+ Responder ao Tópico
Página 7 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 175 de 2645
    Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por FlatronMan Ver Post
    Oi galera , comprei meu psp em sampa hj !!!
    soh q p/ minha surpresa quando cheguei em casa seco pra rodar uns games em formato cso em dvd q ganhei , nao funcionou !!!

tentei de tudo ate atualizei para o 3.71-M3 ( ele veio com a versao 1 )

ele erro dizendo q arquivo/local nao foi encontrado e bla bla bla (como se eu tivesse arrancado o usb do psp) e logo em seguida o psp some do Meu computador .. tendo eu q reiniciar o usb mode novamente !!!

e quando o arquivo "fica" no psp as vezes ele corrompe e nao roda ...
    ate com mp3 da isso .. eu selecionei 10 musicas de mp3 .. consegui passar soh 3 depois ele deu o mesmo erro e interrompeu o processo .. ai fui escutar .. funcionou soh 2 ... o 3o corrompeu ...

to suspeitando q eh o memory stick de 2GB High Speed (Genérico !!)

oq pode ser ???

onde posso comprar memory stick ORIGINAL pro psp , de preferencia alguma loja barata e de confiança .. nao da mais pra saber oq eh original e oq eh pirata !! =/

obrigado
    Faz o seguinte liga o psp no PC sem MS e deixa um tempo pra ver se desconecta a usb. Mesmo sem MS o windows cria uma unidade de disco removivel, e se ela desconectar é pq o problema deve ser na USB.

Mas parece que qo teu problema é com o MS mesmo, pois pelo que tu escreveu ta parecendo que o MS some como se tivesse retirado ele do aparelho com o PSP ligado.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    sgt.Rock, seu psp ja chegou ? n esquece de postar fotos dele aki em !! dai vc aproveitar e grava um videozin jogando megaman maverick hunter x heheeeheh vo te falar, essi joguinho ta muuuuuuuuito show !!
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Willie Coiote Ver Post
    Pelo jeito isso pode ser problema no MS mesmo. Tenta reformatá- lo e inserir os jogos nele (Pasta ISO).
    Mas sobre o topico, eu gostaria de dar minha opiniao.
    Tenho os 2 aqui. Comprei 1º o DS com Mario kart e o M3...No inciio eu jogava bastante e a cada jogo q saia me divertia muito, mas com o tempo fui vendo q mesmo o ds possuindo uma grande variedade de jogos, muitos deles eram jogos dispensáveis e que saia algumas coisas interessantes, porem em jap.. Um tempo depois comprei o PSP + cartao de 4Gb. Tendo praticamente jogado somente ele agora. Uma vez ou outra pego no DS pra testar os jogos novos (POR FALAR NISSO SAIU CONTRA 4. NUSS!! O JOGO TA FODA!!!).
    Alguns aspectos positivos e negativos:

NDS:
    Muitos jogos de "peso" que te fazem gastar um bom tempo jogando
    Realmente, o modo de jogar é bastante inovador e com isso dá pra criar jogos muito criativos.
    O esquema de usar as 2 telas é muito interessante
    Preço bem mais conta que o psp
    Cabem muitos jogos dentro de um cartao
    Compatibilidade com jogos de GBA
    O direcional...Acho muito pequeno e fundo e os botoes muito pequenos tb e a principio émeio desconfortante o modo de jogar em alguns titulos, deixando os musculos da mao doloridos, mas com o tempo acaba acostumando
    Nao fica muito bom de se jogar em locais muito claros, pois nao dá pra aumentar o brilho (o meu éo tijolão)
    A capacidade de emular outros sistemas é menor qdo comparado à do PSP
    Nao dá pra usar uma MP3 direto no NDS. Teria q transformá- la pra outra extensao...

PSP:
    Ao contrario q muitos dizem, o PSP tem muitos jogos bon sim!
    É um verdadeiro 1001 utilidades: joga, escuta mp3, videos (temq transformar), tira foto, radio...
    Claro, graficos melhores e tb dá pra ajustar o brilho da imagem.
    Otimo pra emulação (NeoGeo e CPS2 estao perfeitos! Agora posso jogar o samsho 2 e o kof95 em qlquer lugar!!)
    A compatibilidade com jogos de PS1.
    Som dele é melhor e mais alto que do DS
    Poucos jogos num mesmo cartao de memoria...
    Aff... os controles... muito ruins, chegando a ser pior do q osdo DS. Colocar em diagonais é uma tarefa dificil, mas com o tempo acostuma
    Preço...Mais salgado, mas nem tanto assim...

É aquela coisa, o ideal seria vc poder ter os dois, mas na impossibilidade, veja o que mais te agrada. Tente jogar algum DS e PSP antes de se decidir.
    Inté
    Quantos jogos em média cabe em um stick de 4 gb ??
    e tipo, em média qual o tamanho dos jogos de psp ?

ps : as mesmas perguntas pro ds...
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por origom Ver Post
    Olha, do DS eu não sei mas um amigo que tem um me disse que as roms dele ficam em torno dos 50mb cada, agora, as "roms" (na verdade são ISO's) do PSP variam de tamanho, depende do jogo. Eu tenho jogo aqui que a ISO, COMPACTADA, da 80MB e tenho outro que já dá 1.2GB. Pelo que eu percebi, a grande maioria das ISO's de jogos de PSP variam seu tamanho de 400 a 800MB, das que eu tenho aqui, a maioria delas está compreendida dentre esses valores aí.

Bom, mudando um pouco de assunto, olha só o que eu acabei de descobrir:

Sega Saturn Emulator Released For PSP

Homebrew developer SofiyaCat, best known for his work on PSPTube, has ported Sega Saturn emulator Yabause to the PSP. It requires a Sega Saturn bios to run (not included) and is only a proof of concept at this time, so do not expect games to run at playable frame rates.
    Fonte: http://exophase.com/psp/sega-saturn-...r-psp-2563.htm

Que barato!!! Mais um emulador para o PSP... eita bixinho baum viu, esse é o que eu chamaria de um portátil ALL IN ONE... hehehehehe... tá certo que esse emu aí ainda vai demorar um bocado para amadurecer o suficiente para se tornar jogável, mas só de terem se dado ao trabalho de programa-lo para o PSP, já é um começo.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    aeee galeraaa !!
    olha oq eu fiz ..
    coloquei o cartao de memoria no meu celular (pq meu psp ja tinha acabado a bateria) e formatei pelo o windows usando FAT16 - 64kb allocation unit size !!!

falta 2 minutin pro GTA chegar no psp !! por enquanto nao deu pau ..

mas soh q aconteceu o seguinte ..
    Perdi todas as pastas q tavam no cartao de memoria ..
    tinha umas chamadas GAME Nao sei oq 33 etc etc .. variiiass pastas q eu acho q sao uteis .. alguem sabe todos os nomes ???

e outra .. ontem pensando q meu psp tava desligado totalmente (pq ele desligou sozinho a bateria acabou) eu deixei ele carregando a noite inteira.. quando fui ligar hj puff !! apareceu direto na tela principal .. sem aparecer a entrada e tal .. SERA Q ELE ESTAVA NO MODO DE ESPERA !??!?!
    por ser a minha primeira carga eu posso ter dado zica no meu psp ???
    eu deixei ele carregando por mais ow menos 8 horas ...
    sera q eu ferrei com o meu psp ??

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    droga .. o psp nao encherga o jogo ..; eh como se nao tivesse nada ..
    como faço pra recriar todas as pastas necessarias ???

eu coloquei o jogo dentro de uma pasta ISO q eu criei .. mas nao funfa

EDIT: descobri era soh formatar denovo pelo psp !!
    obrigado galera .. tomara q de certo agora ..

gente eu tava pensando em comprar umas coisinhas no play asia .. oq eu DEVO comprar lah ??

tava pensando em comprar uma pelicula HORI + uma bateria + mais um carregador independente do psp + e um case .. mas ta dificil de achar case pro psp slim !! qual case vcs indicariam ???

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Karaio Flatroman, vc malmal pego o psp e ja ta fudendo ele todo ?
    yGEaeiAGEEGIYEaeAEHauehoauehou

cuidado ae mano, usa ele com carinho, e pesquise antes de fazer qualquer coisa...
    Ou se não, da ele pra mim
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8

Em geral, os jogos de PSP nao passam de 1.5Gb, visto que é o tamanho do UMD. Mas vc pode comprimir a ISO (transformar pra CSO) e ate mesmo tirar arquivos desnecessarios dela, como atualizações, diminuindo ainda mais o tamanho. (Teve jogo q em iso estava com 800mb e com a compressao e retirada de arquivos caiu pra 200- 300Mb...)
    Ai num cartao de 4gb vc vai enchendo ele co mqtas isos (CSOs) derem.

No de DS cabem muito mais. Tenho um cartao de 2Gb nele e tem la uns 10- 15 jogos diferentes e ainda ta sobrando espaço.
    Wii Code: 5849 9815 9327 6238

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Em geral, os jogos de PSP nao passam de 1.5Gb, visto que é o tamanho do UMD. Mas vc pode comprimir a ISO (transformar pra CSO) e ate mesmo tirar arquivos desnecessarios dela, como atualizações, diminuindo ainda mais o tamanho. (Teve jogo q em iso estava com 800mb e com a compressao e retirada de arquivos caiu pra 200- 300Mb...)
    Ai num cartao de 4gb vc vai enchendo ele co mqtas isos (CSOs) derem.

No de DS cabem muito mais. Tenho um cartao de 2Gb nele e tem la uns 10- 15 jogos diferentes e ainda ta sobrando espaço.
    olocoooo, no quesito espaço o ds ganha muito mais... to até vendo que vo ter que comprar 2 cartoes de 4 gb...

e como faz pra comprimir os arquivos para csos ?
    os jogos vc coloca no pc e do pc passar pro psp ?

como eh essi lance ae ?, abração
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    10
    olocoooo, no quesito espaço o ds ganha muito mais... to até vendo que vo ter que comprar 2 cartoes de 4 gb...

Vc pega o jogo em formato iso ( ou qlq outro formato ) e usa o PSP ISO Compresser, normalmente o ganho eh maior qndo se passa de iso para cso, sim vc passa os isos do pc para o psp. Eu aqui enqnto tinha meu psp tinha um cartao de 1 giga ai sempre tinha que fica comprimindo os jogos visto que os melhorzinhos sempre tem mais de 1 giga.
    //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\
    //Powered by iCEAGE HP80 500W\\
    Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    10
    droga .. o psp nao encherga o jogo ..; eh como se nao tivesse nada ..
    como faço pra recriar todas as pastas necessarias ???

eu coloquei o jogo dentro de uma pasta ISO q eu criei .. mas nao funfa

EDIT: descobri era soh formatar denovo pelo psp !!
    obrigado galera .. tomara q de certo agora ..

gente eu tava pensando em comprar umas coisinhas no play asia .. oq eu DEVO comprar lah ??

tava pensando em comprar uma pelicula HORI + uma bateria + mais um carregador independente do psp + e um case .. mas ta dificil de achar case pro psp slim !! qual case vcs indicariam ???

Amigao 8 horas eh pra torra o psp ( zuera ) ele leva no maximo 2 horas para carga total. Sempre que for formata o stick formate pelo psp pois ele ja cria as pastas automaticamente.
    //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\
    //Powered by iCEAGE HP80 500W\\
    Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    pode ficar jogando enquanto se carrega o psp ??

pode dexa 1 noite carregande ? do tipo, vai dormi e dexa la...

quando eh melhor carregar ? quando tiver no finalzinho , ou isso não tem devida importancia ?
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    pode ficar jogando enquanto se carrega o psp ??

pode dexa 1 noite carregande ? do tipo, vai dormi e dexa la...

quando eh melhor carregar ? quando tiver no finalzinho , ou isso não tem devida importancia ?

Pode jogar a vontade enquanto carrega. Sobre deixar carregando 1 noite direto, eu deixo e nunca tive problemas, de preferência eu deixo pra carregar quando já tá praticamente sem carga.

Aproveitando o post alguém ai sabe se o GPS para o PSP funciona bem? E aonde eu posso encontrar uma nova case para ele, pois a minha está com uns arranhões na parte que fica o LCD.

Agradeço desde já

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Addownz Ver Post
    Amigao 8 horas eh pra torra o psp ( zuera ) ele leva no maximo 2 horas para carga total. Sempre que for formata o stick formate pelo psp pois ele ja cria as pastas automaticamente.
    sera q pode ter dado algum problema na bateria ?? tipo diminuido a autonomia dela ??

acho q nao neh .. a bateria eh de ithium ion

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10

Varia bastante, pois os jogos costumam ter entre 200 Mb até 1,8 Gb (tamanho máximo de um jogo de PSP, pois é o limite de um UMD). Devido a tal variação, fica impossível te falar quantos jogos cabem exatamente no MS. No meu, por exemplo, estão 4 jogos, 4 emuladores (cada um com cerca de 4 jogos) e 400 Mb de mp3 e ainda tem cerca de 500 Mb em vídeos.

Já no DS que tem jogos com uma média de 32 a 64 Mb (os menores tem 8 e os maiores 128 Mb), cabem cerca de 10 a 15, como o Willie falou.

sera q pode ter dado algum problema na bateria ?? tipo diminuido a autonomia dela ??

acho q nao neh .. a bateria eh de ithium ion
    Qualquer bateria recarregável de lítio, como as da maioria dos celulares, tem sua capacidade de carga reduzida se recebe uma carga além da necessária quando já está cheia. Não que seja nenhuma tragédia fazer isto uma vez ou outra, mas se você fizer disto um hábito com certeza a bateria vai passar a segurar bem menos carga do que seguraria caso você a recarregasse de maneira mais conscienciosa.

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8

Aqui eu ja uso o UMDGEn 4.0 pra comprimir e retirar arquivos desnecessarios das isos. Com ele da pra fazer mais coisa, só nao aprendi ainda.
    Pra passar pro psp é só vc ligar o PSP à USB do pc e transferir. Mas se vc estiver usando cartoes piratas, deita e espera, porque demooooora... rs

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Aqui eu ja uso o UMDGEn 4.0 pra comprimir e retirar arquivos desnecessarios das isos. Com ele da pra fazer mais coisa, só nao aprendi ainda.
    Pra passar pro psp é só vc ligar o PSP à USB do pc e transferir. Mas se vc estiver usando cartoes piratas, deita e espera, porque demooooora... rs
    Legal essa parada de tirar arquivos desnecessários das ISO's. Explica melhor como que funciona isso aí cara.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Legal essa parada de tirar arquivos desnecessários das ISO's. Explica melhor como que funciona isso aí cara.
    Fiz um tutorial bem basico aqui de como se faz!
    http://rapidshare.com/files/70025688...Gen_4.rar.html
    Qualquer coisa estamos ae!

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Fiz um tutorial bem basico aqui de como se faz!
    http://rapidshare.com/files/70025688...Gen_4.rar.html
    Qualquer coisa estamos ae!
    Opa... vlw.. to baixando.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0

NDS Lite Comprado

Pessoal:

Comprei na última 4a-feira o NDS Lite.

Comprei o kit NDSLite Crimson + R4 Revolution + MicroSD 2GB = R$ 575. Fechei no Shopping Oriental no primeiro andar loja 07A (ou algo do tipo). É um casal de coreanos muito bacana.

Além disso comprei um kit de película Hori na Galeria Pagé (R$ 10, e detalhe que só achei lá) e um case muito bacana, bem fininho, que mais parece uma luva pro nds, alé, disso vem um strap. Afinal de contas não vou precisar ficar carregando cartuchos.

Pra quem estava com dúvidas. Consigo rodar mp3 direto pelo moonshell. Tô ouvindo The Cure agora.

O PSP Slim tava R$ 650 destravado. Não procurei muito mas o MemStick Pro Duo de 4GB tava R$ 180. Portanto o kit custa R$ 830.

Quanto a qualidade. Gostei muito do NDS. Tô jogando Mario e Sonic, é muito massa, e inovador. O Sonic usando duas telas é muito bacana e divertido, gostei muito.

Tô preparando um blog pra fazer resenhas de jogos e notícias de NDS. Assim que tiver o endereço eu mando pra vcs.

Alguém quer escrever sobre o PSP, PS3, XBox360 e Wii?

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    aiii meu deus =(
    to preocupado agora =(((((

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por fabio.triad Ver Post
    Comprei o kit NDSLite Crimson + R4 Revolution + MicroSD 2GB = R$ 575.
    É parceiro, esse kit aí por esse preço, pode-se dizer que saiu de graça para você ein? Nossa, só esse R4 na internet fica em torno de 140 reais, o MicroSD me parece que fica na casa dos 60 reais. Então, só essas duas peças já sairia por 200 conto. Agora é só alegria... empurra roms no bixinho e desce a ripa nos joguinhos... ahuahauhauhauhauhauhauahua.

Agora, foi nessa mesma loja aí que tu viu o PSP SLIM por 650? Estranho isso, o DS completo saiu por um preço bem abaixo do preço normal encontrado net a fora, já o PSP saiu pelo preço normal. O MS de 4GB dele é por aí mesmo o preço, mas se pesquisar, encontra-se mais barato, e isso o original mesmo. Eu achei um no ML que saia por 99 reais, o vendedor dava garantia da originlidade, se não fosse, ele pegava de volta o MS.

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita meu PSP que não chega logo sô!!! Ahuahauauauhauhauhauahua...
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por fabio.triad Ver Post
    Pessoal:

Comprei na última 4a-feira o NDS Lite.

Comprei o kit NDSLite Crimson + R4 Revolution + MicroSD 2GB = R$ 575. Fechei no Shopping Oriental no primeiro andar loja 07A (ou algo do tipo). É um casal de coreanos muito bacana.

Além disso comprei um kit de película Hori na Galeria Pagé (R$ 10, e detalhe que só achei lá) e um case muito bacana, bem fininho, que mais parece uma luva pro nds, alé, disso vem um strap. Afinal de contas não vou precisar ficar carregando cartuchos.

Pra quem estava com dúvidas. Consigo rodar mp3 direto pelo moonshell. Tô ouvindo The Cure agora.

O PSP Slim tava R$ 650 destravado. Não procurei muito mas o MemStick Pro Duo de 4GB tava R$ 180. Portanto o kit custa R$ 830.

Quanto a qualidade. Gostei muito do NDS. Tô jogando Mario e Sonic, é muito massa, e inovador. O Sonic usando duas telas é muito bacana e divertido, gostei muito.

Tô preparando um blog pra fazer resenhas de jogos e notícias de NDS. Assim que tiver o endereço eu mando pra vcs.

Alguém quer escrever sobre o PSP, PS3, XBox360 e Wii?
    po kara.. tem como vc tirar umas fotos ai pra gente ?
    e que tal uns vídeos ???

eu e o pessoal concerteza ficaremos muito grato.. post ai do sonic e do mario... hehehe
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    quero abrir uma discução sobre o seguinte caso, observem bem...

Consoles
    Wii - 519.000
    Nintendo DS - 458.000
    Xbox 360 - 366.000
    PSP - 286.000
    PlayStation 2 - 184.000
    PlayStation 3 - 121.000

o que vcs acham sobre isso pessoal ?
    não me venham com resposta do tipo, pq ds é melhor, vamos discutir sério hehehe

Seria pela questao de tempo ? ou o ds e p psp lançaram no mesmo periodo de ano ?
    ou será pela questao de jogos ?
    presumo que quem tem um VG next gen do tipo xbox 360, procura uma coisa mais light, do tipo ds...
    acho que isso tem algum relação, qq vcs acham ?

abraço
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0

Sobre Estatísticas

Pessoal:

Sobre as vendas de DS e PSP.

No meu blog eu falei um pouco sobre o novo lançamento da Nintendo, um DS Lite Lite, ou sei lá como vai chamar. Só que a nintendo vai esperar uma tendência de queda mais concreta para lançar o novo console. No final eu coloco uns gráficos de estatísticas de venda.

Quem quiser dar uma olhada pode vir aqui:
    . http://dosesdiarias.seucaminho.com/i...cao-do-update/

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem