+ Responder ao Tópico
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 276 a 299 de 299
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Future_Shock Ver Post
    Vanares, se eu não me engano na UZ games tem, mas o site deles tá fora do ar

Editei:

Tava reparando na sua assinatura:

The best of all the worlds: Microsoft Xbox 360 Falcon + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

Seu X360 é elite? Porque dai ficaria tudo preto xD
    Valeu pela dica, Future Shock! Quando o site voltar vou dar uma olhada!

O X360 é branquinho mesmo. Na verdade a idéia é que cada um fosse de uma cor, mas quando fui pegar o PSP Silver estava em falta, acabei pegando o Black mesmo.

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por Vanares Ver Post
    Acho que ficar corrigindo outros usuários (a não se quando estamos falando de erros muito crassos que comprometem totalmente a inteligibilidade de um texto) não é algo muito legal de se fazer. Muitas vezes acaba gerando muitos desentendimentos. Mesmo eu, que me formo em Letras neste semestre, não gosto de ficar corrigindo outras pessoas, apenas quando acho estritamente necessário para ajudar na compreensão de alguma frase.

Quanto ao KotOR, acho que o que acaba assustando alguns jogadores são o sistema de regras de RPG (o d20, o mesmo utilizado pelo Dungeons & Dragons) e seus mecânismos que parecem obscuros para quem não as conhece. Porém, a estória é soberba e merece figurar entre as melhores do próprio Universo Expandido Star Wars (todos os acontecimentos oficiais fora dos 6 filmes). A editora Dark Horse chegou a publicar algumas revistas em quadrinhos chamadas "Tales of the Jedi" que contavam estórias do surgimento dos Sith na galáxia conhecida e da República Antiga, englobando a era na qual se passa o jogo. Vale a pena dar uma lida, pois elas contam sobre um período muito interessante e, assim como o jogo, são consideradas parte oficial da cronologia Star Wars. Algumas destas revistas podem ser achadas na internet em inglês e outras compradas em sebos em português aqui no Brasi. Caso tenha a oportunidade de ler, é provável que se empolgue em jogar KotOR novamente.

Aproveito para perguntar: Alguém sabe onde posso comprar o KotOR original para o Xbox 1?

[]'s
    Vava.. vc quer original???
    Tenta a BigBoss.. la tem tudo quanto eh jogo de qualquer vg!! o tel eh: 3264-0254!

Abrc
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Fratini Ver Post
    Vava.. vc quer original???
    Tenta a BigBoss.. la tem tudo quanto eh jogo de qualquer vg!! o tel eh: 3264-0254!

Abrc
    Achei um usado no ML e estou pensando em pegar. Ainda não tenho certeza, mas valeu a dica.

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Pow, estou preso na fase do Peck 15, tem um puzzle com 3 conjuntos de blocos , 1 azul e 2 laranja ,tem que passar todos os 4 bloquinhos do azul para o 2º ou 3º cor laranja, o flórida é que sou péssimo nesses puzzles, alguem tem a sequencia certa? Li as 12 páginas do tópico e nao achei nada

Data de Ingresso
    May 2005
    putz , voce tem que deixar todos no 3 coluna eu acho , não lembro direito.
    agora a execução é facil é so quebrar a cabeça um pouco!

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por Marvbr Ver Post
    putz , voce tem que deixar todos no 3 coluna eu acho , não lembro direito.
    agora a execução é facil é so quebrar a cabeça um pouco!
    Hehehehe pois é, sou péssimo neste tipo de puzzle , mas agora vou apelar ,vou pedir minha namorada pra fazer pra mim

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Nossa eu sofri d+ nesse puzzle, ate fiquei com raiva!
     iPhone 4S; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poltz, fiqui mais de 1 hora tentando e nada, minha namorada passou em 10 minutos

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Bom galera, já li diversos comentários sobre o Mass Efect e 10 em 10 dizem q é um jogaço!!! Gostaria q me ajudassem pois estou em dúvida se compro ou não. O q é q tem de tão legal nele? Pelo q vi a história e os gráficos são ótimos...mas e qto a jogabilidade? Vai me prender diante a tela? É um jogo rápido? Aguardo respostas

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por mozart1b Ver Post
    Poltz, fiqui mais de 1 hora tentando e nada, minha namorada passou em 10 minutos
    Da primeira vez eu apanhei bastante também para esse puzzle. O difícil é pegar a lógica dele, que é muito difícil de explicar, mas depois disso fica bem mais fácil.
    Citação Postado originalmente por mtxfelipe Ver Post
    Bom galera, já li diversos comentários sobre o Mass Efect e 10 em 10 dizem q é um jogaço!!! Gostaria q me ajudassem pois estou em dúvida se compro ou não. O q é q tem de tão legal nele? Pelo q vi a história e os gráficos são ótimos...mas e qto a jogabilidade? Vai me prender diante a tela? É um jogo rápido? Aguardo respostas
    Ele é um jogo que tem dois tipos de momentos: Interação/exploração e combate. Para aproveitar o máximo dele é importante interagir com os outros personagens, o que é uma das partes mais interessantes. Se você tiver conhecimento de inglês e gostar de uma boa estória com várias ramificações e opções, Mass Effect é uma ótima escolha.

Quanto à jogabilidade, ele é em 3a pessoa e os combates se parecem um pouco com Gears of War, só que com algumas opções a mais relacionados aos poderes e habilidades do personagem, além do controle da sua equipe.

É um jogo que vai lhe tomar, no mínimo, 20 horas, com a possibilidade de tomar muito mais, além de um alto fator de replayability e ótima customização de personagem.

Enfim, é um jogo que vale a pena, tanto para quem gosta de RPGs, quanto para quem não conhece muito desse tipo de jogo, já que ele incorpora diversos elementos de shooters que quase todos estão acostumados.

[]'s

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Pow terminei o jogo como soldier, queria tentar como outra classe, mas pro lado das habilidades que nas armas , qual raça´e mais forte neste quesito ?

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Pois é galera, de tanto falarem acabei ficando tentado e comprei...hahahahaha, oq posso dizer é q se alguem está em dúvida sobre uma possível compra, vá sem dó! É um jogaaaço, pra mim valeu mto a pena...um belo jogo se trantando de gráficos, história, etc. Só vai um aviso, qm ñ manja de inglês vai sofrer um pouco.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    aeeee Mass Effect para PC

Saiu hoje a notícia. Quem não viu é só dar uma olhada nos tópicos da Home do Adrena.
    >>>Youtube Gameplays Channel: www.youtube.com/user/AmigolhesGameplays
    >>>Twitter Gameplays Channel: www.twitter.com/aptck

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    aeeee Mass Effect para PC

Saiu hoje a notícia. Quem não viu é só dar uma olhada nos tópicos da Home do Adrena.
    Tony, primeiro gostaria de lembrar que ainda é um rumor (fui eu quem postou no PC Games) e foi anunciado no Yahoo! Finance, que eu não considero exatamente uma fonte super confiável sobre games, mas está sendo comentado.

Segundo, acho que não precisa postar aqui que vai sair pra PC, já que foi postado lá no PC Games.

EDIT: Só agora vi que a notícia foi confirmada oficialmente lá no Notícias. Desconsiderem a parte do "rumor".

[]'s

Data de Ingresso
    May 2004
    Eeeeeeee |o/

pessoal de PC não vai se arrepender!!! É o mehor jogo de 360!
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Vanares Ver Post
    Tony, primeiro gostaria de lembrar que ainda é um rumor (fui eu quem postou no PC Games) e foi anunciado no Yahoo! Finance, que eu não considero exatamente uma fonte super confiável sobre games, mas está sendo comentado.

Segundo, acho que não precisa postar aqui que vai sair pra PC, já que foi postado lá no PC Games.

EDIT: Só agora vi que a notícia foi confirmada oficialmente lá no Notícias. Desconsiderem a parte do "rumor".

[]'s
    e viva a torcida hehehe
    >>>Youtube Gameplays Channel: www.youtube.com/user/AmigolhesGameplays
    >>>Twitter Gameplays Channel: www.twitter.com/aptck

Data de Ingresso
    Dec 2006
    O mercado de games é muito subjetivo, se jogos como Bioshock, Mass Effect que seria uma ótima razao para alguem comprar o 360 , sao lançados com tao pouco tempo para PC , pode fazer o pessoal pensar 2 x antes de compar o 360, por outro lado, PC é praticamente uma plataforma da MS, meio confuso tudo isto

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Fala galera!!

Peguei o Mass Effect ontem com o meu 360 e depois de algumas horas jogando, posso dizer com toda certeza que o jogo é muito foda!! A única coisa que eu não gostei por enquanto foi a demora para carregar as texturas, mas não é algo que comprometa a experiência incrível que é jogá-lo.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Esse é um jogo que gostaria de ter. Boa escolha
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Freakeeg Ver Post
    Fala galera!!

Peguei o Mass Effect ontem com o meu 360 e depois de algumas horas jogando, posso dizer com toda certeza que o jogo é muito foda!! A única coisa que eu não gostei por enquanto foi a demora para carregar as texturas, mas não é algo que comprometa a experiência incrível que é jogá-lo.
    Um dos melhores do 360, sem dúvidas. Os únicos problemas são a demora no carregamento das texturas e alguns planetas "vazios" demais.

Parabéns pela aquisição.

[]'s

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Então Adrena...apesar de ter comprado o jogo faz um tempo, só comecei a jogar realmente semana passada. Só qria tirar uma dúvida, qdo é q se pd dar uns amassos? aHUaHUahuahuA fiquei sabendo q rola umas aliens lésbicas e q vc pd dar uma furunfada...como se faz?

Valeu!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por mtxfelipe Ver Post
    Então Adrena...apesar de ter comprado o jogo faz um tempo, só comecei a jogar realmente semana passada. Só qria tirar uma dúvida, qdo é q se pd dar uns amassos? aHUaHUahuahuA fiquei sabendo q rola umas aliens lésbicas e q vc pd dar uma furunfada...como se faz?

Valeu!
    Hehehe fique tranqüilo que as oportunidades surgirão. É importante que você converse com todas as pessoas da sua equipe sempre. Recomendo que você fale com cada um deles após cada missão concluída, pois vão surgindo novas opções de diálogos (estilo KOTOR I e II).

Abraços e boas pegadas heheheh
    Notebook DELL Latitude E6410
    X-BOX 360
    PS3 320GB

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por MarceloNIT Ver Post
    Hehehe fique tranqüilo que as oportunidades surgirão. É importante que você converse com todas as pessoas da sua equipe sempre. Recomendo que você fale com cada um deles após cada missão concluída, pois vão surgindo novas opções de diálogos (estilo KOTOR I e II).

Abraços e boas pegadas heheheh
    Ahhh valeu cara...vo aproveitar q qdo ver um comerciante comprar jontex hahahahaha

24. To jogando aqui e to sentindo alguns slowdowns, que nunca vi em nenhum jogo do 360, normal isso? eu to achando bem irritante, estou gravando no HD para ver se melhora.
    O Jhon parece uma mulher andando, que estranho, achei a movimentação bem travada, mais a história dá vontade de continuar...
    Última edição por Tripa_Seca; 07-03-11 às 19:08.

Marcadores

Permissões de Postagem