Mas e pra jogo mesmo?? Sim senhor!
Pq to pensando em comprar um PSP até o meio de Junho, não sei se vale a pena comprar o PSP2000 q ja roda de tudo, ou compro o 3000 e espero o unlock...
Aí vc q sabe,se vc for paciente...
Postado originalmente por |RZC|
Opaa, até o ps1?? Conte-me mais
Aham,todos os das geracoes passadas estao 100% em funcionamento no PSP3000,e segundo o Dark_Alex o resto do sistema estava em 75%da ultima vez que eu vi ,mas agora deve ta rodeando os 80%~~
eh eu to sabendo, nem com o time machine neh? e ja vai sair o PSP GO, duvido que o 3000 e o GO sejam desbloqueados. pelo menos o 3K to duvidando, mas esse vou fazer questao de ter original =).
eh eu to sabendo, nem com o time machine neh? e ja vai sair o PSP GO, duvido que o 3000 e o GO sejam desbloqueados. pelo menos o 3K to duvidando, mas esse vou fazer questao de ter original =).
Se vc quer gastar 150 em cada jogo, boa sorte. Até hj não vi oq difere um psp do original como vantagem sobre o desbloqueado. Cada joguinho é 150 reais +ou-, internet funciona nos dois, no desbloqueado vc pode jogar pela iso, emulador, homebrews, e td mais. Ter psp original é só desvantagem. Se meu psp fosse bloqueado eu nem teria pegado ele, comprei usado por 450 reais e tá quase novo, rodo td de bom e do melhor em games clássicos e do proprio psp. Já esse psp go, únicas novidades é o 16gb de memoria interna que óbviamente se ele for desbloqueado, a memória continuará lá. E o bluetooth que tb continuará lá.
Em outras palavras compre um psp bloqueado que vc vai ficar alegre com apenas jogos e aquilo q a sony diz que ele pode fazer. Compre desbloqueado e fique feliz por aquilo que a sony diz que o psp pode fazer, e oq ela não diz e os hackers/crackers afirmam que ele consegue mto mais.
amo meu psp...
PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Consoles: Xbox 360 + kinect.
Não vou comprar jogos aqui no Brasil, vao vir de fora, sai bem mais barato e eu ia comprar um desbloqueado mas soh tinha usado, nao compro um aparelho desses usado mas nem pela metade do preco.
Apesar da vontade, decidi que não vale a pena pagar 790,00 num PSP novo 2000 (ou 2001) com o firmware 5.03 (chickhen) q eu nem sei se ja roda todos o jogos
790,00 foi o lugar mais barato na rua santa ifigenia.
Vou esperar eh desbloquearem o PSP 3000, ou vomprar um usado...
I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V
Marcadores