+ Responder ao Tópico
Página 6 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 2645
    Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    show de bola ta essi tópico, enfim... vcs sabem se vale apena instalar o win xp no psp ? to pensando em colocar, mas será que ocupa muito espaço ??
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por origom Ver Post
    show de bola ta essi tópico, enfim... vcs sabem se vale apena instalar o win xp no psp ? to pensando em colocar, mas será que ocupa muito espaço ??
    Seu anão gordo! Arriou no meu frostbolt!
     iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Aaaaaa... que barato, acabei de ver uma pecinha aqui no ML que se eu ligar ela no meu PC, acredito que vou poder acessar a internet com meu PSP, e, consequentemente, jogar online. Alguém confirma isso? A pecinha é essa aqui .

Assim que eu confirmar isso, eu vou comprar uma pessa dessas pra mim... Aliás, quem tem ou tá pensando em comprar um PSP e não tem acesso a rede Wi-Fi, caso se confirme isso, que dá pra jogar online apenas colocando essa pecinha no PC, não deixe de compra-la não, o preço dela tá legal. Daí a gente pode marcar uns babinhas online aí... Yu-Gi-Oh!, Final Fantasy Tactics, Ace Combat... uuuuuuuuuuuu... que barato.

*EDIT

Mais uma paradinha legal que acabei de descobrir aqui:

As filas de banco nunca mais serão as mesmas... ahuahuahuahauhauhauhuauahuaha.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    12
    Cara isso que tu chama de pecinha é um adaptador wireless.

O PSP precisa de uma conexão wireless pra funcionar na net, pode se usar um router ou uma placa wireless, e esse adpatador deve funcionar pefeitamente.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Aaaaaa... que barato, acabei de ver uma pecinha aqui no ML que se eu ligar ela no meu PC, acredito que vou poder acessar a internet com meu PSP, e, consequentemente, jogar online. Alguém confirma isso? A pecinha é essa aqui .

Assim que eu confirmar isso, eu vou comprar uma pessa dessas pra mim... Aliás, quem tem ou tá pensando em comprar um PSP e não tem acesso a rede Wi-Fi, caso se confirme isso, que dá pra jogar online apenas colocando essa pecinha no PC, não deixe de compra-la não, o preço dela tá legal. Daí a gente pode marcar uns babinhas online aí... Yu-Gi-Oh!, Final Fantasy Tactics, Ace Combat... uuuuuuuuuuuu... que barato.

*EDIT

Mais uma paradinha legal que acabei de descobrir aqui:

As filas de banco nunca mais serão as mesmas... ahuahuahuahauhauhauhuauahuaha.
    KCT!!!!
    Depois desse vídeo estou disposto a fazer uma economia e comprar um PSP!
    Saralho meu!!! Esse aparelho é um "zé faz tudo"...
    uahsushausha

Quero um, quero um, quero um!!!
    Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47"

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por McLovin Ver Post
    Seu anão gordo! Arriou no meu frostbolt!
    auehauhoae to rindo...
    so vc mesmo McSavignon
    Lol

dpois dessi video ai dos canais digitais, agora to achando que até direct tv da pra sintonizar nessi psp

omgg
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Ow... só pra não dizer que estou sendo tendencioso, deixa eu falar uma coisa aqui... Tem essa parada aí de pegar tv no DS tb viu gente...
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Ow... só pra não dizer que estou sendo tendencioso, deixa eu falar uma coisa aqui... Tem essa parada aí de pegar tv no DS tb viu gente...
    será que da pra por 2 canais no ds ao mesmo tempo ? AUEHaheoaHEUae
    mas vo te fala.. no psp deve ser muito melhor ver tv, melhor tamanhan e resolução.
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    psp me arrisco em dizer que eh o melhor videogae da atualidade, pois tem otimos graficos em jogos emula um monte de coisa, tem um acessorio pra assistir tv digital, gps, internet sem fio, mp3, videos, acessorio para camera digital, controle remoto para tvs...etc....etc...eita vg porreta...eu tenho um...hehehehe..nota 10 pro psp
    ATHLON 64 X2 3800+ (2010 MHZ) -- ASUS M2N4-SLi
    XFX 7900GS 256MB (480/1400 MHZ) -- 2x1GB DDR2 SAMSUNG (800 MHZ)
    TV LCD SAMSUNG LN32R81BX (8MS) -- SEAGATE 320GB (16MB BUFFER) -- HUNTKEY 450 WATTS

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    nossa
    assistir tv no psp é muito maneiro
    uma tv portatil!

o meu vou comprar em janeiro

[AMD 64 3200+ AM2][ASUS M2N4-SLI][Memoria DDR2 533MHz 1GB OCZ ][XFX GeForce 8500GT 256mb 700/900 | 450/800][HD Sata Maxtor 160gb / HD IDE Samsung 80gb ][CoolerMaster 450w]

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Não tem lógica, fui fazer uma pesquisa de preços aki em vitoria-es, no shopping, já tinha certeza que o preço seria absurdo.. mas não a esse ponto

psp - R$ - 1299,90
    nitendo wii - R$ 2099,90
    Nitendo Ds - R$ - 689,90
    Nitendo Ds Lite - 1069,90

Eu ri...
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Não tem lógica, fui fazer uma pesquisa de preços aki em vitoria-es, no shopping, já tinha certeza que o preço seria absurdo.. mas não a esse ponto

psp - R$ - 1299,90
    nitendo wii - R$ 2099,90
    Nitendo Ds - R$ - 689,90
    Nitendo Ds Lite - 1069,90

Eu ri...
    PSP 1300? DS Lite 1069?

Por onde eu procuro o psp fica na faixa de 650, e o DS lite por uns 450.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    PSP 1300? DS Lite 1069?

Por onde eu procuro o psp fica na faixa de 650, e o DS lite por uns 450.
    eu sei kara... eu vi na vintrine do shopping... aki em vitoria-es
    muito absurdo, eh numa livraria que vende de tudo...
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    psp - R$ - 1299,90
    Eu ri...
    SANGUE DE JESUS TEM PODER!!! TÁ REPREENDIDO EM NOME DO SENHOR!!!!
    AHuahuahuahauhuahuahuahauhuah...

Fala sério cara, que absurdo...

Compra no ML mesmo que você será mais feliz... hehehe... o meu já chegou do japão, chegou ontem, tá em São Paulo agora, só não sei quanto tempo vai ficar lá até ser enviado aqui para a Bahia não.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    SANGUE DE JESUS TEM PODER!!! TÁ REPREENDIDO EM NOME DO SENHOR!!!!
    AHuahuahuahauhuahuahuahauhuah...

Fala sério cara, que absurdo...

Compra no ML mesmo que você será mais feliz... hehehe... o meu já chegou do japão, chegou ontem, tá em São Paulo agora, só não sei quanto tempo vai ficar lá até ser enviado aqui para a Bahia não.
    acho que essa semana ainda ta ae,
    tu eh de texeira de freitas ??
    vc conhece jonathan ? que mudou aki pra vitoria-es pra estudar...
    branco cabelo baixo...

ta estudando na minha sala ele...

ps : vo deichar pra comprar nos eua... la eu vo compra o x360 um psp e um nitendo wii... c sobrar grana eu trago um ds tb
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    acho que essa semana ainda ta ae,
    tu eh de texeira de freitas ??
    vc conhece jonathan ? que mudou aki pra vitoria-es pra estudar...
    branco cabelo baixo...
    ta estudando na minha sala ele...
    Sim... i´m from texas city.. hehehehe...
    Cara, onde esse Jonathan morava aqui? De nome não estou lembrando, apesar do que, se o conhecesse, com certeza lembraria do nome dele, é exatamente igual ao meu... quando li a primeira linha até pensei que estivesse falando de mim... kekekekekekekeke...

Agora, eu conheço um camarada chamado Rodrigo, que saiu daqui para estudar aí, e tem um primo meu que foi morar aí agora também, para estudar. Nilo o nome dele...

ps : vo deichar pra comprar nos eua... la eu vo compra o x360 um psp e um nitendo wii... c sobrar grana eu trago um ds tb
    Uuuuuuuuuuuuuuuu... aí sim, lá tu consegue comprar por um precinho bem mais em conta que aqui, ainda mais que o bixinho é pequeno, dá pra trazer dentro da mala tranquilo, já os consoles eu não sei... hehehehe.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Uuuuuuuuuuuuuuuu... aí sim, lá tu consegue comprar por um precinho bem mais em conta que aqui, ainda mais que o bixinho é pequeno, dá pra trazer dentro da mala tranquilo, já os consoles eu não sei... hehehehe.
    vai caber sim... eu vo levar 2 malas de 32 kilos... na verdade de ida eu so levo uma com 32 kilos... a otra mala fica por dentro, vazia... saca ?
    eu n so de comprar baboseiras do tipo roupas e tal... so vo gastar com comida, o resto vo trazer em pc, consoles,oculos,relogios, e tenis... o valor decota é 500 dolares, só que sai somente pra eletrônico... pq as roupas posso alegar que são minhas... dai vo pegar o wii e colocar na bolsa da minha irma, pq ela n compra nada de eletronico, o ds e o psp taco na bolsa da amiga dela, placa de vídeo na bolsa da otra amiga, e o xbox 360 eu levo comigo junto com os controles e alguns jogos originais...
    to querendo trazer umas bolas de baseball uma mitt ( luva ) e uma bola do Steelers de Futebol americano...

só n trago um ps3 pq ele realmente ta uma porcaria...
    ps : vo levar todas minhas economias, n vem gritar no meu ouvido que sou filinho de papai ou algo do tipo...
    ufffaaa =P
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    ...só n trago um ps3 pq ele realmente ta uma porcaria...
    ps : vo levar todas minhas economias, n vem gritar no meu ouvido que sou filinho de papai ou algo do tipo...
    ufffaaa =P
    AHuahuahuahauauha... isso é o que eu chamo de fazer a feira...

Aproveitando o embalo, alguém aqui já experimentou uma espécie de adaptador que se encaixa ao PSP e faz com que ele tome a forma de um controle de playstation?
    Eu vi um trem desses lá no Mercado Livre e achei que poderia ser interessante... será que a "pegada" fica boa?
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    10
    Sgt. Rock, esse psp que tu ta comprando do japão, o software dele é em ingles? no total ta saindo quanto? tirando o frete pra bahia
    e por ultimo, é o slim?

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Liar Ver Post
    Sgt. Rock, esse psp que tu ta comprando do japão, o software dele é em ingles? no total ta saindo quanto? tirando o frete pra bahia
    e por ultimo, é o slim?
    Só para constar, independente da nacionalidade do PSP, é possível mudar as configurações de língua para inglês e diversas outras, como o próprio português. Até onde sei a língua padrão do PSP é inglês.

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21

Joinha

Citação Postado originalmente por Liar Ver Post
    e por ultimo, é o slim?
    É isso aí mesmo que o colega Vanares disse, independente da origem do PSP, você pode escolher o idioma utilizado por ele, seja japones, europeu ou americano, o aparelho sempre tem várias opções de idioma...

Cara, o preço do aparelho foi 640 reais, mas eu paguei um extra pois dividi ele em 12x no cartão, pelo Mercado Pago, daí me cobraram um "jurozinho". O frete foi grátis porque optei pelo envio direto para mim. O aparelho já é o modelo SLIM, e o cara já me mandou ele desbloqueado sem cobrar nenhuma taxa adicional por isso.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    Oi galera , comprei meu psp em sampa hj !!!
    soh q p/ minha surpresa quando cheguei em casa seco pra rodar uns games em formato cso em dvd q ganhei , nao funcionou !!!

tentei de tudo ate atualizei para o 3.71-M3 ( ele veio com a versao 1 )

ele erro dizendo q arquivo/local nao foi encontrado e bla bla bla (como se eu tivesse arrancado o usb do psp) e logo em seguida o psp some do Meu computador .. tendo eu q reiniciar o usb mode novamente !!!

e quando o arquivo "fica" no psp as vezes ele corrompe e nao roda ...
    ate com mp3 da isso .. eu selecionei 10 musicas de mp3 .. consegui passar soh 3 depois ele deu o mesmo erro e interrompeu o processo .. ai fui escutar .. funcionou soh 2 ... o 3o corrompeu ...

to suspeitando q eh o memory stick de 2GB High Speed (Genérico !!)

oq pode ser ???

onde posso comprar memory stick ORIGINAL pro psp , de preferencia alguma loja barata e de confiança .. nao da mais pra saber oq eh original e oq eh pirata !! =/

obrigado

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por FlatronMan Ver Post
    Oi galera , comprei meu psp em sampa hj !!!
    soh q p/ minha surpresa quando cheguei em casa seco pra rodar uns games em formato cso em dvd q ganhei , nao funcionou !!!

tentei de tudo ate atualizei para o 3.71-M3 ( ele veio com a versao 1 )

ele erro dizendo q arquivo/local nao foi encontrado e bla bla bla (como se eu tivesse arrancado o usb do psp) e logo em seguida o psp some do Meu computador .. tendo eu q reiniciar o usb mode novamente !!!

e quando o arquivo "fica" no psp as vezes ele corrompe e nao roda ...
    ate com mp3 da isso .. eu selecionei 10 musicas de mp3 .. consegui passar soh 3 depois ele deu o mesmo erro e interrompeu o processo .. ai fui escutar .. funcionou soh 2 ... o 3o corrompeu ...

to suspeitando q eh o memory stick de 2GB High Speed (Genérico !!)

oq pode ser ???

onde posso comprar memory stick ORIGINAL pro psp , de preferencia alguma loja barata e de confiança .. nao da mais pra saber oq eh original e oq eh pirata !! =/

obrigado
    Pelo jeito isso pode ser problema no MS mesmo. Tenta reformatá- lo e inserir os jogos nele (Pasta ISO).
    Mas sobre o topico, eu gostaria de dar minha opiniao.
    Tenho os 2 aqui. Comprei 1º o DS com Mario kart e o M3...No inciio eu jogava bastante e a cada jogo q saia me divertia muito, mas com o tempo fui vendo q mesmo o ds possuindo uma grande variedade de jogos, muitos deles eram jogos dispensáveis e que saia algumas coisas interessantes, porem em jap.. Um tempo depois comprei o PSP + cartao de 4Gb. Tendo praticamente jogado somente ele agora. Uma vez ou outra pego no DS pra testar os jogos novos (POR FALAR NISSO SAIU CONTRA 4. NUSS!! O JOGO TA FODA!!!).
    Alguns aspectos positivos e negativos:

NDS:
    Muitos jogos de "peso" que te fazem gastar um bom tempo jogando
    Realmente, o modo de jogar é bastante inovador e com isso dá pra criar jogos muito criativos.
    O esquema de usar as 2 telas é muito interessante
    Preço bem mais conta que o psp
    Cabem muitos jogos dentro de um cartao
    Compatibilidade com jogos de GBA
    O direcional...Acho muito pequeno e fundo e os botoes muito pequenos tb e a principio émeio desconfortante o modo de jogar em alguns titulos, deixando os musculos da mao doloridos, mas com o tempo acaba acostumando
    Nao fica muito bom de se jogar em locais muito claros, pois nao dá pra aumentar o brilho (o meu éo tijolão)
    A capacidade de emular outros sistemas é menor qdo comparado à do PSP
    Nao dá pra usar uma MP3 direto no NDS. Teria q transformá- la pra outra extensao...

PSP:
    Ao contrario q muitos dizem, o PSP tem muitos jogos bon sim!
    É um verdadeiro 1001 utilidades: joga, escuta mp3, videos (temq transformar), tira foto, radio...
    Claro, graficos melhores e tb dá pra ajustar o brilho da imagem.
    Otimo pra emulação (NeoGeo e CPS2 estao perfeitos! Agora posso jogar o samsho 2 e o kof95 em qlquer lugar!!)
    A compatibilidade com jogos de PS1.
    Som dele é melhor e mais alto que do DS
    Poucos jogos num mesmo cartao de memoria...
    Aff... os controles... muito ruins, chegando a ser pior do q osdo DS. Colocar em diagonais é uma tarefa dificil, mas com o tempo acostuma
    Preço...Mais salgado, mas nem tanto assim...

É aquela coisa, o ideal seria vc poder ter os dois, mas na impossibilidade, veja o que mais te agrada. Tente jogar algum DS e PSP antes de se decidir.
    Inté
    Wii Code: 5849 9815 9327 6238

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por FlatronMan Ver Post
    ...to suspeitando q eh o memory stick de 2GB High Speed (Genérico !!)
    oq pode ser ???
    obrigado
    É cara, esse negócio de arquivo corrompido do nada, isso tá com cara de MS piratex com problema. Antes de partir para um novo, tenta dar uma guaribada nele, sei lá, dar uma formatada completa pelo Winows (seu pc não tem um leitor de cartões não?), passar algum problema de recuperação de disco, desfragmentador, sei lá... qualquer coisa assim. Eu já vi muitos relatos acerca de MS piratex problemáticos que voltaram a funcionar numa boa depois de dada uma guaribada dessas.

Se não tiver jeito mesmo, daí tu vai ter que comprar um MS original mesmo cara, o soda é achar um, e quando se acha, custa o olho da cara. Eu vi um MS de 4GB original da SanDisk no ML por 239 reais, um modelo especial, sei lá o que ULTRA II... dizem que esse MS é o melhor que tem para o PSP, super rápido. Eu vi um outro, da sony, também no ML, por 99 reais, e o cara jura de pés juntos que é original.

O meu também é piratex de 4gb, como meu PSP ainda não chegou, eu ainda não o testei, mas estou torcendo para que ele pelo menos funcione meia boca aqui, assim eu vou guentando as pontas até os preços dos MS originais baixarem um pouco.

Qualquer coisa, vai no google e procura por PS3FORUM, nele você vai encontrar muuuuuuuiiitas informações sobre o PSP, é nacional. Eu descobri lá algumas dicas boas para tentar contornar os problemas dos MS piratex.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Willie Coiote Ver Post
    NDS:
    O direcional...Acho muito pequeno e fundo e os botoes muito pequenos tb e a principio émeio desconfortante o modo de jogar em alguns titulos, deixando os musculos da mao doloridos, mas com o tempo acaba acostumando
    Nao fica muito bom de se jogar em locais muito claros, pois nao dá pra aumentar o brilho (o meu éo tijolão)
    Nao dá pra usar uma MP3 direto no NDS. Teria q transformá- la pra outra extensao...
    1 - Eles melhoraram os botões no lite pelo o que eu saiba
    2 - O lite pode aumentar o brilho
    3 - Pelo o que eu tinha conhecimento dava para rodar mp3 pelo moonshell

Citação Postado originalmente por Willie Coiote Ver Post
    PSP:
    Poucos jogos num mesmo cartao de memoria...
    Aff... os controles... muito ruins, chegando a ser pior do q osdo DS. Colocar em diagonais é uma tarefa dificil, mas com o tempo acostuma
    Preço...Mais salgado, mas nem tanto assim...
    1 - Acho que isso depende do tamanho do MS, se bem que os jogos de PSP são maiores mesmo
    2 - Não melhoraram os controles no slim também? Acho que eu ouvi isso por ai...
    3 - No final o preço fica +- o mesmo de um ds
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem