+ Responder ao Tópico
Página 8 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 2645
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Agora, foi nessa mesma loja aí que tu viu o PSP SLIM por 650? Estranho isso, o DS completo saiu por um preço bem abaixo do preço normal encontrado net a fora, já o PSP saiu pelo preço normal.
    Bem, eu não fiquei procurando PSP. Achei PSP por R$ 600 e PSP Slim por R$ 650. Td destravado.

Ambos os preços eu vi no Shopping Oriental. Mas detalhe, eu perguntei em duas lojas apenas, nada mais.

Não fiquei pesquisando o preço do PSP pq estou planejando comprar um Wii ano que vem, e a nintendo está prometendo integração crescente entre Wii e NDS.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por origom Ver Post
    Seria pela questao de tempo ? ou o ds e p psp lançaram no mesmo periodo de ano ?
    ou será pela questao de jogos ?
    presumo que quem tem um VG next gen do tipo xbox 360, procura uma coisa mais light, do tipo ds...
    acho que isso tem algum relação, qq vcs acham ?
    A questão do DS são duas coisas.
    1. o NDS deriva do GB, video game muito maduro, com mais de 7 anos de estrada. Portanto mais popular.
    2. o NDS é mais inovador que o PSP. A Nintendo está de parabéns na atual geração de video games, pois vem inovando a maneira de jogar atraindo novas e divertidas formas de jogar.
    3. a Nintendo vem desenvolvendo integração crescente entre os consoles portáteis e não portáteis. Assim o sucesso do Wii tem trazido o NDS na carona.

Quanto ao PSP o problema é o mesmo que do PS3.
    1. Os gamers não estão mais ávidos por foto-realismo. Oq os gamers esperam é novas maneiras de jogar, isso a Nintendo tem feito bastante com bastante sucesso (no Wii e no NDS).
    2. O preço do PSP, apesar de estar reduzindo, continua superior ao NDS.

Pra quem não sabe a Sony publicou uma nota oficial parabenizando a Nintendo por trazer uma nova leva de gamers que antes não jogavam.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Bom, um portátil vender mais que um console de mesa é bastante compreensível, afinal de contas é mais barato, tanto o aparelho quanto os jogos, e tem aquele apelo de se poder jogar em qualquer lugar, a qualquer hora.

Agora, a questão do DS vender mais que o PSP, eu acho que a explicação está nos seguintes fatos: 1) O DS é mais barato que o PSP; 2) O DS tem uma gama de jogos muito maior e mais variada que o PSP; 3) O DS foi concebido tendo como base a mesma idéia do Wii, ou seja, inovação, diferença. Isso sempre tem um forte apelo junto ao público em geral.

Ps.: Só para constar, eu me considero um gamer e a idéia do Wii/DS não me agrada nadinha nadinha. O Wii é um console que eu não tenho o MINIMO interesse em ter, e o DS eu só tenho interesse porque, apesar dele ser um console "diferente" como o Wii, ele ainda tem MUITOS jogos "normais".
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por fabio.triad Ver Post
    A questão do DS são duas coisas.
    1. o NDS deriva do GB, video game muito maduro, com mais de 7 anos de estrada. Portanto mais popular.
    2. o NDS é mais inovador que o PSP. A Nintendo está de parabéns na atual geração de video games, pois vem inovando a maneira de jogar atraindo novas e divertidas formas de jogar.
    3. a Nintendo vem desenvolvendo integração crescente entre os consoles portáteis e não portáteis. Assim o sucesso do Wii tem trazido o NDS na carona.

Quanto ao PSP o problema é o mesmo que do PS3.
    1. Os gamers não estão mais ávidos por foto-realismo. Oq os gamers esperam é novas maneiras de jogar, isso a Nintendo tem feito bastante com bastante sucesso (no Wii e no NDS).
    2. O preço do PSP, apesar de estar reduzindo, continua superior ao NDS.

Pra quem não sabe a Sony publicou uma nota oficial parabenizando a Nintendo por trazer uma nova leva de gamers que antes não jogavam.
    Sim, o que eu destaquei em negrito é verdade, mas pena q os jogos do Wii, por exemplo nao estao saindo tao bons assim. Muitos praticamente dispensáveis.
    Ja a parte em italico, no meu ponto de vista os gamers , na verdade muitos procuram um mix desses sistemas. Foto realistas como ps3/xbox360 e mais interativos como do Wii. O wii esta fazendo esse sucesso pelo fato de atrair jogadores casuais, mas a consequencia disse é o que temos visto (torno a repetir) muitos jogos voltados para os gamers casuais mas totalmente feitos às pressas e nas coxas, nao valendo o preço. (E depois as empresas reclamam q nao conseguem vender bem o wii)
    Wii Code: 5849 9815 9327 6238

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Willie Coiote Ver Post
    mas a consequencia disse é o que temos visto (torno a repetir) muitos jogos voltados para os gamers casuais mas totalmente feitos às pressas e nas coxas, nao valendo o preço.
    Não valendo o preço? Que preço?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Não valendo o preço? Que preço?
    Refiro ao preço dos jogos e nao do VG.
    Tipo? Vc pagaria 150,00 num Bug island da vida? auhauha

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Fiz um tutorial bem basico aqui de como se faz!
    http://rapidshare.com/files/70025688...Gen_4.rar.html
    Qualquer coisa estamos ae!
    Acho que nesse guia ai, você só esqueceu de citar que alguns jogos vem com Videos em mais de um idioma, que também podem ser retirados para ganhar espaço.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Crow Ver Post
    Acho que nesse guia ai, você só esqueceu de citar que alguns jogos vem com Videos em mais de um idioma, que também podem ser retirados para ganhar espaço.

Nao é que eu me esqueci. É que eu nao saquei mesmo como ainda faz, rs

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    galera to encucado ainda ..

POR FAVOR ME TIREM ESSE FARDO DA CONSCIENCIA eu to mto preocupado de ter zicado minha bateria por ter dado a primeira carga por 8h e com o psp no modo SLEEP !!
    foi sem querer !!! =((

tem algum problema?

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Nao é que eu me esqueci. É que eu nao saquei mesmo como ainda faz, rs
    manda seu msn ai que eu tento explicar

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Crow Ver Post
    manda seu msn ai que eu tento explicar
    LOL LOL LOL
    Faz um tutor aí explicando isso e me manda por MP brow...
    Essa de só tirar os arquivos do "update" não rende quase nada, nos testes que eu fiz aqui, no geral, desconta uns 50mb da ISO só...
    Mas acho que essa de tirar os vídeos em outros idiomas deve render uma boa redução na ISO... hehehe.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por FlatronMan Ver Post
    galera to encucado ainda ..
    POR FAVOR ME TIREM ESSE FARDO DA CONSCIENCIA eu to mto preocupado de ter zicado minha bateria por ter dado a primeira carga por 8h e com o psp no modo SLEEP !!
    foi sem querer !!! =((
    tem algum problema?
    Ta funcionando direitinho? Se tá, então relaxa, não zicou nada não... se fosse assim, a bateria do meu celular já teria ido pra casa do chapeu a muuuuuito tempo... eu costumo deixar ela aqui carregando coisa de 12h... eu me esqueço direto... ahuahauhauhauhauhaa.

Brother, mudando um pouco de assunto, tu já rodou algum game de PS1 nesse seu PSP? É que pintou uma dúvida aqui... eu sei que pra rodar o jogo (contando que ele já esteja convertido para o formato do PSP), basta vc copiar ele para dentro de uma pasta qualquer (com o nome do jogo por exemplo) dentro da pasta GAME e pronto, o aparelho reconhece o jogo na boa... Mas e no caso de jogos que tem mais de 1cd? como fica? Deixa eu explicar melhor... o jogo Final Fantasy VII por exemplo, que são 3 CD's... se ele fosse em 1CD só, bastaria eu criar uma pasta chamada, por exemplo, FFVII dentro da pasta GAME do MS do PSP e lá colocar o arquivo do jogo. Mas no caso do FFVII, são 3 CDs, então como fica? Eu tenho que criar 3 pastas, uma pra cada cd, dentro da pasta FFVII ou eu tenho que criar 3 pastas (exemplo: FFVII-CD1, FFVII-CD2, FFVII-CD3) direto na pasta GAME?

*Caraaaacas, sem querer apertei o botão de postar, quando na verdade eu queria copiar essa resposta aqui no post acima... se algum modera puder acertar isso pra mim, eu ficaria grato.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pra mim é questão de gosto, ambos são bons

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    e galera vo faze uma pergunta q seis vao axa ridicula mais eu n acompanho o ds nem psp etc so totalmente ignorante a respeito deses cosoles portateis aushaushaushae
    o nintendo ds roda fitas do gba??????

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por lorpas64 Ver Post
    o nintendo ds roda fitas do gba??????
    Sim, o DS também roda cartuchos do GBA.
    Aliás, essa foi uma tacada de mestre por parte da nintendo, o GBA é um portátil que entrou pra história. Fazer o DS com essa retrocompatibilidade foi muito bom. Só o fato de o DS pegar cartuchos do GBA, já faz valer a pena comprá-lo, alie-se isso a mais uma boa gama de titulos decentes para o portátil (e eu não estou falando daqueles titulos "inovadores" não) e vc terá diversão garantida por muuuuuuuito tempo.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    obrigado pela ajuda pessoal !!

quais jogos NAO PODE FALTAR DE JEITO NENHUM no PSP !?!??!

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8

olha na primeira pagina dessi tópico, vc vai ver os jogos bons para psp... está faltanto aguns pq ele ta desatualizado...
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Cara, vai do gosto do freguês...
    De que tipo de jogo você gosta?
    Eu por exemplo, adoro RPG's, então na minha coleção isso é o que mais tem.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8

Um que ta ha tempos no meu PSP ép Puzzle Quest. Se vc gosta de jogo de Puzzle do tipo Bejewled, vai adorar esse. Mas tem outros bons tb como Burnouts, Tekken Dark Ressurection, ghosts n goblins, etc

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    eu gosto de jogo bom .. eahueahuehuae
    gosto de tudo !!

soh nao gosto de RPG com sistema de batalha de turno !!
    gosto de tempo real (tem algum pra indicar?)

heuaheh tem tanto jogo q eu to perdido !

ahh minha bateria tem durado torno de 5h 4:30h (soh jogando) ta normal ??

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Entra neste site e vai olhando os nomes (tem ate foto) dos jogos de psp e veja se tem algum q te agrada:
    http://www.advanscene.com/

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Entra neste site e vai olhando os nomes (tem ate foto) dos jogos de psp e veja se tem algum q te agrada:
    http://www.advanscene.com/
    Bom site mano... destaque pra ele... vo postar la no inicio blz ?
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por origom Ver Post
    Bom site mano... destaque pra ele... vo postar la no inicio blz ?
    Tranquilo!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0

Tiozinho Gamer Disponível

Pessoal:

O blog tá montado. Chama-se Tiozinho Gamer. Tá aqui o endereço:
    . http://tiozinhogamer.seucaminho.com

Eu coloquei o tema default do WP, assim que tiver um tempinho eu faço um tema exclusivo e tal.

Que estiver afim de entrar como colaborador se inscreva no site e me manda um email, eu libero lá pra escrever resenhas e tal. Mantendo os devidos créditos do autor, claro.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Pessoal:

O blog tá montado. Chama-se Tiozinho Gamer. Tá aqui o endereço:
    . http://tiozinhogamer.seucaminho.com

Eu coloquei o tema default do WP, assim que tiver um tempinho eu faço um tema exclusivo e tal.

Que estiver afim de entrar como colaborador se inscreva no site e me manda um email, eu libero lá pra escrever resenhas e tal. Mantendo os devidos créditos do autor, claro.
    como é o esquema do site ? vc é o criado ? qual o principal objetivo dele ?... mostrar principais informações, dos consoles next gem, do mundo ?
    Nada a declarar...

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem