+ Responder ao Tópico
Página 15 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 375 de 2645
    Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por chacal de cg Ver Post
    Quem gosta de jogos desse tipo é pq não teve infancia ou tem menos de 30 anos... pq eu com 30 anos passei por essa fase 5 vezes...
    PRimeiro quando joguei nes 8bits, depois Snes , Mega drive, depois PSx1, Depois joguei novamente nos emuladores no PC e notebook , novamente joguei nos portatis GBC e GBA , novamente NDS, isso são 20 anos jogando jogos desse tipo...
    Eu evoluí ... agora quem não viveu isso seja feliz ...
    AHuahuahauhauhauhauhaua...
    Como é que é? Deixa eu ver se entendi direito...
    Quem gosta de 2D é criança e quem gosta de 3D é adulto?
    Ahuahuahauhauhauhauhauhauauhaua...

Velho, quando eu penso que você já atingiu a cota máxima de cargas d'água que um ser humano pode alcançar, você pega e me vem com uma dessas? Nossa, essa doeu até no rim... ahuahauhauhauhauahuahuahuahuaa.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Quem gosta de jogos desse tipo é pq não teve infancia ou tem menos de 30 anos... pq eu com 30 anos passei por essa fase 5 vezes...

PRimeiro quando joguei nes 8bits, depois Snes , Mega drive, depois PSx1, Depois joguei novamente nos emuladores no PC e notebook , novamente joguei nos portatis GBC e GBA , novamente NDS, isso são 20 anos jogando jogos desse tipo...

Amigo não é que não tenha tido infância, só que pra mim hoje em dia não existem jogos que cheguem aos pés da qualidade dos jogos daquela época, o pessoal fala de crysis, cod4 e bla bla bla, mas são todos passageiros, assim como foi doom3, far cry, nenhum fica na memória ou lembrado por todos, ou sempre fãs pedindo remakes...A verdade é que parece que quanto mais avançamos tecnologicamente nos video games, mais regredimos na qualidade dos jogos, que por sinal os únicos que parecem aumentar a qualidade com o avanço dos VG são os FPS, desde a era do dream cast para cá a qualidade dos RPGs/RPG-adventure vem caindo constantemente, ou você acha que se existissem RPGs de alto níveis hoje em dia o povo ia estar pedindo remakes de FF7, Chrono Trigger, A link to the past, etc? E esse é o simples fato pelo qual o Xbox360 não agrada os japoneses, o único RPG que joguei e posso dizer que foi mediando foi o Eternal Sonata. A M$ não agradou nem vai conseguir agradar por um bom tempo o oriente até não conseguir produzir RPGs de alto nível.
    Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47"

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    AHuahuahauhauhauhauhaua...
    Como é que é? Deixa eu ver se entendi direito...
    Quem gosta de 2D é criança e quem gosta de 3D é adulto?
    Ahuahuahauhauhauhauhauhauauhaua...

Velho, quando eu penso que você já atingiu a cota máxima de cargas d'água que um ser humano pode alcançar, você pega e me vem com uma dessas? Nossa, essa doeu até no rim... ahuahauhauhauhauahuahuahuahuaa.
    Pois é, se 2D é pra criança então vou ali na farmácia comprar umas fraldas pra mim...

Liga não Sgt. poucos sabem o que é realmente bom...
    Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47"

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    Vcs não entenderam... eu joguei esses jogos mais de 5 vezes... e para vcs deve ser novidade ou não souberam aproveitar direito.. não é questão de idade! até pq quando tinha 25 anos jogava direto esses jogos no meu notebook ! quando saiu emulador de PSx1 para PC eu ficava doido pegando isos de jogos! isso pq eu ainda tive um psx1 antes!

Entenda que não é questão de idade e sim de jogar a mesma mer..da de sempre...

Quero jogos que mudem minha visão pois minha imaginação 2D já fui a muito tempo para o espaço....

é preciso viajar muito para se divertir com jogos que nada tem a mostrar em gráficos..

Eu fiquei saturado desses jogos e espera daqui a 5 anos quero ver vc jogando esses mesmos jogos antigos...

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por extremepower Ver Post
    Amigo não é que não tenha tido infância, só que pra mim hoje em dia não existem jogos que cheguem aos pés da qualidade dos jogos daquela época, o pessoal fala de crysis, cod4 e bla bla bla, mas são todos passageiros, assim como foi doom3, far cry, nenhum fica na memória ou lembrado por todos, ou sempre fãs pedindo remakes...A verdade é que parece que quanto mais avançamos tecnologicamente nos video games, mais regredimos na qualidade dos jogos, que por sinal os únicos que parecem aumentar a qualidade com o avanço dos VG são os FPS, desde a era do dream cast para cá a qualidade dos RPGs/RPG-adventure vem caindo constantemente, ou você acha que se existissem RPGs de alto níveis hoje em dia o povo ia estar pedindo remakes de FF7, Chrono Trigger, A link to the past, etc? E esse é o simples fato pelo qual o Xbox360 não agrada os japoneses, o único RPG que joguei e posso dizer que foi mediando foi o Eternal Sonata. A M$ não agradou nem vai conseguir agradar por um bom tempo o oriente até não conseguir produzir RPGs de alto nível.
    HELL YEAH!!!! This is the OLDSCHOOL style!!!

Saudades da época de ouro dos videogames, quando consoles eram consoles e jogos de consoles eram jogos de consoles. Esta atual era, entitulada de era next gen, marca por definitivo o fim da identidade dos consoles de mesa.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Vcs não entenderam... eu joguei esses jogos mais de 5 vezes... e para vcs deve ser novidade ou não souberam aproveitar direito.. não é questão de idade! até pq quando tinha 25 anos jogava direto esses jogos no meu notebook ! quando saiu emulador de PSx1 para PC eu ficava doido pegando isos de jogos! isso pq eu ainda tive um psx1 antes!

Entenda que não é questão de idade e sim de jogar a mesma mer..da de sempre...

Quero jogos que mudem minha visão pois minha imaginação 2D já fui a muito tempo para o espaço....

é preciso viajar muito para se divertir com jogos que nada tem a mostrar em gráficos..

Eu fiquei saturado desses jogos e espera daqui a 5 anos quero ver vc jogando esses mesmos jogos antigos...
    Pois é cara, mas ai que está a questão, pelo o que você disse parece que você só consegue ver gráficos nos jogos...bom cabei de vender meu 360 essa semana, tem ótimos jogos e tal, mas não achei nenhum que me fizesse parar e dizer aquela frase: "que jogo do saralho" (com exceção do Bioshock), assim como dizia para a grande maioria dos jogos antigamente, eu jogo não por gráficos, eu jogo por enredo, diversão, estória, imersão e principalmente o fator "REPLAY", não jogo somente pra falar assim: "pronto zerei, qual é o próximo". Você acha que o nintendo DS vende que nem aguá porque tem gráficos ultra revolucionários em 3D?

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    HELL YEAH!!!! This is the OLDSCHOOL style!!!

Saudades da época de ouro dos videogames, quando consoles eram consoles e jogos de consoles eram jogos de consoles. Esta atual era, entitulada de era next gen, marca por definitivo o fim da identidade dos consoles de mesa.
    Isso mesmo, acho que cada dia mais os consoles tão se tornando computadores, a cada geração que passa isso se aproxima mais e mais, até que vai chegar em um ponto que tanto faz um ou outro, ai está a vantagem dos portáteis, pelo menos por enquanto, ele são os únicos que ainda realmente são "consoles".

Data de Ingresso
    Mar 2003
    Poder de Reputação
    9
    Isso mesmo, acho que cada dia mais os consoles tão se tornando computadores, a cada geração que passa isso se aproxima mais e mais, até que vai chegar em um ponto que tanto faz um ou outro, ai está a vantagem dos portáteis, pelo menos por enquanto, ele são os únicos que ainda realmente são "consoles".
    Até vc ver um Vaio de 11 polegadas, praticamente um console portátil...
    "As pessoas querem ir para o céu mas não querem morrer".

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    Pois é cara, mas ai que está a questão, pelo o que você disse parece que você só consegue ver gráficos nos jogos...bom cabei de vender meu 360 essa semana, tem ótimos jogos e tal, mas não achei nenhum que me fizesse parar e dizer aquela frase: "que jogo do saralho" (com exceção do Bioshock), assim como dizia para a grande maioria dos jogos antigamente, eu jogo não por gráficos, eu jogo por enredo, diversão, estória, imersão e principalmente o fator "REPLAY", não jogo somente pra falar assim: "pronto zerei, qual é o próximo". Você acha que o nintendo DS vende que nem aguá porque tem gráficos ultra revolucionários em 3D?
    NDS vende que nem agua pq maioria dos compradores são casuais e jogadores de 5 a 16 anos na maioria... Ah mas vc depois vem dizer que existe jogadores velhos jogando ! claro que há pois muitas pessoas gostam de jogar pela tela sensivel ao toque! veja o IPHONE que é um celular fraco que nem tem 3G mas foi o que mais vendeu no mundo! mesmo o nokia n95 sendo muito superior a ele!

Eu tive um xbox 360 que tb vendi ! e não gosto de jogo 2D pq passei muitos anos jogando direto... e isso é passado...

Jogo bom não é preciso SÓ ter história ! mas precisa ser completo! com gráficos realistas, jogabilidade inovadora e história boa! isso que conta..

Jogar só pela história eu leio um livro mesmo... jogar só pelo gráfico eu vejo um filme... agora junte os dois o que busco é next gen com conteúdo....

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0

ahhh nao eh assim ...
    pense um pouco ... muitos jogos q eram 2D e foram pra 3D nem deram certo como SONIC (sim , lançaram aquele sonic 3D horrivel pro dreamcast) , ow entao Street Fighter , Mortal Combat (pelo amor .. os 3D ficaram horriveis) , imagine um Metal Slug em 3D , uheauhea ridiculo neh , agora RPG sempre vai ser em 2D ... pouco ainda sao 3D (comparado ao tanto q tem em 2D)

sei lah .. ha certos estilos de jogos q necessitam ser em 2D

ueahea mas o Sgt. Rock eh um barato .. ele curte TODOS os jogos ehaueh nunca vi .. eu sou meio enjoado pra jogo .. mesmo q eu goste , jogo umas 10 vezes e enjoo ...

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por FlatronMan Ver Post
    ahhh nao eh assim ...
    pense um pouco ... muitos jogos q eram 2D e foram pra 3D nem deram certo como SONIC (sim , lançaram aquele sonic 3D horrivel pro dreamcast) , ow entao Street Fighter , Mortal Combat (pelo amor .. os 3D ficaram horriveis) , imagine um Metal Slug em 3D , uheauhea ridiculo neh , agora RPG sempre vai ser em 2D ... pouco ainda sao 3D (comparado ao tanto q tem em 2D)

sei lah .. ha certos estilos de jogos q necessitam ser em 2D

ueahea mas o Sgt. Rock eh um barato .. ele curte TODOS os jogos ehaueh nunca vi .. eu sou meio enjoado pra jogo .. mesmo q eu goste , jogo umas 10 vezes e enjoo ...
    Jogos 2D quando passam para 3D não faz muito sucesso pq já tem concorrente em 3D melhores.. Veja que quando o Street Fight saiu em 3D já existia Tekken 3 ! versões aprimoradas e sempre foi assim... é claro que os jogos 2d não se dão bem em 3D pq o jogo teria que ser totalmente reprogramado e fora a concorrencia já presente no mercado...

Tudo é questão de opções... eu prefiro muito mais jogos 3D pois se quero jogo de luta 2D vou jogar mugem ! onde crio meus personagens ... isso já vivi também... por isso que não curto 2D ! já passei por tantos jogos que enjoa....

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    galera, to indo pros EUA domingo que vem, alguem me da uma dica de jogos e acessorios para o psp ??

ps : quero comprar uns 2-3 jogos originais pro psp... tem que valer muito apena hehehehe

dentre essis... ta o meu Mega man x
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21

Risada

Citação Postado originalmente por origom Ver Post
    galera, to indo pros EUA domingo que vem, alguem me da uma dica de jogos e acessorios para o psp ??
    ps : quero comprar uns 2-3 jogos originais pro psp... tem que valer muito apena hehehehe
    dentre essis... ta o meu Mega man x
    Dicas de jogos? Daí vai depender do teu gosto cara, então, como cada um tem um gosto, prefiro não opinar aqui. Mas, uma coisa eu posso dizer, se fosse para escolher um jogo para comprar original, eu compraria um que valesse a pena mesmo, e quando eu digo valer a pena, eu estou me referido aos fatores durabilidade/longevidade e replay, afina de contas, comprar um jogo original para jogar algumas poucas horas, zerar e depois não ter mais nada para fazer no jogo é dose. MAS, se fosse para dar um pitaco, ao menos um, eu diria CASTLEVANIA - THE DRACULA X CHRONICLES, o jogo não é grande, mas é bem difícil e também ele oferece muitos elementos para um replay.

Quanto aos acessórios, como você vai estar indo direto na fonte, não vejo o porque de não pegar logo tudo que puder, tipo, case, cabo usb, fone de ouvido, alça de segurança, película protetora de tela e sei lá mais o que... hehehehehe.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    11
    Ae.. algum modera poderia fazer a gentileza de colocar esse topico fixado!??? Iria ajudar bastante.. afinal, muitos aqui estao adquirindo portateis.. e sao considerados consoles! hehehe

Abraco

ps: Meu PSP chega dia 29!!
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10
    Dicas de jogos? Daí vai depender do teu gosto cara, então, como cada um tem um gosto, prefiro não opinar aqui. Mas, uma coisa eu posso dizer, se fosse para escolher um jogo para comprar original, eu compraria um que valesse a pena mesmo, e quando eu digo valer a pena, eu estou me referido aos fatores durabilidade/longevidade e replay, afina de contas, comprar um jogo original para jogar algumas poucas horas, zerar e depois não ter mais nada para fazer no jogo é dose. MAS, se fosse para dar um pitaco, ao menos um, eu diria CASTLEVANIA - THE DRACULA X CHRONICLES, o jogo não é grande, mas é bem difícil e também ele oferece muitos elementos para um replay.

Quanto aos acessórios, como você vai estar indo direto na fonte, não vejo o porque de não pegar logo tudo que puder, tipo, case, cabo usb, fone de ouvido, alça de segurança, película protetora de tela e sei lá mais o que... hehehehehe.
    Concordo: Castlevania - The Dracula X Chronicles é realmente uma ótima pedida. Atualmente, estou fechando o Symphony of the Night (tipo, pela 5a vez desde o PSX).

Outro com bom fator de replayability é o GTA: Liberty City Stories.
    Citação Postado originalmente por Fratini Ver Post
    Ae.. algum modera poderia fazer a gentileza de colocar esse topico fixado!??? Iria ajudar bastante.. afinal, muitos aqui estao adquirindo portateis.. e sao considerados consoles! hehehe

Abraco

ps: Meu PSP chega dia 29!!
    Também acho que deveria ser pinado. Precisamos de um tópico oficial de portáteis, já que temos um para cada representante da atual geração de consoles.

Frata, depois me manda uma MP que te passo a lista dos ROMs que tenho aqui e te descolo por DVD.

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    com relação aos comentários ae é o seguinte!!!...não é q os jogos em 3D não fazem sucesso e tal...isso é claro sem mencionar os classicos como FF7 ou RESIDENT EVIL..dentre outros grandes jogos....
    mas digo POR MIM...q a emoção que eu tive quando vi um Donkey Kong ou Chronno Trigger não tive com nenhum jogo dessas Gerações!!...com exeção de ver o Gears of War pela primeira vez me chamou bastante a atenção!!!...fora isso o resto foi só primeira impressão... ja os classicos 2D esses eu não ESQUEÇO NUNCA!!!!!

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    0
    Voltando ao topico

Eu como tenho Wii, jogo tudo que tem no DS de uma forma melhor, principalmente os exclusivos da nintendo

acho que PSP eh mais negocio sim, apesar de ser mais do mesmo , alem dos jogos traz inumeras outras funcoes...
    PERFUMES IMPORTADOS ORIGINAIS AQUI

REFERÊNCIAS
    Contato: matheusoc@gmail.com
    MSN : matheusoc@portalex.info
    Boas Compras

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    0

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    aleluia to com meu psp galeraaa
    comprei o star wars edition...

Logo logo posto fotos dele dos games e das paradas que comprei pra ele !!
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por origom Ver Post
    aleluia to com meu psp galeraaa
    comprei o star wars edition...

Logo logo posto fotos dele dos games e das paradas que comprei pra ele !!
    Legal!

Depois posta as fotos para a gente ver se é bonito mesmo. E o jogo que o acompanha, é bom mesmo?

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Vanares Ver Post
    Legal!

Depois posta as fotos para a gente ver se é bonito mesmo. E o jogo que o acompanha, é bom mesmo?

[]'s
    show de bola !!
    gostei de todos jogos menos do tony halk... mas vou zerar ele hehe
    ps : destravei o psp

os jogos q eu tenho sao essis ai das fotos ( originais )

essis sao "originais"
    mega man maverick hunter x
    nba 08
    nba street
    tomb rider
    pirates
    brave trevaller
    naruto
    bleach
    manhunt 2
    janne d'arc
    blitz overtime
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    preciso de ajuda no psp na questao internet...
    to querendo conectar ele em wifi mas n consiguo
    sempre da um erro,
    a ultima vez que tentei foi num restaurante que tinha wifi e eles me passaram a senha da net coloquei tudo certinho e tals, mas quando ele fica conectando dpois de um tempo da erro...

alguem tem alguma sugestão ?
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0

Psp

Eu tenho os dois, eu pessoalmente gosto do mais do DS, acho mais divertido e o direcional é melhor.
    O PSP ficou muito bom depois da era DarkAlex, e os jogos estão ficando melhores agora.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Ae cambada, pra quem tiver interesse em comprar um MemoryStick original para o seu PSP, a loja ManiaVirtual está vendendo uns a um preço bem camarada.

Eu comprei lá na segunda feira um MS de 8GB da SanDisk, chegou hoje (na verdade chegou ontem, mas como o carteiro não me achou aqui ontem, só fui receber o bixo hoje), já testei e tudo, original mesmo. E sabe quanto foi o cartão? 260 mangos... fala sério, os piratas de 8GB no ML vc não acha por menos de 300 reais.

Agora, se 8GB for muito, eles também estão vendendo o de 4GB, acho que tá saindo por 155 mangos, e é o modelo HighSpeed da SanDisk, eu tinha visto esse modelo no ML por 240 reais...

Como que essa loja está conseguindo manter esses preços eu não sei, eu sei que comprei, recebi, aprovei e estou agora recomendando aos colegas.

Hehehehehe... 8GB... os emuladores vão comer de concha aqui agora... hauahuhauahuahuahuauahuaa.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10
    Ae cambada, pra quem tiver interesse em comprar um MemoryStick original para o seu PSP, a loja ManiaVirtual está vendendo uns a um preço bem camarada.

Eu comprei lá na segunda feira um MS de 8GB da SanDisk, chegou hoje (na verdade chegou ontem, mas como o carteiro não me achou aqui ontem, só fui receber o bixo hoje), já testei e tudo, original mesmo. E sabe quanto foi o cartão? 260 mangos... fala sério, os piratas de 8GB no ML vc não acha por menos de 300 reais.

Agora, se 8GB for muito, eles também estão vendendo o de 4GB, acho que tá saindo por 155 mangos, e é o modelo HighSpeed da SanDisk, eu tinha visto esse modelo no ML por 240 reais...

Como que essa loja está conseguindo manter esses preços eu não sei, eu sei que comprei, recebi, aprovei e estou agora recomendando aos colegas.

Hehehehehe... 8GB... os emuladores vão comer de concha aqui agora... hauahuhauahuahuahuauahuaa.
    Legal a dica, Rock.

Cheguei a cogitar em comprar um de 8 Gb, mas o preço estava muito alto quando olhei no ML e desisti. Depois de março (aniversário da minha namorada) vou pensar seriamente em pegar um desses, pois o meu de 4 Gb não está dando conta de ter músicas, vídeos, emuladores e jogos compartilhando o mesmo espaço.

Só para constar, qual o endereço eletrônico da loja?

[]'s

P.S. - Já está usando a 3.90? Se sim, o que está achando?

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem