daqui a pouco vamos marcar um multiplayer com a galera do rio / niteroi
hehe
Isso ja tem todo ou quase todo no nova america tanto ds quanto psp foi 1x só mas tem mó galerão
Po to só com o Psp agora sem DS....e que vontade de jogar FFT A2...
E quanto a Stylus que comentaram ae....duvido que o prox portatil da sony num vem com touch screen tb hehehe
E o meu MS ainda ta dando um pouco de lag mesmo depois do patch,
no The Warriors(jogim maneiro por sinal) todo video fica leeeeento e pulando pacas
Alou galera!! sou novo aqui preciso mto da ajuda de vcs, meu amigo baixou o FF7: Crisis Core e eu puxei um emulador pra jogar, mas n to conseguindo o emulador eh o PSPE jah baxei o SDL q pede e coloco o FF7 na pasta dos games mas fica aparecendo uma tela azul de menu soh com uma letra na frente, quando tentei colocar pelo potemkin foi pior ainda, e para jogar minha auto estima la embaixo vi em um forum q tenho q esperar 5 anos para poder jogar o FF7 num emulador de PC!! se alguem puder me ajudar... jah n sei mais oq fazer!
Alou galera!! sou novo aqui preciso mto da ajuda de vcs, meu amigo baixou o FF7: Crisis Core e eu puxei um emulador pra jogar, mas n to conseguindo o emulador eh o PSPE jah baxei o SDL q pede e coloco o FF7 na pasta dos games mas fica aparecendo uma tela azul de menu soh com uma letra na frente, quando tentei colocar pelo potemkin foi pior ainda, e para jogar minha auto estima la embaixo vi em um forum q tenho q esperar 5 anos para poder jogar o FF7 num emulador de PC!! se alguem puder me ajudar... jah n sei mais oq fazer!
vlw galera
o emulador de psp não está nem rodando jogos comerciais ainda...
huhuhu pessoal chegou minha película hori acabei de colocar ela mas coloquei errada mas está até bom hehe, achei incrível como ela some com as bolhas de ar tinha uma gigante aqui ai depois de uns 30min passei o paninho que veio nela e a bolha sumiu AUEhaeUHAEU tomara que tenha diminuído o reflexo da tela que fica de dia, puts em céu aberto nem da pra ver a tela por causa do reflexo
Eu coloquei uma pelicula protetora da tela e outra no portatil inteiro, muito bom.
Esse negocio de refletir é foda mesmo, as vezes mexo na intensidade de iluminação ae melhora um pouco. O pior é que no DS você não tem esse reflexo, mas só quem ta de frente com a tela consegue ver. Cada portatil tem seu ponto.
Eu coloquei uma pelicula protetora da tela e outra no portatil inteiro, muito bom.
Esse negocio de refletir é foda mesmo, as vezes mexo na intensidade de iluminação ae melhora um pouco. O pior é que no DS você não tem esse reflexo, mas só quem ta de frente com a tela consegue ver. Cada portatil tem seu ponto.
Você tá usando o que, Vtaoh, Invisible Shield?
By the way, que jogos são legais de jogar em multiplayer local com o psp???
Ah eu vi uma vez um plugin que mudava o xmb/gameboot/xmb wave mas fiquei com medo de ser incompatível e ficar dando erro direto ai nem peguei ele. acho que o nome do plugin era "opening_plugin" ou algo assim.
Tambem pensei nisso e acabei por só modificar o tema mesmo que é mais seguro
Opa...eu vi alguem falar de Soma Bringer ae???
Se tem um jogo do Ds que eu to afimzao d jogar (tirando os FFs) é esse. Pelo que eu vi e me falaram é jogão na certa!!!
Ae PDA o que tu achou do jogo?
PS: destaque para as participações de "Chrono e o Sephirot" camuflados nesse game
ASUS M2NPV-VM | Athlon X2 5200+ 2.7 | 2x2GB DDR2 800 Super Talent | EVGA 8800GT | 160 GB / 80 GB SATA2 | LG W2252TQ 22" | C3tech 500W | Windows 7 64 bits
o emulador de psp não está nem rodando jogos comerciais ainda...
huhuhu pessoal chegou minha película hori acabei de colocar ela mas coloquei errada mas está até bom hehe, achei incrível como ela some com as bolhas de ar tinha uma gigante aqui ai depois de uns 30min passei o paninho que veio nela e a bolha sumiu AUEhaeUHAEU tomara que tenha diminuído o reflexo da tela que fica de dia, puts em céu aberto nem da pra ver a tela por causa do reflexo
puts então não tem nenhum jeito de jogar FF7 no pc?
eu vi uns malucos falarem q da pra jogar no emulador de ps1 mas não tenho nem ideia de como se faz
Pessoal, alguém teve oportunidade de jogar no DS o The World Ends With You da Square-Enix? Eita joguinho legal. Recomendo bastante.
Postado originalmente por Giullio
puts então não tem nenhum jeito de jogar FF7 no pc?
eu vi uns malucos falarem q da pra jogar no emulador de ps1 mas não tenho nem ideia de como se faz
vlw
Se for o Final Fantasy VII para PS1 é possível jogá-lo no PC por meio de um emulador de PS1. Já o Final Fantasy VII - Crisis Core só é possível jogar no PSP, já que não existe emulador de PSP que rode jogos comerciais, como disseram anteriormente.
[]'s
NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black
Tambem pensei nisso e acabei por só modificar o tema mesmo que é mais seguro
Opa...eu vi alguem falar de Soma Bringer ae???
Se tem um jogo do Ds que eu to afimzao d jogar (tirando os FFs) é esse. Pelo que eu vi e me falaram é jogão na certa!!!
Ae PDA o que tu achou do jogo?
PS: destaque para as participações de "Chrono e o Sephirot" camuflados nesse game
minha opiniao do soma bringer....
se sair em ingles eu compro original em pre venda, jogo rox paca , a gameplay dele eh bem intuitiva e pode ser personalizada com o seu gosto, historia competente e graficos muito bons pro ds
Pessoal, alguém teve oportunidade de jogar no DS o The World Ends With You da Square-Enix? Eita joguinho legal. Recomendo bastante.
Se for o Final Fantasy VII para PS1 é possível jogá-lo no PC por meio de um emulador de PS1. Já o Final Fantasy VII - Crisis Core só é possível jogar no PSP, já que não existe emulador de PSP que rode jogos comerciais, como disseram anteriormente.
[]'s
puts.. valeu cara eu ja vi o filme do FF7, joguei o do ps1 e to loco pra joga esse do psp mas o unico problema eh q um psp custa uns R$ 700,00 o jeito eh tentar roubar o da menina da minha sala de aula
flw
[]'s
to terminando esse The world ends with you, to no último dia e to me enrolando ao máximo pra terminar, não canso de fazer batalhas
to terminando esse The world ends with you, to no último dia e to me enrolando ao máximo pra terminar, não canso de fazer batalhas
Também estou enrolando para render. Confesso que fui jogando meio forçado no começo, pois o enredo não me envolveu. Depois do 7o dia é que começou a me empolgar.
Postado originalmente por Giullio
puts.. valeu cara eu ja vi o filme do FF7, joguei o do ps1 e to loco pra joga esse do psp mas o unico problema eh q um psp custa uns R$ 700,00 o jeito eh tentar roubar o da menina da minha sala de aula
flw
Lamentavelmente, comprar um PSP (ou pegar um emprestado) é a única opção para jogar o Crisis Core atualmente. Pelo visto vai demorar até ter opção de fazê-lo no PC, já que a emulação desse portátil anda engatinhando.
[]'s
NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black
Caramba apaixonei em 2 RPGs aqui o Brave Story e o Tales of The World Radiant Mythology, ai vai umas screens que tirei do Brave Story, achei ele lindão hehe, o Tales of the World também é mas é mais cartoon hehe depois coloco fotos dele.
sem ser o brain age um que eu gosto pacas eh o Sudoku
se quiser algo mais for fun e apenas pra testar reflexos Tetris ou o Puyo Puyo ( jogo rox paca fazendo os combos)
Ps : o mod pro guitar hero eh meio complicado de fazer, oficialmente ele nao suporta gameplay com botoes , so atraves do grip dele, e como o grip eh um trambolho pra andar pra la e pra ca...
Caramba apaixonei em 2 RPGs aqui o Brave Story e o Tales of The World Radiant Mythology(...)
Eu te falei que esse Brave Story era extra master mega phodástico não falei?
Puro rpg oldstyle mas com aparência de next gen... hehehehe.
E ele não é ótimo somente no quesito jogabilidade e gráficos não, a história dele também é show. A princípio ela pode parecer meio infantil, mas o desenrolar dela é muito bem trabalhado, tornando-a super interessante. O final então é 10.
Marcadores