| | | -
Fiz alguns wallpaper do Kung Fu Panda, filme que entra em cartaz logo logo, estou aguardando a estréia há um bom tempo.      Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
 Postado originalmente por xcobrax Como liga entrando direto no menu recovery? segurando o R?
na verdade eu empurro a chave para cima para ligar... o psp não dá sinal de vida. nem chega a ligar, não acende nada.
agora que cheguei em casa... vou tentar ligar pela tomada pra ver qual é.
**
Consegui ligar pela tomada...
po mas que parada sinistra... não é a primeira vez que ele desliga do nada... mas das outras 2 vezes foi só religar. Editado pela Moderação
ta na cara q a carga da bateria tinha acabado, se fosse pau não tinha voltado a funfar de boa ao ligar a fonte dele.
OMG \o///////
PS: isso de desligar do nada é conflito com algum homebrew ou plugin, mais é só ligar denovo e ir pra pegada. -
 Postado originalmente por vtaoh Eu to usando pra videos o PMP. a qualidade fica 10x melhor que o mp4. Porque muitas vezes não dava pra ler a legenda dos filmes, com esse além da qualidade ficar ótima do video a legenda é ajustavel e fica ótima. negative, é possivel fazer MP4 AVC ou PMP com a mesma qualidade, basta usar um software q lhe dê essa possibilidade, tem apenas alguns q tem essa qualidade, e pra mim o melhor é o XviD4PSP.
a unica vantagem do PMP é na parte de customização, podendo usar legenda externa, manejar a legenda como tamanho cor etc.. e tb deixar o arquivo com 2 ou mais audios, porem vc fica preso a um homebrew, q uma hora pode lhe deixar na mão com uma mudança de kernel de 3.xx para 4.xx (ta bem proximo disso).
Ai vc fica na dependencia do autor da homebrew atualizar o player para a nova kernel.
Eu acho muito mais comodo e confiavel usar o formato padrão do PSP q seria o MP4 AVC.
Sabendo encodar, ambos os formatos ficam com a mesma qualidade de um UMD Video. -
badboyluc, sem ofensas por aqui. 2º Capítulo em construção -
hohoho hoje nem trabalho mais aehuaehaeu estou com test drive unlimited no psp, nossa curti muito a jogabilidade alem do mapa "pequeno" que ele tem... e as musicas então aheueahuae caramba metade do jogo é só musica, curti muito ainda bem que ganhei um memory stick original de 4GB.
queria comprar um case para o psp mas não encontro onde tem a venda e no mercado livre só acho dos feios haeuaheuaeh -
 Postado originalmente por badboyluc Editado pela Moderação
ta na cara q a carga da bateria tinha acabado, se fosse pau não tinha voltado a funfar de boa ao ligar a fonte dele.
OMG \o///////
PS: isso de desligar do nada é conflito com algum homebrew ou plugin, mais é só ligar denovo e ir pra pegada..
Burro porque? pode me explicar? Ele desligou sem piscar o led da bateria, vc que é um ignorante.
Chega com calma pois vc é novo no fórum aproveita o embalo e da uma lida nas regras, users novos não tem costume de ler.
---
Também estou com TDU no psp... gostei demais do game, altas músicas. BAUDUCO
<  > ....| ... .._/\_ psn: Caio_Cobra  -
 Postado originalmente por badboyluc negative, é possivel fazer MP4 AVC ou PMP com a mesma qualidade, basta usar um software q lhe dê essa possibilidade, tem apenas alguns q tem essa qualidade, e pra mim o melhor é o XviD4PSP.
a unica vantagem do PMP é na parte de customização, podendo usar legenda externa, manejar a legenda como tamanho cor etc.. e tb deixar o arquivo com 2 ou mais audios, porem vc fica preso a um homebrew, q uma hora pode lhe deixar na mão com uma mudança de kernel de 3.xx para 4.xx (ta bem proximo disso).
Ai vc fica na dependencia do autor da homebrew atualizar o player para a nova kernel.
Eu acho muito mais comodo e confiavel usar o formato padrão do PSP q seria o MP4 AVC.
Sabendo encodar, ambos os formatos ficam com a mesma qualidade de um UMD Video.
Qualidade chega a ser proxima, mas não fica com qualidade de UMD um formato mp4. Veja pelas resoluções.
Video no MP4 chega somente a 320x240
Enquanto PMP a 480x272, essa é a grande diferença. Coloquei aqui em qualidade máxima o seriado Eu a patroa e as crianças em MP4 e CSI Miami em PMP, a diferença é grande. -
 Postado originalmente por vtaoh Qualidade chega a ser proxima, mas não fica com qualidade de UMD um formato mp4. Veja pelas resoluções.
Video no MP4 chega somente a 320x240
Enquanto PMP a 480x272, essa é a grande diferença. Coloquei aqui em qualidade máxima o seriado Eu a patroa e as crianças em MP4 e CSI Miami em PMP, a diferença é grande.  Pois eu faço MP4 AVC a 480x272 tranquilamente, isso de trava da sony em MP4 para q não pudesse atingir a resolução nativa do PSP foi quebrada a muito tempo pelo DAX.
vc q está usando programas q não lhe dão essa resolução para MP4 AVC (tem varios)
Tenho alguns UMD videos e garanto q a qualidade fica igual.
É importante tb usar sources de qualidade. como DVD ou DVDrip.
Eu mexo com PSP deis de 2005 e sei tudo a respeito desse pequeno notável.
Sobre qualidade o PMP não tem absolutamente nenhuma vantagem. -
 Postado originalmente por badboyluc Pois eu faço MP4 AVC a 480x272 tranquilamente, isso de trava da sony em MP4 para q não pudesse atingir a resolução nativa do PSP foi quebrada a muito tempo pelo DAX.
vc q está usando programas q não lhe dão essa resolução para MP4 AVC (tem varios)
Tenho alguns UMD videos e garanto q a qualidade fica igual.
É importante tb usar sources de qualidade. como DVD ou DVDrip.
Eu mexo com PSP deis de 2005 e sei tudo a respeito desse pequeno notável.
Sobre qualidade o PMP não tem absolutamente nenhuma vantagem. Estranho.... que programa vc usa!?? Eu notei sim diferença de qualidade e tamanho no arquivo! PMP é muito melhor!...
Tenho o PSP tb desde 2005 e converto filmes desde o primeiro divx que surgiu....
PMP>>>>Mp4 ...
PMP ainda tem a vantagem de ler legendas externas.... MP4 não dá...
Ver legendas externas tb não é vantagem??? heeheh -
 Postado originalmente por chacal de cg Estranho.... que programa vc usa!?? Eu notei sim diferença de qualidade e tamanho no arquivo! PMP é muito melhor!...
Tenho o PSP tb desde 2005 e converto filmes desde o primeiro divx que surgiu....
PMP>>>>Mp4 ...
PMP ainda tem a vantagem de ler legendas externas.... MP4 não dá...
Ver legendas externas tb não é vantagem??? heeheh uso o Xvid4PSP ou o Mediacoder, vc nota diferença só se vc anda convertendo em MP4 na resolução q o rapaz ali encima faz.. ai é obvio q da.
Pra mim não é vantagem legenda externa, pq tem q converter do mesmo jeito, então eu já ensiro a legenda direto no video, obviamente eu deixo antes a legenda bem sincronizada com o video.
Veja a config principal q uso, deixo eles em 29 fps para uma maior fluidez 
Com essa config eu encodo um filme em 10 min e com qualidade de UMD Video.
Eu já fiz comparações e em nenhum momento o PMP foi superior, e olha q não economizo no bitrate do video.
MP4 AVC >>>> PMP Fato ! -
 Postado originalmente por badboyluc uso o Xvid4PSP ou o Mediacoder, vc nota diferença só se vc anda convertendo em MP4 na resolução q o rapaz ali encima faz.. ai é obvio q da.
Pra mim não é vantagem legenda externa, pq tem q converter do mesmo jeito, então eu já ensiro a legenda direto no video, obviamente eu deixo antes a legenda bem sincronizada com o video.
Veja a config principal q uso, deixo eles em 29 fps para uma maior fluidez
http://img209.imageshack.us/img209/1703/screenhunter01jun172013zf9.gif[/IMG]
Com essa config eu encodo um filme em 10 min e com qualidade de UMD Video.
Eu já fiz comparações e em nenhum momento o PMP foi superior, e olha q não economizo no bitrate do video.
MP4 AVC >>>> PMP Fato ! Que versão é essa? BAUDUCO
 Postado originalmente por xcobrax Que versão é essa? XviD4PSP 4.115
já tem a 5 a muito tempo, mais achei q essa 5 ficou muito cheia de recursos e fiirulas sendo q neste caso não precisa mais do q ja existe no 4. q é super facil de mexer e bem completo, por isso q não mudei para o 5.
abraço e desculpa pela empolgação ali encima =/ -
 Postado originalmente por badboyluc XviD4PSP 4.115
já tem a 5 a muito tempo, mais achei q essa 5 ficou muito cheia de recursos e fiirulas sendo q neste caso não precisa mais do q ja existe no 4. q é super facil de mexer e bem completo, por isso q não mudei para o 5.
abraço e desculpa pela empolgação ali encima =/ Eu uso a 5, como nunca usei outra, não sei como é a 4, to gostando da 5... acho que vou continuar.
Quando converto vídeos, deixo as opções assim: 
Recomenda mudar algo?
de resto, por mim tudo certo, nada contra vc, só achei desnecessário seu post. BAUDUCO
 Postado originalmente por xcobrax Eu uso a 5, como nunca usei outra, não sei como é a 4, to gostando da 5... acho que vou continuar.
Quando converto vídeos, deixo as opções assim: 
Recomenda mudar algo?
de resto, por mim tudo certo, nada contra vc, só achei desnecessário seu post.  a config ta boa até demais.. ta demorando quanto pra encodar ai ?
nessa ultra deve demorar pra burro, ao menos aqui não precisa de uma encodação prolongada para ter um resultado espetacular.
Quem quiser a versão 4 upei num server http://www.mediafire.com/?29k3sqnaxjx
abraço.. -
 Postado originalmente por badboyluc a config ta boa até demais.. ta demorando quanto pra encodar ai ?
nessa ultra deve demorar pra burro, ao menos aqui não precisa de uma encodação prolongada para ter um resultado espetacular.
Quem quiser a versão 4 upei num server http://www.mediafire.com/?29k3sqnaxjx
abraço.. ta demorando em torno de 30~40 minutos dependendo do que estou encodando
Vou baixar essa 4 pra ver qual é, e configurar as opções que vc mostrou. BAUDUCO
chegou meu acekard 2 & Ez Flash 3in1 pro nintendo DS 
fora o aluminum case pro psp que eu tava querendo e outros acessorios pros portateis
fotos... http://www.adrenaline.com.br/forum/s...postcount=9110 -
 Postado originalmente por PDA chegou meu acekard 2 & Ez Flash 3in1 pro nintendo DS 
fora o aluminum case pro psp que eu tava querendo  e outros acessorios pros portateis Comprou aonde?
Tava querendo comprar algumas paradas no dealextreme porém deu erro pra cadastrar meu cartão de crédito no paypal, vou tentar de novo, acho que era instabilidade no sistema da operadora. BAUDUCO
 Postado originalmente por xcobrax Comprou aonde?
Tava querendo comprar algumas paradas no dealextreme porém deu erro pra cadastrar meu cartão de crédito no paypal, vou tentar de novo, acho que era instabilidade no sistema da operadora. peguei na deal extreme mesmo, exceto os cartoes SD -
 Postado originalmente por PDA peguei na deal extreme mesmo, exceto os cartoes SD Quanto tempo demorou? BAUDUCO
 Postado originalmente por xcobrax Quanto tempo demorou? 3 semanas, quase 4 -
Syphon Filter: Dark Mirror PSP        Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
Putz, Syphon Filter rox a lot... curtia pacas esse game no PS1. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por xcobrax ta demorando em torno de 30~40 minutos dependendo do que estou encodando
Vou baixar essa 4 pra ver qual é, e configurar as opções que vc mostrou. testei aqui o 5 usando sua config, demorou 3x mais para encodar, e não teve ganho nenhum em relação ao meu encode no 4 
No 4 muda o FPS para 29 na aba advanced. é a unica coisa q altero nessa aba.
Da uma fluidez melhor, já q a tela do PSP não tem um tempo de resposta dos sonhos =/ -
Lindas screens lecoast deu até vontade de jogar hehe
aproveitando o embalo vou colocar umas minhas dos jogos que estou jogando hehe 
Test Drive Unlimited(online)       
Need For Speed Most Wanted  
Tony Hawk's Project 8  
ah e claro tem God of War/Locoroco/Patapon/Coded Arms que acho que todo mundo conheçe ja ai deu preguiça de tirar screens -
Ae Kill esse TDU realmente é bom?? Tenho ele aqui mas ainda nom tive "coragem" (vide espaço) pra botar ele no MS. Apesar de que comecei Monster Hunter Freedom ontem e curti bagarai 
Ae pra galera que fuça no psp a mais tempo (não que somente quem mexa a muito tempo saiba) tem alguma maneira de mudar o Gameboot sem mexer na Flash? Pelo Cxmb é possível? Ouvi dizer que sim, mas não entendi as explicações muy bien ASUS M2NPV-VM | Athlon X2 5200+ 2.7 | 2x2GB DDR2 800 Super Talent | EVGA 8800GT | 160 GB / 80 GB SATA2 | LG W2252TQ 22" | C3tech 500W | Windows 7 64 bits PSP FAT | MS Sony 8GB + 2GB XBOX 360 Arcade | XBOX Live Gametarg: Mano Hugs Tags para este Tópico
Permissões de Postagem