+ Responder ao Tópico
Página 3 de 106 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 2645
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Sobre o linux no DS: Na verdade ele não é lá muito útil, possui alguns pequenos jogos em modo texto, um editor (o nano). A vantagem dele é que é possivel usar a conexão wireless para "navegar" na net.

Vejam o vídeo:

Usuário linux.Slackware 13.37
    Quando todos não acreditam em você, o sabor da vitória é ainda melhor.
    Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    curti nao esse linux pro DS
    o windows no psp ficou bem melhor, q tbm pode usar o wireless para realmente navegar na net. E tbm acho o multiplayer online do PSP bem melhor q o DS.

[AMD 64 3200+ AM2][ASUS M2N4-SLI][Memoria DDR2 533MHz 1GB OCZ ][XFX GeForce 8500GT 256mb 700/900 | 450/800][HD Sata Maxtor 160gb / HD IDE Samsung 80gb ][CoolerMaster 450w]

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Bem, eu uso linux no DS por que gosto do linux. Emuladores eu jogo no conforto do pc, MP3 eu ouço no me aparelho de mp3.

O que eu gosto são os jogos do DS, muitos são show de bola

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Tem o opera também para DS.

Fora isso multiplayer também depende do jogo, tem gente que ama mario kart ds multiplayer, tem gente não, varia do gosto particular da pessoa.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Jailbreak Ver Post
    Eu classificaria os dois dessa maneira:
    DS - Feito pro jogador casual com alguns jogos hardcore.
    PSP - Feito pro jogador hardcore com alguns jogos casuais.
    depois de toda discução... eu estou achando a mesma coisa que você mas tem um porem...

o ds tb tem muito jogo hardcore
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por player_zero Ver Post
    Bem, eu uso linux no DS por que gosto do linux. Emuladores eu jogo no conforto do pc, MP3 eu ouço no me aparelho de mp3.

Imagina levar pro trabalho o mp3 player, o PC e um portatil.

Agora imagina levar um aparelho que faz o papel dos 3.

Acho que a principal diferença entre os 2 são os jogos.

Portanto quem curte jogos estilo nintendo vai de ds, quem curte algo mais pro lado do ps2 vai com psp.

O resto são opcionais, mas acho que os jogos que vão fazer a diferença na hora de escolher o portatil.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por JEDI Ver Post

Agora imagina levar um aparelho que faz o papel dos 3.
    gostei da ideia
    a escolha de um portatil agora é dificil, pois vc tem q pegar um q + te completa com suas funcionalidades, nao era como antigamente q quando falar em videogame portatil era apenas o GameBoy Advance. Agora a briga está acirrada. Recomendo q se vc tiver algum amigo q tem algum dos consoles, pede para ele deixar vc fuçar um pouco, melhor forma de vc conhecer + o portatil

[AMD 64 3200+ AM2][ASUS M2N4-SLI][Memoria DDR2 533MHz 1GB OCZ ][XFX GeForce 8500GT 256mb 700/900 | 450/800][HD Sata Maxtor 160gb / HD IDE Samsung 80gb ][CoolerMaster 450w]

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    [...]

Não é mais fácil instalar o emulador no PC do trabalho.

Como já disse, se eu pudesse já estaria com o PSP também. Acho ele um ótimo portatil, e agora que eu fiquei sabendo que ele roda as ISOs de PSX que a lombriga ataca. Mas mesmo se tivesse um acho que seria mais usado como player e emulador do que com os jogos nativos.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Acho que depende muito do gosto da pessoal, eu pesoalmente não gosto muito da maioria dos jogos do DS que na minha opnião são muito infantis.... Agora tem a questão multimidia também, que no PSP é muito mais abrangente..fora os jogos tb no qual é so gravar no memory stick e pronto..... ao inés de ficar colocando cartuchos...ah sei lá...é gosto cara se você gosta dos jogos da nintendo vá de DS e se vc prefere uma coisa mai multi funcional vá de PSP
    Notebook HP 17.3" core 2 Quad T9000 DDR2 8Gb ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb HD 500Gb
    Consoles: PSP, PS3, X360, Wii - Tag X360/PS3: Dasmius

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Dasmius Ver Post
    Acho que depende muito do gosto da pessoal, eu pesoalmente não gosto muito da maioria dos jogos do DS que na minha opnião são muito infantis.... Agora tem a questão multimidia também, que no PSP é muito mais abrangente..fora os jogos tb no qual é so gravar no memory stick e pronto..... ao inés de ficar colocando cartuchos...ah sei lá...é gosto cara se você gosta dos jogos da nintendo vá de DS e se vc prefere uma coisa mai multi funcional vá de PSP
    É um portátil com pouca capacidade pra gráficos, ou seja, é mais interessante fazer um jogo cartunesco do que um jogo realista. Pelo menos essa é a minha opinião.
    .::Xbox 360 Premium - 20gb::.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    9

Joystick

Pesquisei bastante e acabei comprando um Nintendo DS Lite pra mim mesmo, muito bom o video game, to esperando sair Ninja Gaiden
    AeroCool BX-500 Evil Black l ASRock Z68 Extreme 4 Gen 3 l Intel Core i5 2500K l Antec h2o 620 l MSI Nvidia Geforce GTX560Ti Hawk l 2x4G DDR3 1866 G.Skill Ripjaws X l SSD Vertex 3 120G l HD Western Digital Caviar Black 1T 64mb Sata 3 l Logitech F710 l Pioneer DVR-S19L l SteelSeries Sensei l Logitech G510 l Dell u2311h l Fonte XFX 650W XXX Edition l Auzen X-Fi Forte l Logitech Orbit l Edifier E1100 Plus 2.1 l Sennheiser PC 330

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Dasmius Ver Post
    falo e disse td!!! eu escolhi o psp por ter mais utilidade!!! Sintonizador de TV DIGITAL, CAMERA, GPS!!!! axo bem mais util

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por origom Ver Post
    não sei vocês... mas uma coisa que me motivou mto o ds foi isso aki :

Castlevania: Portrait of Ruin trailer - http://www.youtube.com/watch?v=dDTq3sOe5jQ
    Legend of Zelda: Phantom Hourglass - http://www.youtube.com/watch?v=t2PM91Jv7Jk
    Metroid Prime Hunters - http://www.youtube.com/watch?v=y0T0ZT8MdMc
    Mega Man ZX Advent - http://www.youtube.com/watch?v=dWNq_TfEvq8 ( o melhor ) - ESSI VIDEO EMPOLGA MTOOOOOOOOO
    Dementium The Ward - http://www.youtube.com/watch?v=tmyv2dkU6Kk
    UUuuuuuuuuuuu.... sinistro...

Castlevania: ROX ROX ROX ROX ROX... LOL LOL LOL LOL LOL!!!
    Zelda: EEEEEEEEEEEECA, maldição, meteram aquele visual tosco daquela versão do GC? Morreu o jogo, pelo menos para mim.
    Metroid: OMFG, this game rox!
    MegaMan: WTF? Um megaman onde o megaman não é o personagem principal? Não gostei. Eu sou fan do MEGAMAN!
    Dementium: Caracas, o que é isso mano? Um Silent Hill em 1º pessoa? Caracas, me borrei todo aqui... ahuahauhauhauhauha.

http://www.youtube.com/watch?v=vKwuYhZZbxY
    Castlevania do PSP... parece ser bem louco, principalmente os chefes, mas acho que o do DS ficou mais ROX mesmo.

Mas ae, como é esse negócio aí? Quer dizer que a versão SLIM do PSP é garantida não vir com dead pixel é?
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    olha..eu não tenho duvida sobre os dois...tanto que vou pegar os dois.....a semana que vem pego o PSP...ja esta em negociação..e até o inicio de janeiro..devo pegar um DS.........acredito q um completa o outro........
    PC / Phenom II X4 965 BE / A780GM-A Ultra / 4x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 OCZ2N1066SR2GK / HD6850 / SSD 60GB Corsair NOVA II / ST3500320AS 500GB 7200.11 32MB / ST3120022A 120GB 7200 8MB / Huntkey Titan 650 / Razer Lachesis + Razer Destructor

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por daredevilbr Ver Post
    olha..eu não tenho duvida sobre os dois...tanto que vou pegar os dois.....a semana que vem pego o PSP...ja esta em negociação..e até o inicio de janeiro..devo pegar um DS.........acredito q um completa o outro........
    hauhauhauhauhaa
    realmente é verdade
    os dois consoles atendem perfeitamente o gosto dos gamers
    mas começar comprando o PSP é uma boa

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    na minha opinião o ds pra mp3 é bem ruinzinho, mesmo com fone muito bom. a qualidade de imagem pra video também é bem inferior.

o ds tem uns jogos legais, e roda bem emulador de gba e nes, pra mim ele se limita a isso. eu prefiro o psp pois sou exigente com a qualidade do som dos mp3 e gosto de ver filmes nele.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Tipo, eu tava vendo alguns videos do ds... a tela dele não é muito pequena ??
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post

Zelda: EEEEEEEEEEEECA, maldição, meteram aquele visual tosco daquela versão do GC? Morreu o jogo, pelo menos para mim.
    MegaMan: WTF? Um megaman onde o megaman não é o personagem principal? Não gostei. Eu sou fan do MEGAMAN!
    Dementium: Caracas, o que é isso mano? Um Silent Hill em 1º pessoa? Caracas, me borrei todo aqui... ahuahauhauhauhauha.

Castlevania do PSP... parece ser bem louco, principalmente os chefes, mas acho que o do DS ficou mais ROX mesmo.

Mas ae, como é esse negócio aí? Quer dizer que a versão SLIM do PSP é garantida não vir com dead pixel é?

tenho o meu psp slim e nao veio com nenhum dead pixel!!!!

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21

Indiferente Ae!!!

Citação Postado originalmente por origom Ver Post
    Tipo, eu tava vendo alguns videos do ds... a tela dele não é muito pequena ??
    Num daqueles videos postados no inicio do tópico fala as especificações técnicas do DS, me parece que a tela dele é de 3" (4:3), as duas, já a do PSP é de 4.3" (16:9).

Eu tenho uma Cam Digital aqui e a tela dela é de 3" também, olha, para uma Cam, até que 3" é bem legal, mas para um videogame, ainda mais com o potencial que o DS tem, eu acho que 3" deva ser pouco viu.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por pium Ver Post
    falo e disse td!!! eu escolhi o psp por ter mais utilidade!!! Sintonizador de TV DIGITAL, CAMERA, GPS!!!! axo bem mais util
    Oqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?!
    Tem sintonizador de tv digital?!

Se tiver vai ser muuuuuuuuuuuuito massa...
    Pena que aki no brasil vc so vai ver novela das 9 em HD, mas se viajar vc ve altos canais por ae...

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Lucas McClane Ver Post
    ae
    o topico bombou eim
    mas entao, quem quer comprar o psp é melhor esperar até o novo aparelho chegar, pois mesmo nao tendo muita diferença do PSP original vem previnido de um problema q acho q nem foi citado aqui: Pixel morto. Muitos falam q nao é visivel, mas ao contrario, o PSP do meu amigo da para ver o pixel morto, mas isso tbm vareia muito do cuidado que se tem com o aparelho.
    Uma vantagem do PSP sobre o DS, é a tela, se vc quer ver tbm anime e filme, melhor levar o psp, pois a tela é favoravel.

O problema de dead pixels pode acontecer tanto com o PSP quanto com o DS. De forma geral, qualquer instrumento com uma tela de LCD é passível de ter dead pixels.
    Citação Postado originalmente por player_zero Ver Post

No DS você consegue fazer tudo isso no flash card também. Usando o moonshell dá para rodar mp3 com qualidade excelente. Ele só não consegue rodar a mesma quantidade de emuladores que o PSP.
    Tenho PSP e acho os pontos fortes dele:

Varios jogos de qualidade (Tekken, Fifa, Winning Eleven, GTA ...)

Possibilidade De jogar MP Online (Estou jogando SW Battlefront em servers da gamespy com 16 pessoas).

Possibilidade de rodar emuladores (Snes, mega, mame, neo geo, e alguns jogos de N64).

Roda iso de PS1.

Otima qualidade de som e imagem, pra assistir filme e ouvir musica.

Varios Homebrews (Controle Remoto, GPS com google maps, Assistir filmes/musicas direto do PC via wireless).
    Realmente o PSP tem todas estas vantagens, mas o DS também consegue fazer algumas coisas semelhantes (todas precisando de um flash card), como jogar multiplayer via internet (não me lembro o número máximo de jogadores), ouvir música com boa qualidade e até filmes com qualidade bem satisfatória (no formato .DPG). Obviamente o DS fica bem para trás no quesito qualidade gráfica dos filmes e quantidade de emuladores disponíveis.
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post

Castlevania do DS é bom porque segue o estilo do clássico Symphony of the Night, mesclando alguns elementos de RPG a um jogo de ação. O Castlevania do PSP ficou muito bom, mas é um remake, como já sabemos. A vantagem é que ele vem com o Symphony of the Night integrado (mas tem que ser liberado através do outro jogo).

Megaman ZX do DS é bem fraquinho. Prefiro muito mais os Megaman X do Super Nes e os Megaman Zero do GBA. No PSP é possível jogar o remake do Megaman X (Megaman Maverick Hunter X), com direito a um modo jogando com o Vile e mais de 20 minutos de desenho explicando a estorinha, muito show.

Metroid é Metroid, nem preciso dizer mais nada.

Zelda ficou excelente, mas ainda não me acostumei com os controles. Ainda prefiro o Zelda Minish Cap do GBA.

Se gostou de Dementium, vai gostar de saber que o PSP tem dois Silent Hill lançados.

Quanto ao Slim "imune" a dead pixels, tenho minhas dúvidas se é real (principalmente por não haver nenhuma fonte oficial afirmando isso). Acho que pode acontecer com qualquer um dos portáteis igualmente (ou com duas vezes mais chance no DS, já que são duas telas).

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    FFVII rodando no PSP, usando toda a tela:
    http://www.youtube.com/watch?v=SHRPgVDiLXc
    Parece que não ficou achatado não.
    FFVII RLZ!!!!

Putz, queria já fechar o negócio do PSP com o vendedor do ML agora, mas como estou em cima da hora de ir pro trampo, não vai rolar, e mais, amanhã é feriado... caracas, acho que só segunda agora viu.... putz!
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Eu tenho um PSP aqui e ele só me da alegria, otimos Remakes, otimos jogos originais, a maioria dos jogos q tem pra PS2 e ate mesmo PC o grafico chega bem perto, muitos dizem q é um PS2 portatil, tem 2 GTA , 2 Prince of persia, 2 Tomb Raider, Rachet and Clanck (esse jogos sao identicos de PS2), e etc, tem muito jogo bom, ta pra sair o Silient Hill Origins e God of War Chains of Olipus, titulo original de PSP, so pra PSP mesmo... jah joguei o demo e é otimo.. e nem se fala do Final Fantasy 7 eclusivo de PSP Crisis Core, graficos excelentes...
    Facil de destravar, excelentes Homebrew, ate controle universal ele tem (somente para o PSP Fat o slim jah não tem a saida IRDA mais tem uma saida para Tv para assistir filmes, precisa de um acessorio), testado e aprovado eu controlo o meu DVD pelo PSP
    Agora que eu ja tenho um PSP eu posso comprar um NDS ou usar um emulador pro PC....

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Meu sonho é um DS =)
    Desktop: Asus M2N-E / AMD64 X2 4800+ @ 3,0GHz cooled by Evercool Buffalo / Transcend AxeRam 2x1GB 800Mhz / MSI HD3850 256MB OC Edition / Western Digital 250GB / DVD+-RW LG / SL-8600EPS 600W / LG M228WA / Logitech Premium USB Headset 350

Notebook: Acer 5920-6727 - C2D T5450 / 3GB DDR2 667Mhz / GMA X3100 356MB / HardDisk 250GB / DVD+-RW / Subwoofer / 15,4"

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Video Falando Sobre os dois Portables
    http://www.youtube.com/watch?v=1xBXlbtyQiQ

Video Mostrando os Jogos dos dois Portables
    http://www.youtube.com/watch?v=EiLb9xG3-lY
    Notebook HP 17.3" core 2 Quad T9000 DDR2 8Gb ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb HD 500Gb
    Consoles: PSP, PS3, X360, Wii - Tag X360/PS3: Dasmius

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem