+ Responder ao Tópico
Página 4 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 100 de 2645
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Sinceramente, já tive os dois portateis.. Se quiser se descontrair, tem facilidade em colocar jogos, jogabilidade vai de DS.

Mais se quiser desafio, maiores gráficos, jogos de primeira pessoa, tela grande, etc... vai de PSP

Sinceramente o DS não chega nem aos pés do PSP, ainda mais agora com a versão Slim e Lite.

DS aqui em SP: R$370 + R$130 do R4 revolution + R$70 micro sd 2gb

PSP core: R$ 520 + R$90 Memory Stick 4gb

Lembrando que o PSP tem possibilidade de emular windows, playstation 1, varios programas que podem ser instalados, entre outros.
    cpu: Phenon II 955 + Hyper 212plus -mb: Asus M4A785td-V - ram: 4gb DDR3 1600 HyperX - hd: 1tb+500gb Seagate
    vga: XFX HD6850 - fonte: IceAge 500W - gab: Thermaltake V3 + 3fan 120mm CM R4 - monitor: Samsung P2470HN

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    12
    Engraçado é o pessoal falando que os jogos do PSP são ports de jogos do PS2.

Mas pelo videos que postaram aqui, os jogos do DS são ports de jogos de Snes e alguns poucos de N64. Chegaram a relançar Contra que é um classico que fez sucesso nos arcades e no NES.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21

Risada

Citação Postado originalmente por JEDI Ver Post
    Mas pelo videos que postaram aqui, os jogos do DS são ports de jogos de Snes e alguns poucos de N64. Chegaram a relançar Contra que é um classico que fez sucesso nos arcades e no NES.
    Sim, o DS também tem muitos ports mesmo. Mas o que eu vejo o pessoal frisar bastante é que o PSP vive mais de ports que o DS, ou seja, se for por na ponta da caneta, o DS tem muito mais titulos "originais" do que o PSP, essa é a questão que o pessoal costuma levantar.

Bom, de qualquer forma, já comprei meu PSP+MS4GB, agora é só esperar chegar, espera essa que será beeeeem longa, esses 20 dias vão demorar a passar... kekekekekeke...

Eu já estou preparando meu repertório de games para o bixinho, segue a lista:

Ace Combat X
    Aedis Eclipse Generation of Chaos
    After Burner Black Falcon
    Astonishia Story
    Bomberman
    Brave Story New Traveler
    Breath of Fire 3
    Brothers in Arms
    Call of Duty Roads To Victory
    Castlevania Dracula X Chronicles
    Coded Arms Contagion
    Final Fantasy I
    Final Fantasy Tactics
    Jeanne Darc
    Juiced 2
    Killzone Liberation
    Legend of Heroes 2
    Mach Modified Air Combat Heroes
    Mega Man Maverick Hunter X
    Metal Gear Solid - Portable Ops
    Metal Slug Anthology
    Need for Speed Carbon
    Prince of Persia Rival Swords
    Sega Genesis Collection
    Syphon Filter Dark Mirror
    Syphon Filter Logans Shadow
    Tales of Eternia
    Twisted Metal Heads-on
    Valkyrie Profile Lenneth
    Ys: The Ark Of Napishtim
    Yu-Gi-Oh GX Tag Force
    Yu-Gi-Oh GX Tag Force 2

Bom, ficaram alguns outros titulos de fora pois não consegui encontra-los, mas tudo bem, com o tempo eu acho eles. De qualquer forma, o que tem aí já dá pra começar a brincar... kekekekeke... E isso sem contar os emuladores que eu ainda estou pesquisando a respeito.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Sim, o DS também tem muitos ports mesmo. Mas o que eu vejo o pessoal frisar bastante é que o PSP vive mais de ports que o DS, ou seja, se for por na ponta da caneta, o DS tem muito mais titulos "originais" do que o PSP, essa é a questão que o pessoal costuma levantar.

Bom, de qualquer forma, já comprei meu PSP+MS4GB, agora é só esperar chegar, espera essa que será beeeeem longa, esses 20 dias vão demorar a passar... kekekekekeke...

Eu já estou preparando meu repertório de games para o bixinho, segue a lista:

Ace Combat X
    Aedis Eclipse Generation of Chaos
    After Burner Black Falcon
    Astonishia Story
    Bomberman
    Brave Story New Traveler
    Breath of Fire 3
    Brothers in Arms
    Call of Duty Roads To Victory
    Castlevania Dracula X Chronicles
    Coded Arms Contagion
    Final Fantasy I
    Final Fantasy Tactics
    Jeanne Darc
    Juiced 2
    Killzone Liberation
    Legend of Heroes 2
    Mach Modified Air Combat Heroes
    Mega Man Maverick Hunter X
    Metal Gear Solid - Portable Ops
    Metal Slug Anthology
    Need for Speed Carbon
    Prince of Persia Rival Swords
    Sega Genesis Collection
    Syphon Filter Dark Mirror
    Syphon Filter Logans Shadow
    Tales of Eternia
    Twisted Metal Heads-on
    Valkyrie Profile Lenneth
    Ys: The Ark Of Napishtim
    Yu-Gi-Oh GX Tag Force
    Yu-Gi-Oh GX Tag Force 2

Bom, ficaram alguns outros titulos de fora pois não consegui encontra-los, mas tudo bem, com o tempo eu acho eles. De qualquer forma, o que tem aí já dá pra começar a brincar... kekekekeke... E isso sem contar os emuladores que eu ainda estou pesquisando a respeito.
    você me animou com essa lista para com o psp.
    Eutava dando uma olhada, os videos do ds enganam mto... pq eu vejo no youtube e parece que a tela eh bem grande AOEHeuoheoeh,
    o que me deixou bastante desanimado...

vo falar uma coisa...

Mega Man Maverick Hunter X - http://www.youtube.com/watch?v=lj03uYTXio4

AMAZINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

só tem essi megaman pro psp ?
    sera q vão ter mais lançamentos ?

achei uma aki.. Mega Man powered up

show de bola...
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por JEDI Ver Post

Contra 4 não é port não, é totalmente novo para o DS.

É continuação o Contra 4, apesar de tem os outros contras no jogo ele é novo e não um port.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por origom Ver Post
    vo falar uma coisa...
    Mega Man Maverick Hunter X - http://www.youtube.com/watch?v=lj03uYTXio4
    AMAZINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    só tem essi megaman pro psp ?
    sera q vão ter mais lançamentos ?
    achei uma aki.. Mega Man powered up
    show de bola...
    Hehehehe... ROX não? O joguinho foi TOTALMENTE remodelado, os cenários foram reconstruidos, meteram umas animações em desenho animado bem legais... putz, ficou show. Para os fãs da série, esse aí é indispensável.

Bom, quanto a sua pergunta, existem sim outros Megaman para o PSP, mas não seguem o mesmo estilo deste Hunter X não.

São eles:

Mega Man Legends
    Mega Man Legends 2
    Mega Man Powered Up

Os Legends são aqueles mesmos que sairam para PS1, no estilo adventure com rpg. Já o Powered Up parece ser um remake do primeiro jogo da série, que conta como o robozinho azul foi construído e tal e coisa...

Aqui você encontra informações sobre eles:
    http://jogos.uol.com.br/psp/fichas/index-m.jhtm
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Hehehehe... ROX não? O joguinho foi TOTALMENTE remodelado, os cenários foram reconstruidos, meteram umas animações em desenho animado bem legais... putz, ficou show. Para os fãs da série, esse aí é indispensável.

Bom, quanto a sua pergunta, existem sim outros Megaman para o PSP, mas não seguem o mesmo estilo deste Hunter X não.

São eles:

Mega Man Legends
    Mega Man Legends 2
    Mega Man Powered Up

Os Legends são aqueles mesmos que sairam para PS1, no estilo adventure com rpg. Já o Powered Up parece ser um remake do primeiro jogo da série, que conta como o robozinho azul foi construído e tal e coisa...

Aqui você encontra informações sobre eles:
    http://jogos.uol.com.br/psp/fichas/index-m.jhtm
    O que eu fico puto com Megaman é que agora não existe mais uma linha de jogos "oficial" da franquia. O que se encontra são inúmeros spin-offs da série e não Megaman I, II, III, IV; razão da baixa qualidade de muitos.
    .::Xbox 360 Premium - 20gb::.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Jailbreak Ver Post
    O que eu fico puto com Megaman é que agora não existe mais uma linha de jogos "oficial" da franquia. O que se encontra são inúmeros spin-offs da série e não Megaman I, II, III, IV; razão da baixa qualidade de muitos.
    É verdade, eu estava até comentando isso com um amigo meu ontem... a série Megaman virou uma bagunça só, até mesmo um jogo chamado Megaman onde não se joga com o Megaman tem... fala sério.
    A coisa tava melhor quando eram apenas os Megaman e Megaman X.

Bom, mudando de pau pra cavaco, deixa eu tirar uma dúvida aqui com os mais entendidos do assunto. Existe algum problema em se rodar uma ISO PAL num aparelho NTSC? É que eu arrumei um Final Fantasy Tactics aqui com sistema PAL, porém o PSP que comprei é japa, ou seja, sistema NTSC... será que rola algum problema na hora de rodar o jogo, ou não?
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    a série Zero que tinha no GBA era rox

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por PDA Ver Post
    a série Zero que tinha no GBA era rox
    pra mim o melhor mega man de todos eh o mega man x para snes e o Remake para o psp.. mega man x
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por fernandoomc Ver Post
    DS aqui em SP: R$370 + R$130 do R4 revolution + R$70 micro sd 2gb

PSP core: R$ 520 + R$90 Memory Stick 4gb
    Aonde tu consegue esses preços ?
    Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
    Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
    Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =)

"I will never leave you, i will not let you down..." Nany

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por tommy =P Ver Post
    Aonde tu consegue esses preços ?
    quero saber o mesmo eheheh
    pelo que eu saiba.. os preços normais estao la no primeiro post...
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Bom gente, surgiu mais uma dúvida aqui...
    Mas como a anterior também é muito importante, vou repeti-la antes de falar a dúvida atual.

Bom, mudando de pau pra cavaco, deixa eu tirar uma dúvida aqui com os mais entendidos do assunto. Existe algum problema em se rodar uma ISO PAL num aparelho NTSC? É que eu arrumei um Final Fantasy Tactics aqui com sistema PAL, porém o PSP que comprei é japa, ou seja, sistema NTSC... será que rola algum problema na hora de rodar o jogo, ou não?
    Agora a dúvida do momento.

Eu estava dando uma olhada na net nuns cabos USB para o PSP e vi que ele é bem parecido com o cabo USB da camera digital que tenho aqui... perguntei a um amigo meu que já teve PSP e ele me disse que o cabo USB do PSP não é especifico não, é genérico, serve para vários aparelhos... logo, será que o cabo USB da camera digital que eu tenho aqui não serviria no PSP também?

Aqui umas fotos:

Cabo original do PSP:

Cabo USB da minha camera digital:

E ae, será que serve?
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Bom gente, surgiu mais uma dúvida aqui...
    Mas como a anterior também é muito importante, vou repeti-la antes de falar a dúvida atual.

Agora a dúvida do momento.

Eu estava dando uma olhada na net nuns cabos USB para o PSP e vi que ele é bem parecido com o cabo USB da camera digital que tenho aqui... perguntei a um amigo meu que já teve PSP e ele me disse que o cabo USB do PSP não é especifico não, é genérico, serve para vários aparelhos... logo, será que o cabo USB da camera digital que eu tenho aqui não serviria no PSP também?

E ae, será que serve?
    As esntradas e saídas sao as mesmas ? os plugs se conectam normalmente ? se sim.. funciona sim, pq não ?
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    É mini (ou micro, não lembro exatamente) usb isso dai, funciona normal com qualquer aparelho.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Tenho os dois, mas gosto muito do psp por causa dos emuladores são muitos e a maioria perfeitos
    M4A785TD-V EVO - Phenon II X2 555 BE - Evercool Buffalo - 2 X 2GB Kingston DDR3@1333 - 1TB SEAGATE - 500 GB WD Caviar Blue - XFX 9600GT- TX 650 v2 - T220 - LeaderShip Gamer II Blue Eye.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Eu tava reparando nos vídeos que tenho assistido que alguns emuladores no PSP deixam umas tarjas pretas nas bordas da tela, provavelmente para corrigir a proporção da imagem.

Pergunto: não há a possibilidade de que essas tarjas pretas, com o tempo, danifiquem a tela de lcd do PSP? Pergunto isso pois já li que acontece algo parecido com telas de plasma. Será que telas de LCD sofrem do mesmo mal?
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Eu tava reparando nos vídeos que tenho assistido que alguns emuladores no PSP deixam umas tarjas pretas nas bordas da tela, provavelmente para corrigir a proporção da imagem.

Pergunto: não há a possibilidade de que essas tarjas pretas, com o tempo, danifiquem a tela de lcd do PSP? Pergunto isso pois já li que acontece algo parecido com telas de plasma. Será que telas de LCD sofrem do mesmo mal?
    acho que não... isso da problema mesma com as telas de plasma ??

Oo o que acontece se der problema ?
    fica sem imagem ?
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por origom Ver Post
    acho que não... isso da problema mesma com as telas de plasma ??

Oo o que acontece se der problema ?
    fica sem imagem ?
    Sim, esse problema acontece nas telas de plasma. Simplesmente a tela fica marcada, sabe os logos das emissoras que ficam no cantinho da tela?

Aquilo marca que é uma beleza, e o pior é que eu não sei se tem como tirar.

Tv de plasma é melhor para ver filmes em dvd. Minha opnião
    Usuário linux.Slackware 13.37
    Quando todos não acreditam em você, o sabor da vitória é ainda melhor.
    Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs!

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por player_zero Ver Post
    Sim, esse problema acontece nas telas de plasma. Simplesmente a tela fica marcada, sabe os logos das emissoras que ficam no cantinho da tela?
    Aquilo marca que é uma beleza, e o pior é que eu não sei se tem como tirar.
    Pois é... será que nos LCD não rola algo parecido não?
    Eu lembro de já ter lido em algum lugar que não era muito recomendado deixar o PC utilizando um mesmo papel de parede por muito tempo, caso tivesse um monitor de LCD...

Será que essas tarjas pretas não podem causar algum problema a tela do PSP?
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Pois é... será que nos LCD não rola algo parecido não?
    Eu lembro de já ter lido em algum lugar que não era muito recomendado deixar o PC utilizando um mesmo papel de parede por muito tempo, caso tivesse um monitor de LCD...

Será que essas tarjas pretas não podem causar algum problema a tela do PSP?
    Não, nos LCDs não acontece isso, o problema do LCD é que ele não consegue produzir o preto total e pode apresentar dead pixels e etc, mas não acontece de jeito nenhum de marca a tela por causa de tarja preta, logotipo, wallpaper entre outras coisas...
    Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47"

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    Sou mais PSP!Muito mais bonito, além de ter muitos títulos bons!
    [ PC: Intel Dual Core E2140@1.6Ghz | 4GB DDR2 667Mhz | Samsung 160GB/250GB SATA2 | XFX 8500GT 256MB | LCD 17" AOC 712Sa ]
    [ Notebook: Sony Vaio Intel Core 2 Duo T6500@2.10Ghz | 4GB DDR3 | ATI Radeon HD 4570 512MB | 320GB SATA | LCD 13.3" ]

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    Pow tenho um DS Classic não troco ele por nada....
    peguei um R4 e um Card 2GB putz... to me deliciando com ele...
    faço de tudoooo...
    até server linux da pra roda nele huahahsahs
    meu muito bom!!!
    C2Q Q6600 G0 2,40@3,15GHz - Big Typhoon VX - GA-P35-DS3L - 4x2GB G.Skill PI 800@1050 - HD Samsung SATA 500GB - Fonte: Zalman 600W - EVGA GTX560 2GB FTW - MX500/Razor SpeedControl - Gabinete XBLADE SuX!!! - LG 22" Flatron W2252TQ/SONY 32" FullHD - Creative Audigy 2ZS@4 - SteelSeries Siberia Powered by Windows 7 x64 - XBoX 360 Arcade! - Playstation 3 160GB

MacBook White 13.3" Snow Leopard

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Putz galera, estou ficando cada vez mais encantado pelo PSP viu...
    Mesmo que ele viva muito de ramakes, nem todos os remakes dele são simples ports, alguns são "remakes" mesmo, como é o caso do Mega Man X citado acima e como também é o caso do FINAL FANTASY TACTICS que acabei de assistir um vídeo promo do jogo:

http://uk.playstation.com/games-medi...ions%E2%84%A2/

Putz!!!! Fala sério, simplesmente fantástico!!! Novas profissões, novos personagens, novos cenários, novas batalhas, novos eventos, narrativa diferenciada e mais seqüencias animadas, até mesmo partidas multiplayer ou co-op podem rolar nesta versão... CARAAAAACAS!!!! É praticamente um jogo novo... ahuahuahauhauhauhauuha. Olha, dúvido que alguém que tenha jogado e gostado da versão original não fique muito instigado a jogar essa versão "remaked" do PSP.

AH! se todo remake para o PSP fosse assim...
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10
    Uma dica para os donos de PSP que estejam atrás de um jogo (que até então era desconhecido para mim) no estilo RPG: Valkyrie Profile Lenneth da Square-Enix. Eu não esperava nada do jogo quando peguei para testar e me surpreendi.

Para os donos de DS o novo Zelda Phantom Hourglass também está imperdível com sua jogabilidade 100% via touch screen, algo realmente bem intuitivo.

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem