que????"
auhahuhua ja to ate imaginando quando meu outro xbox chegar, minha mae vai falar varias merdas  mas nao to nem ai. o esquema é dois mesmo, um banido e outro na live com originais | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por Daito-ryu Sacanagem o xbox 360 te dá maior alegria e você só compra game original do ps3,agora se não tivesse games piratas pro xbox 360 você ia gostar?Eu ia começar a jogar ps2 agora porque os games estão bem baratinho, quando eu comprei meu primeiro ps2 em 2001 já tava destravado pra cd tomara que eles consigam detrava-lo para dvd+dl depois pra blu-ray,a massa só vai começar a comprar o ps3 quando destrava-lo.
Eu sou a favor dá pirataria no brasil sim, tá tudo errado nessa M.....    Eu adoro meu Xbox 360, naum tenho nada contra ele, é só alegria, mas como é destravado eu naum vou gastar 200 reais em um jogo pra ele !!! Isso é obvio !!! Agora o PS3 como naum tem destravamento, eu compro jogos originais no Py, sai 130 reais cada um, compensa muito !!! com o preço de 1 aqui se compra 2 - 3 jogos lá !!! PS3 Slim 120GB + Logitech G27 + EXR-S PRO FIFA 11/ F1 2010/ MEDAL OF HONOR/ GRAN TURISMO 5/ GUITAR HERO 3 BUNDLE/ BATTLEFIELD BAD COMPANY 2/ NEED FOR SPEED SHIFT/ METAL GEAR SOLID 4/ F1 CHAMPIONSHIP EDITION/ DIRT 1/ KILLZONE 3/ SHIFT 2: UNLEASHED/ UNCHARTED 2/ HEAVY RAIN/ DIRT 3/ TEST DRIVE UNLIMITED 2/ F1 2011/ BATTLEFIELD 3/ CRYSIS/ GOD OF WAR COLLECTION 2/ UFC UNDISPUTED 3/ ASSASSIN'S CREED 1/ ASSASSIN'S CREED REVOLUTION/ L.A. NOIRE COMPLETE EDITION PSN: THIAGOS2010 (USA) -
-
Eu acredito que o Wii ainda vai durar um bom tempo no mercado, se bobear, até mais que o X360 ou o PS3. O público alvo do Wii é o jogador casual, ou seja, é um cara que se preocupa mais com a jogabilidade do que com os gráficos. Resumindo, enquanto novos jogos inovadores forem lançados --vide Wii Sports ou Wario Ware: Smooth Moves-- o console vai continuar vendendo como água. -
 Postado originalmente por Daito-ryu Puxa legal r$130,00 lacrado?Como eu consigo uma moleza dessa,como faço pra comprar pela py?Me ajuda ai   Valeu Tenho meu topico de venda aqui no adrena, é so entrar em um site q tem no meu primeiro post la q chama TV Game e escoher o jogo q eu trago pra vc !!
Abraços !!! PS3 Slim 120GB + Logitech G27 + EXR-S PRO FIFA 11/ F1 2010/ MEDAL OF HONOR/ GRAN TURISMO 5/ GUITAR HERO 3 BUNDLE/ BATTLEFIELD BAD COMPANY 2/ NEED FOR SPEED SHIFT/ METAL GEAR SOLID 4/ F1 CHAMPIONSHIP EDITION/ DIRT 1/ KILLZONE 3/ SHIFT 2: UNLEASHED/ UNCHARTED 2/ HEAVY RAIN/ DIRT 3/ TEST DRIVE UNLIMITED 2/ F1 2011/ BATTLEFIELD 3/ CRYSIS/ GOD OF WAR COLLECTION 2/ UFC UNDISPUTED 3/ ASSASSIN'S CREED 1/ ASSASSIN'S CREED REVOLUTION/ L.A. NOIRE COMPLETE EDITION PSN: THIAGOS2010 (USA)
Permissões de Postagem