+ Responder ao Tópico
Página 96 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.376 a 2.400 de 2645
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por xdyuxd Ver Post
    Seu eu fosse vc comprari o alternativo,sempre usei carregadores,baterias tudo alternativo e nunca tive problema.
    É que li (não lembro onde) que dependendo do carregador não dá pra jogar enquanto está ligado na tomada carregando... Isso confere?

Data de Ingresso
    May 2009
    Não faço ideia cara,nunca tive psp.O do meu cel eu falo nele enquanto carrega e é o mais xing ling q existe,paguei 5 conto nele.
    DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control
    Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human
    XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por xdyuxd Ver Post
    Não faço ideia cara,nunca tive psp.O do meu cel eu falo nele enquanto carrega e é o mais xing ling q existe,paguei 5 conto nele.
    Vou pegar um piratão mesmo. Abri o carregador pra ver. Vazou 1 capacitor da bagaça.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    alguem sabe como devo proceder pra desbloquear o psp 3010 pb?

se puderem me ajuda...
    I7 920 2.66 @ 4.0Ghz // CORSAIR H50 // ASUS RAMPAGE II EXTREME // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-24 1.9v @ 2000MHZ 9-9-9-24 1.67v // ZOTAC GTX580 // 2x 160GB Raid0 1TB SEAGATE // DVD-RW LG // TERMALTAKE 1000w // GABINETE HAF 922 // PHILIPS 32" // SUPREME FX X-FI // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // LOGITECH G27 //WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits

Pow ainda não saih um CFW para o GT Mobile ?

Pessoal, comprei um PSP FAT quebrado no eBay. Troquei a tela, mas ele está com um problema no joystick analógico, fica sempre como se estivesse para baixo - direita pressionado.
    Troquei o analogico por um comprado no DealExtreme, mas o problema continua. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

É um PSP FAT com CFW 3.90 M33-3.

Data de Ingresso
    May 2009
    Num entendo mto de eletronica,mais pode ser o chip q controla o analogico,eu tinha comprado um cele baratinho e ele num fazia ligação e o som ficava chiado,era um chip q tva com defeito,no fim acabei jogando o cel na parede.lol isso uns 2 anos atraz.
    DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control
    Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human
    XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover

8. é galera já da para jogar gran turismo hehe
    | ECS A780GM-A | AMD X2 64 5200 2.7Ghz | CNMEMORY 4x 1GB 800Mhz |
    | ATI Radeon Sapphire HD4850 | Thermaltake 430W | SEAGATE BARRACUDA 500GB |

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por KILLMEN Ver Post
    é galera já da para jogar gran turismo hehe
    Já saiu? Alguém sabe me dizer como ficaram os gráficos e jogabilidade? Depois de Crisis Core e Vice City Stories, já tenho o que jogar.

10. Citação Postado originalmente por Panda Ver Post
    Já saiu? Alguém sabe me dizer como ficaram os gráficos e jogabilidade? Depois de Crisis Core e Vice City Stories, já tenho o que jogar.
    já testei aqui no meu psp e o jogo tinha tudo pra ser o melhor jogo de corrida pro psp, o gráfico dele é animal de mais acho que é o melhor gráfico para jogo de corrida do psp, a jogabilidade pelo menos eu achei boa, é a aquela coisa que não fede nem cheira aheuaehuae mas não tem modo carreira, é só arcade e pronto, a única coisa que tem para fazer é comprar carros, eu sou fã de GT mas este me decepcionou muito por não ter modo carreira...

Agora jogo de corrida mesmo é o motorstorm, meu deus o que é aquilo, achei o jogo perfeito para o psp, física, gráfico, jogabilidade, mapas, carros... tudo tudo..

Vou testar agora o persona, naruto e dirt 2.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    já testei aqui no meu psp e o jogo tinha tudo pra ser o melhor jogo de corrida pro psp, o gráfico dele é animal de mais acho que é o melhor gráfico para jogo de corrida do psp, a jogabilidade pelo menos eu achei boa, é a aquela coisa que não fede nem cheira aheuaehuae mas não tem modo carreira, é só arcade e pronto, a única coisa que tem para fazer é comprar carros, eu sou fã de GT mas este me decepcionou muito por não ter modo carreira...

Agora jogo de corrida mesmo é o motorstorm, meu deus o que é aquilo, achei o jogo perfeito para o psp, física, gráfico, jogabilidade, mapas, carros... tudo tudo..

Vou testar agora o persona, naruto e dirt 2.
    Já saiu o Naruto mais novo também? EJIAhiaehieahieAhieAHIeHI! Espero que seja melhor que os dois primeiros.

Agora me decepcionei com GT... Tava jogando o simulation disc do GT2 (PS1) no PSP e tava bem contente já.
    Já que vai testar o naruto, se for o que saiu agora me posta suas impressões sobre ele também, se possível.

12. Citação Postado originalmente por Panda Ver Post
    Já saiu o Naruto mais novo também? EJIAhiaehieahieAhieAHIeHI! Espero que seja melhor que os dois primeiros.

Agora me decepcionei com GT... Tava jogando o simulation disc do GT2 (PS1) no PSP e tava bem contente já.
    Já que vai testar o naruto, se for o que saiu agora me posta suas impressões sobre ele também, se possível.
    Ah Naruto Legends ficou show de bola pelo menos eu gostei, ficou igual os do ps2 não é só luta igual os primeiros que saíram do psp, os gráficos ficaram legais também e da para fazer varios combos hehe gostei pra caramba vou jogar ele direto eu acho

Joguei Dirt2 também, jogabilidade deliciosa aheuaehuaehuea realmente amei, este não pode falta pra quem gosta de jogos de rally.

vou upar umas screenshots que tirei dos jogos no imageshack e posto aqui.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Ah Naruto Legends ficou show de bola pelo menos eu gostei, ficou igual os do ps2 não é só luta igual os primeiros que saíram do psp, os gráficos ficaram legais também e da para fazer varios combos hehe gostei pra caramba vou jogar ele direto eu acho

Joguei Dirt2 também, jogabilidade deliciosa aheuaehuaehuea realmente amei, este não pode falta pra quem gosta de jogos de rally.

vou upar umas screenshots que tirei dos jogos no imageshack e posto aqui.
    Vou pegar esse Naruto então. Acho que vai ser legal pra passar o tempo. Os dois primeiros achei horríveis, já que depois de meia hora jogando não tinha muita novidade.
    E como não sou fã de jogos de corrida, então tô pensando em pegar também o IL2 pra ver se eu curto.

Ah! Em relação ao GT, não foi só você que achou ruim. A IGN tacou pedra também no review que vi no youtube. Teve uma coisa que não entendi muito bem em relação a quantidade de carros: Afinal, a quantidade de veículos disponíveis é boa ou deixa a desejar, KILLMEN?

Bem... No aguardo das screens dessas novas aquisições aí!

14. Pois é, a coisa boa é que tem carro pra caramba só que você não consegue comprar todos a hora que quiser, você tem que ficar jogando arcade ou license para passar os dias no jogo ai muda os carros no dealership. ( edit: segue a lista dos 830 carros http://us.gran-turismo.com/local/us/...p/carlist.html )

Agora o IL2 parece ser legal mesmo vou pegar ele para ver como é hehe, estou na agonia até sair LittleBigPlanet.

Segue as Screens do GT, MotorStorm(jogando Online) e Naruto.

Naruto Legends: Akatsuki Rising

Dirt2

Gran Turismo

MotorStorm Arctic Edge(esse tem portugues huhu e modo online e tem achievements no proprio jogo)

Última edição por KILLMEN; 01-10-09 às 13:48.

entao é o seguinte eu fui atualizar o meu psp pra versao m33-6 eu acho, ai tudo bem neh, procurei no google e achei uma versao 5.01 m33-6, so que algum safado troxa ***, mudo o nome do arquivo como se fosse a versao atualizada do m33-6 eu feliz pra atualiza o psp atualizei o psp e quando eu fui jogar dirt 2, eu vi que eu atualizei pra versao original 5.01 e to puto da vida, quero saber se tem como voltar pra versao m33 sem pagar pra destravar!!!

16. Galera estou triste, fui roubado por meu vizinho que é chaveiro e levaram meus 2 notebooks e meu querido psp foda isso a gente rala a vida toda para ter as coisas e acaba sendo roubado por um vagabundo e não existe lei contra o cara, depois vou criar um tópico sobre isso, acho que é um conhecimento para todos.

Mudando de assunto, Saiu Star Wars e nem vou poder testar...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Galera estou triste, fui roubado por meu vizinho que é chaveiro e levaram meus 2 notebooks e meu querido psp foda isso a gente rala a vida toda para ter as coisas e acaba sendo roubado por um vagabundo e não existe lei contra o cara, depois vou criar um tópico sobre isso, acho que é um conhecimento para todos.

Pôxa, vida cara. Ninguém merece ser roubado por um sem vergonha desses. Não tem como provar nada? Boa sorte aí!

Data de Ingresso
    May 2009
    Galera estou triste, fui roubado por meu vizinho que é chaveiro e levaram meus 2 notebooks e meu querido psp foda isso a gente rala a vida toda para ter as coisas e acaba sendo roubado por um vagabundo e não existe lei contra o cara, depois vou criar um tópico sobre isso, acho que é um conhecimento para todos.

Q dó,se eu fosse vc tinha ido na casa do vizinho e arrancado o sangue dele.Pega uma faca de cozinha e vai lá ameaça ele.lol

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Muito legal. Bacana

Data de Ingresso
    May 2009
    Só pra constar,era brincadeira.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Caramba o Grand Turismo e o Dirt estao bem bonitinhos, foda é que vendi meus dois PSPs FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

=/

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Peguei o Naruto Legends e GTA Chinatown Wars.
    O Naruto, como eu imaginei, é enjoativo depois de um tempo. Fica sempre na mesma coisa e isso me irrita muito. Os elementos a la RPG talvez me façam bater a tecla nele mais um tempo.

Já o GTA achei muito bacana. Não tive a oportunidade de jogar no DS, mas imagino que os gráficos do PSP estejam melhores. Jogabilidade estilão GTA/GTA London/GTA2... E pra mim está ótimo.

Segue umas screens (estão um bocado serrilhadas/borradas devido ao RemoteJoy+Paint+JPG). Joguei muito pouco, mas creio que será muito bom.

Data de Ingresso
    May 2009
    Os graficos estão melhores sim,não é um muuuito melhor,mais pe melhor sim.Como tu fez pra tira as fotos?Quria posta umas prints mais minha camera digital foi pro saco.Tenho um DS Fat com R4 e da umas demoras pra carrega estilo gta sa piso transparente.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Pra tirar as screens, uso um programinha chamado RemoteJoyLite (acho que o nome é esse).
    Última edição por Panda; 26-10-09 às 17:05.

Data de Ingresso
    May 2009
    Bom,vou rodar o emulador de ds aqui e tirar umas prints.
    No ds tem umas mini missões nos carros q vc tem que abrir o painel e cruzar 2 fios para ligar o carro ou colocar uma xave de fenda no lugar da chave.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem