| | | -
Tambem tenho uma raridade aqui,um ps2 50001 aquele famoso "tijolo",perfeito,rodando tdo normal,desde 2002 meu velho guerreiro,aposentei ele anteontem quando ganhei meu xbox 360,agora ele ta na caxa dele,tenho 4 controles,4 memory cards,mais de 50 jogos.Era meu xodó. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
Tô pensando em arranjar uma carcaça de Ice Silver pra colocar no meu PSP. Só não sei se vou ter estômago pra pagar o preço. Alguém já trocou a carcaça do psp e pode me dizer se é tranquilo? -
Um PSP Fat 1001, bloqueado com memory stick de 2gb por 390,00
Tá valendo? BAUDUCO
<  > ....| ... .._/\_ psn: Caio_Cobra  -
Olha... Se estiver muito, mas muito inteiro mesmo talvez esteja valendo. Pessoalmente prefiro o slim por causa do peso, mas muitos gostam do Fat por ser 'melhor de pegar'. De qualquer maneira, ainda acho que um preço justo era ~350,00. -
 Postado originalmente por xcobrax Um PSP Fat 1001, bloqueado com memory stick de 2gb por 390,00
Tá valendo? Tá bom o preço amigo. Vai fundo... -
 Postado originalmente por Panda Olha... Se estiver muito, mas muito inteiro mesmo talvez esteja valendo. Pessoalmente prefiro o slim por causa do peso, mas muitos gostam do Fat por ser 'melhor de pegar'. De qualquer maneira, ainda acho que um preço justo era ~350,00. Não consigo achar PSP algum por 350,00
Tá difícil camarada, bem difícil mesmo.
Eu tive um slim, nunca nem sequer segurei em um Fat. 
Mas só acho slim a 500,00 +  Postado originalmente por adntorres Tá bom o preço amigo. Vai fundo... Se eu não achar nada até amanhã, acho que vou ficar com esse mesmo. BAUDUCO
<  > ....| ... .._/\_ psn: Caio_Cobra  -
 Postado originalmente por xcobrax Não consigo achar PSP algum por 350,00
Tá difícil camarada, bem difícil mesmo.
Eu tive um slim, nunca nem sequer segurei em um Fat. 
Mas só acho slim a 500,00 +
Se eu não achar nada até amanhã, acho que vou ficar com esse mesmo. É que do nada valorizou muito. Meu slim mesmo eu não largo por menos de 550~600 (PSP 2001 + 2x4gb + Película Hori + Último CFW Gen + Case + Carregador + Carregador USB). Se não acha nada por ~350, vai nesse mesmo. -
 Postado originalmente por xcobrax Um PSP Fat 1001, bloqueado com memory stick de 2gb por 390,00
Tá valendo? da uma olhada antes pra ver se não tem nenhum DEAD PIXEL, eu já tive um PSP FAT a uns anos atrás e sairam dois DEAD PIXELS PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Acabou de sair um plugin pro pessoal dos 3000 e slim com placa TA-088v3 chamado
Sedna, que impede o PSP de reiniciar ou desligar, o que teoricamente impede o
fechamento do ChickHEN. E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
Ainda vale a pena pegar um PSP Fat? Qual a principal diferença entre o fat e o slim, tirando o tamanho? || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560|| God hates us all -
 Postado originalmente por Billie Ainda vale a pena pegar um PSP Fat? Qual a principal diferença entre o fat e o slim, tirando o tamanho? Carregar através da USB no Slim.
Poder utilizar o adaptador GPS e adaptador TV Digital, no Slim.
O resto é igual. Se vc só se preocupa com os jogos vai fundo no FAT que é mais em conta. -
 Postado originalmente por adntorres Carregar através da USB no Slim.
Poder utilizar o adaptador GPS e adaptador TV Digital, no Slim.
O resto é igual. Se vc só se preocupa com os jogos vai fundo no FAT que é mais em conta. Obrigado pela resposta. Na real, eu me preocupo mais com os jogos e em ouvir música nele. Me diz mais uma coisa. Esse GPS do Slim, tem que comprar alguma coisa para usá-lo (assim como a tv digital que tem que comprar sei lá o que pra ela funcionar no PSP) ou funciona com os GPS dos celulares? || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560|| God hates us all -
a tela do slim é mais nítida, e o hardware dele é mais rapido vide um processador mais rapido e mais memoria, isso influencia em alguns games apena, tenho um amigo que tem os dois alguns games mais novos o fat da uma engasgadinhas, na que atrapalhe, por conta de ter mais memoria o slim tem loadings mais rápidos. -
 Postado originalmente por LeandroJVarini a tela do slim é mais nítida, e o hardware dele é mais rapido vide um processador mais rapido e mais memoria, isso influencia em alguns games apena, tenho um amigo que tem os dois alguns games mais novos o fat da uma engasgadinhas, na que atrapalhe, por conta de ter mais memoria o slim tem loadings mais rápidos. Todos os 2 tem o mesmo processador. A diferença é que o SLIM tem 64 de RAM e o FAT 32, mas isso só faz diferença no loading de jogos via UMD. Se você tiver uma cartão rápido a diferença entre os 2 modelos é minima. -
 Postado originalmente por FireMax Todos os 2 tem o mesmo processador. A diferença é que o SLIM tem 64 de RAM e o FAT 32, mas isso só faz diferença no loading de jogos via UMD. Se você tiver uma cartão rápido a diferença entre os 2 modelos é minima. Se eu não me engano pra rodar alguns homebrews (no caso que li tempos atrás, emuladores de SNES/Neo Geo) com o FAT tem que fazer umas gambizinha. -
Já joguei os dois portateis e prefiiro o PSP. Agora lançou (ou vai lançar, não tenho certeza) o PSP Go que tah ainda melhor. Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo -
A pelo amor né, FAT e SLIM são todos iguais, ja tive os dois, rodei Homebrews como emulador de PSOne, Nintendo 64 e Super nintendo, e digo, nenhum é melhor, é tudo a mesma coisa, performance é tudo igual. PRÓS do SLIM
Tela um pouco melhor ( brilho )
Bateria dura um pouco a mais tambem PRÓS do FAT
Facilidade pra se instalar homebrews, não precisa de gambiarras ( como eu sofri pra jogar emulador de Super Nintendo no SLIM ¬¬ )
O FAT é redondo, ao contrario do SLIM que é meio quadrado. ( O FAT é infinitamente melhor pra se jogar durante um periodo de tempo maior sem doer ou machucar a mão ).
Ressaltando esse negocio de memoria a mais é besteira, não da diferenca alguma nos games PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Eu nunca precisei de gambiarras pra rodar emuladores de Snes, N64, Saturn, PSX, NeoGeo, CPS1, CPS2, Mame, Mega Drive, Nes, Atari, Master System, etc... no PSP Slim. Eu comprei uma tampa maior para a Bateria e sinto mais conforto agora em jogar no PSP Slim do que com a tampa original fininha. Maximus Formula // Q9550 // Sapphire HD6950 // 2x 2GB DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80GB // P2470HN // SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Creative X-Fi Titanium Fatal1ty // Z5500 // SHP2700 // Visus TV // P5Q Deluxe // Q9550 // XFX HD5850 //2x 2GB DDR1066 GSkill // HD 80GB // W2353V // GH20NS15 // Gemini II // OCZ 600W // PSP Slim CFW 5.50 GEN-D3 + Sandisk Video HD MSPD 8Gb + TV Tuner 1Seg + CAM + 100Gb de jogos -
 Postado originalmente por Blademaster Eu nunca precisei de gambiarras pra rodar emuladores de Snes, N64, Saturn, PSX, NeoGeo, CPS1, CPS2, Mame, Mega Drive, Nes, Atari, Master System, etc... no PSP Slim. Eu comprei uma tampa maior para a Bateria e sinto mais conforto agora em jogar no PSP Slim do que com a tampa original fininha. Diz uma coisa... Com essa tampa aí não rola por a bateria dos FAT? -
 Postado originalmente por Panda Diz uma coisa... Com essa tampa aí não rola por a bateria dos FAT? Normalmente. O meu PSP é Slim
Aqui eu uso a tampa maior e a bateria de 3600mah do Fat. -
 Postado originalmente por adntorres Normalmente. O meu PSP é Slim
Aqui eu uso a tampa maior e a bateria de 3600mah do Fat. Teria como postar umas fotinhos aí pra eu ver como fica? -
tem como trocar a caracaça do PSP Slim
tenho um 2001 ( Daxter )
tava moh tempao sem usar
agora to começando a jogar Shawn nele denovo
jah enjoei daquele prata dele
queria botar uma carcaça preta
mais da sony msm
nao aquelas piratonas
e queria saber tbm se vai ficar igual a original ou vai ficar aqueles detalhes desgraçados de quando troca( troquei a carcaça de um Z3, nao ficou a msm coisa)
VLW aew pessoal
agradecimentos ao XcobraX
disse que ia comprar, fui soh testar pra ver como tava e acendi a vela da "amizade entre o PSP" denovo
FLWS aew Shit happens. Fazer o quê?
[ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
[ Steam ] But there's no sense crying over every mistake,
You just keep on trying untill you run out of cake. -
outra duvida tbm
tipo,
eu tenho a 4.01
uma vez eu fui botar o RB (powred by: torrent)
ele rodou bunitin, mais tipo
depois apagou todos os jogos do meu MS
isso vai acontecer se eu botar Dirt, GT, ou outro jogo atual?
VLW Shit happens. Fazer o quê?
atualizei pra 5.00 M33-3
tah melhor que a 4.01 M33-2 (se nao me engano)
FLWS Shit happens. Fazer o quê?
 Postado originalmente por rickX2 atualizei pra 5.00 M33-3
tah melhor que a 4.01 M33-2 (se nao me engano)
FLWS Esses M33 são melhor que o GEN? Tô usando a última versão GEN e tá muito bom.
Tô com um problema aqui.
Eu tinha um carregador original e do nada estufou uns capacitores e não carregava mais o PSP.
Passei a carregar com um cabo "gambiarra" que vai na USB do computador e uma das pontas é ligada na entrada de 5v do PSP. Só que agora esse cabo também não carrega mais o PSP... 
Acho um saco carregar pela USB (embora seja o que está salvando minha pele).
Vou ver com o kvalo se ele não tem um carregador pra eu testar e ver isso. Mas a dúvida é: Se um carregador que funciona não carregar meu PSP, alguém saberia me dizer se é fácil consertar?
EDIT: Era o cabo que eu usava pra carregar. Um fiozinho soltou do circuitinho. Vou por no lugar com um soldador.
Última edição por Panda; 08-11-09 às 00:07.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem