+ Responder ao Tópico
Página 2 de 106 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 2645
    Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    12
    cara, vou te dizer oque eu fiz, fiquei 15 dias com um psp antes de testar o ds, o psp eu devolvi o ds não, a gama de jogos do ds é muito maior que a do psp, sem falar que os jogos do psp a maioria é um simples port de um console pra ele, o ds tem muitos jogos excelentes, alguns citados mais acima, outros como new super mario bros, puzzle quest, sonic rush, yoshi island, mintira kart, digo mario kart entre muitos outros, sem falar oque está para sair como contra 4, que algumas revistas já testaram e disseram que o jogo é muito hardcore e que a dificuldade dele mesmo no modo normal é brutal, mario party, ja anunciaram mais um castlevania, trocentos final fantasy, trocentos dragon quest, spore, ninja gayden entre outros.

Pra mim oque falta no ds é um street fighter da vida, ainda bem que vai sair mortal kombat, pq não gosto dos tal bleach entre outros.

Também uso o ds pra escutar mp3, o som dos falantes dele é bem meia boca, mas coloca um fone de ouvido pra ti ver a diferença, e que diferença.

Quanto a gráficos ele ta mais pra um N64, doque o PSP pra um PS2, mas com certeza o psp consegue produzir gráficos muito melhores que o DS.

O lançe de jogar com a caneta é muito bala, tipo tem games que é muito melhor com ela do que no joystich, tipo o elite beats agent nem tem como jogar sem, ou tu teria que ter um mouse no caso, outros jogos que fazem um baita uso dela são os puzzles, que é o tipo de jogo que eu mais costumo jogar, como o puzzle quest e o planet puzzle league (igual o tetris atack do snes), pra fazer os combos é muito rápido, muito melhor do que jogar no joy.

Eu acho que tu vai ter que pensar que tipo de jogo tu gosta mais, e se tu quer mais gráficos ou uma biblioteca de games maior, pq pra mim essa é a grande diferença entre os dois portáteis, o ds tem muito mais games que o psp, o psp tem mais gráficos que o ds, além das outras particularidades de cada um claro.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Li sobre isso, mas as chances são minimas e sempre existe uma forma de "reviver" o bixinho...
    De qualquer forma, eu estou vendo se já pego um desbloqueado, o próprio vendedor desbloqueia e testa antes de me mandar.

Agora, só para constar, com um PSP, além PSP e seus jogos próprios, você tem um Master System Portátil, um Nintendinho Portátil, um Mega Drive Portátil, um Super Nintendo Portátil, um Game Boy/Game Boy Advance "Portátil", um Nintendo 64 Portátil e também um PS1 Portátil... caraaaaaaaaaacas, quero ver agora o DS conseguir ter mais jogos... ahuahuahauhauahauhauhauha.

Olha, eu sei que pra muita gente isso que eu falei não fede nem cheira, mas para mim e para muitos outros jogadores SAUDOSISTAS como eu, putz, isso aí é o paraíso. Eu me impolgo muito mais com um jogo antigo do que com um jogo novo, se é que vocês me entendem.

Uai cara, mas, corrija-me se eu estiver errado. Não são todos os jogos de DS que fazem uso "real" daquelas duas telas e da canetinha não? Eu já vi muitas fotos de jogos onde a segunda tela servia apenas para mostrar status do jogador, mapa da fase e etc... ou seja, informações adicionais. Logo, acho que uma emulação destes jogos não ficaria ruim.

Bom, com relação aos jogos antigos... bem, é o que eu disse acima. Tudo depende do saudosismo do jogador... eu sou um jogador EXTREMAMENTE saudosista.
    Com certeza para você deve ser melhor mesmo, eu compraria se tivesse dinheiro para os dois, mas eu pretendo pegar um ds no final do ano, o psp só se tiver mais jogos novos.

Jogar clássicos como chrono cross, castlevania SOTN, xenogears, etc fora de casa andando deve ser muito bom mesmo, mas como eu disse eu jogo esses jogos sempre, então nem compensa por enquanto.

