e galera vo faze uma pergunta q seis vao axa ridicula mais eu n acompanho o ds nem psp etc so totalmente ignorante a respeito deses cosoles portateis aushaushaushae
o nintendo ds roda fitas do gba??????
Cuidado com as respostas
Hoje o NDS roda cartuchos do GBA, na versão original e Lite. Porém a Nintendo tem um projeto já pronto a ser lançado num futuro próximo de um novo NDS, esta versão nova não terá suporte a cartuchos do GBA.
Porém a Nintendo pretende colocar no mercado esta versão somente qdo as vendas do NDS Lite (versão atual) começarem a cair. E pelo que parece isso vai demorar um pouquinho ainda.
Hoje o NDS roda cartuchos do GBA, na versão original e Lite. Porém a Nintendo tem um projeto já pronto a ser lançado num futuro próximo de um novo NDS, esta versão nova não terá suporte a cartuchos do GBA.
Porém a Nintendo pretende colocar no mercado esta versão somente qdo as vendas do NDS Lite (versão atual) começarem a cair. E pelo que parece isso vai demorar um pouquinho ainda.
concordo com vc até certo ponto... esta versão nova não terá suporte a cartuchos do GBA... n acredito que isso seja verídico...
Eu já tinha lido a respeito disso em algum lugar.
Mas sabem? Eu acho pouco provável que isso venha a acontecer, não acredito que a Nintendo dê uma mancada dessas (ops, em se tratando da Nintendo, é possível sim... hehehehe).
Cara depende de sua idade e intenção... acho os jogos do DS são bem infantins, e n vi outra utilidade p DS alem de jogar...
ja no PSP vejo videos direto, comprei um MS de 4 GB e uso ele até de MP3 player, pq meu carro tem uma entrada aux. Coloco ele num suporte no vidro e fica como um DVD no carro, mas com a tela pequena, como meu carro é pequeno fica legal. eheheh a qualidade é otima, esse é meu 3° PSP vendi os outros e me arrependia. Batia uma saudade.
Agora esse eu n vendo, a n ser q seja p pegar um slim.
Minha bateria do psp dura +8 horas no menor nivel de iluminação e com o processador direto em 333mhz
Bom, eu to com meu PSP faz 2 semanas, e te digo que ele foi a unica coisa até hoje que me fez parar de jogar no PC hehe, nem o PS2 que eu comprei e já vendi eu joguei tanto quanto o PSP...
Tenho um cartão de 4Gb e nele tem:
Gun showdown (igualzinho o de PC, muito loco)
Tiger woods 08 (perfeito, melhor do que o de PC que eu tenho tb)
Worms Open Warfare (clássico hehe, muito divertido)
Medal of honor Heroes (Medal of honor é clássico hehe, em relação ao analógico do PSP, não é perfeito, mas da pra acostumar e jogar com uma boa agilidade, além de ser possivel substitui-lo por outros modelos de analógico, tornando o grip melhor)
Need for speed carbon (O gráfico não é perfeito, mas é bem próximo do PS2)
UBS ISO loader (pra jogar isos através do cabo USB sem precisar descarregar no PSP, isso é bom pra testar as isos hehe)
Final Fantasy IX (o que eu mais jogo atualmente, adorei quando joguei no PSX e no PSP então, to deovorando o jogo, to no 4º CD já hehe)
90 MP3´s
Filme completo tropa de elite (400Mb - 420x278)
Várias fotos
Irshell (pra zuar com o IR, tem códigos de praticamente tudo que usa IR, de PS2 a projetores)
E ainda tem 500Mb livres
Pra jogar jogos de PXS é só ter a iso no PC, converter facilmente com um programa bem amigavel e jogar o resultado no PSP, facilimo.
O PSP tem wi-fi, já achei vários hot-spots sem segurança pra navegar de boa.
Tem muitas outras coisas tb...Eu optei pelo PSP, até pq o DS não me impressionou muito, não tem muitas funcionalidades como o PSP.
como ele faz a bateria dele durar isso tudo ???
quando termino de carregar o meu como a iluminaçao no medio e a bateria 100% ele diz q a autonomia eh de 5 4:40 =(
sera q ta com problema ?????
eu queria saber se posso comprar aquelas baterias de 2600mah q vendem no play-asia .. diz q dura mais !!
soh q tenho medo de sobrecarregar o psp ! sei lah
meu psp eh o slim usa bateria de 1600mah ? ow eh 1200 ?
eu tenho medo .. pelo q eu saiba vc nao pode aumentar a amperagem de uma bateria soh pra aumentar a autonomia ..
mas no site diz q pode usar no psp
concordo com vc até certo ponto... esta versão nova não terá suporte a cartuchos do GBA... n acredito que isso seja verídico...
Origom:
No link abaixo tem a notícia e ainda tem o link para o site DS Fanboy onde eles comentam exatamente isso, a falta de suporte a cartuchos GBA.
Oficialmente nenhuma informação foi confirmada por nenhum representante da Nintendo. Mas a diretoria de marketing da Nintendo se pronunciou e não negou nenhuma das informações.
Bom.. pelo o que eu li aki... eu ñão conseguir entender.
eu acho que vc deve ser mais transparente e objetivo nos problemas do seu psp... do tipo : ele ta assim, assado e cru... =D
Eita mas eu sou sortudo viu...
Deixa eu contar a história aqui pra vcs...
Meu PSP chegou nesta terça feira, digo, chegar mesmo ele chegou na segunda, mas eu não sabia que eu tinha que ir na agência dos correios buscar, pensava que eles iriam me entregar ele aqui em casa... só depois percebi que eu tinha que ir buscar, e quando percebi já era tarde... hehehe... Mas então, na terça cedinho fui lá e peguei o danado. Aqui umas fotinhas que tirei dele:
Então, como eu estava dizendo, sou sortudo pra caramba viu... pra começo de conversa, a receita federal me taxou bunitinho, tive que desembolsar 105 reais para retirar o bixinho dos correios... até aí tudo bem, foi uma pancada dura tirar 105 mangos do bolso, assim, a vistinha, e entregar no caixa dos correios mas tudo bem, a euforia de logo logo poder estar jogando no pequeno foi maior que a dor no bolso.
Voltei correndo pra casa para poder experimentar o novo brinquedinho. Peguei meu MS, e copiei só alguns emuladores para dentro dele, coisa pequena, só mesmo pra testar, espetei no PSP e PIMBA, o aparelho reconheceu tudo bonitinho. Tentei rodar o emulador de CSP1... NADA, o aparelho bootava o emulador, aparecia aquela tela logo do PSP, caia numa tela preta e depois voltava pro SO do aparelho e dava uma mensagem com um código, 80020148 ou coisa assim... tentei os 3 emuladores que eu havia copiado pro MS (CPS1, CPS2 e NES) e nada, dava na mesma. Copiei então um jogo de PS1 convertido pro PSP e uma CSO de PSP... a CSO o PSP não reconheceu, não aparecia ela na listagem, já o jogo de PS1 ele reconheceu mas não rodou, dava uma mensagem dizendo que eu deveria ativar no sistema a função...
Comecei a estranhar a coisa e resolvi dar uma fuçada no aparelho, foi aí que eu descobri que o bixinho não estava desbloqueado... puuuuuuuuuuuutz, que balde de agua fria na cabeça viu... de acordo com o combinado com o vendedor, era para o aparelho ter vindo com a Custom Firmware 3.71 M33-2, mas não, ele veio com a 3.60 oficial. Fiquei muito P da vida com isso viu...
Triste não?
Mas tudo bem, entrei em contato com o vendedor e ele me disse que foi um vacilo do sócio dele que se esqueceu de desbloquear o psp antes de mandar, daí ele se prontificou a desbloquear o PSP pra mim, já até mandei o PSP pra ele hoje cedo, com sedex por conta dele. Chegando lá ele desbloqueia e me manda de volta. E ele também se prontificou a me reembolsar do valor cobrado pela receita... Nada mal... pelo menos.
Mas que é soda é viu... eu tava tão impolgado com o bixinho.... hehehehehehehe...
Meu PSP chegou nesta terça feira, digo, chegar mesmo ele chegou na segunda, mas eu não sabia que eu tinha que ir na agência dos correios buscar, pensava que eles iriam me entregar ele aqui em casa... só depois percebi que eu tinha que ir buscar, e quando percebi já era tarde... hehehe... Mas então, na terça cedinho fui lá e peguei o danado. Aqui umas fotinhas que tirei dele:
Então, como eu estava dizendo, sou sortudo pra caramba viu... pra começo de conversa, a receita federal me taxou bunitinho, tive que desembolsar 105 reais para retirar o bixinho dos correios... até aí tudo bem, foi uma pancada dura tirar 105 mangos do bolso, assim, a vistinha, e entregar no caixa dos correios mas tudo bem, a euforia de logo logo poder estar jogando no pequeno foi maior que a dor no bolso.
Voltei correndo pra casa para poder experimentar o novo brinquedinho. Peguei meu MS, e copiei só alguns emuladores para dentro dele, coisa pequena, só mesmo pra testar, espetei no PSP e PIMBA, o aparelho reconheceu tudo bonitinho. Tentei rodar o emulador de CSP1... NADA, o aparelho bootava o emulador, aparecia aquela tela logo do PSP, caia numa tela preta e depois voltava pro SO do aparelho e dava uma mensagem com um código, 80020148 ou coisa assim... tentei os 3 emuladores que eu havia copiado pro MS (CPS1, CPS2 e NES) e nada, dava na mesma. Copiei então um jogo de PS1 convertido pro PSP e uma CSO de PSP... a CSO o PSP não reconheceu, não aparecia ela na listagem, já o jogo de PS1 ele reconheceu mas não rodou, dava uma mensagem dizendo que eu deveria ativar no sistema a função...
Comecei a estranhar a coisa e resolvi dar uma fuçada no aparelho, foi aí que eu descobri que o bixinho não estava desbloqueado... puuuuuuuuuuuutz, que balde de agua fria na cabeça viu... de acordo com o combinado com o vendedor, era para o aparelho ter vindo com a Custom Firmware 3.71 M33-2, mas não, ele veio com a 3.60 oficial. Fiquei muito P da vida com isso viu...
Triste não?
Mas tudo bem, entrei em contato com o vendedor e ele me disse que foi um vacilo do sócio dele que se esqueceu de desbloquear o psp antes de mandar, daí ele se prontificou a desbloquear o PSP pra mim, já até mandei o PSP pra ele hoje cedo, com sedex por conta dele. Chegando lá ele desbloqueia e me manda de volta. E ele também se prontificou a me reembolsar do valor cobrado pela receita... Nada mal... pelo menos.
Mas que é soda é viu... eu tava tão impolgado com o bixinho.... hehehehehehehe...
Cara esse teu psp é slim??
Queria saber se os SLIM rodam emuladores, pois se não me engano pra rodar emu é preciso do kernel 1.5
Cara esse teu psp é slim??
Queria saber se os SLIM rodam emuladores, pois se não me engano pra rodar emu é preciso do kernel 1.5
Sim, é o SLIM sim.
E os SLIM, apesar de não serem compatíveis mais com o Kernel 1.5, eles também rodam emuladores, basta que você pegue uma versão do emulador que seja compativel com o SLIM. Eu tenho aqui vários emuladores compatíveis com o SLIM, CSP1, CPS2, NEOGEO, SNES, MEGA e mais alguns, todos compatíveis e mais, ainda fazendo uso da memória ram a mais que o PSP SLIM tem. Por exemplo, o emulador de NEOGEO do SLIM não precisa mais criar arquivos cache pra poder rodar as roms, ele já roda direto. Eu ainda não testei, mas foi o que eu li por aí.
Pelo que pesquisei por aí, atualmente quase não existem mais programas que não rodam no SLIM por precisarem do Kernel 1.5. Hoje em dia já se acha versões compatíveis com o SLIM de quase todos esses programas.
(...)
(...)
Infelizmente, produtos eletrônicos vindos do exterior a Receita não tem perdoado de jeito nenhum. Aqui em MG está ainda pior pois mesmo para produtos dentro do país enviados para cá a Receita Estadual pega e taxa como lhe convém, às vezes até com nota fiscal regular.
Postado originalmente por Sgt. Rock
Triste não?
Putz! Essa parte foi um vacilo completo dos vendedores.
Mas assim que chegar aí com o novo firmware bonitinho você vai aproveitar bastante.
[]'s
NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black
Triste não?
q sorte a minha !! quase q eu comprei com a mesma loja q vc comprou !! no ML ..
tinha me esquecido desse detalhe da receita !
em sampa sai um pouco mais caro .. mas no final das contas compensa
Na boa, Sem comparação o PSP,.. e show,so falta o bixo fritar ovo.Da pra fazer um Zilhão de coisas com ele desde emular velhos consoles a relembrar os classicos do PSX,internet via Wi-Fi, controle remoto total de sua tv,Tocar radios,ver filmes em vários formatos,Web Can, GPS, MP3,etc.Pouco jogos?, brincou ne.. tenho aqui um tubo com 100 dvds recheados de isos, tem para todos os gostos, e mais, hoje não existe mais o risco de brickar o PSP, sua atualização e simples rapida os MS estão bem baratos um de 4 gb e pouco mais de 100 Reais,realmente não vejo como comparar o PSP ao DS, o DS e sim um bom portatil, mas acho que somente os fãs da Nintendo iriam de DS pois na minha humilde opinão são propostas bem diferentes.Vai do gosto pessoal de cada um mesmo.Boa escolha.
Ae, alguém aqui já jogou o SPECTRAL SOULS do PSP?
Tava vendo o trailer e lendo uma review do jogo, me pareceu ser muito legal.
Fala sério, muito louco esse rpgzin aí, gráficos da hora, mó barato esse clima "dark" dele, inclusive o character design, a história parece ser ótima e as batalhas então nem se fala... altos hit-combo louco, parece que dá pra linkar combos entre os personagens... muuuuuuuito massa mesmo.
To com a leve impressão de que esse será um dos primeiros games que irei zerar quando meu PSP voltar.
Existe emulador de GBA, N64 e SNES para PSP?
Se sim vou correr atrás do meu...
hehehe
OF COURSE!!!!
GBA e SNES rodam perfeitamente bem a grande maioria dos jogos existentes. N64 ainda tem que evoluir um bocado pra ficar jogável, mas já tem alguns jogos que rodam legal segundo li por aí.
Além desses três, ainda tem mais um monte de emuladores para PSP. Neste site aqui você encontra uma lista bem completa de emuladores para o portátil. Dentre eles, vale destacar os seguintes:
Atari
Capcom Play System 1
Capcom Play System 2
Gameboy / Gameboy Color
Gameboy Advance
M.A.M.E.
MSX
Neo Geo
Nintendo 64
Nintendo NES
Playstation One
Sega Genesis/Megadrive
Sega Master System SMS
Super Nintendo SNES
Turbo Grafx 16/PCEngine
Hehehehehe... pra quem curte uma emulação, esse aparelhozinho é um prato cheio não? ahuahuahauhauha...
OF COURSE!!!!
GBA e SNES rodam perfeitamente bem a grande maioria dos jogos existentes. N64 ainda tem que evoluir um bocado pra ficar jogável, mas já tem alguns jogos que rodam legal segundo li por aí.
Além desses três, ainda tem mais um monte de emuladores para PSP. Neste site aqui você encontra uma lista bem completa de emuladores para o portátil. Dentre eles, vale destacar os seguintes:
Atari
Capcom Play System 1
Capcom Play System 2
Gameboy / Gameboy Color
Gameboy Advance
M.A.M.E.
MSX
Neo Geo
Nintendo 64
Nintendo NES
Playstation One
Sega Genesis/Megadrive
Sega Master System SMS
Super Nintendo SNES
Turbo Grafx 16/PCEngine
Hehehehehe... pra quem curte uma emulação, esse aparelhozinho é um prato cheio não? ahuahuahauhauha...
Que beleza cara...com um cartãozinho de 4gb dá pra ter vários consoles em um só
To pensando seriamente em comprar um...
Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47"
OF COURSE!!!!
(...)
O engraçado é que o emulador do SNes roda pior que o de GBA. Enquanto que o de GBA roda qualquer jogo por mais efeitos que tenha a 266 Mhz sem nenhum slowdown (digo porque já tive um GBA), o de SNes apresenta lentidão em algumas partes de determinados jogos, mesmo a 333 Mhz, principalmente quando há efeito de transparência (apesar deste não ser exibido corretamente). Super Metroid e Demon's Crest, por exemplo, ficam a cerca de 60% da velocidade do console.
Postado originalmente por extremepower
Que beleza cara...com um cartãozinho de 4gb dá pra ter vários consoles em um só
To pensando seriamente em comprar um...
O Nintendo DS também tem emuladores que rodam muito bem, mas está longe de ter tantos quanto o PSP.
Com um MS de 4 Gb dá para colocar MUITA coisa mesmo para emular.
[]'s
NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black
O Nintendo DS também tem emuladores que rodam muito bem, mas está longe de ter tantos quanto o PSP.
Quais emuladores já tem pra DS? Eu lembro de ter lido em algum lugar que tem emulador de SNES pra ele mas parece que ainda não tava legal, é verdade? É verdade também que aquele R4 não funciona para roms de GBA?
Quais emuladores já tem pra DS? Eu lembro de ter lido em algum lugar que tem emulador de SNES pra ele mas parece que ainda não tava legal, é verdade? É verdade também que aquele R4 não funciona para roms de GBA?
O DS tem emuladores de NES, Master System, Atari e GB/GBC que funcionam muito bem, sem problema algum, além de Mega Drive e SNes. Estes dois últimos são restritos, cada um a seu modo: O emulador de Mega não tem som algum, mas roda todas as ROMs que testei perfeitamente, já o do SNes tem som e ótima velocidade, mas não é 100% compatível com todos os jogos, sendo que alguns sequer rodam (principalmente aqueles que usavam chips especiais ou tecnologias de efeitos como Mode 7). Enfim, a emulação de 16 bits está um pouco melhor no PSP do que no DS.
O R4 não roda ROMs de GBA porque elas precisam de uma expansão de memória que somente cartuchos flash slot 2 (a entrada para GBA) possuem, enquanto que o slot 1 não aceita cartuchos com expansão de memória. Dizem que é possível comprar uma expansão de memória para rodar (ou usar um cartucho flash slot 2, como eu já usei antes de vendê-lo junto com o meu GBA). Infelizmente, ele não roda GBA. No entanto, existe um novo cartucho flash, cujo nome não me lembro, que é slot 1 e roda GBA (ou algo parecido).
[]'s
O R4 não roda ROMs de GBA porque elas precisam de uma expansão de memória que somente cartuchos flash slot 2 (a entrada para GBA) possuem, enquanto que o slot 1 não aceita cartuchos com expansão de memória. Dizem que é possível comprar uma expansão de memória para rodar (ou usar um cartucho flash slot 2, como eu já usei antes de vendê-lo junto com o meu GBA). Infelizmente, ele não roda GBA. No entanto, existe um novo cartucho flash, cujo nome não me lembro, que é slot 1 e roda GBA (ou algo parecido).
[]'s
Mas diz aqui, não existe um "cartão" que rode tanto roms de GBA quanto roms de DS no próprio DS?
Uuuummm... legal esse cartãozinho aí, especialmente por causa da função rumble. Mas é soda, muito caro um bixo desses, no caso, é melhor comprar só um R4 mesmo e ficar rodando só as roms de DS, deixar as roms de GBA pra rodar no emulador de PSP. Ta louco, mais da metade do preço do DS esse kit aí.
Falando em DS, eu estou pensando seriamente em comprar um pra mim agora... hehehehe... dezembrão chegando, décimo terceiro a caminho, acho que apertando um pouco o orçamento aqui e ali, dá pra comprar um. Eu já estou até com um em mente:
Edição especial lançada pela nintendo a pouco tempo, além da cor diferente, que por sinal é muito linda, esse daí ainda vem com o game Zelda - The Phantom Hourglas, original de brinde... massa né? Mais massa ainda é o preço, encontrei ele por 410 reais, importado... kekekekeke...
410 do aparelho mais uns 130 do R4 e mais uns 60 do SD, já era!
Marcadores