A única vantagem do fat em cima do slim, que eu saiba, é que o FAT suporta homebrews desenvolvivdos sobre o kernel 1.5 e o SLIM não. O que isso significa? Significa que alguns programas que rodam no FAT não vão rodar no SLIM. Mas esse quadro vem mudando bastante, hoje em dia boa parte dos homebrews já possui uma versão compatível com o SLIM.
A outra desvantagem, e isso vai depender do usuário, é que o SLIM não tem Infra Vermelho, o FAT tem. Bom, pra mim essa função não vale de nada, não tem utilidade, mas pode ser que para você tenha, tipo, se você quiser usar seu PSP como controle remoto.
De resto é que o Chacal falou, a saída pra tv no SLIM é algo realmente muito interessante, você pode jogar direto na TV ou pode assistir seus vídeos e ver suas fotos nela, mas é claro que você tem que comprar um cabo para isso, e esse cabo não é baratinho não, a última vez que vi, ele tava saindo por 70 reais.
A maior quantidade de memória ram no aparelho também é outro fato muito interessante, aliás, esse foi o fator que me fez decidir pelo SLIM ao invés do FAT. Oficialmente, os 32MB a mais na RAM que o SLIM tem só influi nos loadings dos jogos rodados via UMD, mas "extra-oficialmente" influi no desempenho de programas. Já existem muitos homebrews que foram programados para poderem usar essa memória a mais, o que traz um melhor desempenho ao home, mais velocidade e tal, saca? Tipo, EMULADORES... kekekekeke.. um dos grandes beneficiados dessa maior quantidade de memória RAM é o emulador de NeoGeo, que por causa dela, já consegue rodar a grande maioria das ROMS sem a necessidade de se criar arquivos CASHE.
MAS, você disse que o preço do SLIM é maior que o do FAT? Provavelmente esse vendedor onde você olhou o preço tá meio que querendo furar teu olho. Tá certo que o SLIM tem todo um hype em cima dele, por ser lançamento, por ser modelo novo e etc... mas o preço dele, oficialmente, é o mesmo preço do FAT, aliás, até mais barato se você for comparar lá fora com aqui dentro. O meu SLIM que veio do exterior saiu mais barato que um FAT aqui dentro. Sem contar que lá fora quase não se acha mais os FAT, só aqui no brasil que ainda deve se achar uma meia duzia desses aparelhos a venda, pois como são caros, não vendem muito por aqui e daí acabam fazendo estoque.
Busque filme PMP ! os players tem leitor de legendas! e muitos filmes estão na net! e com qualidade melhor e arquivo menor..
Caso use mp4 é só converter os filme novamente com legenda automática que vem no K-Lite Codec Pack
Mas os players tem leitor de legendas apenas para esse formato .pmp ae?
Caso eu queria converter pra .mp4 e colocar legenda, eu teria que "imprimir" as legendas com o k-lite?
A proposito, como que eu imprimo legendas com o K-Lite?!
C tiver em algum lugar postem o link please.
É que eu realmente queria o PSP pra ver filmes/series alem de jogar... Passo muito tempo parado no fretado indo do trampo->casa e casa->trampo...
PS: Converter um "filme" qualquer de 350MB pra MP4 demora 6min e ainda cai de 350 pra 250MB! To começano a gosta mais ainda do PSP...
A única vantagem do fat em cima do slim, que eu saiba, é que o FAT suporta homebrews desenvolvivdos sobre o kernel 1.5 e o SLIM não. O que isso significa? Significa que alguns programas que rodam no FAT não vão rodar no SLIM. Mas esse quadro vem mudando bastante, hoje em dia boa parte dos homebrews já possui uma versão compatível com o SLIM.
A outra desvantagem, e isso vai depender do usuário, é que o SLIM não tem Infra Vermelho, o FAT tem. Bom, pra mim essa função não vale de nada, não tem utilidade, mas pode ser que para você tenha, tipo, se você quiser usar seu PSP como controle remoto.
De resto é que o Chacal falou, a saída pra tv no SLIM é algo realmente muito interessante, você pode jogar direto na TV ou pode assistir seus vídeos e ver suas fotos nela, mas é claro que você tem que comprar um cabo para isso, e esse cabo não é baratinho não, a última vez que vi, ele tava saindo por 70 reais.
A maior quantidade de memória ram no aparelho também é outro fato muito interessante, aliás, esse foi o fator que me fez decidir pelo SLIM ao invés do FAT. Oficialmente, os 32MB a mais na RAM que o SLIM tem só influi nos loadings dos jogos rodados via UMD, mas "extra-oficialmente" influi no desempenho de programas. Já existem muitos homebrews que foram programados para poderem usar essa memória a mais, o que traz um melhor desempenho ao home, mais velocidade e tal, saca? Tipo, EMULADORES... kekekekeke.. um dos grandes beneficiados dessa maior quantidade de memória RAM é o emulador de NeoGeo, que por causa dela, já consegue rodar a grande maioria das ROMS sem a necessidade de se criar arquivos CASHE.
MAS, você disse que o preço do SLIM é maior que o do FAT? Provavelmente esse vendedor onde você olhou o preço tá meio que querendo furar teu olho. Tá certo que o SLIM tem todo um hype em cima dele, por ser lançamento, por ser modelo novo e etc... mas o preço dele, oficialmente, é o mesmo preço do FAT, aliás, até mais barato se você for comparar lá fora com aqui dentro. O meu SLIM que veio do exterior saiu mais barato que um FAT aqui dentro. Sem contar que lá fora quase não se acha mais os FAT, só aqui no brasil que ainda deve se achar uma meia duzia desses aparelhos a venda, pois como são caros, não vendem muito por aqui e daí acabam fazendo estoque.
Interessante...
Então vou de slim mesmo. Li também que a tela do slim tem melhor qualidade...não sei se é verdade, mas só pelo falo da memória citada, que ajuda os EMULADORES me fez decidir pelo slim sem dúvidas
[]s
Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47"
Mas os players tem leitor de legendas apenas para esse formato .pmp ae?(...)
Já experimentou o PMP Player Advance? Eu uso ele aqui pra rodar os arquivos convertidos em PMP que eu faço no XviD4PSP. Agora, eu ainda não testei se ele carrega as legendas em separado, mas eu acho que carrega viu cara, esse player é muito xiq pra não ter uma função simples dessas.
Postado originalmente por extremepower
Interessante...
Então vou de slim mesmo. Li também que a tela do slim tem melhor qualidade...não sei se é verdade, mas só pelo falo da memória citada, que ajuda os EMULADORES me fez decidir pelo slim sem dúvidas
[]s
Kekekekekeke...
Podis crer... SLIM na cabeça.
Mas, mudando de assunto...
Rapá... vou te dizer uma coisa viu, desde que fiquei sabendo daquele remake do SO1 pro PSP, caraaaaacas, não consigo pensar em outra coisa. Não estou conseguindo nem mais jogar o Tales of Phantasia e o Final Fantasy 2 aqui com o mesmo animo que eu estava antes de saber do remake... ahuahuahauhauhua.
Nooooooooossa, só de pensar no SO1 com aquela jogabilidade do SO2, caracas, chega me coçar os dedos... ahuahuahuahauha.
Já experimentou o PMP Player Advance? Eu uso ele aqui pra rodar os arquivos convertidos em PMP que eu faço no XviD4PSP. Agora, eu ainda não testei se ele carrega as legendas em separado, mas eu acho que carrega viu cara, esse player é muito xiq pra não ter uma função simples dessas.
Kekekekekeke...
Podis crer... SLIM na cabeça.
Mas, mudando de assunto...
Rapá... vou te dizer uma coisa viu, desde que fiquei sabendo daquele remake do SO1 pro PSP, caraaaaacas, não consigo pensar em outra coisa. Não estou conseguindo nem mais jogar o Tales of Phantasia e o Final Fantasy 2 aqui com o mesmo animo que eu estava antes de saber do remake... ahuahuahauhauhua.
Nooooooooossa, só de pensar no SO1 com aquela jogabilidade do SO2, caracas, chega me coçar os dedos... ahuahuahuahauha.
hsaushaushaushausha
E você não imagina eu aqui esperando pra compra o meu só semana que vem
Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47"
Cara, se desse pra você testar ae, ficaria grato. Pq ainda num to com o PSP aki, to "comprano" ainda... (galera sai pras festas de ano novo e pedidos novos so recomeçam semana q vem )
Eu achei um conversor aki, chama PSP Video 9. Ele converte pra .mp4 mas num converte pra esse PMP naum...
O conversor das ATI dexa o video mto ruim.
Vou testar esse XviD4PSP e ver como ele se sai...
hsaushaushaushausha
E você não imagina eu aqui esperando pra compra o meu só semana que vem
To pesquisando em vários lugares, no começo de dezembro tinha várias ofertas boas no mercado livre, todas a pronta entrega, mas ai chegou o fim de ano e sumiu tudo , agora to esperando o dinheiro da venda do X que foi por sedex a cobrar e talvez até lá as boas ofertas voltem...já pesquisei no PY também e lá só achei modelo do star wars...Tá fodis
To pesquisando em vários lugares, no começo de dezembro tinha várias ofertas boas no mercado livre, todas a pronta entrega, mas ai chegou o fim de ano e sumiu tudo , agora to esperando o dinheiro da venda do X que foi por sedex a cobrar e talvez até lá as boas ofertas voltem...já pesquisei no PY também e lá só achei modelo do star wars...Tá fodis
É, to vendo pra compra com 2 caras:
Um é la do OuterSpace (www.outerspace.com.br), todo mundo fala bem dele la. Chama Aleizidio, ou sei la como, mas to com o peh atras pq ele ja é muito "famoso", e qto mais pedidos mais a pessoa acaba enrolando/atrasando.
Outro é um cara que é "especializado" em DS, mas ele tras PSP tb. Colega meu comprou com ele um DS + os "acessorios", o cara é sussa pq veio um memory stick bixado e ele trocou 2 vezes. Chama Ping's, mas ele eu so tenho contato do MSN/Orkut.
Eu queria mesmo é um a pronta entrega, mesmo q pra pagar uns 50 reais a mais, mas pegar na hora na loja. Mas por incrivel que pareça, aki em Campinas ta dificil de achar...
Um é la do OuterSpace (www.outerspace.com.br), todo mundo fala bem dele la. Chama Aleizidio, ou sei la como, mas to com o peh atras pq ele ja é muito "famoso", e qto mais pedidos mais a pessoa acaba enrolando/atrasando.
Outro é um cara que é "especializado" em DS, mas ele tras PSP tb. Colega meu comprou com ele um DS + os "acessorios", o cara é sussa pq veio um memory stick bixado e ele trocou 2 vezes. Chama Ping's, mas ele eu so tenho contato do MSN/Orkut.
Eu queria mesmo é um a pronta entrega, mesmo q pra pagar uns 50 reais a mais, mas pegar na hora na loja. Mas por incrivel que pareça, aki em Campinas ta dificil de achar...
Então cara, eu estou disposto a pagar mais caro também por um a PE, no mercado livre tem por 650,00 com vários brindes, porém demora quase 1 mês pra chegar...não to afim de esperar tudo isso não , acho que semana que vem já vai ter algumas ofertas a PE lá no ML, nem que for pra mim pagar uns 700,00 a 750,00, mas eu quero a PE
Aviso a quem gosta da série Castlevania: O Dracula X Chronicles é um excelente pacote com 3 jogos e grande fator de replayability. Realmente vale uma olhada/jogada.
Postado originalmente por |3ill_G@te$
É, to vendo pra compra com 2 caras:
O meu PSP comprei com o Alezído e chegou tudo direitnho aqui. Depositei com antecedência e ele me entregou tudo bonitinho. O único problema é que, desde novembro, devido ao grande volume de vendas, os produtos andam atrasando um pouco.
Lá no OS parece que limaram o tópico dele, porque parecem estar querendo cobrar pelos anúncios depois de meses que ele vende por lá.
[]'s
NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black
Aviso a quem gosta da série Castlevania: O Dracula X Chronicles é um excelente pacote com 3 jogos e grande fator de replayability. Realmente vale uma olhada/jogada.
Quais são os 3 jogos da coletânea? Com certeza vou jogar sim...
Me manda o tópico desse Alesídio por MP
[]s
Oooooo joguinho difícil viu, putz, de longe o castlevania mais difícil que já joguei, e olha que eu já joguei uma meia dúzia de castlevanias ein.
Aquela jogabilidadezinha entrevada aumenta exponencialmente a dificuldade do jogo.
Parei de jogar na 4ª fase e não peguei mais depois disso, vou deixar pra quando não tiver mais rpgs bons pra zerar... kekekeke...
[]s
Castlevania - The Dracula X Chronicles vem com os seguintes jogos:
Castlevania - Rondo of Blood (REMAKE), todo poligonal e com fases remodeladas e tal, mas a jogabilidade do Rondo of Blood original foi mantida (aliás, você conhece o Rondo of Blood não conhece?)
Castlevania - Rondo of Blood (ORIGINAL), um port da versão original do game, lançado para PC Engine a uns trocentos anos atraz.
Castlevania - Simphony of the Night (ORIGINAL), um port da game para PS1. Esse, deus e o mundo conhecem... ahuahuahuhuaah.
Esse Rondo of Blood tá meio parecido com o do SNES, mas não é, ou é? É que faz muito tempo e eu não me lembro direito . E qual seria o terceiro da coletânea?
Esse Rondo of Blood tá meio parecido com o do SNES, mas não é, ou é? É que faz muito tempo e eu não me lembro direito . E qual seria o terceiro da coletânea?
Uai, os 3 jogos do pack são esses que citei. Rondo of Blood Remake, Rondo of Blood Original e o Symphony of the Night. 3 jogos.
Não, o Rondo of Blood não é aquele DRACULA X que saiu para o Super Nintendo, é parecido, você joga com o mesmo cara, mas não é o mesmo jogo. Não sei direito o que aquele Dracula X do SNES tentou ser em relação ao Rondo of Blood, mas o mesmo jogo com certeza não é... kekekekeke... o Rondo of Blood original dá um banho nos gráficos daquela versão SNES, e as fazes são diferentes também.
*EDIT
Acabei de ver aqui, saiu (digo saiu pois acho que é lançamento. Ainda não tinha visto ele por aí) mais um joguinho interessante pro PSP. Warriors of the Lost Empire
Parece ser um "hack n'slash" da vida só que com mais estratégia, parece ser bem divertido:
Agora que terminei o Valkyrie Profile: Lenneth e o Mass Effect no 360 estou dando um tempinho nos RPGs e jogando coisas do tipo aventura e plataforma.
[]s
O tópico foi apagado lá no OS. Vou ver se acho o contato do Turok (assistente do Alezído e encarregado das vendas atualmente) e te passo por MP.
Postado originalmente por Sgt. Rock
Oooooo joguinho difícil viu, putz, de longe o castlevania mais difícil que já joguei, e olha que eu já joguei uma meia dúzia de castlevanias ein.
Aquela jogabilidadezinha entrevada aumenta exponencialmente a dificuldade do jogo.
Parei de jogar na 4ª fase e não peguei mais depois disso, vou deixar pra quando não tiver mais rpgs bons pra zerar... kekekeke... (...)
Realmente, chega dar raiva às vezes de tão difícil que algumas fases são. Depois que destravei a Maria, descobri que a maior parte das fases é bem mais fácil jogando com ela. O pior é que, no final, ainda tem que fazer umas paradas malucas para conseguir vencer, de fato, o Dracula.
Postado originalmente por Sgt. Rock
Uai, os 3 jogos do pack são esses que citei. Rondo of Blood Remake, Rondo of Blood Original e o Symphony of the Night. 3 jogos.
Não, o Rondo of Blood não é aquele DRACULA X que saiu para o Super Nintendo, é parecido, você joga com o mesmo cara, mas não é o mesmo jogo. Não sei direito o que aquele Dracula X do SNES tentou ser em relação ao Rondo of Blood, mas o mesmo jogo com certeza não é... kekekekeke... o Rondo of Blood original dá um banho nos gráficos daquela versão SNES, e as fazes são diferentes também.
O Dracula X foi lançado para o SNES na mesma época que o Rondo foi para o Amiga e depois para o PC Engine. Na verdade, ele teve que ser limitado graças à menor capacidade do console da Nintendo. Daí, aproveitaram e mudaram um pouco o script, pelo que me lembro.
Uma coisa interessante é que mudaram todas as vozes do Castlevania: Symphony of the Night e readaptaram muitas linhas de diálogo que pareciam meio forçadas. Só achei que o Alucard ficou com uma voz meio "amolecada". A outra era bem melhor.
[]'s
NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black
A sim...agora entendi, falei que parecia o do SNES pelo personagem mesmo, não pelos gráficos sasuahsuahsaushas
Essa coletânea vou jogar com certeza! Sgt. Rock, parece bem interessante esse jogo que você postou ai, só não sei se vou ter tanto tempo assim, são muitos jogos...o PSP é o paraíso para os amantes de RPG... XD
PS: Vanares, valeu pela MP!
(...) Uma coisa interessante é que mudaram todas as vozes do Castlevania: Symphony of the Night e readaptaram muitas linhas de diálogo que pareciam meio forçadas. Só achei que o Alucard ficou com uma voz meio "amolecada". A outra era bem melhor.
[]'s
PUTZ!!!!
Tais brincando né?
Poxa, mas pioraram as vozes de todo mundo ou só a do Alucard? Muita sacanagem dos caras terem mexido nas vozes do jogo. De boa, para mim, o trabalho de dublagem do Symphony of the Night/Nocturne in the Moonlight é um dos melhores trabalhos de dublagem que já vi num game, pra ser bem sincero, acho que só fica atrás da série Metal Gear Solid neste aspecto.
Cara, se desse pra você testar ae, ficaria grato. Pq ainda num to com o PSP aki, to "comprano" ainda... (galera sai pras festas de ano novo e pedidos novos so recomeçam semana q vem )
Não querendo ser chato, mais realmente queria saber se ele lê legenda!
Testei o XviD4PSP e ele é rox pra converter... so fazer a listinha e dexar converteno!
Um arquivo de 30MB ele comprimiu pra 3MB.
É assim mesmo? Os videos ficam com 1/10 do tamanho original!?
Testei o XviD4PSP e ele é rox pra converter... so fazer a listinha e dexar converteno!
Amigo só digitar no google que verá 100000000000000000000000 de maneiras de colocar legendas fixas.... Coloque no google legendas fixas e procure... eu coloco legendas fixas desde a epoca que faço DVDs-VCD é super fácil só ter um pouco de pesquisa ajuda....
Quanto a jogos que citaram eu destesto jogo 2D ! troquei o NDS pelo PSP pq não suporto jogo 2D ! joguei esse tipo de jogo desde 1986 no meu nes 8 bits ! Tive atary antes mas não conta como 2D.. depois joguei emuladores no notebook , PC , GBC,GBA, NDS .... enfim chega de jogo 2D...
Recomendo ao pessoal não pegar jogos 2D pq são jogos ultrapassados e sem graça.... Puro desperdicio no PSP que tem outros milhares de jogos melhores....
Hehehe... programinha bom né? Eu adorei ele também, faz a listinha e esquece.
Você tá usando qual formato final aí? PMP com H264+AAC? Se não estiver, passe a usar, é o melhor, super compactação com qualidade 10. Agora, pra poder rodar esse formato PMP com H264+AAC você vai precisar daquele player que te falei, o PMP Player Advance. Cara o tamanho do arquivo depende dos valores que você escolhe no bitrate do audio e do vídeo. Aqui eu gosto de usar 256Kbps no vídeo e 32Kbps no audio, pelo menos nos videos que converti aqui, a qualidade ficou muito boa e não ficou grande os arquivos.
Postado originalmente por chacal de cg
Recomendo ao pessoal não pegar jogos 2D pq são jogos ultrapassados e sem graça.... Puro desperdicio no PSP que tem outros milhares de jogos melhores....
Por acaso você alguma vez já ouviu o termo OLDSCHOOL? Sabe o que significa?
Ta vendo esse joguinho com esse graficozinho 2D aqui:
Eu acho esses gráficos aí os gráficos MAIS LINDOS DO MUNDO!!! Não troco um gráfico desse por nenhum Crysis da vida.
gostaria de aproveitar os jogos como o Sgt. Rock aproveita uheauheuah
nunca vi ninguem desfrutar/destrinchar tanto os como ele heuaheehaue
meus parabens mesmo !
euhaueh o psp merece vc heuaheuah
Quem gosta de jogos desse tipo é pq não teve infancia ou tem menos de 30 anos... pq eu com 30 anos passei por essa fase 5 vezes...
PRimeiro quando joguei nes 8bits, depois Snes , Mega drive, depois PSx1, Depois joguei novamente nos emuladores no PC e notebook , novamente joguei nos portatis GBC e GBA , novamente NDS, isso são 20 anos jogando jogos desse tipo...
Eu evoluí ... agora quem não viveu isso seja feliz ...
Amigo só digitar no google que verá 100000000000000000000000 de maneiras de colocar legendas fixas.... Coloque no google legendas fixas e procure... eu coloco legendas fixas desde a epoca que faço DVDs-VCD é super fácil só ter um pouco de pesquisa ajuda....
Num é issu que eu falei.
O Sgt Rock comentou que talvez o PMP Player Advance rode o filme + legenda, sem precisar imprimir a legenda no video.
Como eu num tenho PSP, queria que alguem q tem testasse pra ver se ele realmente pega a legenda ou se eu vou ter que imprimi-las.
Se tiver que imprimi-las eu dou uns pulos aki e me viro!
Alias, pega Filme + Legenda com esse PMP Player Advance?!
Alguem testou?!
Marcadores