Resumindo, minha opinião é que se você quer jogar os clássicos já lançados pega um PSP, mas se quer jogar jogos novos pegue um DS. Só lembrando que clássicos são clássicos, mas não são infinitos (não se lança jogo de ps1 ).
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Você acha que eu não gostaria de ter um PSP. É claro que gostaria, também sou um saudosista.

Mas quem não gostaria de ter um PSP é minha carteira =)

Mas ainda sim o DS rox a lot.
    Usuário linux.Slackware 13.37
    Quando todos não acreditam em você, o sabor da vitória é ainda melhor.
    Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs!

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Com certeza para você deve ser melhor mesmo, eu compraria se tivesse dinheiro para os dois, mas eu pretendo pegar um ds no final do ano, o psp só se tiver mais jogos novos.
    Kekekekekekeke...
    Então se eu te contar que o que mais me impolgou no PSP, A PRINCIPIO, foram os remakes, você acreditaria né? Ahuahuahauhauhuahua... Eu sou um fanático por remakes. Taí, essa camisa de fanboy eu visto com todo o gosto... ahuahauhauhauhauahua.

Soda é que o DS tem uns rpgzin danado de baum viu, putz, eu cheguei chorar de emoção ao ver alguns videozinhos aqui... eu adoro rpgs com estilo das antigas.

Mas tudo bem... pego um PSP agora, e daqui a um ano, quando terminar de pagar o bixo... eu pego um DS... ahuahuahauhauhauahuahuhauha.
    Metroid do DS parece ser muuuuuuuuuuuuuuuito massa.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Kekekekekekeke...
    Então se eu te contar que o que mais me impolgou no PSP, A PRINCIPIO, foram os remakes, você acreditaria né? Ahuahuahauhauhuahua... Eu sou um fanático por remakes. Taí, essa camisa de fanboy eu visto com todo o gosto... ahuahauhauhauhauahua.

Soda é que o DS tem uns rpgzin danado de baum viu, putz, eu cheguei chorar de emoção ao ver alguns videozinhos aqui... eu adoro rpgs com estilo das antigas.

Mas tudo bem... pego um PSP agora, e daqui a um ano, quando terminar de pagar o bixo... eu pego um DS... ahuahuahauhauhauahuahuhauha.
    Metroid do DS parece ser muuuuuuuuuuuuuuuito massa.
    Eu também curto umas velharias cara, tava jogando BOF3 esses tempos, e o Castlevania SOTN, que tinha os cds aqui, vendi o PS1 em 98 e até hoje não tinha jogado 30% desses jogos.
    Mas ô, não se se tu reparou, mas tem uns "glitches" no video do Crash ali, tava dando uns paus de grafico, notasse isso ?

Por mais que isso me atraia num PSP eu acho que é secundário, esses jogos eu posso emular numa boa no PC e jogar com um Joy, então é secundário, como falaram ali em cima, vou comprar um console novo, pra jogar jogos novos, se fora pra pegar um portátil que emule, aquele GP2X acho que é bem bacana tb.
    Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
    Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
    Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =)

"I will never leave you, i will not let you down..." Nany

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Bem lembrado, o GP2X eu realmente gostaria de ter. Já que eu também sou um usuario de linux e apoio o opensource.

E o GP2X nativamente toca muitos tipos de media (de OGG até o AVI). Tem suporte a cartão SD de até 2gb e tem dois processadores de 200mhz.

Claro que nem estou falando dos emuladores e dos seus próprios jogos.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por tommy =P Ver Post
    Eu também curto umas velharias cara, tava jogando BOF3 esses tempos, e o Castlevania SOTN, que tinha os cds aqui, vendi o PS1 em 98 e até hoje não tinha jogado 30% desses jogos.
    Mas ô, não se se tu reparou, mas tem uns "glitches" no video do Crash ali, tava dando uns paus de grafico, notasse isso ?
    Bom, eu não percebi esses bugzinhos que vc mencionou aí não, mas nas pesquisas que eu fiz, eu vi que jogos no sistema PAL-N/M apresentam esses tais glitches mesmo... os em NTSC não. De qualquer forma, acredito que com o amadurecer do emulador, esses problemas sejam resolvidos.

Agora, falando de linux... o PSP roda linux? Windows eu já vi que roda... se rodasse um linuzinho ia ser show.

Ah sim, só ressaltando que o PSP também tem jogos originais. As vezes, para um mal entendedor, possa parecer que o PSP não tem jogos originais, ou se tem, são poucos... não é bem assim, o bixin tem muitos, basta dar uma olhada lá na sessão do PSP na Uol Jogos, tem muitos mesmo, mas é claro que o DS tem muito mais, não há como comparar. Mas mesmo assim, só os jogos originais do PSP, pela quantidade, já garantem uma jogatina bem duradoura. Ou seja, não é como se quem comprasse um PSP fosse viver só de "passado".
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Tem linux no DS (eu tenho ^^). Mas no PSP não sei.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por player_zero Ver Post
    Tem linux no DS (eu tenho ^^). Mas no PSP não sei.
    LOL LOL LOL...
    Screens plz!
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Bom, eu não percebi esses bugzinhos que vc mencionou aí não, mas nas pesquisas que eu fiz, eu vi que jogos no sistema PAL-N/M apresentam esses tais glitches mesmo... os em NTSC não. De qualquer forma, acredito que com o amadurecer do emulador, esses problemas sejam resolvidos.

Agora, falando de linux... o PSP roda linux? Windows eu já vi que roda... se rodasse um linuzinho ia ser show.

Ah sim, só ressaltando que o PSP também tem jogos originais. As vezes, para um mal entendedor, possa parecer que o PSP não tem jogos originais, ou se tem, são poucos... não é bem assim, o bixin tem muitos, basta dar uma olhada lá na sessão do PSP na Uol Jogos, tem muitos mesmo, mas é claro que o DS tem muito mais, não há como comparar. Mas mesmo assim, só os jogos originais do PSP, pela quantidade, já garantem uma jogatina bem duradoura. Ou seja, não é como se quem comprasse um PSP fosse viver só de "passado".
    Não é que o PSP não tenha jogos originais, mas é que a maioria é port de ps2, isso é quase inegavel, e também tem os remakes.

Mas tem jogos bons sim.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    LOL LOL LOL...
    Screens plz!
    Tá na mão Mas a qualidade é ruim por que tirei do celular...

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Não é que o PSP não tenha jogos originais, mas é que a maioria é port de ps2, isso é quase inegavel, e também tem os remakes.
    Mas tem jogos bons sim.
    É... não há o que contestar com relação a isso, é público e notório que o "forte" deste portátil são os ports e remakes, acredito que eles sejam a maioria mesmo...

Agora, falando em jogos originais.... uuuuuuuuuuuuuu, eu assisti um videozinho aqui agora do Final Fatansy VII Crisis Core... caraaaaacas, esse vai ser show... Só ele já vale a compra do aparelho... kekekekekekekeke.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10
    Bem, eu não pude ler todos os posts por estar um pouco apressado e talvez repita algo que já tenham dito anteriormente.

Minha opinião como dono de um DS e um PSP:
    Ambos são excelentes portáteis, mas possuem características diferentes. Seguem as características princípais de cada um:

DS:
    - Touch screen possibilita jogabilidade diferenciada;
    - Boa biblioteca de títulos com vários jogos "obrigatórios" (Metroid Prime Hunters, Castlevania: Dawn of Sorrow e vários outros);
    - Preço ligeiramente menor;
    - Gráficos 2d excelentes, mas os 3d são meia-boca (com algumas exceções como o primoroso Metroid Prime Hunters);
    - Jogabilidade de jogos FPS excelente com o uso da stylus, chegando a se assemelhar ao teclado + mouse em eficiência;
    - Funcionalidades extras e homebrews só utilizando cartuchos flash (mas não precisa de destravamento);
    - Bateria dura cerca de 12 horas no menor nível de iluminação.

PSP:
    - Gráficos robustos superiores aos do PSX, mas inferiores aos do PS2;
    - Menor biblioteca de títulos, mas com muitos excelentes;
    - Não muito bom para jogos FPS, já que só possui um analógico e este não é lá essas coisas;
    - Já toca músicas e vídeos sem precisar de nenhum outro acessório além de um Memory Stick;
    - Precisa ser destravado para rodar homebrews;
    - Excelente acervo de emuladores a seu dispor;
    - Bateria dura cerca de 6 horas no menor nível de iluminação.

Enfim, a decisão acaba sendo muito pessoal. Sugiro que você dê uma olhada na lista de títulos dos dois e veja qual delas te agrada mais, ou então junte uma grana por um tempo maior e compre os dois.

Continuo achando que são portáteis complementares e é difícil dizer qual dos dois é melhor. Eu mesmo fiquei quase duas semanas sem tocar no DS, só jogando Mortal Kombat Unchained e Castlevania do PS1 no PSP. Já nesta semana nem vi a cor do PSP, jogando Etrian Odyssey e Mario vs. Donkey Kong 2 no DS.
    []'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Uaaaaaaaaaaa... que barato o linux no ds... kekekeke.

Mas tipo, é só modo texto né? Não tem modo gráfico não né? Acho que a config do aparelho não aguentaria um linux em modo gráfico.

Ahauahuahuhauaa... ter os dois seria o canal mesmo... aliás, é o que eu pretendo... é só terminar de pagar esse meu monitor lcd que eu já posso pensar em pegar um DS para mim... kekekeke. Agora, que eu acho essa tal dessa canetinha um troço esquisito eu acho viu... do jeito que eu sou com canetas, devo perder essa daí rapidinho... ahuahauhauauhauhauhauua.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    show de bola... agora animei muito com o DS... pq to afim de jogar jogos novos, e o ds tem jogos clássicos tb...
    tem vários na minha opinião, mas não tanto quanto o psp porcausa dos seus emuladores e etc...

ps : pra que tu usa linox no ds ? tu faz o que com ele ?
    da pra colocar windows ?
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Pessoal, mais tarde eu falo do linux no ds.

Tenho que ir para a facu agora.

Falowz

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    não sei vocês... mas uma coisa que me motivou mto o ds foi isso aki :

Castlevania: Portrait of Ruin trailer - http://www.youtube.com/watch?v=dDTq3sOe5jQ
    Legend of Zelda: Phantom Hourglass - http://www.youtube.com/watch?v=t2PM91Jv7Jk
    Metroid Prime Hunters - http://www.youtube.com/watch?v=y0T0ZT8MdMc
    Mega Man ZX Advent - http://www.youtube.com/watch?v=dWNq_TfEvq8 ( o melhor ) - ESSI VIDEO EMPOLGA MTOOOOOOOOO
    Dementium The Ward - http://www.youtube.com/watch?v=tmyv2dkU6Kk
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    se vc procura por emuladores no psp...fique sabendo q alguns não estão 100% ainda...o de 64...é como rodar crysis numa blade 3d de 8m

mas isso é por enquanto..emuladores q rodam bem atualmente são de gba,snes,psx,e mais alguns....o resto naum ta 100% ainda..

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por b0z0_hell Ver Post
    se vc procura por emuladores no psp...fique sabendo q alguns não estão 100% ainda...o de 64...é como rodar crysis numa blade 3d de 8m

mas isso é por enquanto..emuladores q rodam bem atualmente são de gba,snes,psx,e mais alguns....o resto naum ta 100% ainda..
    Talvez seja por falta de otimização, mas o próprio emulador de SNes para PSP roda com cerca de 60% da velocidade original, mesmo a 333 Mhz. Já no DS, apesar da compatibilidade com o número de títulos ser bem fraca, de forma geral, ele roda com uma velocidade mais próxima da original do SNes.

Infelizmente, ambos possuem problemas para processar layers simultâneas e alguns efeitos de transparência.

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Minha bateria do psp dura +8 horas no menor nivel de iluminação e com o processador direto em 333mhz

Bom, eu to com meu PSP faz 2 semanas, e te digo que ele foi a unica coisa até hoje que me fez parar de jogar no PC hehe, nem o PS2 que eu comprei e já vendi eu joguei tanto quanto o PSP...

Tenho um cartão de 4Gb e nele tem:

Gun showdown (igualzinho o de PC, muito loco)
    Tiger woods 08 (perfeito, melhor do que o de PC que eu tenho tb)
    Worms Open Warfare (clássico hehe, muito divertido)
    Medal of honor Heroes (Medal of honor é clássico hehe, em relação ao analógico do PSP, não é perfeito, mas da pra acostumar e jogar com uma boa agilidade, além de ser possivel substitui-lo por outros modelos de analógico, tornando o grip melhor)
    Need for speed carbon (O gráfico não é perfeito, mas é bem próximo do PS2)

UBS ISO loader (pra jogar isos através do cabo USB sem precisar descarregar no PSP, isso é bom pra testar as isos hehe)

Final Fantasy IX (o que eu mais jogo atualmente, adorei quando joguei no PSX e no PSP então, to deovorando o jogo, to no 4º CD já hehe)

90 MP3´s

Filme completo tropa de elite (400Mb - 420x278)

Várias fotos

Irshell (pra zuar com o IR, tem códigos de praticamente tudo que usa IR, de PS2 a projetores)

E ainda tem 500Mb livres

Pra jogar jogos de PXS é só ter a iso no PC, converter facilmente com um programa bem amigavel e jogar o resultado no PSP, facilimo.
    O PSP tem wi-fi, já achei vários hot-spots sem segurança pra navegar de boa.
    Tem muitas outras coisas tb...Eu optei pelo PSP, até pq o DS não me impressionou muito, não tem muitas funcionalidades como o PSP.

Shooting with: C2Q Q6600 // P35-DS3 // GeForce 8800GT // 4x1Gb Samsung // DvD-RW Samsung // ViewSonic VA1912WB 19" wide //
    Neobux: http://www.neobux.com/?rh=6E696B646961626C6F

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    To saindo.. tenho que ir no cartorio e dpois tenho medico... volto la pras 5-6...

abraço pessoal flws
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Cara da uma olhadinho nos jogos!!, vai no que te agradar mais!!

na duvida, vai nos foruns de cada console e procura informações sobre os jogos, ou até mesmo em sites com reviews etc...

Eu tenho um NDS, mas também tenho muita vontade de comprar um PSP, só que ta complicado pelo preço ainda, no meu caso.

Mas agora eu peguie para brincar um pouquinho de Dementium: The Ward e The Legend of Zelda - Phantom Hourglass

Baita jogos!!!!, e para não dizer que~só os jogos atuais do DS tem qualidade, pegue o exemplo de Metroid Prime Hunters e Mario Kart DS, da primeira leva de jogos para o pequeno!

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    12
    Tenho PSP e acho os pontos fortes dele:

Varios jogos de qualidade (Tekken, Fifa, Winning Eleven, GTA ...)

Possibilidade De jogar MP Online (Estou jogando SW Battlefront em servers da gamespy com 16 pessoas).

Possibilidade de rodar emuladores (Snes, mega, mame, neo geo, e alguns jogos de N64).

Roda iso de PS1.

Otima qualidade de som e imagem, pra assistir filme e ouvir musica.

Varios Homebrews (Controle Remoto, GPS com google maps, Assistir filmes/musicas direto do PC via wireless).

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Eu classificaria os dois dessa maneira:
    DS - Feito pro jogador casual com alguns jogos hardcore.
    PSP - Feito pro jogador hardcore com alguns jogos casuais.
    .::Xbox 360 Premium - 20gb::.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    ae
    o topico bombou eim
    mas entao, quem quer comprar o psp é melhor esperar até o novo aparelho chegar, pois mesmo nao tendo muita diferença do PSP original vem previnido de um problema q acho q nem foi citado aqui: Pixel morto. Muitos falam q nao é visivel, mas ao contrario, o PSP do meu amigo da para ver o pixel morto, mas isso tbm vareia muito do cuidado que se tem com o aparelho.
    Uma vantagem do PSP sobre o DS, é a tela, se vc quer ver tbm anime e filme, melhor levar o psp, pois a tela é favoravel.

[AMD 64 3200+ AM2][ASUS M2N4-SLI][Memoria DDR2 533MHz 1GB OCZ ][XFX GeForce 8500GT 256mb 700/900 | 450/800][HD Sata Maxtor 160gb / HD IDE Samsung 80gb ][CoolerMaster 450w]

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem