+ Responder ao Tópico
Página 55 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.375 de 2645
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por LeLo.T3 Ver Post
    faz só uma coisa.... apaga a linha TAMANHO do jogo...... q de resto é uma listagem de jogos apenas!!! ae fica sussa!!

PS= programa DUCA velhim... muito show.... tem versão para MAC OS X??
    Pode deixar!

Pra mac eu não sei.

Citação Postado originalmente por PDA Ver Post
    e qual o dat mais novo ?
    Você pode pegar o dat desse site mesmo que ele atualiza pelo programa.

Todos os dias sai atualização nova!
    VG Nintendo DS Lite Onyx + Acekard2 + 16GB / PSP 3010 + MS Duo HX 16GB WII + WD Passport 1tb XBOX360 RG + HD 2TB

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    vlw, to fazendo o update dele

eu ouvi falar dele tem algum tempo mas nao tinha achado onde tinha as dats.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    rapaz mas que programa do cacete!!!! tinha que ser de morador de Niterói!! aposto que torce pelo Fluminense!!!

**
    Aqui não aparece a screen do lado direito quando seleciono o jogo.

Ops** Alguns jogos realmente não tem screen... quer dizer, aqui na lista que baixei pro PSP 80% dos games não tem screen.
    BAUDUCO
    <>
    ....|...
    .._/\_
    psn: Caio_Cobra

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por xcobrax Ver Post
    rapaz mas que programa do cacete!!!! tinha que ser de morador de Niterói!! aposto que torce pelo Fluminense!!!

**
    Aqui não aparece a screen do lado direito quando seleciono o jogo.

Ops** Alguns jogos realmente não tem screen... quer dizer, aqui na lista que baixei pro PSP 80% dos games não tem screen.
    heheheh... sou flamenguista

Apos add o dat no programa, você vai em ferramentas\atualizações ou ctrl + U e poe pra atualizar o dat e baixar as imagens.

Aki tem todas as imagens do PSP, DS e GBA

EDIT: As vezes o programa perde o link do download e você acha que completou... ai e so por pra atualizar denovo!
    VG Nintendo DS Lite Onyx + Acekard2 + 16GB / PSP 3010 + MS Duo HX 16GB WII + WD Passport 1tb XBOX360 RG + HD 2TB

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    daqui a pouco vamos marcar um multiplayer com a galera do rio / niteroi

hehe

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    agora sim ele está fazendo update... antes ele tinha mostrado : ADVANsCEne Sony PSP Collection : Nenhuma atualização necessária

Agora mostrou isso mas ta fazendo o update.
    BAUDUCO
    <>
    ....|...
    .._/\_
    psn: Caio_Cobra

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por PDA Ver Post
    daqui a pouco vamos marcar um multiplayer com a galera do rio / niteroi

hehe
    Isso ja tem todo ou quase todo no nova america tanto ds quanto psp foi 1x só mas tem mó galerão

Po to só com o Psp agora sem DS....e que vontade de jogar FFT A2...
    E quanto a Stylus que comentaram ae....duvido que o prox portatil da sony num vem com touch screen tb hehehe

E o meu MS ainda ta dando um pouco de lag mesmo depois do patch,
    no The Warriors(jogim maneiro por sinal) todo video fica leeeeento e pulando pacas
    iPhone 4S + MacBook Pro 13" 2011 + Xbox 360

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    0
    Alou galera!! sou novo aqui preciso mto da ajuda de vcs, meu amigo baixou o FF7: Crisis Core e eu puxei um emulador pra jogar, mas n to conseguindo o emulador eh o PSPE jah baxei o SDL q pede e coloco o FF7 na pasta dos games mas fica aparecendo uma tela azul de menu soh com uma letra na frente, quando tentei colocar pelo potemkin foi pior ainda, e para jogar minha auto estima la embaixo vi em um forum q tenho q esperar 5 anos para poder jogar o FF7 num emulador de PC!! se alguem puder me ajudar... jah n sei mais oq fazer!

vlw galera

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Giullio Ver Post
    Alou galera!! sou novo aqui preciso mto da ajuda de vcs, meu amigo baixou o FF7: Crisis Core e eu puxei um emulador pra jogar, mas n to conseguindo o emulador eh o PSPE jah baxei o SDL q pede e coloco o FF7 na pasta dos games mas fica aparecendo uma tela azul de menu soh com uma letra na frente, quando tentei colocar pelo potemkin foi pior ainda, e para jogar minha auto estima la embaixo vi em um forum q tenho q esperar 5 anos para poder jogar o FF7 num emulador de PC!! se alguem puder me ajudar... jah n sei mais oq fazer!

vlw galera
    o emulador de psp não está nem rodando jogos comerciais ainda...

huhuhu pessoal chegou minha película hori acabei de colocar ela mas coloquei errada mas está até bom hehe, achei incrível como ela some com as bolhas de ar tinha uma gigante aqui ai depois de uns 30min passei o paninho que veio nela e a bolha sumiu AUEhaeUHAEU tomara que tenha diminuído o reflexo da tela que fica de dia, puts em céu aberto nem da pra ver a tela por causa do reflexo

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Eu coloquei uma pelicula protetora da tela e outra no portatil inteiro, muito bom.

Esse negocio de refletir é foda mesmo, as vezes mexo na intensidade de iluminação ae melhora um pouco. O pior é que no DS você não tem esse reflexo, mas só quem ta de frente com a tela consegue ver. Cada portatil tem seu ponto.
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por vtaoh Ver Post
    Eu coloquei uma pelicula protetora da tela e outra no portatil inteiro, muito bom.

Esse negocio de refletir é foda mesmo, as vezes mexo na intensidade de iluminação ae melhora um pouco. O pior é que no DS você não tem esse reflexo, mas só quem ta de frente com a tela consegue ver. Cada portatil tem seu ponto.
    Você tá usando o que, Vtaoh, Invisible Shield?

By the way, que jogos são legais de jogar em multiplayer local com o psp???
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por KILLMEN Ver Post
    Ah eu vi uma vez um plugin que mudava o xmb/gameboot/xmb wave mas fiquei com medo de ser incompatível e ficar dando erro direto ai nem peguei ele. acho que o nome do plugin era "opening_plugin" ou algo assim.
    Tambem pensei nisso e acabei por só modificar o tema mesmo que é mais seguro

Opa...eu vi alguem falar de Soma Bringer ae???
    Se tem um jogo do Ds que eu to afimzao d jogar (tirando os FFs) é esse. Pelo que eu vi e me falaram é jogão na certa!!!
    Ae PDA o que tu achou do jogo?

PS: destaque para as participações de "Chrono e o Sephirot" camuflados nesse game
    ASUS M2NPV-VM | Athlon X2 5200+ 2.7 | 2x2GB DDR2 800 Super Talent | EVGA 8800GT | 160 GB / 80 GB SATA2 | LG W2252TQ 22" | C3tech 500W | Windows 7 64 bits
    PSP FAT | MS Sony 8GB + 2GB
    XBOX 360 Arcade | XBOX Live Gametarg: Mano Hugs

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    0
    o emulador de psp não está nem rodando jogos comerciais ainda...

huhuhu pessoal chegou minha película hori acabei de colocar ela mas coloquei errada mas está até bom hehe, achei incrível como ela some com as bolhas de ar tinha uma gigante aqui ai depois de uns 30min passei o paninho que veio nela e a bolha sumiu AUEhaeUHAEU tomara que tenha diminuído o reflexo da tela que fica de dia, puts em céu aberto nem da pra ver a tela por causa do reflexo
    puts então não tem nenhum jeito de jogar FF7 no pc?
    eu vi uns malucos falarem q da pra jogar no emulador de ps1 mas não tenho nem ideia de como se faz

vlw

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10
    Pessoal, alguém teve oportunidade de jogar no DS o The World Ends With You da Square-Enix? Eita joguinho legal. Recomendo bastante.
    puts então não tem nenhum jeito de jogar FF7 no pc?
    eu vi uns malucos falarem q da pra jogar no emulador de ps1 mas não tenho nem ideia de como se faz

vlw
    Se for o Final Fantasy VII para PS1 é possível jogá-lo no PC por meio de um emulador de PS1. Já o Final Fantasy VII - Crisis Core só é possível jogar no PSP, já que não existe emulador de PSP que rode jogos comerciais, como disseram anteriormente.

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por **Sorata-San** Ver Post
    Tambem pensei nisso e acabei por só modificar o tema mesmo que é mais seguro

Opa...eu vi alguem falar de Soma Bringer ae???
    Se tem um jogo do Ds que eu to afimzao d jogar (tirando os FFs) é esse. Pelo que eu vi e me falaram é jogão na certa!!!
    Ae PDA o que tu achou do jogo?

PS: destaque para as participações de "Chrono e o Sephirot" camuflados nesse game

minha opiniao do soma bringer....

se sair em ingles eu compro original em pre venda, jogo rox paca , a gameplay dele eh bem intuitiva e pode ser personalizada com o seu gosto, historia competente e graficos muito bons pro ds

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Vanares Ver Post
    Pessoal, alguém teve oportunidade de jogar no DS o The World Ends With You da Square-Enix? Eita joguinho legal. Recomendo bastante.

Se for o Final Fantasy VII para PS1 é possível jogá-lo no PC por meio de um emulador de PS1. Já o Final Fantasy VII - Crisis Core só é possível jogar no PSP, já que não existe emulador de PSP que rode jogos comerciais, como disseram anteriormente.

[]'s
    puts.. valeu cara eu ja vi o filme do FF7, joguei o do ps1 e to loco pra joga esse do psp mas o unico problema eh q um psp custa uns R$ 700,00 o jeito eh tentar roubar o da menina da minha sala de aula
    flw

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Vanares Ver Post

[]'s
    to terminando esse The world ends with you, to no último dia e to me enrolando ao máximo pra terminar, não canso de fazer batalhas

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Rpasini1 Ver Post
    to terminando esse The world ends with you, to no último dia e to me enrolando ao máximo pra terminar, não canso de fazer batalhas
    Também estou enrolando para render. Confesso que fui jogando meio forçado no começo, pois o enredo não me envolveu. Depois do 7o dia é que começou a me empolgar.
    puts.. valeu cara eu ja vi o filme do FF7, joguei o do ps1 e to loco pra joga esse do psp mas o unico problema eh q um psp custa uns R$ 700,00 o jeito eh tentar roubar o da menina da minha sala de aula
    flw
    Lamentavelmente, comprar um PSP (ou pegar um emprestado) é a única opção para jogar o Crisis Core atualmente. Pelo visto vai demorar até ter opção de fazê-lo no PC, já que a emulação desse portátil anda engatinhando.

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    Caramba apaixonei em 2 RPGs aqui o Brave Story e o Tales of The World Radiant Mythology, ai vai umas screens que tirei do Brave Story, achei ele lindão hehe, o Tales of the World também é mas é mais cartoon hehe depois coloco fotos dele.

Brave Story:

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    foto do meu nds lite guitar hero paraguaio edition heuehue

jogar com os botoes eh uma M.... mas pelo menos eh melhor que nem jogar
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    PDA me diz uma coisa....

Qual melhor jogo de cérebro??? tipo akeles Brain Age ou coisa assim???

PS= Mod profissional.. o acessório do GH original um chega aos seus pés!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    Cara eu tava jogando o brain age 2 e gostando

sem ser o brain age um que eu gosto pacas eh o Sudoku

se quiser algo mais for fun e apenas pra testar reflexos Tetris ou o Puyo Puyo ( jogo rox paca fazendo os combos)

Ps : o mod pro guitar hero eh meio complicado de fazer, oficialmente ele nao suporta gameplay com botoes , so atraves do grip dele, e como o grip eh um trambolho pra andar pra la e pra ca...

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Caramba apaixonei em 2 RPGs aqui o Brave Story e o Tales of The World Radiant Mythology(...)
    Eu te falei que esse Brave Story era extra master mega phodástico não falei?
    Puro rpg oldstyle mas com aparência de next gen... hehehehe.

E ele não é ótimo somente no quesito jogabilidade e gráficos não, a história dele também é show. A princípio ela pode parecer meio infantil, mas o desenrolar dela é muito bem trabalhado, tornando-a super interessante. O final então é 10.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Testei um PSP, as travadinhas chatas são normais ?
    Em GOW tem MUITO serrilhado e trava demais mesmo
    Gostei muito do Crisis Core
    Amd Athlon 3200+ - 2GB DDR400 - eVGA 8600GT 256mb DDR3 - HD Seagate 80GB - Samsung Syncmaster 17"

Why so serious ?

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Anderson Ver Post
    Testei um PSP, as travadinhas chatas são normais ?
    Em GOW tem MUITO serrilhado e trava demais mesmo
    Gostei muito do Crisis Core
    se teu MS for falso as travadinhas sao chatas mesmo, se for um normal pode ser que acontecam, pode ser que nao

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem